Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 16
sem você


Notas iniciais do capítulo

ai autora feliz feli feliz!
a minha fict recebeu uma indicação!!!
muito obrigado Isadorakeller por indicar a fic, ficou lindo e estou com um sorriso enorme até agora!
—--------------*-----------------------------------
meninas estou sem tempo para fazer capitulos normais, então apartir de agora os capitulos vão ficar mais curtinhos.. sorry!
mas em compensação será muito mais emocionante e espero que chorem como eu chorei escrevendo esse capitulo...
boa leitura!!!
p.s: tenho 12 pessoas acompanhado a história , mas só tenho 4 comentários por capitulo, já pensei até em parar de esccrver, mas decidi pelo menos terminar essa fict em respeito as meninas que comentam e estão gostando da fict.
p.s2:não queria parar mesmo de escrever pois tenho três idéis super legais e sei que vocês vão amar uma delas( que ainda é segredo),no final deste capitulo tem falando sobre o que é então vocês podem dar suas opiniões que eu aceitarei com o maior prazer.
vou parar de falar rsrsrrs.
boa leitura (novamente)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/16

 

 

 

 

      Talvez fosse melhor eu contar tudo o que estava acontecendo aos meus pais, mas eles estão tão felizes, apesar de tudo eu os amo e não quero ver eles tristes, talvez seja ignorância, imaturidade, ou melhor, idiotice... sim! Esta é a palavra certa para o que eu decidi. Não contar nada aos meus pais.

 

    Mas e quanto a Jacob? Será que ele me aceitaria se eu chegasse e falasse “oi jake, Sam descobriu que meus pais são ladrões internacionais e agora está me chantageando, ah desculpe, esqueci de falar que transei ontem com ele no corredor da escola...”. Sim! Poderia dar certo pelo menos ele me ajudaria a achar uma solução para isso. Estava perdida em pensamentos quando vi o meu celular vibrar em cima da cama. Era uma mensagem.

 

 De: Jacob

Venha a minha casa...

Estou esperando.

Te amo.

 

   Olhei para o visor e já eram uma e meia da tarde. Vesti-me rapidinho, escovei os dentes e corri para o meu quarto quando passei correndo pela sala meus pais estavam se agarrando, para variar, escutei minha mãe murmurar algo como “o que faz em casa” ou algo do tipo, mas eu não queria me concentrar nela, minha mente vagava imaginando a melhor forma de contar a verdade para Jacob, e nisso estava decidida, eu iria contar a verdade a ele. Durante o caminho para sua casa algumas lágrimas espalharam-se pelo meu rosto, pois imaginava o quão triste ele ficaria depois que recebesse a notícia, isso em um primeiro momento, depois o imaginei me abraçando e chorando comigo. Parei em frente a sua casa, corri até a porta e bati. Do outro lado uma voz rouca falou para entrar.

 

    Ele estava sentado em uma poltrona exatamente do outro lado da sala, sua cabeça estava em cima dos joelhos e seus braços em volta da cabeça. O que houve? Ele parecia esta tão frágil, eu queria correr e abraçá-lo, mas uma voz na minha cabeça falou para eu ficar ali mesmo, parada diante da porta.

 

- jake- sussurrei preocupada com ele. De inicio nenhuma resposta ele só continuou parado, isso só me deixou mais angustiada. - jake amor...

 

-não me venha com essa de amor. – ele levantou a cabeça e vi seus olhos inchados de tanto chorar, agora eles possuíam uma emoção diferente de todas as que ele já me mostrou, essa emoção era quase tangível para mim. Era ódio.

 

- Jacob eu não estou entendendo... – uma lágrima escapou do meu olho.

 

-como não? Então tudo o que fez está certo?- então a verdade me atingiu e doeu mais do que se um ônibus tivesse me atropelado. Ele sabia de tudo! Como? Quando? Quem? Ele precisa me ouvir antes...

 

 - Jacob eu posso explicar. - ah sua idiota! Isso é conversa de quem é culpado.

 

-como? Explicar que você é uma vadia? Que você transou com um cara no corredor da escola embaixo do meu nariz? Ou explicar como acabou com a minha vida? Vá! Explique-se!- ele começou a rir alto. Aquelas palavras me feriram, mas eu sabia que ele estava fora de si e se recuperaria quando soubesse de tudo.

 

-jake foi tudo... - eu tinha uma explicação, só bastava ele me ouvir.

 

-tudo um jogo para você. - ele não deixou eu me explicar. – logo com o cara mais rico de La push não é! Então enquanto ele viajava você arrumou uma distraçãozinha, e o bobo aqui caiu como um patinho.

 

- Jacob não foi isso. - ele estava entendendo tudo errado.

 

-não foi isso?- ele jogou um envelope amarelo que estava do seu lado e que até agora eu não tinha visto em cima de mim. Quando peguei o envelope percebi que minhas mãos tremiam. Dentro tinham fotos, e para minha surpresa eram fotos do que aconteceu ontem à noite. Vi as coisas que Sam fez comigo, coisas que eu me neguei a ver ontem e estava sendo obrigada a ver hoje. Me senti um lixo, um nada diante daquelas imagens e algo me ocorreu, se Jacob pensasse que eu realmente o trai ele poderia viver sua vida em paz, se nós acabássemos meus pais e ele teriam uma vida normal. Sim! Ele não iria precisar se esconder e ser um fugitivo internacional caso decidisse fugir comigo, realizaria seu sonho de estudar em uma faculdade, coisa que ele não iria fazer se fugisse comigo.

 Desculpa, mas essa é a melhor solução para você! Só irei fazer isso para o seu bem, quero que você realize seus sonhos e seja alguém na vida, para poder não ser mais humilhado por Sam. Pensei antes de lhe falar algo que poderia nos unir, mas acabar com a nossa vida, ou algo que nos separaria, mas seria melhor para ele.

 

- sim.- me restringi a falar somente isso.

 

-sim? Então você queria isso?- ele me olhava sem entender.

 

-eu não queria, mas acabou acontecendo e eu não me arrependo. - falei as palavras que acabariam com tudo, mas eu sei que tudo o que eu estou fazendo é por amor, só quero que ele seja feliz e ame alguém normal que não o faça sofrer como eu estou fazendo.

 

-acabou. - ele falou e deu um sorriso amargo e triste ao mesmo tempo. - só espero que seja feliz.

 

    Nunca serei feliz sem você! Queria te falar isso, mas não posso, é para o seu bem. Virei-me e abri a porta, então esse seria o final? Triste e melancólico? Sem nenhuma palavra de amor? Ele não merecia isso...

 

- Jacob... - eu não me virei, mas sabia que ele estava me ouvindo. - me prometa que será feliz... Prometa-me que realizará os seus sonhos...

 

 ***

 

 

PDV- Jacob

 

Por quê está acontecendo isso comigo? Eu juro que não mereço isso...

 

  Ela se virou, pensei que ela iria embora, mas ela ficou parada por um instante, talvez pensando se poderia ou não falar algo. Se eu não estivesse concentrado em cada pequena respiração sua eu não teria escutado.

 

- Jacob... Me prometa que será feliz... Prometa-me que realizará os seus sonhos...

 

    Ela falou e foi embora. Fechou a porta e fechou o nosso futuro. Só fiquei ali parado, talvez esperando que ela voltasse e pedisse perdão, se ela falasse que queria a mim e não a ele eu era bem capaz de voltar, mas o tempo passou e ela não voltou.

 

   As lágrimas que antes estavam escorrendo do meu rosto pararam, talvez tenha secado, eu não sei... Na verdade eu não sei de nada, se soubesse alguma coisa não seria tão burro de me apaixonar por ela...

 

    Eu não quis me permitir mais falar o nome dela, falar eu pensar só iria abrir mais o buraco que tinha dentro de mim. A dor era tão forte que me envolvi com os meus braços e apertei o mais forte que consegui. Minha mente estava vaga, escura, sem nenhum pensamento para não me causar dor ou tristeza, resolvi então tentar me levantar.

 

   Também não consigo. Infelizmente só soube que não conseguia me levantar quando já estava caído no chão ainda com os braços a minha volta. A noite já cairá e eu não queria pensar nela, então ali caído no chão e com uma dor imensa no peito voltei a minha infância a época onde eu era feliz! Não tão feliz quanto fui quando estive nos braços dela, só feliz!

 

-Jacob – era minha mãe gritando atrás de mim. - não se suje assim já estamos saindo para pescar e você não irá para o lago assim- ela me tirou de onde eu brincava com o barro.

 

-só mais um pouco- pedi quando ela me levava pelo braço.

 

-você não quer pescar?- eu adorava pescar.

 

-está bem mamãe. - ela sorriu para mim, aquele sorriso aconchegante que só ela tinha.

 

Outra imagem me veio à mente.

 

-vamos Sarah! Já estamos atrasados- meu pai gritava para minha mãe que estava no quarto.

 

-papai, quando vocês voltarão?- perguntei já com saudades, pois quase nunca meus pais saiam de casa.

 

-voltaremos hoje a noite não se preocupe-ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. Mamãe entrou na sala e parecia um anjo de cabelos negros.

 

-Jacob, quando você crescer terá a sorte de casar com uma mulher tão linda quanto sua mãe.- o sorriso do meu pai era enorme, olhando para a mulher como se ela fosse a jóia mais preciosa do mundo.

 

-não seja bobo. - o anjo ou mamãe como eu costumava falar, chegou perto. - o jake irá se casar com uma mulher mais bela e com melhores modos do que eu.

 

Antes de saírem mamãe parou e pôs a mão no coração.

 

-que foi mamãe. - perguntei preocupado.

 

-só um mau pressentimento- ela sorriu. Meu pai já estava na caminhonete minha mãe estava parada na porta, antes de sair ela falou algo que me deixou intrigado.

 

-Jacob... Prometa-me que será feliz, me prometa que realizará todos os seus sonhos. - ela sorriu novamente e fechou a porta.

 

-prometo. - sussurrei para a porta fechada.

 

Aquela era a ultima imagem que tinha de minha mãe, depois disso eu nunca mais a vi.

    Talvez fosse por isso que doía tanto, elas falaram a mesma coisa quando me abandonaram. Abandonado duas vezes pelas duas mulheres que eu mais amei minha vida inteira. O buraco dentro do meu peito parecia está aumentando ainda mais agora que sabia que ela nunca mais voltaria, era como se alguém estivesse tirando pedacinhos de mim com uma faca muito afiada e para piorar estivesse passando limão nas feridas.

 

    Eu iria cumprir minha promessa para as duas, iria tentar ser feliz, mas quanto a realizar os sonhos seria mais difícil, pois meus sonhos agora eram todos com ela e agora que ela foi embora não tenho mais sonhos, talvez uma, mas esse acho que nunca irá se realizar e esse sonho também é com ela. Quero que ela volte.

 

Minha vida, minha história Só fez sentido quando te conheci Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei Se às vezes me escondo, em você me acho Nem dá pra disfarçar Preciso dizer: você faz muita falta Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem você, sem você

 

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar... Preciso dizer, você faz muita falta, Não há como explicar...

 

Foi sem você que eu pude entender Que não é fácil viver sem te ter Meu coração me diz que não Eu não consigo viver sem você, sem você... Nunca sem você Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,

 

Sem você, sem você...”

                 (sem você- rosa de saron)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já tenho idéia para três novas histórias, uma seria a minha continuação para o livro amanhecer e seria uma JAKEXNESS óbvil!
a outra seria um one-shot quil e clair, por que eu amo muito eles dois!
e a aultima, mas não menos importante é um realit show..(não vou falar muito dessa pois é uma surpresa, estou tão empolgada com ela, e aposto que vocês também ficarão quando souberem sobre o que se trata!)

não tenho tempo, nem capacidade rsrsr de pensar em duas ficts ao mesmo tempo então que gostar das minhas idéias vai ter que esperar.
menos as one-shot. que eu escrevo rapidinho..ainda estou devendo uma do edward e da bella, mas prometo acabr logo.
beijinhos até o próximo capitulo!!!
esperando mais do que 4 comentários dessa vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.