Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Max estava entediada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sazão
Significado: [FIGURADO] Ocasião favorável; oportunidade, ensejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/1

OS ADOLESCENTES aproveitaram a sazão para serem selvagens e imprudentes, dançando, dando mortais na piscina e bebendo loucamente. 

Sentada em um sofá afastado, Maxine era uma observadora silenciosa e entediada.

O time de basquete feminino da Hawkins High School ganhou as regionais. Carol Perkins, a capitã, e namorada de Tommy Hagan, o rapaz mais popular do colégio, convenceu-o a organizar uma festa em sua mansão, enquanto seus pais viajavam.

Por ser a pivô, sua presença era obrigatória e até foi legal ser o centro das atenções durante as parabenizações. Mas o ponche começava a ficar enjoativo e seus ouvidos doíam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores, tudo bem?
Esse é o meu primeiro mine-desafio e resolvi trazê-lo com o shipp ElMax. Esse projeto meu é de 2019, idealizei logo que lançou a terceira temporada — na época que eu era fissurada por Byler, e via Elmax como a oportunidade dos dois ficarem juntos kkkk —, e eu deixei ele na geladeira, até ver a oportunidade de fazê-lo ver a luz do dia.
Outro detalhe é que dessa vez irei aderir as aspas, a maioria dos participantes do desafio diz que com elas fica mais fácil lidar com o contador de Nyah, vamos só ver se isso procede kkkkkk
E ouçam o Speak Now (Taylor's Version), tirando a regravação de "Better Than Revenge", o resto do roxinho está impecável!
Espero que gostem e até amanhã! ♥ Nos vemos nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.