Colégio Grand Chase Cgc Fase 1 escrita por Saito


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final... foi bom escrever essa fic. Me fez bem e pude conhecer pessoas novas, que tiveram muita paciência comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80845/chapter/19

Duas semanas depois de voltarem para a escola, já era hora de despedidas. Ronan e Arme estavam indo para Xênia, para o tão sonhado curso de magia. Para isso, iam utilizar um transporte novo: tele transporte para distâncias longínquas! O primeiro transportador a distância estava instalado na Praia Carry, uma vez que possuía um amplo espaço.

– Eu vou sentir saudades de você... de vocês dois! – Amy abraçava Arme, com lágrimas nos olhos. As duas estavam usando colares que se completavam, herança da família delas.

– Amy, isso não é um adeus definitivo – Jin se aproximou das duas e também abraçou Arme, depois que ela foi se despedir de Ronan – também sentirei saudades de vocês. Era você quem me ajudava na matéria de magia...

– A Mari também é ótima nessa matéria, tenho certeza de que ela poderá te ajudar! – Arme sorriu para ele e acrescentou em seguida – sabe que se terminar com ela de novo, eu vou voltar de Xênia só para puxar sua orelha!

Os dois riram da piada da feiticeira; as despedidas continuaram. Elesis estava chorando e puxou os dois para um abraço; ela se esqueceu da força que tinha e quase os enforcou. Lass deu ao casal um livro e uma folha do Ente, para que não se esquecessem do desafio recente. Ryan deu um soco em Ronan, enquanto Lire abraçava a amiga. Mari deu uma torta para eles (Sieghart ficou vidrado na torta) e o imortal deu a eles um par de colares, cujas pedras eram feitas com um material que detectava qualquer coisa invisível.

– Pois é... – Ronan suspirou, olhando em volta – vou sentir falta disso tudo. Inclusive de vocês!

– Abraço em grupo!!! – LIre falou, e todos se juntaram – não se esqueçam da foto de despedida!

Lire arrumou a câmera em cima de uma pedra enorme e correu para tirar a foto com os amigos. A foto ficou bastante espontânea: Ronan abraçava Arme a um canto; Ryan estava apoiado em Lass; Elesis fazia o sinal de vitória e piscava um olho; Jin se defendia de um soco dado por Sieghart; Mari, Amy e Lire estavam abraçadas e davam seus melhores sorrisos para a câmera.

– O Jin tava certo. Isso não é um adeus – Arme falou, enquanto se dirigia ao portal carregando sua mala. Ronan chegou logo depois, também puxando sua bagagem – é um até logo!

Os dois sorriram e começaram a acenar para o grupo. Eles retribuíram o aceno e viram Arme e Ronan sumirem em um clarão. Toda a alegria que tinha ficado no ar sumiu com a mesma velocidade que surgiu e acabou deixando todos um pouco deprimidos. Talvez fosse a distância que estavam ou fosse o tempo que eles iriam ficar afastados.

– Bom, eles já foram. E é uma boa idéia nós também voltarmos para a escola – Ryan chamou a todos, que aceitaram a proposta.

– Não é um pouco estranho? – Elesis estava deitada de barriga para cima em sua cama, no escuro – aqui ficou um pouco vazio sem a Arme...

– É... parece que está faltando alguma coisa da gente... – Mari concordou.

– Mas ela... – Lire deu um bocejo – ... tá fazendo o que quer, e o Ronan tá com ela...

A voz de Lire foi sumindo. Era óbvio que ela estava cansada, pois ajudara na arrumação das bagagens e tinha sido a primeira a se levantar. Logo, todas acabaram caindo no sono também, não sem antes pensar em como seria a vida de todos a partir daquele momento.

As luzes do quarto dos rapazes estavam acesas, e eles não pareciam nem querer saber de ir dormir, apesar de todo o cansaço. Ryan e Jin estavam treinando, enquanto Lass afiava uma adaga. Sieghart estava tirando umas sacolas de dentro de uma mochila.

– O que é isso que você está tirando? – Ryan perguntou, desviando sua atenção de um golpe particularmente forte de Jin – AÍ, NÃO VIU QUE EU TAVA CONVERSANDO?!

– Foi sem querer...

– É uma coisa que o Ronan deixou pra gente – Sieghart separou as sacolas e foi deixando em cima da cama de cada um deles, puxando uma para si – olhem, é um ticket dizendo que eu posso retirar trinta bolos da melhor confeitaria de Vermécia!

– Que legal... o meu é melhor: uma alfanje de treinamento! O Ronan sabe das coisas... – Lass observava, admirado, o presente. Ele girou a arma entre os dedos e viu que a lâmina cortava maravilhosamente bem.

Jin abriu o presente e exclamou algo.

– O que foi? Ele te deu um inseto venenoso? – Ryan brincou, abrindo a sacola para ver o que era – CARACA! Olha só pra isso!

Ele tirou um belo par de manoplas, que eram prateadas e tinham alguns detalhes vermelhos. Todos até prenderam a respiração por alguns instantes, tal foi o efeito da surpresa.

O último a abrir a sacola foi Ryan. Mas o presente teve o mesmo efeito que os anteriores. Era um selo arcano, para ser colocado no machado.

– Achei um bilhete aqui – Lass abriu o bilhete e leu em voz alta – “Caros amigos: espero que tenham apreciado os presentes. Jin, saiba usar essas manoplas com sabedoria. Lass, a alfanje é para o treinamento, não para tendências psicopatas...” Engraçadinho, bom, continuando... “... Ryan! O selo é para proteção contra magias arcanas (sei que seu machado não é a prova de magia). Sieghart, não conseguia me decidir por outra coisa... sei que gosta de doces, então... aí está! A Arme também contribuiu... se querem saber, ela comprou algumas coisas legais para as meninas: Elesis= ela enfeitiçou a espada para que, caso a Elesis a perca, a espada sempre vai voltar para a dona; Mari= um livro sobre Magia Continental; Lire= um conjunto de presilhas esmeralda para os cabelos e Amy= o antigo cetro de Arme. Um forte abraço, A + R”

Os rapazes sorriram ao ouvir o final. As garotas, já adormecidas, iriam se espantar na manhã seguinte ao ver os presentes. Aquilo indicava o fim de mais um ciclo na vida de todos os dez jovens guerreiros, que iriam se reunir novamente dentro de um ano. E até lá, todos estariam mais fortes e seus laços, mais estreitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um final agradável? Eu gostei... será que é por quê fui eu quem escreveu?

BEGOS!