Game of Thrones: O Orgulhoso escrita por CORNBRINGER


Capítulo 12
Lucro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809027/chapter/12

Levei alguns dias para voltar para as Ilhas dos Ursos. Fiquei feliz com os resultados, perdi cerca de setenta e cinco soldados durante essa batalha, mas também basicamente destruí a única ameaça que o norte tinha atualmente, sem contar os plágios de residente evil além da muralha.

Os Lannisters, os Freys e os Tyrells, eram ameaças mais proeminentes restantes no tabuleiro deste jogo perverso pelo poder.

Enquanto durante esta batalha, meus animais provaram ser mais úteis do que eu pensava originalmente, eles ainda eram animais, e sua precisão em assassinatos era menos do que aceitável.

Mesmo assim, eles provaram ser mais úteis do que eu havia inicialmente previsto.

O norte estava seguro, por enquanto, então tive tempo de me preparar.

Com o projeto das fazendas sendo desenvolvido, era hora de focar em outras áreas.

Eu tinha que me preparar para a longa noite; tudo que eu sabia sobre a ameaça além da muralha era que eles eram fracos contra o fogo, vidro de dragão e aço valiriano.

O fogo era fácil de adquirir e produzir.

Vidro de Dragão não era um grande problema, tudo que eu tinha que fazer era fazer um acordo comercial com Stannis, eu tinha certeza que ele não rejeitaria um acordo como este porque para outros, vidro de dragão é só lixo na melhor das hipóteses.

O aço valiriano era um material quase impossível de encontrar; era, em outras palavras, o vibranium deste mundo.

Então eu acumularia todo o vidro de dragão que pudesse, armando meus homens com as armas certas para destruí-los.

“Meu senhor, eu queria falar com você.” Sansa entrou no meu escritório, ela parecia aflita com alguma coisa.

“Claro minha senhora, o que posso fazer por você hoje?” Eu disse, colocando o que estava fazendo em espera no momento.

“Você gosta de mim?” Sansa disse rápido como se estivesse tentando superar algo.

Ela estava perguntando se eu gostava dela? Esta foi uma situação estranha para mim; Eu estava fazendo questão de trata-la com o maior respeito e cuidado, por que ela duvidaria das minhas intenções?

“Eu não entendo o que provocou isso?” suspirei.

“Toda vez que saímos, e eu tento iniciar contato, você recua, se você não gosta de mim porque sou feia meu pai entenderá se você decidir romper o noivado.” Disse Sansa com uma expressão de raiva.

Ela achava que eu não a beijava tanto, porque ela era feia, a realidade é que ela era muito nova, e eu não queria força-la a nada, sabia que ela gostava de mim fisicamente, mas não além disso.

“Oh querida.” Eu ri enquanto cutuquei sua testar. “Sansa você é linda, eu só não te beijo tanto porque... você é muito jovem Sansa, parece errado.”

“Como vamos nos apaixonar se você pelo menos não tentar?” Sansa reclamou.

Eu não entendia por que ela estava com raiva de mim por não ser mais ousado. Ela não me amava, mal nos conhecíamos, mas independente disso, era hora de contar meias mentiras.

“Eu gosto de você, e se eu não controlar isso, posso acabar com você na cama antes da nossa noite de núpcias, prefiro esperar, já é difícil me controlar...” O que eu disse era parcialmente verdade, eu achava-a muito sedutora, já parecia uma mulher, mas era uma criança e havia limites que eu não iria ultrapassar.

“Então você gosta de mim?” Sansa perguntou com uma expressão corada no rosto.

“Sim, a questão é... você gosta de mim?” Por alguma razão, eu queria ouvi-la dizer que sim, eu sabia que ela tinha uma ideia de príncipe perfeito e que eu não me encaixava naquele perfil, mas por alguma razão eu queria ouvi-la dizer isso.

“Eu sei agora.” Sansa sorriu enquanto eu dei a ela um olhar pedindo para elaborar sobre isso. “ Quando eu vi você pela primeira vez, eu sabia que você era bonito, mas você era apenas...”

“ Um pequeno senhor?” eu ri, não me ofendendo, por que era certo, eu era um pequeno senhor, com muito dinheiro.

“Sim, mas até agora você não me mostrou nada além de gentileza, você até salvou minha vida.” Sansa sorriu. “Talvez isso seja o que mamãe me disse, que eu eventualmente começaria a olhar para você com carinho.”

“Estou fazendo o qualquer ser humano decente faria.” Eu sorri. “Então você ser que eu seja mais romântico?”

Sansa riu: “Seria adorável.”

“E eu aqui pensando que namorar era ser romântico, haha” eu ri.

“O que eu realmente quero é conhecer você.” Disse Sansa depois que nossas risadas diminuíram. “Se vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas, precisamos ser amigos pelo menos.”

Ela já tinha me aceitado como futuro marido; Eu tinha que pelo menos corresponder ao sentimento.

“Muito bem” eu balancei a cabeça, aceitando sua proposta.

“Ótimo!” Sansa sorriu.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da minha conversa com Sansa, voltei ao meu escritório para estudar mais possibilidades de ganhar dinheiro no norte.

Uma das minhas ideias era começar minha própria fábrica de vidros, os espelhos aqui são horríveis, eu até considerei isso no começo, então talvez seja hora de seguir em frente.

“Tudo bem, vidraria.” Eu murmurei enquanto colocava a ideia na minha lista futura, me perguntando o que mais fazer, e então a ideia veio como um raio.

Seda!

Eu era capaz de controlar os animais, se adquirisse bichos-da-seda, poderia gerar seda para sempre, os vermes fariam a seda para mim e eu seria o único distribuidor de Westeros, sabia que todos compravam seda de Essos, essa ideia provavelmente era mais lucrativa do que meu negócio de bebidas alcoólicas.

“Tudo bem, seda é algo obrigatório agora.” Eu ri enquanto escrevia a ideia.

*Caaaaaaaaw*

Parece familiar... É um dos meus pássaros.

*Caw Caw Caaaaaaawwww Corvos Power Rangers! Eu sou o corvo Ranger Negro!* Um dos meus corvos entrou no meu escritório com uma entrada dramática exagerada.

*TODOS NÓS SOMOS!* Impassível para o resto de seu rebanho.

“Entao porque você esta aqui?” Eu ri enquanto acariciava o dramático corvo.

*Trago novidades! Oh, grande cornbringer! Os Nascidos do Ferro estão planejando atacar!* o corvo exclamou.

Então os Greyjoy estão cansados de falhar em suas incursões... parece que é hora de eu adquirir outra ilha, e talvez um assento com os meninos grandes, também conhecidos como os Grandes Senhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Thrones: O Orgulhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.