The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 7
Capítulo 7 Candidatos 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/7

Eu estava dando uma volta para aprecia e ver ser a destruição do pequeno espetáculo que fizemos estava causa algum problema com o solo mas- nah estava tudo bem, então só passei a fica vagabundeando  por ai.

(- Gaius é bom você esta fazendo o seu trabalho, entendido. Falou Acnol ameaçado com os outros dragões acompanhado-)

(- entendido perfeitamente querido chefinho. Falou Gaius ser cagado de medo-)

Enquanto estava fazendo isso resolvi passa pelo local onde Plutogrim e Igneel fizeram sua queda final épica, quando cheguei ao local eu capitei um cheiro incomum lá, curioso seguir o cheiro ate uma caverna formada por toda aquela confusão.

Lá dentro o cheiro ficou mais forte, junto dele tinha cheiro de agua salgada e escutei sons leves, ai fiquei tipo ótimo um ser provavelmente de outro mundo esta chorado, com isso sabia que alguma merda dimensional tinha acontecido na área.

Ai sem ter muita escolha fui mais fundo na caverna para encontra o ser de outro mundo mas para minha surpresa que esperava algum tipo de bicho esquisito de sei lá o que.

Foi uma garota humana totalmente inofensiva com machucada chorado no canto da caverna por sua família enrolada numa bola.

Depois de superar o choque fui ate a garota.

— ei pirralha esta tudo bem, não vou ter machuca. Falei o mais gentil que pude enquanto me aproximava devagar dela, que depois dessa falar me notou ela começou a treme e fica mais agitada.

Ótimo ela esta mais nervosa agora, belo trabalho Gaius. Pensei sarcasticamente.

— q-quem e-é voc-cê um Q-quicy. Falou enquanto tremia de medo e se escolinha mais no canto da caverna.

— que nome idiota é esse, não sou essa coisa de jeito nenhum mas quem eu sou posso que sou muito especial, sou um dos mais raros e loucos seres, o maiora, o grande, a terra que tem o meu nome não eu o dela, o sol e lua ser põem e nascem por que tem medo de mim, aquele cujo a palavra grande foi feita para me descreve.... falei enquanto fazia pose de halterofilista.

— O grande Escanoorrr.  Falei por fim fazendo uma grande pose dramática.

Ai eu olhei para a garota que não tremia mais de medo mas de segura a risada, ela tinha as mãos na boca com as bochechas estufadas de segura o riso mas não ficou assim por muito tempo.

Por que fiz o meu ultimo movimento, o finalizado de mundo, o grande...

— saber o que pato disse para a pata. Perguntei para ela que fez não com a cabeça.

— to puto. Falei serio para ela que ficou sem reação.

— não funcionou então que tal essa, ser alguém jogar uma pedra em você, não seja igual jogue uma flor com o vaso junto. Falei e mais uma vez sem reação.

— é assim eu ainda tenho mais que tal um poema o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas ela cresce vira galho na cabeça dos otários.

— um cara perguntou uma vez pro amigo, você saber como ser deixa um viado curioso, o amigo disse que não e perguntou como ser fazia isso, e cara respondeu ficou curioso não é.

— em terra de saci qualquer chute é voadora.

— o que dormi na caixa e não é sapato, é boneca.

Quando e ia conta a próxima piada ela começou rir não aguentado mais segura, sem duvidas piadas de tiozão e as mais sem noção são aquelas que mais fazem as pessoas rirem.

E com isso passei a cuidar dos ferimentos dela com que tinha enquanto ela chorava de tanto rir.

— v-você é bem e-engraçado senhor Escanor. Falou enquanto limpava os olhos depois de rir tanto.

— obrigado, mas Escanor não é meu nome verdade, o verdadeiro é Gaius Simon kozato e ai qual é o seu pirralha. Falei enquanto continuava a trata seus machucados.

— Yuzu kurosaki é prazer conhece-lo senhor---.

— nah, pode me chama só de Gaius a maioria das pessoas que conheço faz isso. Falei dispensado as formalidades.

— certo, Gaius-san. Falou sorrindo no final.

— temos uma pirralha bem educada aqui--- ah mais um nó aqui e pronto. Falei terminado de fazer o ultimo curativo.

— obrigado, você cuidou dos meus machucados e eu nem notei. Falou olhado para os ferimentos tratados.

— por nada pirralha mas isso é só o que pude trata com que eu tinha em mãos, você ainda precisa de atenção médica. Falei enquanto me levantava.

— mas mesmo assim já ajuda muito então obrigado de novo. Falou agradecendo de novo.

— tudo bem, olhar pirralha você pode vi comigo ate minha casa para cuidamos de todas as suas feridas. Falei serio olhado para ela.

— mas isso não vai ter atrapalha ou ter dar muito trabalho nem nada. Falou meio hesitante.

— isso nem é nada, pode ser dizer que isso é parte do que eu faço. Falei dando meu sorriso de sempre.

— serio, o que você faz?. Pergunta curiosa olhado para mim.

— eu te conto no caminho mas em troca você me conta sua historia, o que acha da minha oferta vai aceita ou não. Falei estendendo a mão para ela.

— acho que vou aceita, desculpa qualquer incomodo. Falou apertando a minha mão.

— que nada pirralha, agora você começa tem alguma historia estranha. Falei enquanto começava a caminha para fora da caverna.

— bem, tenho algumas que você não pode acredita. Falou me seguido.

— duvido, já vi algumas coisas bem loucas, tente me surpreende. Falei a desafiado.

— certo, aceito o desafio. Falou determinada.

.........................

— é você tem algumas bem loucas mas não me surpreendeu muito. Falei enquanto comia meu quinto prato de comida.

— e fui eu que fiquei supressa no final. Falou enquanto abaixava a cabeça em derrota.

Depois de um tempo voado chegamos em minha mansão pessoal,  claro que quando me transformei, assustei ela um pouco, a cara dela quando ela viu a minha forma dragão foi inapagável de ser ver, mas depois acalma-la um pouco as coisas ser acertaram então pegamos o nosso caminho.

Durante ele, ela contou toda sua historia ate os dias atuais, fiquei meio supresso com que eu ouvi, ela foi sequestrada para servi como refém em uma guerra de seres sobrenaturais que praticamente não tinha nada ver por esse Povo Quincy por que irmão dela provavelmente ficaria do lado do inimigos deles, os shinigamis.

E para melhorar ainda mais a merda toda, a mãe dela tinha sido uma Quincy e se casou com um shinigami, por isso os caras que a pegaram não foram muito gentis com ela, e como uma cereja do bolo de problemas pessoais mesmo com os dois pais sendo seres especiais, ela é a única humana normal da família, com seus dois irmãos mais velhos tendo o poder do lado do pai dela.

Huh, fale sobre dramas de família com poderes sobrenaturais.

De qualquer forma como tinha dito antes expliquei que era um dos dragões imperiais e que tínhamos deveres de cuidado do universo e tal.

Ela ficou de boca aberta quando ouvi isso mas quando superou fez muitas perguntas curiosas.

Ai o resto é historia, chegamos na mansão, ela ficou mais um vez chocada, eu a levei para dentro para cuida dos seus ferimento, tudo isso feito fomos comer algumas coisa na sala de janta e isso nos leva a agora.

— agora, vou ser sincero e colocar todas as cartas na mesa sobre sua situação. Falei sérios para ela que me olhou de volta hesitante.

— ela esta muito ruim. Falou tímida e preocupada.

— sim, muito ruim por que o que aconteceu com você, como descreveu que enquanto tentava fugir dos idiotas Quincys, você se sentiu caído num buraco e é só isso que você conseguiu lembra o resto é tudo uma grande confusão que dar dor de lembra, certo. Falei olhando para ela que responde que sim com a cabeça.

— você caiu numa fenda dimensional, explicar o por que você estava tão ferida por que viajar nessas fendas sem preparo adequado ou ser feito para isso é pedir para correr perigo e ter problemas com a cabeça por um tempo.

— essas fendas elas raramente acontecem mas quando elas fazem isso com certeza tem um motivo por atrás e pelo que você disse do seu mundo, nenhum dos quais eu possa pensa coloca a situação em uma coisa boa.

— então isso significa que você não pode me levar para casa por que. Falou enquanto olhava para baixo.

— sim, por que saber se lá o motivo para essas fendas acontecerem do nada assim em lugares com prédios, ruas ou esconderijos secretos, elas costumam acontecer em uns lugares alto que tem poucas pessoas, droga a verdade é que costumam acontece no espaço para ela terem indo para a superfície do mundo significa que o negocio é grave. falei tudo na lata enquanto terminava de comer.

— entendo me levar de volta poderia se muito perigoso e se eu conseguisse quem saber quanto tempo demoraria para eu cair em uma novamente por causa da gravidade da situação.

— acertou na mosca pirralha, o seu mundo pode ser nesse momento um queijo suíço com um monte dessas fendas por toda parte podendo ate ser abrir embaixo de qualquer um a todo o momento. Falei enquanto pegava um queijo na mesa com exemplo e comia.

— mas e agora o que eu faço, não tem lugar pra fica e nem sei nada sobre esse mundo. Falou desanimada.

— você fica comigo, não vou deixa em são consciência uma criança de outro mundo sozinha em um que ela nem seque conhecer, posso ser muitas coisas e ser muito louco e fazer muita merda mas não vou fazer uma idiotice dessas. Falei enquanto me espreguiçava.

— obrigado muito obrigado, vou ajuda aqui no que pude para retribui. Falou enquanto pulava animada.

— não ser preocupe pirralha, aproveite a viagem afinal esta em outro mundo a muito que ser ver aqui. Falei enquanto colocava a mão em cima de sua cabeça e bagunçava seu cabelo.

— é verdade, você pode vi comigo. Falou meio tímida.

— claro, você não acreditaria no quanto de trabalho Dragões imperiais recebem, então sempre que te folga é direto aproveita. Falei tremendo só de lembram da papelada.

— Nossa, vocês devem ser bem ocupados. Falou curiosa.

— sim, não imagina quanta gente faz merda no universo mas vamos deixa isso de lado, vou apresenta a mansão para você esse lugar é gigante por isso é hora de explorar. Falei caminhado para fora da sala.

— é hora de explorar. Falou começado a seguir ao meu lado.

Ai foi o começo da nossa relação que sentia que seria algo que eu perdi a muito tempo atrás e nunca pensaria que teria de novo.

.............................. 

— depois disso o tempo só passou. Falei terminado de conta a historia.

Acnol: entendo, então a coisa tá feia mesmo por lá. Falou pensado no quanto o tecido dimensional lá deve esta ferrado.

Hélios: e agradecemos mais uma vez a Cold por ter nos livrado desse abacaxi. Falou enquanto fazia pose de oração.

Spazio: huh, o dano deve ser bem grande para esta nesse estado, parece que ‘’ela’’ vai ter muito o que fazer. Falou pensado no que ‘’ela’’ estaria fazendo.

Gran: sim, parece esta tão quebradiço que ate governanta vai ter certo trabalho em conserta tudo. Falou enquanto pensava em como ele pode chegar a esse estado.

Phan: isso parece uma grande bagunça, Chefona vai castiga muito esse rei. Falou pensado no que sua grande amiga faria.

Jewel: esta certo e não importa o que ele faça para ser defende ou nem que ele fuja para o lugar mais distante que consiga pensa, a governante vai encontra ele e o punir por deixa aquele mundo chegar a esse estado. Falou pensado em todos que tentaram evita a punição mas nenhum conseguiu escapa.

Aldir: é parece que desta vez poderá ser o maior castigo que ela dará em muito tempo. Falou pensado nas grandes burradas do passado que todo o mundo conhecia.

Acnol: sim isso é verdade, agora vamos continua Gaius sobre sua candidata. Falou continuado a reunião.

— A Yuzu a primeira vista não parece muito mas ela tem um grande potencial dentro dela, ela seria um grande Earth ultimate, ela é gentil mas conseguie ser dura quando quer e tem uma ótima determinação não desistido de tenta. Falei pensado no que eu conhecia da minha candidata e dando um sorriso com isso.

— Nossa função é ajuda com o crescimento e desenvolvimento da natureza, ajudar a vida mas também equilibra e regulara-la para que não ajas discórdia entre e outros elementos. Falei por fim terminado minha vez.

Acnol: isso é tudo Gaius.

— sim, minha vez acabou que saco. Falei fazendo biquinho.

Acnol: é o traquinas voltou, quem é o próximo. Falou batendo o martelo na mesa.

Kairos: eu vou já que o posso sentir o tema outros mundos com problemas e crianças envolvidas vão continua, é melhor acabar com isso de uma vez.

Acnol: vai fundo por que depois disso uma pequena pausa. Falou tomado mais de seu querido café.

Kairos: sim, boss. Falou enquanto revirava os olhos para um chefe viciado em cafeína.

Kairos: o nome do meu escolhido é Bell Cranell e o encontrei a alguns anos enquanto ajudava conserta o eixo do tempo de um mundo que tem nove dele, a esqueci de menciona Bell tem amnesia também. Falou enquanto sorria presunçosamente.

E tudo que os dragões conseguiram pensa disso é que.....

Em que merda ele entrou dessa vez.

Por mais espertinho que Kairos fosse, ele costuma a ser mente em confusão sem nem perceber ou ligar muito para ela afinal, se entra em uma agora é só sair dela.

Ele tinha muito orgulho de dizer que sair de intacto de todas elas e parece que isso não vai mudar tão cedo isso é certo.

..............................

Tudo começou quando eu estava fazendo uma pausa, essa coisa de conserta o eixo do tempo de um mundo já é trabalhoso o suficiente por que tem que ser feita com cuidado para não causa mais danos ao mundo mas quando ser tem nove deles e com praticamente a maioria dos seres divinos fora deixado tudo sobre os deveres de regular o mundo para outros cuidarem, simples como atravessa a rua.

— nesse momento todos sentiram o sarcasmo da criança-

Voltado para a historia, eu tinha resolvido dar uma volta por uma floresta, para aproveita um pouco de ar puro antes de voltar a trabalhar junto com os outros Kaiohs que vieram junto ajudar.

Estava aproveitado toda a paz e natureza que tinha ao meu redor enquanto caminha pela floresta mas isso não durou muito por que pouco segundos depois capitei sons de passos correndo.

Fui ver o que era curioso para ver o que estava acontecendo, quando estava chegado perto escuto nitidamente um som de uma batida pesado e ai só escuto o som de uma queda feia.

Vou mais rápido ao escutar isso, quando chego lá vejo um bando de monstros atacado um garoto de cabelo branco todo machucado e que estava sangrado pela cabeça.

— Imperial time dragon wave - (Onda imperial do dragão do tempo). Gritei lançado meu ataque de ondas do tempo me livrado de todos os monstros de uma vez.

Em seguida fui direito para o garoto e comecei a checa o estado dele, a maioria do machucado não era tão seria ao ponto de coloca sua vida em risco mas o que me preocupou mais com razão foi o machucado na cabeça dele, ele estava feio não parava de sangra tinha que ser tratado com urgência.

Vendo a situação fiz um curativo improvisado para tenta estanca o ferimento pelo menos um pouco, o peguei no color em seguida pronto para volta para onde estava ficado mas antes disso diminui o tempo do garoto o deixado mais lento para dar mais tempo.

Com isso fui a toda velocidade para o santuário que ficava.

Aquele foi o começo de muitas surpresas que teria em minha estadia naquele mundo.

Horas depois..................

Depois que cheguei ao santuário fui direito tratar o garoto, assim terminei de cuidar seus ferimentos o deixei descansa por que bater a cabeça daquele jeito nunca é coisa boa e uma pessoa levar tempo para acorda disso.

Enquanto deixava ele descansa voltei a trabalha no conserto do eixo com os kaiohs, passei as horas seguintes trabalho com eles, quando paramos tínhamos feito ate que bastante progresso mas ainda faltava muito para conserta aquela merda.

Quando voltei para ver o garoto ele ainda estava dormido, então peguei uma cadeira e fiquei sentado esperado ele a acordar.

Fiquei assim por alguns minutos mas ai depois de um tempo ele começou a acorda e abrir os olhos.

Devo dizer que quando os vi só pensei uma coisa.

— você alguns tipo de coelho. Falei olhando para ele com olhos cerrados.

— o-o que n-não sou um coelho mas quem é você. Falou olhado confuso.

— mas você parece muito com um, olhos vermelhos e cabelos brancos só faltam às orelhas. Falei ainda não convencido.

— já disse q-que não sou coelho e quem é você um louco por que tem a cara de um. Respondeu irritado enquanto fazia bico.

— é louco eu sou mas sou muito são e racional a maior parte do tempo. Falei na lata sendo sincero.

— e você admite isso. Falou caído para trás.

— sim, não é grande coisa todos somos loucos as nossas maneiras e é as pessoas que são loucas e admitem são as melhores, por que são sinceras e encara as coisas de frente. Falei dando meu sorriso de sempre.

— você ate que você esta certo. falou pensado na logica das minhas palavras.

— não é, sou Kairos tempest e você pequeno coelho. Falei bagunçado seu cabelo.

— Bell Cranell e não sou um coelho muito menos pequeno. Falou enquanto fazia beicinho e tirava minha mão de sua cabeça.

— tá você não é um coelho então quem você é e qual é sua historia. Falei indo direto ao ponto.

— eu sou Bell Cranell e minha historia---- qual é minha historia. Falou de repente confuso.

— o que foi coelho alguma coisa errada. Falei preocupado com a reação do garoto.

— eu não sei qual é minha historia, não consigo me lembra de nada. Falou olhado para mim confuso e perdido.

— Merda, a coisa complicou. Falei a única coisa veio na minha mente naquele momento.

............

Quebrado tempo.

Havia ser passado 3 semanas desde que encontrei o Bell e durante esse tempo nos tornamos bons amigos mas o trabalho estava quase completo e por isso a hora estava chegado.

— e ai Rabbit como estão as coisas. Falei entrado na enfermaria.

— A kairos-san, bom dia já terminou o trabalho. Falou vindo ate mim.

— sim, finalmente estamos terminando de arruma aquela coisa. Falei enquanto sentava em uma cadeira.

— serio, isso é ótimo, você sempre reclama de como é difícil arruma esse eixo mas quando vão terminar ele. Falou curioso enquanto ser juntava a mim, sentado na cadeira a minha frente.

— acho que amanhã mesmo vamos acabar de uma vez por todas com essa merda. Falei soltado um suspiro só de imagina termina essa coisa.

— isso é rápido, o que vai fazer depois. Perguntou curioso olhado para mim.

—bom, sobre isso que queria conversa com você. Falei serio olhado para o garoto com a aparecia de coelho.

Bell me olhou de volta meio nervoso com que ia dizer, tive que segura a risada nesse momento o garoto é aparecido com um coelho em muitos sentidos ate demais.

—você ainda não ser lembra de nada sobre sua vida antes do acidente além do seu nome e não encontramos nada sobre você ou qualquer coisa relacionada a você na área aproxima em que te encontrei nem em outra. Falei meio irritado.

Por que é serio mesmo com a ajuda dos outros Kaiohs não encontramos nada sobre ele, já buscamos em quase todas áreas desse mundo e adivinha nadica de nada, parecia que ele nem existia aqui, fantasma seria uma boa definição para Bell.

— Por isso decidi oferece a você a chance de vi junto comigo de volta para meu mundo. Terminei de falar oferecendo a mão para ele.

— ir com você para o seu mundo, tudo bem eu ir mesmo para lá. Falou chocado enquanto olhava para mim.

— claro, você não acreditaria no numero de pessoas que ser muda de seus mundos de origem para outros com mais de milhões de motivos coloridos para isso. Falei enquanto sorria me lembrado de alguns motivos bem loucos.

Ele ficou alguns minutos em silencio olhado para cima enquanto pensava, quando ele finalmente pareceu ter chegado ao uma conclusão ele olhou para e começou a falar.

— então se é assim eu aceito, não consigo me lembra de nada sobre este lugar e toda vez que tento só tem neblina e forte sentimento de solidão, por isso não acho que tenha alguma coisa para mim aqui. Falou sincero enquanto olhava para mim.

— tudo bem, Rabbit para onde vamos a ultima coisa que você vai ser preocupa é com solidão pro que aquele lugar é pura loucura e diversão, então vai ser preparado para partir. Falei bagunçado o cabelo do coelho.

— sim, vamos nessa. Falou dando um grande sorriso.

Esse foi o começo de algo que eu nunca imaginaria que teria em momento algum.

...............................

— ai o resto é fácil de adivinha. Falei terminado a minha vez.

Spazio: então essa é a historia do pequeno coelho que fica em sua casa. Falou olhado o ‘’amigo’’ surpresa.

— sim, ele pode se meio desastrado as vezes mas é um bom garoto e você mesma viu não tem como não ser ligar ele a um coelho.

Phan: ele parece tanto assim com um coelho, Spazio-nee. Falou curiosa olhado para a imperatriz do espaço.

Spazio: sim, na primeira vez que vi fiquei chocada e pensei seriamente que ele tinha orelhas. Falou enquanto fazia orelha com as mãos em cima da cabeça e imitava um coelho.

Isso fez com que Phan ficasse animada e ser juntado a ela, isso fez com que dois certos dragões tivessem um derrame de fofura.

Todos outros tinha gota ou ririam ao ver aquela cena, por que como era evidente os sentimentos dos dois casais mas eles ainda eram tão tapados aos sentimentos uns dos outros.

Ah eles eram tão tapados.

Acnol: voltado Kairos falar sobre seu candidato depois comida. Falou interrompendo o momento tapado e continuado a reunião.

— certo, boss você que mandar. Falei meio irritado mas voltei ao meu humor normal rápido.

— durante o meu tempo com Bell vir que ele é um garoto esforçado, diligente e cuidadoso, tanto que ele ajudava no que podia em casa e um pouco nas minhas tarefas.

— isso é perfeito para um Time Ultimate que precisa ser cuidadoso ao lidar com as coisas e com o trabalho por que o tempo é um dos elementos que mais ser devemos ter cuidado quando ser mexe por que ele é delicado.

— nosso trabalho é cuidar dele para que não haja problemas e merdas acontecendo que pode desequilibra os mundos e a harmonia com espaço.

— E também bell tem uma das raras irreguraridas de tempo, basicamente ele é uma das poucas pessoas em que o tempo é irregual que significa que o tempo com ele nunca é certo e esta sempre de folga por isso não o afeta como a maioria. Falei por fim um sorriso convencido.

Acnol: parece que é tudo então, o ultimo que chegar na cantina arruma a bagunça. Falou dando uma de papa-léguas e sumido em seguida deixado todos comendo poeira.

Então os dragões demoram um segundo para ser recupera e seguiram se líder na hora.

Com Phan e Electric na liderança, seguidos por Metalicana e Igneel com todos os outros dragões seguindo atrás de Gaius que começava a ganhar a liderança e fica entre o brigões.

E com isso a corrida maluca começa, e agora quem ser salvaram de arruma a bagunça deixada pelo metal e fogo.

Fiquem ligados para saber a resposta dessa pergunta e muito mais.

No próximo capitulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.