Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 6
idiota


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando, apesar de só ter 4 comentários até agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/6

Quase não consegui dormir naquela noite, depois de passar duas horas no banho para tirar toda aquela graxa, toda vez que fechava os olhos sentia a boca dele sobre a minha, as suas mãos quentes me acariciando o sorriso que me deixa sem ar. Passei tudo na minha mente milhares de vezes o beijo de Jacob, como a língua dele era quente e macia, como o beijo dele era doce e carinhoso, como o olhar dele penetrava em mim como se fosse uma flecha arrancando o meu coração, as minhas pernas bambas uma sensação de prazer que eu nunca tinha sentido na vida.uma, duas, três da manhã e eu pensando naquele beijo. Ele tinha razão, eu ia sentir falta dele essa noite! Queria sentir a pele dele de novo só para saciar essa vontade que me consumia por dentro. Não via a hora de acordar e ir para a escola ver aquele sorriso que acabaria com meus sentidos, me deixaria perdida, me deixaria inebriada com seu cheiro e com sua beleza; eu só precisava vê-lo ,só isso.

 

    Naquela noite, ou naquela pequena parte da noite que eu consegui dormir eu sonhei com ele. Jacob estava na praia parado de costas contemplando o mar, era noite e estava frio, nas ondas da praia dava para ver a lua refletida, mas eu não queria olhar para lua, eu queria olhar para ele.

-minha menina. - ele falou ainda de costas e uma lágrima rolou pelo meu rosto, aquela voz me deixava tão atordoada que me fazia perder completamente os sentidos.

 

-oi Jacob. - quando eu falei ele virou com aquele sorriso que me deixava sem ar, a blusa dele estava aberta e deixa seu abdômen a mostra , me deixando perdida com tanta beleza e me fazendo chorar.

 

-não chore meu anjo. - ele chegou mais perto enxugou as lágrimas que caiam do meu rosto.

 

-não sei por que estou chorando. - eu me apertei contra o corpo dele lhe dando um abraço forte, me deixei levar pelos meus sentimentos, enquanto ele acariciava os meus cabelos e dizia que tudo ia dar certo. Eu não entendia porque eu estava chorando compulsivamente e Jacob estava falando que tudo daria certo. eu estava prestes a lhe perguntar o que estava acontecendo quando eu sai dos braços dele, eu podia me ver ainda em seus braços, mas aquela não era eu, quer dizer era eu, só que estava olhando a cena como se estivesse fora do meu próprio corpo.

 

-não vou deixar que nada lhe aconteça meu amor. - ele falou e eu olhei para ele, quer dizer ela que era eu, olhou para ele.

 

-promete?

 

-prometo, não vou deixar nada acontecer com você , não vou deixar nada acontecer com meu coração que está com você agora- ele tocou o coração dela.- vai ficar tudo bem com você, não deixarei que ninguém te machuque meu anjo.-ele acariciou o rosto dela novamente e a beijou,o beijo que deveria ser meu, eles não viram estavam tão concentrados em se beijar que não viram que alguém se aproximava. Eu não via o rosto da pessoa só via o seu sorriso amargo no rosto, ele estendeu algo que parecia com uma faca uma lâmina afiada que brilhava na luz da lua, ele se aproximou dos dois que nem perceberam sua presença. Eu quis gritar falar para Jacob correr, mas minha voz parecia não chegar até ele, tentei correr e parar aquele homem, mas algo não me deixa correr. vi quando o homem chegou mais perto e apunhalou Jacob pelas costas, me fazendo gritar o mais alto que eu conseguia finalmente minhas pernas começaram a correr, eu, que era ela sumiu junto com o homem.

 

-jacob..- eu chorei ao seu lado.

 

-meu anjo, eu estou indo te encontrar em outro lugar.- ele falou sorrindo.

 

-a culpa foi minha eu não....- eu queria pedir desculpas dizer que algo tinha me segurado que eu não consegui gritar alto o suficiente, mas ele me impediu.

 

-a culpa não foi sua; tanto tempo eu esperei você dizer que me amava ness, e agora eu vou partir sem que você diga.- ele sorriu. – cuidado meu amor.-ele fechou os olhos e ficou imóvel.

 

- Jacob eu te....-eu não conseguia pronunciar as palavras era tão difícil, mesmo com ele ali em meus braços eu não conseguia falar, acho que ele também percebeu que eu não falaria, ele sorriu e seu corpo ficou mole.

 

-não Jacob..não, não, Jacob.. eu.....

 

-NÃOOO- eu acordei gritando e na minha mente vinha a imagem daquela sombra matando Jacob.olhei para o relógio e ainda faltavam uma hora para a aula começar.tomei banho escovei os dentes e tomei o café o mais rápido possível.

 

    Quando cheguei ao estacionamento abarrotado de alunos todos ficaram olhando para o meu carro, me deixando super sem graça e ao mesmo tempo super feliz. Peguei minha mochila e sai do carro.

 

-ness! Lindo carro – Kim falou com jared ao seu lado.

 

-obrigada.- eu falei meio sem graça.

 

   Falamos sobre o luau e Kim me perguntou o que tinha acontecido depois, perguntou por que tinha faltado a aula ontem, e em todos eu dei desculpas esfarrapadas. Faltavam dez minutos para a aula começar quando ele passou com uma garota do seu lado, quer dizer a garota estava agarrada nele, quando nosso olhar se encontrou ele deu aquele sorriso. A aula passou normalmente e chegou a hora do almoço.sentei na mesa com meus novos amigos e Jacob. Ele dispensou a menina que estava com ele. Sentou na minha frente e me encarou com aquele sorriso que me deixava sem ar, tive que comandar a minha respiração a voltar ao normal.

 

-o que você fez ontem ness?- a voz de Sam soou do outro lado da mesa.

 

- nada de mais, só fui encontrar com minha tia em Seattle. - eu respondi olhando para ele.

 

-sua vida é muito quieta você deveria de mais agitação. - Jacob falou ironicamente para mim.

 

-também acho. -eu falei encarando ele.

 

-você precisa de um namorado. - Kim falou e automaticamente eu, Jacob e Sam olhamos para ela. - juro! Eu tenho uns amigos super bonitinhos e posso apresentar você para eles.

 

- quem sabe, você poderia me apresentar um. - eu falei sorrindo para ela e Jacob fez uma cara engraça para mim.

 

-eu estou disponível gata. – embry falou do meu lado. - você poderia me dar uma chance.

 

- talvez, se você não me chamar de gata. - eu falei e todos da mesa riram. O sinal tocou e fui em direção a minha próxima aula quando alguém me alcançou.

 

-vai me dar uma chance mesmo?- embry falou com um olhar de expectativas, eu não queria magoá-lo ele era muito legal e eu o queria como um amigo.

 

-eu aceito sair com você, mas só como amigos. - eu falei sem olhar para ele.

 

- isso já é um bom começo, te vejo depois da aula. - ele falou e saiu correndo para a sua sala.

 

    Assim que tocou para o final da aula embry me esperava na porta da sala, ele carregou minha mochila até o carro e marcamos de nos encontrar em uma sorveteria que tinha na estrada principal de La push, ele falou que o lugar era onde todos se reuniam a noite. Quando cheguei em casa minha mãe veio me perguntar como tinha sido a escola e ficou muito feliz de saber que eu tinha um encontro com embry, eu fui logo falando para ela não se animar que era um encontro de amigos.ela também falou que Alice tinha ligado e estava preocupada comigo e tinha pedido para mim ligar assim que chegasse da escola para ela.

 

-não vou ligar para ela, e quando ela ligar diga não posso, que estou dormindo ou algo assim. - falei para minha mãe que não estava entendendo a minha atitude.

 

-ness o que aconteceu?- minha mãe perguntou preocupada.

 

-mãe, Alice vai casar vai ter um filho e uma vida nova, ela não precisa de mim e dos meus problemas, eu também não preciso dela, agora eu tenho novos amigos solteiros que me entendem. – aquilo era mentira, por que eu nunca contaria meus segredos a nenhum dos meus novos amigos, e sim! Eu precisava de Alice, mas não iria estragar a nova vida dela.

 

    Não achei que minha mãe entendeu meus argumentos, ela não queria ver a verdade, todos esses anos e ela não sabe de quase nada, ela nunca me perguntou como me sentia ou como queria está, ela não me ensinou nada da vida, por isso sou a perdida que sou hoje. Se não fosse Alice eu nem saberia que menstruação é uma coisa normal, eu estaria até hoje pensando que era um E.T . sei que minha mãe tenta ser legal comigo, mas ela nunca foi a mãe presente e prestativa que eu queria que ela fosse, ela e meu pai sempre estava trancado no quarto planejando coisas para o trabalho ou fazendo outras coisas...mas a questão e que eu cresci sozinha e tinha vergonha de contar coisas a minha própria mãe o que me salvou todos esses anos foi as visitas de Alice, e agora eu não tinha ninguém nem Alice mais.a noite chegou e fui me arrumar para encontrar com embry. Coloquei uma calça jeans uma blusa decotada vermelha e um casaco preto por cima. Fui de carro até a tal lanchonete.

 

   Quando cheguei lá vi que era onde todos os adolescentes de La push se encontravam. As mesas eram vermelhas e os bancos acolchoados, tinha uma pista de dança onde muitos estavam e um grande balcão com cadeiras na frente. Assim que entrei vi que meus amigos estavam em uma mesa, todos até Jacob que estava com uma garota nova do seu lado. embry se levantou e caminhou até mim.

 

-então você veio. – ele falou me abraçando.

 

-então, onde vamos sentar?- perguntei olhando para Jacob que olhava para mim com uma cara fechada.

 

-se nos fossemos sentar com eles não seria um encontro. - ele falou me puxando para uma mesa no canto.

 

- foi isso que pensei. - falei sentando.

 

      Eu pedi sorvete de morango com bastante calda de caramelo e embry pediu sorvete de chocolate. Conversamos muito, sobre escola, namorados e ele ficava me contando histórias dele, Jacob , quil e Sam quando estavam na segunda série. Eu ri muito, ele era um cara engraçado, e lindo, ele pegou minha mão e ficou acariciando enquanto ele perguntava coisas sobre a minha vida, a maioria eu tentei responder a verdade. A lanchonete já estava quase vazia, só tinha alguns meninos dançando, eu e embry em uma mesa e Jacob e aquela garota em outra mesa. Era quase meia noite quando embry pagou a conta e nós saímos. Ficamos conversando um pouco lá fora.

 

-acho que eu não vou ser o sortudo não é?- ele perguntou segurando minhas mãos.

 

-eu falei que seria um encontro de amigos.

 

-é está bem.- ele falou e me puxou pela cintura dando-me um beijo muito gostoso, mas nem de perto chegava a ser bom como o de Jacob, ele me beijava e me apertava contra o corpo dele.quando o beijo acabou ele me olhava nos olhos.

 

- pelo menos você tentou. - eu falei tentando animá-lo.

 

- mas não foi o suficiente. - ele falou me soltando.

 

-poderia ser o suficiente, mas eu já estou afim de um garoto. - eu falei para tentar não deixar ele triste.

 

-então porque aceitou se encontrar comigo?

 

-ele não é daqui, eu pensei que poderia esquecê-lo. - eu inventei essa mentira, para ele não ficar triste, eu não queria magoá-lo embry era um cara tão legal.

 

-pelo menos você tentou. - ele falou sorrindo. - quer que eu te leve até seu carro?

 

-não, eu deixei ele aqui perto. - eu beijei a sua bochecha-. Até amanhã. - fui para o meu carro e para minha surpresa Jacob estava encostado no meu carro me esperando.

 

-eu dirijo. -ele falou. eu nem respondi e dei a chave do carro para ele, ele dirigiu até uma estrada que estava escura saiu do carro e me levou por uma trilha no meio da floresta, chegamos no lugar mais lindo que eu já vi em toda minha vida, um penhasco, de lá dava para ver a lua refletida na água, e a praia lá em baixo,isso trouxe a memória do meu sonho, fazendo eu olhar automaticamente para Jacob que estava parado ao meu lado.

 

-é lindo aqui. - eu falei admirada com tamanha beleza.

 

-eu costumo vir aqui de vez em quando para pensar na vida. - ele falou e se sentou ,eu sentei do lado dele e fiquei admirando aquela vista.

 

-ele beija melhor do que eu?- ele perguntou. - eu vi você beijando ele.

 

-eu não o beijei, ele me beijou, e eu não vou fazer comparações com o seu beijo.- ele deu um sorriso.- e antes que você fique se achando, ele beija bem sim!

 

-melhor que eu?-ele perguntou com aquele sorriso que me fazia ficar sem ar.

 

-para com isso Jacob. - eu dei um soco no ombro dele, que não fez nenhum estrago porque ele é incrivelmente forte.

 

     Ele colocou os braços a minha volta e me abraçou, eu coloquei minha cabeça no seu peito e senti o seu cheiro, que era delicioso, e faz eu me perder em pensamento, pensando como era com o seu toque e o seu gosto.ficamos um bom tempo abraçados e vendo aquela  lua linda lá no céu.ele alisava os meus cabelos e fazia carinho nos meus braços ,me fazendo sentir arrepios percorrerem  cada parte do meu corpo. Eu queria sentir o gosto dele, queria provar os lábios dele mais uma vez, mas era muito orgulhosa, não iria dar o braço a torcer e pedir um beijo, também não iria roubar um. Ele dava beijos no meu cabelo, ele estava me provocando para eu pedir.

 

-sou mais forte do que você pensa. - eu falei para ele.

 

-para você é tudo um jogo. -ele falou.

 

-e para você não?

 

-não. - ele falou olhando nos meus olhos.

 

-você é um hipócrita Jacob, fica com todas as meninas da escola e quer a mim também. Só que eu sou como você e sei os seus joguinhos, você sabe disso e me quer mais ainda, mas eu serei só um troféu para você quando isso acabar,e você sabe que eu não vou deixar você jogar comigo desse jeito.

 

-igual ao que você está fazendo com Sam?- ele perguntou com aquele tom irônico.

 

-eu quero ir embora, me leve até o meu carro.- eu falei me levantei.

 

-então eu que sou o hipócrita? E você o que é então? Eu vi o beijo que você deu em Sam, vi o jeito como ele te olha e vi o jeito que você o despreza. O que você vai ganhar com tudo isso?.- aquilo me atingiu como se fosse uma faca, me fazendo perder completamente o meu chão, eu cai sobre os meus joelhos e comecei a chorar.

 

-vai se fazer de coitadinha agora?- por que ele estava sendo tão mal comigo?Eu sei que eu mereço tudo isso. - você acabou de dizer que era forte. Quem é você?Diga!

 

-eu sou essa vadia desgraçada que você acha que eu sou. - eu me levantei e enxuguei minhas lágrimas. - e sou forte, não vou dar uma de coitadinha para você. - eu virei e vi o olhar de tristeza dele em mim. O que me deu vontade de chorar novamente, mas ele não iria ver uma lágrima minha. -vá corra!Diga para Sam, que uma nerd está querendo acabar com a vida dele.

 

-por que você está fazendo isso ness?

 

-por que eu gosto.- eu sorri para ele- por que eu sinto prazer em ver a tristeza dos homens, por que eu não me importo com o coração de ninguém, por que eu tenho inveja da felicidade dos outros,por que eu sou má,por que eu não tenho coração.

 

-isso me da pena. -ele cuspiu as palavras na minha cara.

 

-eu não preciso da sua pena, uma pessoa como eu não merece pena, eu mereço sofrer.

 

-não...- ele tentou falar mas eu o interrompi.

 

-mereço sim, você acha que Sam é o primeiro?Você acha que ele vai ser o ultimo?Eu sou uma vadia Jacob, e vou fazer isso até um dia eles perceberem o que eu fiz e me matarem. - eu dei uma gargalhada. - mas até para me matar vocês homens são incompetentes.

 

-por que eu então? Eu não tenho uma noiva, não tenho uma vida boa, o que você quer de mim?

 

-você tem uma coisa que eu não tenho.

 

- o que?

 

-dignidade. Você é simples tem uma vida simples, mas é feliz, tem amigos, qualquer menina que quiser, e pode contar sua história para todos sem que eles queiram te prender. - eu ri das minhas próprias palavras.

 

-talvez. Mas não é motivo, você poderia ficar comigo a hora que quisesse você sabe disso.

 

-por isso você tem que me odiar, para o jogo ficar mais divertido. - eu dei um sorriso para ele.

 

-eu não te odeio, já disse que tenho pena.

 

    Ele me levou de volta para o carro em silêncio, eu não acreditei que falei aquelas coisas para ele, minha vida estava acabada em La push.eu teria que me mudar de novo, mas dessa vez por minha culpa. Eu sabia que Jacob me achava um monstro, mas mesmo assim tinha pena de mim. Quando chegamos no carro eu entrei  fiquei olhando para ele do lado de fora.

 

- você não vai entrar?- perguntei.

 

-vou a pé. - ele falou ríspido

-você vai contar a Sam?

 

-eu deveria contar. - ele falou com raiva.- mas eu não sei, vou pensar.

 

- você é melhor do que eu pensava. - ele já estava se virando para ir embora quando eu falei isso.

 

-e o que você pensava?- ele perguntou de costas para mim.

 

-pensei que você era como eu, que não tinha um coração, que ficava com todas e depois jogava elas fora, que fazia isso com prazer, que você era um monstro como eu.

 

-somos mais parecidos do que você imagina-ele falou- agora vá embora já está tarde. – ele falou e saiu andando, eu queria correr atrás dele e pedir desculpas por tudo o que eu falei, mas estava envergonhada de mim mesma para fazer isso.olhei no banco de trás e vi que minha mochila ainda estava lá, peguei um pedaço de papel e escrevi.

 

     Jacob,

   Queria te pedir desculpas pelo que te falei, você não merecia saber quem eu sou de uma forma tão patética, me sinto uma idiota de está te escrevendo isso , mas não posso deixar você ir embora achando que eu sou um monstro.você já está um pouco longe de mim e vendo você ir embora desse jeito me da um dor no peito, não sei o que é isso(estou tentando ser sincera),por favor não conte isso a ninguém, esta é a primeira vez  que moro em uma cidade e tento ter uma vida normal, prometo não fazer nada com Sam, você não precisa mais olhar na minha cara eu sei que sou uma idiota,mas meus pais estão tão felizes de mudar para uma casa e ter uma vida normal, eu não quero tirar isso deles, eu não quero tirar isso de mim.não vou mais me aproximar de você ou dos seus amigos,só peso que não conte a ninguém o que te falei hoje.não prometo mudar, mas prometo não fazer isso de uma forma que te atinja.apesar de tudo sou essa vadia que você acha que eu sou.

       

Dobrei o papel e liguei o carro, andei um pouco na estrada até ver ele andando devagar pela calçada.cheguei perto dele e abaixei o vidro.

 

-Jacob!- eu chamei e ele virou para me fitar.- leia em casa.- eu entreguei o papel para ele e fui embora.

 

     Quando cheguei em casa fui para o meu quarto, uma vontade de chorar me consumia por completo,eu fui tão idiota, contei tudo para Jacob, ele vai me odiar. Chorei muito lembrando Frases da minha musica favorita.

 

“Minha mente se foi, Estou rodando por aí E bem aqui dentro, Afogarei minhas lágrimas Estou perdendo o controle O que está acontecendo? Eu me afasto do amor É assim que me sinto...”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.