Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 4
Kogoro contra Rekka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/4

[Cenário: Colégio Rekka, corredores]

[Kogoro está indo para a sua sala de aula. Atsushi o encontra, e vai tentar falar com ele.]

Atsushi: Oi Kogoro!

[Kogoro parece não prestar atenção no Atsushi.]

Atsushi: Kogoro?

[Atsushi vê Kogoro caminhando para a sala de aula. Takuya aparece para ver seu amigo.]

Takuya: As coisas estão bem por aqui?

Atsushi: Oi Takuya.

Takuya: O que aconteceu?

Atsushi: Kogoro não quer mais falar comigo. Eu não entendo o porquê.

Takuya: Também não. Deve ser aquele detalhe do torneio.

Atsushi: Talvez seja. Tipo... Ele não parece gostar muito do fato de que estão pressionando ele para participar da competição.

Takuya: Mas ele é o melhor lutador deste colégio! É por isso que eu sou seu grande fã!

Atsushi: Sei disso, mas...

Takuya: Kogoro... Ele é minha principal razão para eu ser um delinquente. Vê-lo lutar pela primeira vez abriu minha mente.

Atsushi: Você acha que vai conseguir convencê-lo a entrar no torneio de artes marciais?

Takuya: A questão é essa. Ele pode achar que não tem razão para não participar, mas no fundo ele tem. A gente tem que achar qual é este motivo.

Atsushi: Mas como?

Takuya: Analisar a situação como um todo. É isso que eu faço quando estou fazendo trabalhos escolares.

Atsushi: Analisar a situação?

Takuya: Kogoro disse, uma vez, que ele se recusa a participar do torneio porque ele detesta a fama e a glória. Mas acho que ele está usando esta desculpa pra esconder uma razão ainda pior.

Atsushi: Como você sabe disso?

Takuya: Não sei. É apenas uma suposição.

Atsushi: Mas e sua suposição for verdade e o Kogoro tiver de fato uma razão para não entrar no torneio?

Takuya: Bem, isso é com você. Você é a pessoa mais próxima dele.

Atsushi: (Olha só quem fala...)

Takuya: Descobrir o que está acontecendo não é fácil, mas estamos cientes de que tudo vai dar certo.

Atsushi: Acredito que sim.

[A campainha do colégio toca.]

Atsushi: Hora de irmos. A campainha tá tocando.

Takuya: É uma boa ideia.

[Atsushi e Takuya vão para a sala onde eles estudam.]

[Cenário: Colégio Rekka, sala do diretor.]

[Saisyu, o diretor do colégio, está discutindo com dois professores da Rekka.]

Saisyu: Como assim estamos em uma grande dívida!? Como isso aconteceu?

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Bem, acontece que...

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: A reforma do colégio é tanta, mas tanta que custou uma grande quantidade de dinheiro.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: E consequentemente, o número de dívidas aumentou em níveis espetaculares.

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: É uma ironia.

Saisyu: Escutem aqui! Eu tenho grandes expectativas para a Rekka este ano, e não vão ser dívidas que vão me impedir de realizar o meu sonho!

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Mas senhor, o que vamos fazer com uma dívida como essa?

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: E não é um número qualquer, são 30.000.000 de ienes a conta do colégio como um todo!

Saisyu: Não importa! A Rekka está prestes a ter seus dias de glória mais uma vez, e não vai ser uma conta de trocentos ienes que vão me impedir!

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Estamos cientes disso.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Você já falou sobre isso antes.

Saisyu: Quer saber de uma coisa? Eu já sei como que eu vou resolver este problema. Eu vou dobrar as mensalidades dos estudantes e reduzir os salários dos professores, começando com o de vocês dois!

[Saisyu, enfurecido, aponta para os dois professores.]

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Mas o que fizemos pra merecer isso?

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: É! Nós somos a razão principal porque nossos alunos são inteligentes!

Assistente de Saisyu: Eu temo que isso não vai adiantar, Diretor Saisyu.

[Chizuru, vice-diretora do colégio Rekka, vai conversar com Saisyu.]

Chizuru: Corte de salários e aumento de mensalidades não irá ajudar nossos funcionários. Em vez disso, ele vai afastá-los.

Saisyu: Chizuru! Não tenha a ousadia de falar fora de seu turno!

Chizuru: Infelizmente você vai ter que ouvir. Se vamos precisar de dinheiro pra pagar as dívidas do colégio, vamos ter que usar de outros meios para conseguir a grana.

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Ma-mas como!?

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Fazer uma gincana vai aumentar o orçamento do colégio!

Saisyu: A que ponto você quer chegar com isso?

Chizuru: Não vamos fazer nenhuma gincana... Ao invés disso... Vamos participar de uma.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Participar de uma gincana?

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Mas que tipo de gincana?

Chizuru: Não uma gincana...

[Chizuru pega o seu smartphone e mostra um anúncio para Saisyu e os professores]

Chizuru: Mas um torneio.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: O quê?

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Torneio de artes marciais?

Chizuru: Um torneio escolar de artes marciais, que envolve todos os colégios de Tóquio. É uma boa oportunidade para que nosso colégio mantenha sua boa reputação.

Saisyu: Bem, é que...

Chizuru: Não é isso que você deseja?

[Saisyu fica enfurecido.]

Saisyu: (Maldita... Com certeza ela está me chantageando para entrar neste torneio de luta...)

[O diretor observa o prêmio do torneio, que são 50.000.000 ienes.]

Saisyu: (Mas o prêmio... É o suficiente para pagar as dívidas... Contanto, não tem outro jeito. Vou ter que aceitar...)

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Diretor Saisyu...

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Você está bem?

Saisyu: Está bem. Eu aceito colocar a Rekka neste torneio.

[Os professores ficam surpresos com a decisão do diretor.]

Professores: O quê!?

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Mas... Diretor Saisyu!

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Tá doido!? Nenhum aluno deste colégio sabe artes marciais!

Saisyu: Nós temos um... E infelizmente isso vai depender dele...

Chizuru: Kogoro Minazuki, o bancho da Rekka... Desde o dia em que ele chegou aqui, nossa escola ganhou uma reputação infame.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: De sermos o colégio no qual o delinquente mais infame de Tóquio estuda!

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: É, nosso colégio nunca foi um local de destaque, mas o fato de que estamos com um rufião com os braços e pernas armados faz a Rekka parecer um colégio de gente desequilibrada.

Saisyu: Estou ciente disso, mas essa é uma das razões porque eu não o expulsei da Rekka.

Chizuru: Isso. Por um lado, Kogoro pode ser um atrevido, mas por outro podemos tirar vantagem dele. A questão é... Com ele dentro da Rekka, nossos estudantes nos tornaram mais e mais comportados.

Saisyu: Isso porque eles tem medo dele.

Chizuru: Não. Porque eles os respeitam. Admiram sua força, que por sua vez é proporcional ao seu coração.

Professor de cabelos castanhos e olhos azuis: Não acha que você está forçando a barra, vice-diretora?

Professor de cabelos castanhos e olhos alaranjados: Kogoro não é exatamente um cara de bom coração. Ele não respeita nós professores.

Chizuru: Está preocupado em proteger os alunos.

Saisyu: Ou ele é apenas ruim por natureza.

Chizuru: Francamente, diretor... Quando é que você vai aprender a tolerar as atitudes dele? Não é que ele seja o pior aluno do colégio...

Saisyu: Tem razão. Quando forem para as suas respectivas salas, chamem o Kogoro imediatamente.

Professores: Certo.

[Os dois professores saem. Desconfiado, Saisyu dá uma olhada em Chizuru. ]

Saisyu: (Quais são suas intenções para este torneio, vice-diretora?)

[Cenário: Colégio Rekka, 2º ano B]

[O professor de história está lecionando a disciplina para os alunos.]

Professor: A Revolução Francesa foi um evento histórico ocorrido na França entre 1789 e 1799, que levou ao fim do Absolutismo no país, e teve importantes consequências para o mundo ocidental. A importância da Revolução Francesa é tamanha que os historiadores a utilizam para marcar o fim da Idade Moderna e o início da Idade Contemporânea. Com importantes transformações políticas, sociais e econômicas, a Revolução Francesa representou também a conquista do poder por parte da classe burguesa que estava se desenvolvendo no continente europeu desde finais da Idade Média.

[Porém, nem todos os alunos do colégio parecem estar interessado. Kenta, em particular, está desenhando um cavaleiro de cabelos espetados.]

Professor: Foi com a Revolução Francesa que a forma republicana de governo se difundiu pelo mundo, com a divisão política entre os poderes executivo, legislativo e judiciário. Segundo o historiador Eric. J. Hobsbawn,  foi a França que fez suas revoluções e a elas deu suas ideias, a ponto de bandeiras tricolores de um tipo ou de outro terem-se tornado o emblema de praticamente todas as nações emergentes, e as políticas europeias, entre 1789 e 1917, foram em grande parte lutas a favor ou contra os princípios de 1789, ou ainda os mais incendiários princípios de 1793.

[Quando o professor estava prestes a chegar a carteira de Kenta, o aluno esconde o desenho embaixo dela.]

Professor: A França forneceu o vocabulário e os temas da política liberal e radical-democrática para a maior parte do mundo,  deu o primeiro grande exemplo, o conceito e o vocabulário do nacionalismo, forneceu os códigos legais, o modelo de organização técnica e científica e o sistema métrico de medidas para a maioria dos países. A ideologia do mundo moderno atingiu, pela influência francesa, as antigas civilizações que até então resistiam às ideias europeias.

[A aula é interrompida quando o zelador do colégio, um homem de cabelos e olhos pretos que usa óculos de grau, aparece.]

Zelador: Com licença, o Kogoro Minazuki-san está?

Kogoro: Sou eu mesmo.

Professor: O que você quer com ele?

Zelador: É o diretor Saisyu. Ele deseja vê-lo.

Shuichi: Eita.

Professor: Hmmm... O que foi que você fez desta vez?

Kogoro: (Droga, será que ele me viu lutando hoje de manhã? Não importa... Em ambos os casos, eu vou ter que lidar com ele e a Chizuru de cabeça erguida.)

[Kogoro se levanta e segue o zelador.]

Kenta: Deixe-me adivinhar, ele se meteu em brigas?

Hideo: Se for esse o caso, isso não me surpreende.

[Cenário: Colégio Rekka, sala do diretor.]

[Kogoro chega até a sala do diretor. Ele encontra Saisyu e Chizuru.]

Saisyu: Parabéns pelo seu bom trabalho, Sakamoto.

Sakamoto: Só fiz o meu dever.

Kogoro: Pera, seu nome é Sakamoto?

Sakamoto: Nome completo. Meu nome é Shinichi.

Saisyu: Bem, mas chega de papo. Esta conversa será entre eu, a vice-diretora e o aluno. Pode continuar com seu trabalho.

Shinichi: Muito obrigado, senhor diretor.

[Shinichi sai da diretoria. Kogoro observa Saisyu e Chizuru de cabeça erguida.]

Saisyu: Kogoro Minazuki, aluno da Rekka e também delinquente líder.

Kogoro: Acho que o termo certo é bancho.

Saisyu: Que seja. A questão é que...

Kogoro: Deixe me adivinhar, você estava caminhando nas ruas e me viu brigar contra vários rufiões?

Saisyu: Pera... Você brigou contra rufiões!?

Kogoro: Sim. É uma longa historia, não que você se interesse.

Chizuru: Acho que é melhor você deixar o diretor terminar de falar o que ele tem a dizer.

Kogoro: Tá certo, se não se importa.

Saisyu: Bem, a questão é que nós estávamos te observando desde o dia em que você se tornou... digamos... “bancho” deste colégio.

Kogoro: Oh, então vocês me viram lutar?

Chizuru: Kogoro... Menos.

Kogoro: Com prazer, vice-diretora.

Saisyu: Em um senso, sim. E é por isso que eu chamei você aqui.

Kogoro: Entendo. Mas não me arrependo disso. Eu luto porque é o que eu faço melhor na minha vida.

Saisyu: Hmph. Ainda se mantém nos seus ideais.

Chizuru: Diretor, acho melhor eu mesma poder explicar toda a situação a ele.

Saisyu: Chizuru, você sabe muito bem que eu sou o diretor deste colégio. Em outras palavras, sua alta autoridade.

Chizuru: Kogoro também. E é por isso que eu vou falar sobre o assunto eu mesma.

Saisyu: Mas, vice-diretora...

Kogoro: Tudo bem, você pode falar o que você quiser. Eu queria mesmo poder sair deste tédio de ficar sentado.

Saisyu: (Claramente ele não se interessa em seu futuro...)

Chizuru: Como você deve saber, daqui a alguns dias, vai ocorrer um torneio escolar de artes marciais em Tóquio, e estávamos seriamente pensando em participar deste evento.

Kogoro: Oh, já ouvi falar dele. E então, vocês vão?

Chizuru: Isso mesmo. E você será nosso representante.

[Kogoro, ao ouvir isso, não fica feliz.]

Chizuru: Kogoro, você é o melhor lutador deste colégio. Ver você participando deste torneio irá ajudar a reputação dele. Se você vencer, a Rekka irá ganhar uma grande quantidade de dinheiro.

Kogoro: Eu me recuso.

Saisyu: O quê?

Chizuru: Kogoro?

Kogoro: Vocês ouviram. Eu me recuso.

Saisyu: Seu atrevido! Como ousa você recusar esta oferta!?

Kogoro: Eu vou ter o prazer de dizer o porquê. Eu não vou lutar para aumentar meu ego, muito menos o deste colégio. Eu luto por mim mesmo e por mais ninguém.

Saisyu: Seu egoísta!

Chizuru: Por si mesmo?

Kogoro: Competir em um torneio significa lutar por fama e glória. Eu nunca quis ter essas riquezas... Minha luta é por mim... Neste caso, para ajudar as pessoas que eu amo.

Chizuru: Kogoro... Lutar no torneio significa ajudar a Rekka.

Saisyu: Sim. Nós estamos passando por um grave problema.

Kogoro: Ah é!? Se este problema significa ego reduzido, eu não vou participar deste torneio!

Saisyu: Kogoro! Você vai fazer o que eu mandar, afinal, você é um aluno da Rekka!

Kogoro: Eu não sou propriedade de ninguém! E não vou fazer o trabalho sujo de vocês! Entenderam, não vou!

[Kogoro então vai sair da sala do diretor.]

Kogoro: Ah, se querem escolher um lutador para representar a Rekka, escolham outro... Pois este já está de saída!

[Kogoro sai da sala do diretor e fecha a porta com força.]

Saisyu: Kogoro Minazuki!

Chizuru: Diretor...

Saisyu: Quieta, Chizuru!

Chizuru: Kogoro ainda não entendeu a situação...

Saisyu: Eu sabia que esse delinquente não ia colaborar... Agora graças a ele e seu egoísmo, a Rekka irá cair em desgraça!

Chizuru: Hmph. A esperança é a última que morre.

Saisyu: Você é surda, por acaso!? Aquele bastardo deixou claro que ele não vai fazer o que a gente mandar.

Chizuru: Não vai ser a gente que vai convencê-lo a entrar no torneio.

Saisyu: O quê?

Chizuru: Haverá sempre um meio de convencê-lo a ir para esta competição. É só uma questão de tempo para que ele volte aqui e mude de ideia.

Saisyu: Tem certeza?

Chizuru: Quando foi que eu duvidei de você?

[Saisyu fica pensativo, ao mesmo tempo que fica zangado com a resposta de Kogoro.]

Saisyu: (Qual o problema com ele...)

[Cenário: Colégio Rekka, 2º ano B]

[Kogoro volta para a sala de aula, zangado com a conversa que ele teve com o vice-diretor.]

Professor: Olá Kogoro, é bom ver você de volta.

Kenta: E aí Kogoro, como foi a...

Kogoro: Não enche!

[Kogoro senta-se em sua carteira.]

Kogoro: Atsushi, você pode me emprestar o seu caderno, se você não se importar!?

[Com medo da atitude de Kogoro, Atsushi dá seu caderno para o amigo.]

Atsushi: Está bem... Uhh... Devolve depois,tá bem?

[Kogoro abre na página onde Atsushi anotou o assunto e vai escrever.]

Atsushi: (Não estou me sentindo muito bem...)

[Cenário: Colégio Rekka, cantina]

[Os estudantes da Rekka estão na cantina. Kogoro então vai dar uma olhada em Takuya.]

Takuya: Olá Kogoro.

Kogoro: Oh, olá. Takuya, certo.

Takuya: É. Vi você entrar na sala de aula de mau humor hoje. O que aconteceu?

Kogoro: Melhor que você não saiba.

Takuya: Mas eu quero. Você foi para a sala do diretor, não foi?

Kogoro: Sim.

Takuya: E foi punido por isso?

Kogoro: Não.

Takuya: Então o que aconteceu?

Kogoro: Eu e o diretor tivemos uma conversa. E só isso.

Takuya: E como foi a conversa?

[Kogoro não diz nada.]

Takuya: (Ele claramente se recusa a tocar no assunto.)

Kogoro: Então, Takuya...

Takuya: Sim.

Kogoro: Você sabe onde está o Atsushi?

Takuya: Na biblioteca. Algum problema?

[Kogoro dá pra Takuya o caderno de Atsushi.]

Kogoro: Tanto tempo naquela sala me fez perder o assunto todo...

Takuya: Pensei que você não se importava com historia.

Kogoro: E não me importo.

Takuya: Kogoro... Você está bem?

Kogoro: Estou bem, obrigado. Só preciso que você devolva o caderno para o Atsushi.

Takuya: Tá certo.

[Takuya sai com o caderno do Atsushi. Kogoro fica irritado.]

[Cenário: Colégio Rekka, biblioteca]

[Atsushi está na biblioteca um livro que fala sobre a Revolução Francesa. Nele ele vê a imagem de várias pessoas levando um rei para a guilhotina.]

????: Atsushi-san!

[Atsushi ouve uma voz e ele acaba encontrando Takuya.]

Atsushi: O Takuya, aqui é uma biblioteca, portanto fique quieto.

Takuya: Sei disso. É que eu ia devolver isso pra você.

[Takuya dá o caderno para Atsushi.]

Atsushi: Muito obrigado, mas...

Takuya: Não tem de que. E então, como é que tá o assunto?

Atsushi: Na verdade, eu tava me referindo a outra coisa.

Takuya: Que coisa?

Atsushi: Eu me refiro ao Kogoro. Ele tá muito mal-humorado.

Takuya: Também notei.

Atsushi: Não que eu queira ser o senhor certinho, mas acredito que seu mau-humor é pelo fato de que ele está preocupado com o torneio de artes marciais que vai ocorrer.

Takuya: Preocupado?

Atsushi: Tipo, ele deixou claro que não iria para aquele torneio de jeito nenhum.

Takuya: Mas porque?

Atsushi: Este é o problema. Ele diz que não quer entrar no torneio porque ele não quer lidar com a fama e a glória, mas ele está escondendo algo muito pior.

Takuya: Algo pior?

Atsushi: Acredito que sim. Talvez seja um trauma de infância.

Takuya: Trauma de infância?

Atsushi: É. Ou o pai dele perdeu a vida no torneio ou algo do tipo.

Takuya: Pode ser... Mas mesmo assim...

Atsushi: Eu não entendo. Porque o Kogoro se recusa a falar sobre o torneio? Tipo... Ele não tem medo de guardar seus piores segredos pra mim.

Takuya: Te entendo... Mas não se preocupe, logo logo ele vai superar isso.

Atsushi: Você acha?

Takuya: Sim. Ele é uma pessoa determinada. Eu acredito nele!

[Takuya dá um sorriso.]

Atsushi: Takuya...

Takuya: Não importa o que ele está escondendo, logo iremos descobrir o porque de Kogoro ter recusado participar do torneio... Se bem que o torneio ainda não começou, então...

Atsushi: Takuya...

Takuya: Sim?

Atsushi: Obrigado por devolver meu caderno.

Takuya: De nada. Bem, eu tenho que ir. Ainda preciso aproveitar o intervalo.

[Takuya então se prepara pra sair da biblioteca.]

Takuya: Tomara que você consiga terminar tudo antes que o intervalo acabe.

[Takuya sai da biblioteca.]

[Cenário: Colégio Rekka, entrada do colégio.]

[Ao por-do-sol, os estudantes da Rekka saem do colégio. Atsushi e Takuya se preparam pra falar com Kogoro.]

Takuya: Bem, boa sorte.

Atsushi: Certo.

[Atsushi corre para falar com Kogoro. De repente, ele para no lugar e vê seu amigo sair. Takuya alcança Atsushi, e vai falar com ele.]

Takuya: O que aconteceu!? Porque você não foi falar com ele?

Atsushi: Eu não sei. Criei coragem pra falar com ele, mas de repente...

Takuya: Entendo... Você ainda não se sente bem falando com Kogoro. Mas não se preocupe, logo terá sua chance.

[Atsushi suspira.]

Takuya: Não se preocupe. Se quiser eu posso te levar pra casa. Se importa?

Atsushi: Bem... Pode ser.

Takuya: Ótimo.

[Takuya acompanha Atsushi até sua casa.]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Enquanto isso, Kogoro caminha até o Jiraiya Goketsu.]

[Cenário: Casa dos Nagano, fachada.]

[Cai a noite, e Takuya e Atsushi chegam a casa dos Nagano.]

Atsushi: Obrigado por me acompanhar até em casa.

Takuya: Não há de que. Se quiser, eu posso ir pra cá amanhã pra gente estudar juntos. O que acha?

Atsushi: Bem, vamos ver se resolvo isso...

Takuya: Ótimo. Aliás, Takuya, você acha que amanhã você vai conseguir resolver o problema do Kogoro?

Atsushi: Não sei... Mas...

[Atsushi fica com a cabeça baixa, e logo depois a levanta.]

Atsushi: Vou fazer o meu melhor para conseguir.

Takuya: Tá certo. Tchau!

[Takuya sai da casa de Atsushi, que o observa bem feliz.]

[Cenário: Jiraiya Goketsu, quarto do Kogoro.]

[Enquanto isso, no Jiraiya Goketsu, Kogoro dá uma olhada no teto de seu quarto.]

Kogoro: (Porque...)

[Kogoro então se levanta da cama e vai dar uma olhada em um retrato. O retrato tem uma foto de um Kogoro mais jovem com um homem de longos cabelos loiros. O resto de seu rosto não é revelado.]

[Cenário: Casa dos Nagano, quarto do Atsushi.]

[Atsushi está fazendo sua tarefa de casa, ao mesmo tempo que ele pensa em Kogoro.]

Atsushi: (Kogoro-san...)

[Um flashback acontece, envolvendo Kogoro e seus amigos na casa de Atsushi.]

Kogoro: Olha, mesmo que você seja meu amigo, eu não vou entrar neste torneio. A Rekka não tem razão de entrar em um torneio de artes marciais. Eu não luto por fama e glória. Eu luto porque sou um bancho.

Atsushi: Mas...

Kogoro: E isso é algo que vocês devem saber sobre mim.

[Kogoro sai da casa de Atsushi e o flashback acaba.]

Atsushi: (Deve ter alguma razão para o Kogoro agir daquele jeito... Mas o quê?)

[Cenário: Bairro de Ginza, Tóquio.]

[Enquanto isso, em algum lugar do bairro de Ginza, uma figura encapuzada está caminhando pela cidade. Ele encontra um homem de cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo o qual usa óculos escuros e veste uma camisa vermelha.]

Figura encapuzada: O que você faz aqui?

Homem de camisa vermelha: Apenas um mero passeio.

Figura encapuzada: Mero passeio? Parecia até que você estava querendo me espionar.

Homem de camisa vermelha: Hmph. Eu posso não conhecer você, mas sei que está conectada com a Rekka.

Figura encapuzada: Como se você soubesse algo sobre mim.

Homem de camisa vermelha: Não. Mas seu colégio sim.

[A figura encapuzada parece estar surpresa, mas mantêm a calma.]

Homem de camisa vermelha: Não se preocupe. É só uma questão de tempo para que seu colégio seja destruído.

Figura encapuzada: O que você quer de verdade?

Homem de camisa vermelha: Se você se importa tanto com seu colégio, participe do torneio de artes marciais. Não se preocupe, é apenas um torneio.

Figura encapuzada: E se eu recusar?

[O homem de camisa vermelha dá um sorrisinho.]

Homem de camisa vermelha: Como se isso fosse uma opção.

Figura encapuzada: Então você quer que a Rekka entre no torneio de um jeito ou de outro, certo?

[E mais uma vez o homem de camisa vermelha dá um sorrisinho.]

Homem de camisa vermelha: Se este seu colégio não aparecer no torneio, eu vou ameaçar destruí-lo. Guarde minhas palavras.

Figura encapuzada: Então isso é uma ameaça?

[O homem de camisa vermelha dá outro sorrisinho.]

Homem de camisa vermelha: Considere isso uma promessa.

[O homem de camisa vermelha sai, e figura encapuzada o observa.]

Figura encapuzada: (Droga... Eu temo que ele esteja dizendo a verdade...)

[A figura encapuzada segue seu caminho, e o homem de camisa vermelha dá mais um sorrisinho.]

Homem de camisa vermelha: Adeus, colégio Rekka...

[Continua no próximo capítulo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.