Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/6

Sufocante.

O quão sufocante é esse silêncio.

Como uma grande espera sem fim, de algo que eu não sei.

De algo que eu não espero.

Pois faz tanto tempo que eu quis algo. Eu verdadeiramente quis algo.

Algo tão precioso que me fazia sorrir apenas por lembrar.

Ansiando pelo próximo toque.

Uma experiência especial demais, marcante demais. Mas que não faz mais parte de mim.

Pois eram outros tempos. Outros sonhos.

Sonhos.

Quando eu sonhava acordada e ansiava pelas próximas aventuras e descobertas.

Mas nesse momento, não existe mais nada disso.

Nem um pouco disso.

Talvez seja por isso que hoje esteja sendo tão sufocante.

Por lembrar e perceber que esse silêncio que eu tanto me acostumei, anteriormente não era assim.

Não era nem de perto algo semelhante como hoje é.

E que em uma curva qualquer que eu dei, tudo mudou, se transformou e hoje eu percebo o quão natural foi.

Tão natural que eu não percebi a mudança drástica que se formou, me moldou.

E me deixou desse jeito que eu estou.

Um vasto silêncio que sempre esteve ali, mas eu nunca dei a oportunidade de ver e vivenciar.

Vivenciar e ser o verdadeiro vazio que eu sou.

Na verdade, eu sempre fui assim?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.