Prova de Amor escrita por Nian


Capítulo 5
V - Fugitiva


Notas iniciais do capítulo

capitulo que minha amiguinha me ajudou ( MUITO, PRATICAMENTE FOI ELA QUE ESCREVEU ). user dela: -_-Isadora-_-
leiam as historias dela! sao muito boaaas! beiiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80887/chapter/5

A campainha tocou, abri a porta e ele estava mais lindo do que nunca.

- Oi. - ele disse sorrindo.

- Oi Rafa - eu retribuí o sorriso - Pode entrar.

- Vendo bob esponja? - ele riu.

Corei, droga eu esqueci de mudar de canal.

- É... - falei sem graça.

- É um belo apartamento - comentou.

- Por falar nisso, como conseguiu o endereço dele?

- Tenho meus métodos.

Ele ouviu a gritaria saindo do quarto dos meus pais.

- Vamos descer, meus pais estão brigando, já te disse que eles vão se separar.

- É, mas por que não se separaram até agora?

- Não faço ideia... Já faz um mês que estão brigando.

Abri a porta para sairmos, entramos no elevador e assim que chegamos no terreo ele cobriu meus olhos com as mãos.

- Ei!- disse

- Calma, já vamos, só quero te mostrar uma coisa.

Eu senti que ele me conduzia até os portões e descemos a rua até eu estar completamente perdida.

- Onde estamos ? - perguntei, com uma pontada de raiva na voz que ele não percebeu.

- Relaxe, estamos quase lá...

Ouvi o barulho de uma chave destrancando uma porta, e senti que ele me conduzia para lá.

- Quase lá...

Outra porta, mais alguns passos...

- Pronto - ele disse suavemente no meu ouvido. Senti uma arrepio passar por minha espinha.

Ele tirou as mãos de meus olhos. E o que vi me fez abrir a boca.  Um jardim lindo, com tantas flores que não sei como havia lugar para caminhar ali. Havia um lago com uma ponte ali perto, e pedras indicavam um caminho para um lugar mais fechado.

- O que achou? - ele perguntou com um pouco de histeria. Ele devia achar que eu não tinha gostado. Deus , como ele estava errado.

- É... - tomei fôlego - Lindo...

- Que bom que gostou !

Sorri, e ele também, de repente ele foi se aproximando devagar, mas não fui para trás , fiquei parada. Ele pegou meu rosto e passou as mãos em meus  cabelos , e encostando a testa na minha. Eu podia sentir sua respiração quente e doce sobre a minha , seu olhar sobre o meu. E encostou os lábios nos meus.

A sensação foi enervante. Fora o beijo mais romântico que eu já dera. Ele ia com calma e eu também. E então, para meu desgosto, ele parou o beijo.

- O que achou? - ele perguntou.

-  É ... Lindo - sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam: A Mente, Sentimento estranho, etc, tudo da Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.