Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/5

Posso apenas te admirar de longe?

É que desse jeito eu vou conseguir capturar cada detalhe seu.

Cada gesto, cada olhar. Indiferente ou não.

Até mesmo um pequeno esboço do seu sorriso. Ou até mesmo o momento exato que as suas covinhas começam a surgir.

Apenas de longe eu vou conseguir capturar esses detalhes. Esses mínimos detalhes que parecem tão insignificantes, mas que são preciosos para mim.

Tudo o que você representa são importantes e essenciais para mim.

Assim quando eu estiver longe de você, onde nem os meus olhos serão possíveis de enxergar.

Quando a noite ou o dia vier.

Um tempo nublado estiver.

Poderei me lembrar perfeitamente de você, e de cada detalhe seu. Até que a saudade deixe de ser tão esmagadora, sendo possível continuar a existir e a viver.

Mesmo que às vezes seja difícil definir se é real ou não.

Essa saudade toda que tenta invadir os meus pensamentos e sentimentos de que eu nunca mais irei lhe ver, deixe de existir.

Tudo sendo um combustível parar crer que em breve irei lhe ver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.