Rainbow 5 escrita por Lee George


Capítulo 7
A calmaria que precede o Espetáculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809855/chapter/7

Após os dias turbulentos que se seguiram ao incidente com os poderes de Lea, o alojamento das Rainbow 5 estava envolto em um clima de ansiedade e apreensão. Di havia assumido a missão de acalmar a amiga, cujo peso emocional pela falta de controle sobre seus dons era visível em seus olhos. A tristeza e a culpa que assombravam Lea se refletiam no brilho pálido de seu rosto e na maneira hesitante com que se movia. Cada passo era carregado com a incerteza do que poderia acontecer caso seus poderes disparassem novamente.

 

No entanto, a vida seguia seu curso, mesmo no centro da tempestade. Em um desses dias, enquanto o sol mostrava-se imponente no céu, a banda estava reunida no alojamento, quando a porta se abriu com um rangido. O gerente da banda entrou, uma sombra solene no limiar da porta.

 

Ele estava acompanhado por Sing, que caminhava com passos cautelosos, bandagens e  curativos envolvendo sua cabeça e uma expressão de dor em seu rosto. A jovem cantora estava com a mão sobre o pescoço, movendo-se com cuidado para evitar qualquer movimento brusco.

 

Os olhos da banda se voltaram instantaneamente para Sing, e um silêncio pesado pairou sobre o alojamento. A aparição dela era como um farol de esperança em meio à escuridão que havia envolvido todos eles.

 

Di se levantou e se aproximou de Sing com cautela, a preocupação clara em seus olhos. "Sing, você está bem? Como você está se sentindo?"

 

Sing soltou um suspiro cansado, um pequeno sorriso, desta vez sem malícia, aparecendo em seus lábios. "Estou viva, Di. Isso é o que importa."

 

A banda se reuniu em torno de Sing, expressando alívio e felicidade por sua volta. Lea, no entanto, permaneceu à margem, sua angústia silenciosa pairando no ar como uma nuvem escura.

 

O gerente da banda, de pé diante das Rainbow 5, imponente e com um ar autoritário ao seu redor. Seus olhos brilhavam com determinação enquanto ele começava seu discurso, o som de sua voz preenchendo o alojamento.

 

"Minhas queridas garotas, temos enfrentado tantos desafios difíceis nas últimas semanas, e nossos corações têm sido testados de maneiras inesperadas", começou ele, suas palavras carregadas de sinceridade. "Mas lembrem-se de por que estamos aqui. Nossa paixão pela música nos trouxe juntos, e é essa paixão que nos manterá unidos, não importa o que aconteça."

 

Ele fez uma pausa, olhando para cada uma delas com uma expressão de determinação. "Nosso show de estreia está se aproximando, e não podemos deixar que nada nos impeça de brilhar no palco. É o momento de mostrarmos ao mundo quem somos e do que somos capazes."

 

As garotas ouviram atentamente, os olhos fixos no gerente. Era como se suas palavras fossem um farol de esperança, iluminando o caminho incerto que tinham à sua frente.

 

Enquanto a energia do discurso do homem ainda pairava no ar, as garotas se reuniram ao redor de Sing, que estava sentada em uma das poltronas do alojamento. Ela parecia frágil com o curativo em sua cabeça, mas sua determinação era inabalável.

 

"Sing, estamos tão felizes por você estar de volta", disse Di com um sorriso caloroso.

 

Sing retribuiu o sorriso, mas havia uma sombra de preocupação em seus olhos. "Eu realmente não lembro de nada que aconteceu durante o acidente. Minhas memórias desaparecem no começo do ensaio naquele dia."

 

Lea, que tinha permanecido em silêncio até agora, soltou um leve suspiro de alívio. Ela e Di trocaram um olhar rápido, conscientes de que seus segredos estavam seguros. Não havia necessidade de compartilhar os detalhes do incidente com Sing, pelo menos por enquanto.

 

"O importante é que você está de volta, Sing", disse Jia, sua voz cheia de gratidão.

 

Sun se aproximou de Sing e colocou uma mão gentil em seu ombro. "E nós vamos superar isso juntas. Nada vai nos deter."

 

Sing assentiu, uma faísca de determinação retornando a seus olhos. "Vocês são minha família, e eu não poderia pedir por um grupo melhor de amigas e colegas de banda."

 

Enquanto a noite avançava e a atmosfera no alojamento se enchia de calor e amizade, Sun tomou a palavra, chamando a atenção das garotas da banda. Ela tinha um sorriso animado nos lábios quando se dirigiu a Sing.

 

"Sing, temos uma surpresa para você", começou Sun, seus olhos brilhando com entusiasmo. "Nossos trajes para o show estão prontos e já foram entregues aqui no alojamento."

 

Os olhos de Sing se iluminaram com empolgação, e ela saltou da poltrona, ignorando a dor em seu pescoço. "Sério? Eu quero ver!"

 

As outras garotas riram e guiaram Sing até um dos quartos, onde um grande caixote de madeira repousava sobre a cama. Com a delicadeza de quem manuseava um tesouro, Sing abriu a caixa e revelou os trajes brilhantes e coloridos.

 

Cada traje tinha as cores mais características de cada uma das garotas. O vestido de Di era um branco resplandecente, como a pureza de sua voz. Lea tinha um vestido rosa suave, que capturava a delicadeza de sua personalidade. Jia ostentava um traje amarelo radiante, que refletia sua luz interior. Sing, com seu estilo ousado, terá um vestido preto elegante, e Sun vestirá em um vestido vermelho ardente que correspondia à sua paixão pela música.

 

Os olhos de Sing brilhavam de admiração enquanto ela examinava os trajes com cuidado. "Eles são incríveis! Mal posso esperar para usá-los no palco."

 

As garotas compartilharam risadas e abraços, compartilhando o entusiasmo de Sing. No entanto, Lea parecia mais calada e fatigada. Ela bocejou suavemente, esfregando os olhos.

 

"Desculpe, pessoal, mas estou me sentindo muito cansada", disse Lea com sinceridade. "Acho que vou descansar um pouco em meu quarto."

 

Jia também decidiu se ausentar do grupo por um tempo, mencionando que tinha algumas coisas para fazer. Sun observou as duas garotas se afastarem com uma expressão pensativa.

 

"Vocês não acham que a Jia tem estado um pouco distante nos últimos dias?" Sun perguntou, seu olhar se fixando no vazio, como se tentasse decifrar um enigma.

 

Sing encolheu os ombros, um pouco desconfortável com a pergunta. "Não sei, talvez seja só o estresse do show e tudo o que aconteceu recentemente."

 

Sun assentiu, mas havia uma expressão de preocupação em seus olhos. Ela sabia que algo mais profundo estava incomodando Jia, e estava determinada a descobrir o que era.

 

A noite avançava silenciosa no alojamento das Rainbow 5, com apenas um suave murmúrio de conversas distantes e o ocasional farfalhar das cortinas ao vento. Di, preocupada com Lea, decidiu dar uma olhada no quarto da amiga. Encontrou-a deitada, olhos fixos no teto, lutando para encontrar o sono.

Com um toque suave, Di chamou a atenção de Lea, que se voltou para olhá-la com uma expressão de surpresa e cansaço nos olhos. "Di, o que faz aqui?"

Di sentou-se na beira da cama de Lea, o rosto carregado de preocupação. "Lea, eu sei que você está passando por um momento difícil. A situação com Sing deve tê-la afetado profundamente."

Lea suspirou, uma sombra de tristeza passando por seus olhos. "Sim, Di, tem sido difícil. Eu não sei o que fazer com meus poderes. E agora, com o show se aproximando..."

Di pegou suavemente a mão de Lea, transmitindo apoio silencioso. "Nós enfrentaremos isso juntas, Lea. Eu estava pensando... depois do show, podemos treinar mais seriamente, aprender a controlar nossos poderes melhor."

Lea hesitou por um momento, as preocupações ainda pesando em seus ombros. "Di, eu tenho medo. Eu não quero machucar ninguém novamente."

Di assentiu, compreendendo o medo de sua amiga. "Eu sei que você tem medo, Lea, mas eu também sei que você é forte. E eu estarei ao seu lado, assim como todas as outras garotas estão nos nossos ensaios. Juntas, podemos superar qualquer desafio."

A jovem de cabelos cor de rosa contemplou as palavras de Di, o conflito visível em seu olhar. Finalmente, ela deu um suspiro resignado. "Talvez você esteja certa, Di. Talvez seja hora de enfrentarmos nossos poderes e aprender a controlá-los. Eu vou pensar a respeito."

Di sorriu com ternura para Lea, sabendo que essa era a melhor resposta que poderiam esperar. A amizade delas e sua determinação em superar qualquer obstáculo seriam sua força no caminho à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.