Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 25
O Novo Destino de Shoko e Kyoko!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje tem capítulo novo. Espero que gostem. Quem puder favorite a história e comentem o que acham, para eu saber suas opiniões.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/25

 

Kyoko resolve não mais esconder tudo o que está acontecendo para Shoko. Kyoko revela a irmã que elas duas nasceram sob uma estrela maligna, e que o corpo de Shoko é o escolhido pela deusa da discórdia Éris para renascer. Ela relembra do dia em que Shoko quase foi raptada quando eram crianças e a partir daquele dia começou a treinar para ser escudeira de Athena. Shoko começa a entender porque Kyoko sempre a motivou a treinar artes marciais, e Shoko já era muito bem treinada. Kyoko revela ser escudeira de Cavalo Menor e Mii escudeira de Golfinho. Elas eram as saintias, guardas pessoais de Athena, que era Saori Kido. Saori nesse momento é envolvida em raízes de uma planta. Kyoko e Mii partem para protegê-la. Shoko quer ajudar, mas é impedida pelas saintias. Kyoko e Mii atacam a raiz, que solta Saori. A sinistra mulher se mostra com suas raízes saindo das pernas e parte para atacar Shoko, mas Kyoko se coloca na frente e é capturada pelas raízes. Saori está zonza e Mii ataca a mulher, recebendo o contra ataque e indo ao chão. A mulher começa a sugar a energia de Kyoko com a maçã dourada a mantendo amarrada em sua raiz, para desespero de Shoko. Tudo parecia perdido, quando de repente uma luz chama a atenção da mulher. Kyoko abre os olhos, mesmo ainda estando inconsciente. A mulher serpente e Kyoko se tornam estátuas de pedra.

— O que aconteceu? Kyoko! – Grita Shoko.

— No momento em que Kyoko e essa mulher estranha viram uma luz e olharam viraram pedras. O que significa isso? – Comenta Mii se levantando e amparando Saori.

Um homem surge com uma armadura de Prata.

— Você se diz uma guarda pessoal de Athena, loirinha? Muito incompetente. – Diz o cavaleiro.

— Quem é você? – Pergunta Mii.

O cavaleiro de aproxima.

— Eu sou Algol, cavaleiro de Prata de Perseu. Então essas duas meninas são as nascidas sob a estrela maligna de Éris? Por que não as matou ainda, Golfinho?

Shoko abraça e estátua que agora é Kyoko e chora. Mii encara Algol. Saori já está novamente consciente.

— Me responda garota. Por que não as matou?

— A Kyoko é uma escudeira igual a mim, protege a senhorita Saori. E a outra menina é irmã dela. – Responde Mii.

— Isso pouco importa. Devem morrer, são ameaças. Vou destruir a estátua que transformei uma delas e a mulher com raízes de árvore com o meu escudo da Medusa e depois dou um jeito na outra. – Algol se aproxima das irmãs.

Shoko segue na frente da estátua que se transformou Kyoko encarando o cavaleiro e grita:

— Você não fará nada para minha irmã!

— Que menina atrevida! – Responde Algol.

Shoko abre os braços na frente de Kyoko.

— Eu não vou permitir, mesmo que eu morra vou a proteger.

Algol ri de forma irônica.

— Nem preciso fazer nada. – Ele coloca seu escudo na frente.

— Não olhe para o escudo Shoko. Você irá virar pedra. – Alerta Mii.

Shoko vira o rosto, e fica olhando para Kyoko transformada em pedra. Algol a instiga.

— Vamos garotinha, olhe para o meu escudo da Medusa. Você não vai resistir muito tempo. Não me faça te fazer olhar a força.

— “Turbilhão Celestial.” — O ataque de Mii o chama a atenção. Algol detém o ataque e olha com fúria para a saintia de Golfinho.

— Como você se atreve a atacar um cavaleiro de Prata?

Mii fica em posição de defesa.

— Da mesma forma que você se atreveu a atacar uma guardiã pessoal de Athena. – Responde Mii.

— Ela é uma garota que nasceu sob uma estrela maligna. Uma das duas é receptáculo de Éris. Devem morrer você mesmo deveria tê-las matado e não fazer um cavaleiro de Prata vir até aqui. – Responde Algol.

Shoko eleva seu cosmo e chama a atenção de todos. Ela da um soco em Algol, que pega seu braço e a lança longe.

— Vire pedra logo garota! Olhe para meu escudo.

Shoko vira o rosto. Algol resolve matá-la a perfurando. Mii se coloca a frente.

— Não faça isso!

— Guardiã incompetente: “Escudo da Medusa.”

Mii vira pedra na frente de Shoko. A menina fica transtornada. Ela olha as duas saintias transformadas em estátua. Algol sorri.

— Escolha. Quer morrer como suas amigas ou quer que eu a perfure?

— Pare já com isso? – O cosmo de quem fala chama atenção pela intensidade.

Algol vira o rosto. A outra garota que emite o imenso cosmo é Saori.

— Então é você... Athena!

— Escutou o que eu disse? Pare com isso. E faça as duas voltarem ao normal. – Exige Saori.

— Perdão, mas não posso fazer isso. – Algol fecha os olhos.

Saori se aproxima com o semblante irritado.

— O que você disse?

— Você pode abrigar a alma de Athena, mas ainda não despertou suas vontades. Tenho que matar essas garotas para o bem do Santuário, para o bem do mundo. E essa saintia deve morrer por ter falhado.

Saori fecha os olhos e eleva seu cosmo.

— Então quer matar inocentes por temer que Éris tome o corpo de uma delas? É mais prático para você do que enfrentar inimigos mais fortes?— Saori pergunta diretamente.

Algol se surpreende com o questionamento de Saori e arregala os olhos.

— O que disse?

— Se você não é capaz de encarar os desafios deixe sua armadura aqui e não se considere mais cavaleiro. Mas antes faça Mii e Shoko voltarem ao normal. – Insiste a deusa.

— Já disse que não posso fazer isso! – Grita Algol.

Saori aperta seu báculo com as mãos. Seu cosmo aumenta de intensidade. Algol se assusta.

— Ela é mesmo Athena... Mas não deve ainda saber usar seu poder, por isso tem sido isolada do Santuário. Talvez eu deva transformá-la em pedra até as coisas se acalmarem. – Algol eleva seu escudo.

Shoko por trás da um chute na perna de Algol. Com um cosmo interessante despertado, Shoko consegue fazer Algol sentir o impacto.

— Argh... Essa garota quer mesmo morrer.

— Você é louco? Quer transformar a deusa que segue em pedra? Você não merece ser cavaleiro. Faça minha irmã e a outra moça voltarem ao normal! – Grita Shoko.

— E se eu não fizer garota estúpida, você vai fazer o que?

— Vou lutar com você! – Shoko não se intimida.

Algol cai na risada, mas logo sua feição de deboche se defaz com a luz que vem do báculo de Athena. Ela o lança no chão.

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

Algol se levanta assustado.

— Que cosmo incrível!

Saori fica ainda mais próxima de Algol que está no chão e insiste em sua intenção.

— A minha vontade é que não mate as minhas saintias nem a irmã de Kyoko. De uma forma ou de outra a alma de Éris já está presente na Terra e mesmo as matando ela encontrará uma forma de ressuscitar. Tendo uma saintia como seu corpo desejado será uma forma de atrair os inimigos e destruí-los de vez. Então as faça voltar ao normal.

— O cavaleiro de Perseu não pode jamais voltar atrás em alguém que transformou em pedra mesmo tendo esse poder. Só voltarão ao normal com a minha morte. – Avisa Algol.

Saori fecha os olhos.

— Não queria perdê-lo. Mas se for necessário para trazê-las de volta, você terá que morrer.

— Se é Athena... Irá matar um de seus cavaleiros? – Questiona o cavaleiro de Prata.

Saori se vira de costas e se afasta. Shoko está abismada.

— Não vou matá-lo, jamais mato inocentes, embora você esteja agindo de forma errada eu entendo o que pensa. Mas terei que relatar ao Aioros e ele tomará as medidas necessárias. De uma forma ou de outra as meninas devem voltar ao normal.

Algol salta e vai para frente de Saori. Ele eleva seu escudo.

— Talvez mantê-la em formato de pedra será a melhor forma de te deixar guardada para quando despertar totalmente como Athena. Agora olhando meu escudo, você virará... O que? Meu corpo travou!

Algol está travado e Saori séria volta a se aproximar do cavaleiro de Prata. A armadura de Perseu brilha em ressonância com o cosmo de Athena. Saori levanta seu báculo e lança Algol longe.

— Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

Shoko corre em direção a Saori.

— Senhorita Saori... Traga minha irmã de volta, por favor!

Saori fecha os olhos.

— Infelizmente eu não tenho essa capacidade, mas farei o que for necessário para elas voltarem.

— Eu farei! – Algol está de pé diante de Saori.

Algol se ajoelha aos pés de Saori.

— Perdoe-me Athena! Vejo que você está totalmente desperta e eu cometi um crime imenso levantando meu escudo contra a senhorita. Perdoe-me, por favor.

— Então faça Kyoko e Mii voltarem ao normal. – Repete Saori.

Algol balança a cabeça positivamente.

— Assim farei, mas existem riscos.

— Riscos? – Dizem Saori e Shoko ao mesmo tempo.

Algol confirma, levanta ficando diante de Saori e faz seu alerta.

— Sim. Elas ficaram com o coração parado um certo tempo e isso pode ser um risco para elas. E eu desfazendo o meu ataque, a mulher estranha também voltará ao normal.

Saori se vira, abre os braços diante das 3 estátuas de pedra.

— Eu assumo o risco. Por favor, cavaleiro, desfaça esse ataque.

Algol eleva seu escudo. Ele queima seu cosmo e lança um raio no chão. O poder do raio toma as estátuas. Mii e Kyoko caem desacordas, mas em aparência normal. A mulher volta a mostrar suas raízes e se mostra consciente.

— Eu, a driade Atê de Ruína regressarei para buscar o corpo de nossa matriarca. Vocês irão se arrepender. – A mulher some.

— Dríade? Atê de Ruína? – Shoko está atordoada.

Saori pede para Algol a ajudar a levar Kyoko e Mii até sua casa. Assim ele o faz. Shoko os seguem até a mansão Kido e o médico da família é chamado. Ele as examina e diz que elas devem permanecer em coma induzido por um tempo. Saori prontifica que elas ficarão sendo cuidadas na casa dela. Algol regressa ao Santuário para avisar sobre a ameaça de Éris. Shoko pede para falar com Saori.

— Pois não, Shoko.

— Athena... Eu quero ser uma escudeira igual minha irmã. Me permita, por favor!

— Se quer ser uma escudeira deve se dedicar muito. E arriscar sua vida. – Quem surge é Tatsumi.

Shoko encara Tatsumi. Saori o apresenta.

— O melhor para ela é ir treinar com a senhora Mayura, senhorita Saori.

— A Mayura... – Saori fica pensativa se lembrando da amazona que ela teve como mãe.

Shoko diz que está disposta a treinar com a tal amazona. Saori olha para a irmã de Kyoko.

— Muito bem Shoko. Eu te concedo essa oportunidade. Mas leve isso com você.

Um brilho surge na frente de Shoko. Era a urna da armadura de Cavalor Menor.

— A armadura da minha irmã?

— Sim. Vocês nasceram sob a mesma estrela. E suceder ela deve ser seu destino. Sua irmã terá outro destino agora que ela também está sendo desejada por Éris. Vocês duas devem saber se proteger.

Shoko compreende. Saori a mostra o caminho para a Montanha de Togakushi, onde Shoko encontrará quem irá a treinar.

 

ALEXANDRIA – EGITO

 

Herodes chega à cidade egípcia após passar por Cairo, local que o deixou fascinado.

— Eu devo conquistar essa cidade... O Egito chegou a ter domínio grego, ele pertencerá ao meu novo Império!

Herodes percebe que está em frente ao Museu Nacional de Alexandria. Ele adentra e no primeiro andar fica encantado com a arte egípcia, onde as múmias são exibidas em uma câmera subterrânea especial. Subindo as escadas, Herodes chega ao segundo andar, onde ele avista a arte greco-romana. Ele percebe alguns pequenos monumentos da Grécia Antiga e se aproxima. Ao lado ele avista uma pequena esfinge e acha estranho, já que a esfinge, monumento que simbolizava um ser de corpo de leão e cabeça de humano, pertencia a arte egípcia. Ele percebe algo estranho no solo.

— O que há aqui?

Herodes queima seu cosmo e golpeia o chão com o pé, que se parte e abre um túnel subterrâneo. Ele percebe que ninguém se deu conta do que ele fez, fruto da sua técnica especial de ocultar seu poder. Ele adentra o túnel e cai com velocidade. Ao chegar ao fim do túnel, percebe estar diante de uma biblioteca.

— Incrível! Será essa a biblioteca de Alexandria? Não é possível, ela foi totalmente queimada há muitos séculos.

— Vá para trás intruso. – Um cosmo empurra o seguidor de Ares para trás.

— Quem é você?  - Pergunta Herodes se levantando.

Um homem vestido de sapuris e que possui na cabeça uma coroa parecida com a dos antigos faraós egípcios com o desenho de uma serpente na testa, porém de cor negra, surge diante de Herodes. O cosmo dele o empurra. Herodes percebe estar em cima de uma balança e sente seu coração pulsar.

— Você terá seu coração arrancado para ser medido na minha balança da maldição, a balança sagrada da deusa egípcia Maat. – Diz o homem.

— Argh... Meu peito... Você não irá me deter! Diga logo quem é? – Insiste Herodes.

— Pode me chamar de Quéfren!

Herodes o olha surpreso.

— Quéfren? É o nome de um faraó.

— Exatamente. – Sorri o homem. – Vejo que você é um seguidor de Ares, estou certo?

Herodes mede o homem dos pés a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Energia Demoníaca Invade o Santuário."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.