Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 2
Um simples boo infantil


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Falimentar
Significado: Que diz respeito a falência; falencial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/2

Subindo as escadas e passando por cômodos ocupados, encontrou um vago no final do corredor. Era um quarto elegante de casal, estilo farmhouse. Abaixou os fones de ouvido, apreciando a paisagem da sacada iluminada pelo luar.

Encolhida devido ao frio, notou as rosas vermelhas que brotavam ali. A mansão era tão bela por dentro quanto por fora. Os rumores de que a família Hagan estava prestes a se falimentar deviam ser falsos ou eles conseguiam disfarçar bem.

“Boo!” Alguém gritou atrás dela, fazendo-a pular e levar a mão ao peito. Virando-se, viu uma garota de cabelos castanhos chanel, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum palpite de quem seja essa garota de cabelos castanho chanel? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.