Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/19

(Edward)

Já estávamos há mais de 2 horas no hospital, mas até agora nenhuma notícia da Bella ou da minha filha.

 

- Dr Cullen? – Era a médica da Bella. – A Bella teve uma hemorragia, mas já conseguimos controlar, masteremos que fazer uma cesárea de urgência, pois a bebê está sem oxigenação. – Disse a médica.

 

- Mas elas ficarão bem? – Perguntei.

 

- A Bella está bem, mas ainda está inconsciente.A bebê só saberei depois da cesárea.

 

- Eu posso vê-la? – Perguntei.

 

- Se você quiser pode ficar com ela na sala de cirurgia, já estão levando ela para lá.

 

Imediatamente acompanhei a médica, me troquei e fui para a sala de cirurgia.

 

Quando entrei vi a Bella deitada na maca, desacordada.Aquilo me matava.Ver a mulher da minha vida, ali tão indefesa.

 

(...)

 

2 horas depois...

Estava na UTI neonatal vendo Olivia.Minha filha tinha nascido perfeita, mas como estava sem oxigenação, seu pulmão estava fraquinho e ela estava respirando por aparelhos, e ela precisava tambem ganhar um pocuo mais de peso.

 

- O papai tá aqui com você princesa! A mamãe tá bem! E você precisa sair logo daqui bebê! Tá todo mundo lá fora te esperando. – Disse a Olivia.

 

Fiquei mais um pouco na UTI com Olivia e depois fui até o quarto de Bella.

 

(Bella)

Acordei e estava em um quarto todo branco, olhei para o meu braço e vi aquela maldita agulha enfiada em minha veia.Senti uma mão sobre a minha, olhei para o lado e vi meu amor lá, cochilando.

 

- Ed? Edward? Amor? – Chamei.

 

- Meu amor, você acordou! Como você está? Está sentindo alguma dor? – Perguntou desesperado.

 

- Não! Estou bem, amor! Só quero saber da Oli! Onde ela está? – Perguntei.

 

- Você foi atropelada no estacionamento do shopping.Rosalie estava lá e te reconheceu.Você teve uma hemorragia, mas já foi controlada, mas a Oli não estava recebendo oxigênio, então a sua médica decidiu fazer uma cesárea de emergência.Olivia está na UTI neonatal, ela precisa ganhar peso e seu pulmão precisa ficar um pouco mais forte. – Ed me explicou.

 

- Você sabe quem foi que me atropelou? – Perguntei.

 

- Um senhora anotou a placa do veiculo, mas ele foi encontrado largado na beira da estrada.A policia está investigando. – Disse Ed.

 

- Eu quero ver a Oli! – Disse.

 

- Você precisa descansar, amor.

 

- Eu preciso ver nossa filha!

 

- Você acabou de passar por uma césarea, espere pelo menos até amanhã. – Ed pediu.

 

- Vim ver como está minha paciente preferida! – disse minha médica.

 

- Louca para ver minha filha! – Esbravejei.

 

- Sei disso, mas terá que esperar até amanhã! – Disse a médica.

 

- Eu disse isso a ela. – Ed protestou.

 

- Mas eu preciso ver se ela está bem. – Choraminguei.

 

- Você verá, mas amanhã! Agora durma um pouco e amanhã verá sua filha.

 

(...)

 

Minha médica já havia saído há uma hora, mas ainda estava inquieta.

 

- Durma , amor.Vai te fazer bem.Eu juro que amanhã cedinho, eu te levo para a UTI para ver a Olivia. – Ed pediu.

 

- Então deita aqui comigo! – Pedi.

 

Ed se deitou ao meu lado, fez carinho na minha cabeça e logo eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.