The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 6
Capítulo 6 Candidatos 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/6

— tudo começo---

Cold: Espera antes de começa eu queria pergunta por que não escolheu a maga loira da guilda da Mavis. Falou curioso perguntado o que todos ali queriam saber.

— bem, eu queria mas digamos que eu devia algo e tive que pagar, vocês vão entende melhor mais tarde mas eu ate que fico feliz de não a ter pegado por que a pequena estrela que achei guarda um grande potencial. Falei pensado no jovem que encontrei.

Nesse momento os dragões imaginaram para quem uma das dragoas mais bondosas e gentis poderia devia, afinal sempre acabava ao contraio alguém devia a ela, o Igneel simplesmente assobiou de lado de uma forma muito suspeita-- ah bom não deve ser nada.

— voltado tudo começou quando...

.............

 Estava observado as estrelas de Eatherland tranquilamente, alguns dias depois do teste para ver ser tudo certo com o céu noturno depois de todo aquele show.

Tudo ia perfeitamente bem ate que vi de relance o posicionamento diferente do normal das estrelas, quando olhei com mais atenção parecia perfeitamente normal fiquei desconfiada então me transformei e fui voado em direção a onde vi a anomalia.

Quando cheguei lá parecia tudo normal mas sentir que tinha algo errado ali então olhei com mais atenção os detalhes e vi uma fenda dimensiona era pequena mas era uma.

Fiquei surpresa com um evento raro assim acontecendo aqui, fiquei curiosa com ela fui mais perto e vi que ela ainda estava instável ficado maior e menor de tempos em tempos.

Querendo ver o que tinha no outro lado e examina mais o ocorrido usou meus poderes para me conectar com as estrelas ao meu redor para saber como volta caso ficasse perdida.

Então com tudo preparado mergulhei na fenda e comecei a explorar, o lugar era bem estranho vi tinha bolhas flutuando por todo lugar, tinha caminhos para todos os lugares que ser conectavam uns com os outros e havia uma energia forte por todos lugar.

No fim depois de um tempo explorado cheguei a conclusão que esse lugar era uma tipo de estrada entre os mundos, quando vi que não tinha mais nada estava pronta para ir embora quando um caminho em particular me chamou a atenção, comecei ao seguir ate chegar em uma plataforma onde encontrei algo surpreendente.

Um garoto flutuado em meio a uma bola de luz e abraçava algo parecido com uma estrela.

Essa cena me deixou chocada fui mais perto para ver melhor, e naquele momento que olhei melhor sabia o que estava acontecendo por causa da minha experiência com espirito celestiais, o garoto estava purificado uma alma e pelo que parecia o processo estava no final.

Naquele momento não sabia o que fazer, não podia mexe com a purificação de alma principalmente no final por que são situações extremamente delicadas que ao menor dos problemas pode causa grandes consequências mas não podia simplesmente deixa ele aqui sem fazer nada.

Uma luz brilhante me tirou do meu estado reflexivo, olhei para o garoto vir a alma que ele purificava começava a brilhar mais forte do que antes e isso só pode significa uma coisa.

Observei enquanto a alma ser desfazia em pequenos pontos de luz como vaga-lumes finalmente totalmente purificada assim acendendo e encontrado a paz no outro lado.

Fiz um momento de silencio para a alma, não podia entende bem o que havia acontecido com esses dois ou as circunstancias que levaram eles a esta aqui mas esse é momento solene que deve ser respeitado.

Olhei para o garoto e o vi começado a cair, então eu rapidamente o peguei em minhas garras, o chequei e vi que não tinha ferimentos ou algo fora do normal, ele só dormia profundamente, não sabia quanto tempo ele ficaria nesse estado por que purificação de almas é algo que pode ser tanto complicado quanto simples e rápido ou demorado, e pelo que parecia foi o demorado então é incerto quando ele vai acorda.

Depois disso acontece não tive muito tempo para pensa e sentir a dimensão inteira tremer, naquele momento sentir uma energia especial que só sentia em ocasiões muito raras mesmo e só um pensamento veio a minha mente foi ‘’ tenho que sair agora’’.

Ai foi asas pra que te quero, voei o mais rápido que podia e sair da fenda na hora certa por que ela ser fechou logo em seguida, o garoto era uma das fontes principais daquele lugar e quando seu trabalho acabou a fonte de energia também e casa veio a abaixo.

E com a minha mente a mil voei para a minha mansão pessoal, para cuida do jovem em minhas garras.

Sabia que as supressas só estavam começado.

............

Depois de uma bela noite de sono, fui ate o quarto onde deixei o jovem de ontem após checar o seu estado e ver que ele dormiria por mais um tempo.

Quando chego lá fico surpresa ao ver sinais de que ele acordaria logo, a situação toda estava me deixado curiosa por causa das anormalidades que aconteciam com o jovem afinal quem passa por esse processo tão sagrado, complicado e imprevisível ate osso.

E fica bem logo no dia seguinte depois dele terminar, disso eu não sabia a resposta.

Vendo que não tinha muito mais o que ser fazer, me acomodou na cadeira ao lado da cama do jovem e espere ele acorda.

Algumas horas depois.......

Acordo do meu pequeno cochilo escutado sinais de um coração batendo mais forte, eu fico alerta assim que o escuto e em seguida olho direto para o jovem que sair de seu estado de sono profundo e começava a dar os primeiros sinais de acorda.

Olhei encantada, o jovem a acorda segundos depois e abrir os olhos pela primeira vez no que pode ser em muito tempo.

Os olhos dele era cor verde brilhante, lembrava muito um campo de grama, combinava bem com seu cabelo castanho e sua pele branca.

Ele ainda estava desnorteado por causa do seu despertar depois de seu, eu acho ‘’longo’’ período de sono, ao poucos isso foi passado saído de seu estado grogue, ele passou a examina ao seu redor curioso pelo ambiente desconhecido.

Quando vir que ele ia levanta provavelmente para explorar, fui ate ele na hora e o impendi de fazer isso.

— você não pode ser levanta agora, você acabou de acorda de um sono profundo quase possivelmente um coma. Falei enquanto o colocava na cama.

— q-quem é v-você. Falou com a voz ronca finalmente me notado.

— primeiro de tudo vai com calma minha jovem estrela como disse antes você acabou de acorda depois de sei lá quanto tempo, seu corpo precisa de tempo para acorda totalmente e pode funciona perfeitamente, então você fica ai por enquanto. Falei avisado o jovem estranho para não ser esforça.

— e quem eu sou, bom sou dona desse lugar e ter trouxe após ter encontra em uma situação única no mínimo, voltado eu meu nome é Celestine Galaxy prazer em conhece-lo jovem estrela. Falei por fim me apresentado.

— eu so--- cof, cof. Tentou ser apresentar mas não deu muito certo.

—como falei seu corpo precisa de um tempo para funciona normalmente  novamente. Falei enquanto pegava um corpo da agua com magia e dava para o jovem.

— entendo, obrigado. Falou um pouco melhor dessa vez depois de ser hidrata.

— cof-cof, eu sou Sorey prazer em conhecê-la também Celestine-san. Falou novamente conseguido de apresenta perfeitamente dessa vez.

— tudo bem, Sorey pode me chama de Celes como a maioria dos meus amigos fazem sei que é complicado de falar e você não precisa ser esforça no seu estado. Falei enquanto pegava um sino especial usado para chama as pequenas estrela que trabalhava na mansão.

— estrelas de mario, lumas-

— agora, sei que temos um universo para conta um para o outro mas é melhor fazemos isso enquanto enchemos nossos buracos negros não é. falei olhado para ele que tinha uma cara confusa, já sabia que o meu jeito de falar deixava a maioria confusa principalmente na primeira vez, isso nunca perder a graça de ver sua cara confusas.

— o qu--. Nem preciso pergunta o que significa por que na hora sua barriga já explicar começado a ronca.

Isso arranca uma risada minha na hora, Sorey fica envergonha no começo mas logo ser junta a minha no riso.

Depois disso chamo as estrelas e perdido que elas torcessem o café da amanhã para nos dois, devo dizer que sua cara ao ver as pequenas estrelas foi impagável sem duvida nem uma.

.........................

— Então foi assim quem você começou a purifica a alma dele. Falei enquanto terminava minha terceira pinha de panquecas.

— sim, ai fiquei sonhado em como a minha aventura com meu amigo seria sem tudo isso do pastor envolvido. Falou enquanto comia um pouco mais do seu arroz doce.

— bem, você teve uma aventura e tanto Sorey, você com certeza é jovem incrível e muito gentil só de olha para você posso percebe isso e depois de sua historia só confirmar tudo isso. Falei sincera enquanto dava um sorriso gentil para o garoto a minha frente.

— obrigado do pelos elogios Celes-san. Falou envergonhado.

— por isso lamento em ter que dizer isso Sorey mas você não pode volta para a sua casa e amigos agora. Falei soltado um sorriso triste.

— como assim eu não posso volta?!!. Falou tenso.

— Sorey quando eu ter peguei na estrada dimensional do seu mundo sentir uma energia que só sentia quando ocorria um evento muito raro chamado Sincrony of worlds. Falei dando uma pausa antes de continua.

— isso acontecer quando dois mundos começam a ser sincroniza e acabam muitas vezes se fundido no final, durante o processo fendas que levam para lugares similares a estrada dimensional aparecem e assim é começo do processo, ai eles vão ser ligado mas durante isso os mundos podem se fecha um pro ou outro ate que processo esteja totalmente finalizado. Expliquei para o jovem pastor que estava arrasado com a noticia.

— mas ser é assim por que eu não simplesmente entro em uma dessas fendas e dela vou para casa. Falou tentado acha uma solução.

— por que é muito perigoso e quase impossível de ser fazer, essas fendas existem como ser fossem os panos extras da costura, quando as medidas são tomadas o tecido extra é cortado na hora. Falei a verdade não querendo o dar falsa esperança e o colocado em risco.

— elas também raramente dura muito e são instáveis demais, pode ter manda para qualquer lugar mesmo, tem muitos exemplos elas podem ter leva por passado, uma versão alternativa ou porra para mil anos no futuro do seu mundo. Falei colocado na mesa os perigos das fendas de uma Sincronia de mundos.

— e por fim se você não estivesse inconsistente alimentado a fenda que você estava, aquele lugar já teria indo embora e você perdido no espaço, foi um grande golpe de sorte que sua energia conseguiu ressoa com a energia deixada por um grande evento que eu estava presente e fiquei para olha os potenciais danos. Falei no final toda a verdade da situação para o jovem Sorey.

Depois de solta um suspiro olhei para o jovem abatido que parecia inconsolável a minha frente, fiquei de coração partido com isso mas mesmo sendo Dragões imperiais ainda existem certas coisas que não podemos fazer muito, por mais que a maioria mostremos o dedo do meio e tacamos o foda-se.

— então não poderei ver mikleo, rose, lailah, edna, dezel e zaveid nunca mais. Falou começado a lacrimeja.

— não disse isso, eu disse que você não poderia vê-los agora, os mundos vão ser fundir significa que vão ser junta, quando isso acontecer e a união 100% completa você poderá ter a chance de encontra-los.

— isso significa qu--.

— sim, você pode vê-los novamente mas isso é uma chance não uma certeza, saber se lá o que aconteceu ou quanto tempo ser passou enquanto você esteve purificado e sem falar do seu tempo aqui.

— mas isso não importa mesmo que seja pequena eu vou pega-la, tenho certeza que nos encontraremos de novo. Falou com determinação nos olhos.

Olhei seriamente para ele que ficou nervoso com meu olhar já começado a suar mas então do nada dou um grande sorriso.

— gostei disso, algumas das coisas que gosto são persistência e determinação, vejo que você ter isso em você pequeno big-bang. Falei alegre com que via.

— obrigado, mas agora pensado nisso o que eu faço, estou literalmente em outro mundo... talvez deva explorar algumas ruinas que nunca imaginei. Falou enquanto pensava no que fazer mas soltado um sorriso animado no final.

— quanto a isso você pode fica aqui e aprender mais sobre esse mundo e como viver nele, e claro aprende sobre os povos antigos e ruinas aqui também. Falei enquanto dava risada com a carinha brilhante que ele me dava no final.

— serio, tudo bem mesmo. Falou quase pulado de alegria.

— sim, então aceita minha oferta. Falei dando um sorriso.

— claro que sim, conto com você de agora em diante Celes-san, prometo ajudar no que precisar. Falou enquanto nos apertamos às mãos.

— igualmente pequeno Big-bang e conto com você. Falei retribuído o gesto.

E foi assim que começou devo dizer que foi um inicio de uma bela relação.

..............................

— ai, o resto é como poeira estrela só historia para conta tem. Falei terminado de conta o acontecido.

Acnol: huh, você tem certeza que é uma Sincronia, Celes. Falou serio olhado para a colega.

— sim, chequei 5 vezes para ter certeza absoluta que estava certa. Respondi sincera enquanto pensava nas vezes que fui examina

Spazio: queria levar mesmo o menino para casa né. Falou entendendo o que eu queria.

— huh, só de ver aquele olhar dele já queria esta errada sobre isso mas infelizmente eu estava certa, é uma droga não pode fazer nada sobre algo principalmente ser isto cair sobre o território do seu poder mesmo que parcialmente.

Spazio: sim, é uma merda quando esse tipo de coisa acontece. Falou pensado na dupla de irmãs de consideração que ela acolheu.

Gaius: mas fazer o que, somos seres vivos, não podemos fazer tudo as vezes mas como lidamos com isso que é importante. Falou serio enquanto olhava pra cima.

A maioria dos dragões entendia o que ele queria dizer, afinal todos já tiveram momentos que se sentiram frustrados ou perdidos quando não podiam fazer algo.

Eles pensaram que Gaius falou isso e não foi o idiota louco por barraco de sempre por que ele é um dos que já perdeu algo importante.

Com isso o silencio reino na sala com entendimento de todos os dragões sobre o assunto alguns mais que outros.

Cold foi uns dos que entendia bem sobre frustração olhando escondido para certo ser celestial e ser lembrado da vez em que quase a perdeu.

Weiss e Skia por sua separação nada agradável de seus filhotes.

...........

Acnol: Celes o que tem para falar sobre o seu candidato. Falou quebrado o silencio e continuado a reunião.

— Eu vi que Sorey é perfeito para Ultimate star, ele tem a gentileza, empatia e observação necessária para um, nos somos aqueles que vigiam os céus noturnos para ter a garantia que esta tudo certo, e claro ser aqueles que ajudam a resolve as coisas quando tivemos desentendimentos, isto é tudo.

Acnol: certo, a Sincronia é assunto serio mas não é tão urgente falaremos sobre a questão depois, agora gelinho sua vez de entrega a próxima levar de papelada. Falou batendo o martelinho.

Cold: obrigado chefinho querido. Falou dando um olhar gelando para Acnol que nem ligou já estava tomado café tirado de ser sabê-la onde provavelmente do cu ou Nárnia.

Cold: o meu escolhido ser chama Hitsugaya Toushiro, ele é ex- ser espiritual que durante uma batalha caiu numa fenda dimensional tempestuosa e pelo que averigue o seu mundo esta cheio delas. falou enquanto dava um suspiro assim como seus colegas dragões já vendo no que ia dar.

Adivinha só .....mais trabalho.  (– Au: mãos de jezz’s—)

.........................

Eu estava fazendo uma vista ao Absolute zero em Earth land para ver ser estava tudo certo por que sentir uns estranhos picos de energia dias depois do teste da guilda de Mavis.

Já tinha checado quase todas as áreas de lá e parecia tudo certo mas quando fui para a área centra sentir um cheiro que não me agradou nada então rapidamente fui ate lá para checar e ver o que o cheiro que eu sentir.

Chegado lá sou recebido por uma pura zona, tudo estava um caos, grande parte do lugar destruído, uma tempestade dimensional criada por uma fenda tempestuosa aberta com criaturas saído de dentro dela causado mais confusão e cercando pelas criaturas, um garoto todo machucado e sangrado que segurava partes de uma katana quebrada.

Ao ver essa coisa toda fiz a única coisa que me veio a mente que poderia resolver tudo em um estante...

Congelei tudo menos o garoto.

Então fui ate ele e o peguei, destruir as criaturas e tempestade, deixei a fenda selada temporariamente para investiga depois.

Levei ele rapidamente para o castelo feito de gelo que encomendei de uma amiga minha, e o tratei o melhor que podia mas enquanto eu fazia isso notei sinais de transformação.

Fiquei chocado para dizer o mínimo, um ser místico ou sobrenatural virar humano não é algo que ocorrer facilmente ou com frequência.

Voltado ao assunto, assim que o tratei o deixei em uma sala aquecida do castelo, não sei como ela colocou aquecimento no castelo sem ele derrete por completo, brincadeira sei sim, voltado ao ponto o deixei na sala e fui investiga aquela merda de fenda.

Horas depois....................

Voltei horas depois de investiga aquela merda e não estava nada contente com que descobrir, fui checar o garoto e fiquei surpreso ao ver que já estava acordado, ele estava sentado de frente para o fogo com os pedaços da katana quebrada.

— você acordou mais cedo do que o esperado. Falei entrando e surpreendo ele que salto na hora e ficou na defensiva enquanto apertava mais os pedaços da katana.

— q-que lug-gar e q-quem e-é. falou gaguejado enquanto ser afastava de mim.

Olhei toda cena serio, o que aconteceu com ele tinha sido serio para o ferir muito tanto fisicamente quanto mentalmente por que eu via todos os sinais de alguém que acabou de passa por um tempestade de granizo.

— essa é uma das minhas casas, um castelo para ser especifico um castelo que minha amiga fez, não ser preocupe fui eu que ter trouce ate aqui para tratar seus machucados e meu nome é Cold ice frost e seu. Falei enquanto pegava algumas almofadas e cobertores.

— H-hitsugaya T-toushiro e p-por q-que fez. Perguntou confuso.

— por que além de encontra algo causado merda no meu quintal, eu simplesmente vou deixar isso acontece e um garoto ferido no meio do gelo. Falei sarcasticamente enquanto eu ajeitava um lugar no tapete.

— m-mas você--.

— não ganharia algo com isso fracamente não ligo quase porra nenhuma, só faço o que eu quero. Falei enquanto me sentava no lugar que tinha arrumado.

— o-o que?. Falou chocado e confuso.

— certo, agora vou pedir chocolate quente e algo para comer, você vai me contar a sua historia enquanto isso Ex- ser sobrenatural ou místico. Falei preparado para assobia e chama os pestinhas das neves que trabalham no castelo.

— os jack-frost de persona ou shinigami tensei-

— eu---. A barriga deu a resposta e em seguida olhou para o chão em derrota ser rendendo.

Ai os pestinhas das neves vieram segundos depois que assobie, a cara que ele fez quando os viu, vamos apenas dizer que pagaria para ver de novo.

......................

— e isso tudo aconteceu por que você foi pego de surpresa por esse tal Quincy. Falei tomado um gole do meu chocolate.

— sim e por causa disso estou aqui, virei humano e hyounimaru se--. Falou olhado a katana quebrada e tenta segurar o choro.

— olhar não vou dizer muito mas essa coisa de Zanpakuto é praticamente seu companheiro mais antigo e parte de sua alma, não precisa segura o choro afinal você acabou de perder ele. Falei mexendo nas chamas da lareira.

— mas um capitão não deve chorar. Falou me dando um olhar frustrado.

— mas você não é um mais, provavelmente é considerado morto pelo seu mundo e o principal agora você é um humano. Falei olhando para ele que com minhas palavras não ser segura mais e começa a chorar abraçado a katana.

Levantei e o cobrir com o coberto e passei a conforta ele pelo resto da noite.

No dia seguinte foi o começo oficial de nossa convivência e um passo de cada vez para a ajuda o Ice boy.

...................................

— o que descobrir com a minha primeira investigação e as seguintes é que o governante de lá tem assumido o papel de kaoishin a muito tempo e esta atualmente relaxando no trabalho, sem falar que ele não fez nada com lutas que ameaçaria o equilíbrio de seu mundo e isso ajudo agravar a situação do tecido dimensional dele. Falei os informado do que descobrir.

Electric: ah my Thunder, já posso imagina o trabalhão que vamos ter para concerta. Falou batendo a cabeça na mesa.

Netuno: espera Elec ele tá com a cara de Gaius comendo de merda, ele aprontou alguma. Falou apontado para mim.

Aldir: ele tá certo, o que você fez para tá com essa cara de Gaius.

Gaius: vão a merda, minha cara de apronta é muito mais legal e maligna do que essa ai.

— bem, eu posso ter sem querer mandado tudo isso para a grande governante kaioshin. Falei dando um sorrisinho.

Nesse momento todos me olharam com os olhos arregalados e de queixo caído, o por que disso é que a grande governante kaioshin é aquela que manda em todos os kaiohs e kaioshins, ela é praticamente uma das governantes do universo.

E ser um dos seus empregados não faz o seu trabalho ser prepare, por que os castigos são verdadeiros pesadelos dando tanto medo que os kaioshins de só ouvir sobre ela já fazem o trabalho 100 vezes mais rápido que o normal.

Quando ela ver o que esta acontecendo lá, o rei das almas estará em sérios apuros por que ela é muito exigente com o seu pessoal principalmente daqueles que despenha o papel de Kaioshin mas não são um oficialmente.

Netuno: bravo Cold você foi um verdadeiro gênio. Falou enquanto batia palmas sendo acompanhado por todos os dragões.

Igneel: sim, merda você conseguiu empurra e a atrasar o trabalho para depois. Falou dando o seu melhor sorriso de merda.

Gaius: e ainda ferrou bonito com o cara que fez toda essa merda gigante. E completou Gaius dando um toca-aqui com Igneel como irmãos de violência e ver os outros ser dando mal que eles são.

Hélios: ahahaha, só de imagina a cena traz alegria para o meu rosto. Falou enquanto dava risada imaginado o que o ‘’rei das almas’’ vai ter que passar.

Weiss/Skia: com isso não podemos discorda. Falaram juntas mostrado sua rara sincronia total.

Phan: isso sem mais trabalho. Falou enquanto pulava em sua cadeira de animação.

Electric: é isso ai porra. Falou comemorado junto com Phan.

Metalicana: ai eu vejo vantagem, não espero hora de ouvi o que ela fez. Falou enquanto dava risada.

Aldir: jogada inteligente não é. falou dando um sorriso de lado.

Jewel: sim, vejo o lucro aumentado. Falou entrando na festa.

Kairos: é pura verdade, não tem como não gosta dessa não é. falou olhando para Spazio ao seu lado que festejava como Phan e Electric.

Gran: não sei ser devia sentir pena ou não por esse rei das almas. falou suspira’’ indecisa’’ do que sentir. 

Selene: huh, os castigos dela são terríveis e lendários, quem passa por eles nunca mais é o mesmo. Falou também sentido ‘’pena’’ do rei.

Celestine: mas não nada que possa deter essa grande chuva de meteoros que esta por vi, só podemos observa esse grande fenômeno. Falou ‘’triste’’.

— tradução de Celestine: ahaha, ele ser ferrou por que quando ela soube o que ele fez não vai parar de o castiga ate ele aprende, vamos ter um belo show para ver. –

Nisso as três dragoas dão uma risada maligna e sombria, sem duvidas as mais sádicas naquela sala no momento são elas.

Acnol deu uma poderosa gargalhada do mal que chegou a sacudi toda a sala chamado a atenção de todos na sala.

Acnol: Cold essa foi perfeita quando terminamos o trabalho você é o primeiro a sair de férias. Falou apontando o martelo para o Imperador de gelo que sorrir com a noticia.

— Agora, vamos continua Cold suas palavras sobre o seu escolhido. Continuo dando a palavra para o senhor do gelo.

— sobre ele, eu vi enquanto o ajudava a ser recupera que ele tinha tudo para um Ice ultimate, o potencial dele é grande e o seu temperamento era muito bom, sendo controlado mas continua a tem aquele fortes emoções, então ele não correr o risco de abusa de seu poder ou cair nele ser transformado em uma estatua de gelo.

— Nossa função é ajudar no equilíbrio da natureza e tempo, temos que ajuda a controlar e regular o que esta ao nosso redor, e sei que ele passou por muita coisa por isso tem a maturidade necessária, com ajuda do terapeuta que o forço a ir já ajudar muito e com isso ele tem chance de recomeça a sua vida do zero. Falei no fim dando um sorriso gélido.

Acnol: bom, agora vamos para os últimos por que essa porra tá demorado, quem próximo. Falou batendo o martelo.

Gaius: sou eu, parecer que a minha escolhida veio do mesmo mundo que o do Cold então nada mais certo que eu ser o próximo. Falou animado com o sorriso de que vai apronta como sempre.

Acnol: sem nenhuma objeção então vai fundo é sua vez Gaius. Falou olhando para os dragões que não tinha objeção alguma.

Gaius: é isso agora é minha vez nas paradas, a minha escolhida ser chama Yuzu kurosaki que veio para esse mundo por causa do tecido de merda do mundo dela. falou dando um sorriso que prometia que ele iria apronta de verdade.

Todos os dragões só pensaram uma coisa ao ver o sorriso de Gaius.

— Parece que alguém vai ter que lidar com um terremoto.

Bônus, os pensamentos de Phan.

— Eba, Gaius vai apronta de novo, espero que use mais fogos dessa vez. Pensou dando um sorriso alegre fazendo com que o senhor do fogo começasse a suar já percebendo que coisa boa não era.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.