Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....ta ai mais um cap fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/20

(Bella)

No dia seguinte, acordei cedinho, tomei um banho, tomei café e pedi que Ed me levasse para ver Oli.

 

- Ed, me leva ma UTI neonatal para ver a nossa filha. – Pedi.

 

- Tudo bem, sra teimosa.Vamos!

 

Fomos bem devagarzinho, por conta dos meus pontos.

 

Chegando a UTI, vi minha filha toda entubada, aquilo ers desesperador.Comecei a chorar.

 

- Calma, amor.Ela ficará bem.Isso tudo é só por precaução.Logo, logo ela estará nos nossos braços. – Ed tentou me confortar.

 

- Será que eu não posso amamentá-la? – Perguntei.

 

- Ainda não senhora! – Respondeu a enfermeira próxima de nós.

 

- E como ela está sendo alimentada? – Ed perguntou.

 

- O hospital recebe doação de leite materno, e ela está recebendo esse leite através da sonda.

 

- Eu posso retirar o meu leite e ela receber através da sonda? – Perguntei.

 

- Claro! A senhora quer retirar o leite agora? – Perguntou a enfermeira.

 

- Sim! – Respondi.

 

Ed me ajudou a sentar em uma poltrona próxima da nossa filha.A enfermeira me entregou uma bombinha para retirar o leite.

 

Aquilo doía demais, mas era por uma boa causa.Para alimentar a minha filha.

 

(Edward)

Após o nascimento de Olivia, Bella ainda ficou no hospital por 2 dias.E todos os dias ela ia até a UTI neonatal tirar leite com a bombinha para colocar na sonda de Oli.

 

(...)

 

- Bom dia, Bella? – Disse Dra Lisa, assim que entrou no quarto.

 

- Bom dia, Dra. – Bella respondeu.

 

- Preparada para ir para casa? – Dra Lisa perguntou.

 

- Claro! Quero mostrar para Oli seu quarto! – Eu e a Dra Lisa nos entreolhamos. – O que foi? – Bella perguntou.

 

- Ela terá que ficar um pouco mais Bella. – Disse a Dra Lisa.

 

- Como assim? Vocês estão tentando me dizer que eu vou ter que ir embora e deixar minha filha? – Perguntou Bella.

 

- É só por enquanto, amor! – Disse a ela.

 

- Você quer deixar a Olivia aqui? – Bella perguntou.

 

- É claro que não, amor! Mas é para o bem dela!

 

- Isso mesmo, Bella.E você poderá vim vê-la, todos os dias, a hora que quiser! – Disse a Dra Lisa.

 

- É o melhor, meu amor. – A abracei, tentando reconfortá-la.

 

- Bem, vou assinar sua alta e você já poderá ir!

 

- Vai ficar tudo bem, amor! – Abracei Bella por trás, sussurrando em seu ouvido.

 

- Eu sei, Ed.Eu sei! – Ela disse triste.

 

(...)

 

1 Semana depois...

Eu e a Bella fomos até o hospital para que Bella pudesse ver Olivia.

 

- Bom dia.Vinhemos visitar nossa filha que está na UTI. – Disse a recepcionista do hospital.

 

- Qual o nome da sua filha? – Ela perguntou.

 

- Olivia Swan Cullen. – Respondi.E ela digitou no computador.

 

- Bem, a filha de vocês, foi transferida hoje de manhã para o berçário.

 

- Sério? – Perguntou Bella feliz.

 

- Sim. – Respondeu.

 

- Vamos logo, Ed! Eu quero vê-la. – Disse Bella.

 

Corremos para o berçário.Quando chegamos lá, Olivia estava linda, toda de lilás com um lacinho nos poucos cabelos.Vi que Alice estava ao seu lado.

 

- Bom dia, papais! – Alice nos saudou.

 

- Bom dia, dindinha. – Respondeu Bella sorridente. – Faz tempo que chegou?

 

- Não.Faz uns 10 minutos, mas tive tempo de escolher sua roupinha.

 

- Bom dia, Sr e sra Cullen. – Disse a enfermeira do berçário.

 

- Bom dia! – Respondemos juntos.

 

- Sra Cullen, a partir de hoje, a sra poderá amamentar a Olivia. – Disse a enfermeira.

 

- Posso? – Bella perguntou.

 

- Sim.Sente-se nessa poltrona que eu vou ajudar a sra.

 

Bella sentou na poltrona e a enfermeira pegou Olivia e lhe entregou, a ajudando a amamentar Olivia.

 

Aquela cena me emocionou e comecei a beijar as duas mulheres da minha vida.

 

- Eu amo vocês! – Disse a elas.

 

Algumas semanas depois...

Hoje, Olivia receberia alta.

 

Chegamos ao hospital, nos identificamos na recepção e fomos direto para o berçário.

 

Quando chegamos ao berçário, havia uma ande movimentação de seguranças e médicos.Avistei meu pai

 

- Pai, o que está havendo aqui? – Perguntei.

 

- Edward, Bella.A Olivia desapareceu! – Meu pai disse e no mesmo instante, Bella desmaiou em meus braços.

 

Não pode ser! Minha filha não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguém tem ideia de quem foi??? amanhã descobrirão....bjinhos e até amanhã....não esqueçam de comentar e leiam minhas outras fics.....AP(Amor Perfeito) e DVAP(De volta ao passado).Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.