Killer Queen escrita por Polaris


Capítulo 7
Capítulo - 07


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, como vão?

Inicialmente, meus planos incluíam postar um capítulo por dia. Infelizmente não deu muito certo, por isso hoje teremos mais um, ou então não termino até o fim do mês.

Palavra 07:
Olada

Significado:
1. Ocasião azada; oportunidade.
2. Série de coincidências felizes; maré de sorte.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809900/chapter/7

Decidiu se aproximar ainda mais do palco.

O som era absurdamente alto e se sentia como se estivesse em uma lata de sardinhas, mas não se importava. A vergonha inicial evaporara completamente e agora Natasha cantava a plenos pulmões com o resto dos espectadores.

Em uma olada conseguiu o melhor lugar, debaixo de uma das caixas de som e, praticamente, na frente dele.  

   —Perfume came naturally from Paris — ela gritou em coro com a plateia.

Ele deu um passo a frente, apoiando um dos pés na caixa de som, se inclinando cada vez mais para perto dela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com isso nos aproximamos mais do fim. É uma curta jornada, embora ao mesmo tempo seja muito gratificante. Ainda não tive tempo de responder aos comentários, mas saibam que leio todos e que adoro recebê-los, me alegra e me motiva demais a continuar escrevendo.

Por hoje é isso.
Até Logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.