Warzone Dimensions Interativa escrita por Mtheus Ludwig


Capítulo 3
TIMES! O ínicio da cooperação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808330/chapter/3

 

Pov: ????

Se sentia fraco quando abriu os olhos, seu corpo dormente não mexia um músculo; tentou se levantar mas nem seu dedo se movimentou. Estava em casa assistindo Kimetsu no Yaiba; quando aconteceu, alguns destroços de sua casa o acertaram em cheio, a não ser isso, não lembra de nada do depois, só aquele exato momento.

 

Continuar lendo

Aonde era aquele lugar ou o que havia acontecido com sua casa, ele não sabia ao certo, mas tudo indicava que morreria ali mesmo. Era uma maldita injustiça, faria dezoito anos logo e morreria antes disso, que merda! Porém, os céus estremeceram e lá abriu um portal; aquilo o fez lembrar de uma coisa, aconteceu algo semelhante quando ele estava em casa, ele foi puxado por uma espécie de portal como aquele que havia se aberto ali agora. Mas aquele de agora tinha se aberto acompanhado de um relâmpago azulado que se estendeu até o chão; em seguida foi ultrapassado por um vulto veloz que o encharcou de água.

Porém o vulto retornou parando bem acima de sua cabeça, tremendo um pouco e pingando o resto de água que restava em seu corpo, uma criaturinha pequena porém versátil se prontou acima dele batendo rapidamente o pé na grama da mata. Suas botas avermelhadas reluziam á iluminação ambiente:

(Sonic): Aí meu irmão, você tá bem? Precisa de uma mãozinha?

Ele disse estendendo a mão ao garoto.

—--------------------------------^^------------------------------------------

Pov: Nicole

Se sentia mais leve, mais confortável; abria os olhos lentamente reacostumando  com a luz do quarto. Quando seus pensamentos voltaram ao lugar, fechou os olhos com força querendo acreditar em se encontrar onde realmente se encontrar assim que abrisse os olhos: "Por favor seja real, por favor!"

Abriu os olhos, e se emocionou quando viu que estava em uma ala médica deitada numa maca, aquilo que tinha visto era realmente verdade afinal! Se pôs sentada na maca respirando pesadamente, tentando conter sua felicidade e ansiedade, gritaria alegremente se isso não chamasse tanta atenção. Tentou se controlar o máximo que pode; quando finalmente conseguiu se acalmar ela desceu da cama improvisada e foi em direção á porta.

Foi quando se deu conta de que Z não estava mais lá...

—--------------------------------------==------------------------------------

Pov: Casarão-06:03

O sol nascia entre as árvores, banhando aos poucos a clareira e a casa na manhã fria e sem nuvens. O sol bateu bem no rosto de Zenitsu, fazendo o acordar de um sono profundo, ele havia dormido na mesma poltrona á qual tinha ficado conversando com Tanjiro na noite passada. Falando nele; este dormiu num sofá maior junto com sua irmã Nezuko.

Zenitsu se levantou ainda sonolento, e começava a andar pela casa cambaleando um pouco, olhou para fora e viu as plantas fazendo o seu turno de proteger os arredores. Aos poucos, todo mundo foi acordando e terminando os preparativos para as equipes e suas reais objeções e metas.

Antes da varanda se encher, uma garota saia da ala médica.

—---------------------------------***_----------------------------------------

Pov: Mizuki

O sono estava tão bom que tinha preguiça de se levantar, até que ouviu passos pesados ao lado de fora, e em seguida... BLAM BLAM BLAM , um barulho de ferro, ao que parecia uma panela batendo em uma colher... ou alguém batendo com uma colher em uma panela:

(All Might): Vamos acordar!! O dia já raiou lá fora!

Era All Might, pelo menos era como o chamavam.

Ela não era muito ligada em Boku no Hero; mas muitos ali o conheciam com heroi No 1 e símbolo da paz, ele era importante ao que aparentava. De qualquer forma, ela se levantou de sua beliche e caminhou até a porta, seguida de alguns dos colegas de quarto, todos bem sonolentos. O sorriso de All Might a fazia se inspirar, por algum motivo:

(All Might): Nós sentimos muito por acordar vocês tão cedo, mas temos um dia cheio hoje!

Assim desceu as escadas em direção ao térreo, sendo seguidos por alguns dos "residentes" enquanto o resto se arrumava, ao que aparentava. Mizuki desceu atrás do grande heroi até o térreo, onde outras pessoas se encontravam.

Na varanda, viu uma dupla se aprontando para seguir viagem não reconhecendo bem quem era... não tinha importância naquele momento. Avistou seus colegas de quarto em conversas paralelas e se divertindo com seus ídolos que já não eram mais fictícios.

Afastou-se um pouco da escada, até que foi interceptada por uma garota, a mecha branca em seu cabelo era marcante:

(Nicole): Opa! Desculpe, eu não quis entrar na sua frente.

(Mizuki): Ah não se preocupa, não foi intencional mesmo.

Ela fitou a menina dos pés a cabeça, estava com roupas em trapos e parecia estar cheia de energia, não a tinha visto antes. Mas lembrou de certa conversa que havia escutado sobre ter alguém que não havia se recuperado e estava de repouso na ala médica, seria ela?

(Mizuki): ...Quem é você?

(Nicole): Eu? Bem... pode me chamar de "Cat Moon", ou só de "Cat" mesmo.

(Mizuki): Cat? Certo então. Enfim, você era quem estava em recuperação, não?

(Cat): Ah... sim, eu tive um desmaio e acabei tendo que ficar um tempo a mais.

(Mizuki): Entendo; mas você já sabe o que está acontecendo mais ou menos?

(Cat): Tirei umas conclusões, mas sim eu sei, e estou amando por sinal.

"Sim, até os vilões começarem a chegar..." este pensamento passou pela cabeça de Mizuki. Não que ela não estivesse gostando do que estava acontecendo, ao contrário estava amando também, mas sabia que cedo ou tarde tudo estaria um caos; se todos os universos estavam unidos assim como todo mundo estava dizendo, então a qualquer momento poderiam ser atacados por um titã, ou um demônio, ou monstro, ou qualquer desgraça poderia acontecer. Qualquer coisa; e eles eram só eles, pessoas comuns.

Comparados aos heróis que preenchiam aquele lugar, eles eram formigas:

(Cat): Desculpe, qual é o seu nome?

(Mizuki): O que? Meu nome? É Mizuki!

(Cat): Seu nome é Mizuki? Você tem linhagem asiática?

(Mizuki): Ah não, eu tenho linhagem índÍgena, é só o nome que é asiático mesmo.

Na verdade, Mizuki só era um apelido, não gostava muito de seu verdadeiro nome por além de ser exótico, tinha um alvo de preconceitos por causa dele. Era idiota; existiam nomes piores comparados ao dela, mas era tanta pressão indesejada que ela se cansou e pregou seu apelido, Mizuki, e mudou seu comportamento de uma garota reclusa e tímida para uma energética e independente garota que consideravam uma das mais populares da escola:

(Cat): Gostei do seu nome!

(Mizuki): Obrigada, Cat moon também é muito bonito.

(Cat): Agradeço!

Alguns Smurfs e Minions passaram por elas enquanto conversavam:

(Mel): Pardô...

(Mizuki): ...Ok?

Observaram onde iam aqueles pequenos, até que a atenção sobre eles foi se dissipando:

(Cat): Bem, sobre ontem, o que eu perdi exatamente?

(Mizuki): Olha, ontem nós aproveitamos um pouquinho o pessoal daqui, o Zenitsu chegou berrando e gritando na tarde da noite, e também vimos a Nezuko e um monte de gente ficou emocionado; foi legal demais!

(Cat): Puxa, eu queria ter visto a Nezuko. Pena que tá de dia.

Ela assentiu esse fato. Foi aí que, até onde ela ouviu, aqueles passos pesados voltaram a soar como um alarme e sua visão avistou o tal No 1 novamente.

POV: Casarão- Reunião

All might subiu numa pequena plataforma que se parecia um pequeno palco, novamente os residentes do universo 1 começaram a discutir consigo mesmos se ele era o símbolo de autoridade do casarão. Limpou a garganta, e quando todos ficaram silenciosos, começou um discurso:

(All Might): Bom dia a todos! Obrigado por todos pela atenção. Como podem ver, estamos em um momento meio delicado onde a maioria não tem uma ideia concreta do que está acontecendo ao nosso redor ou do que causou tudo isso, do porque que os universos se juntaram ou do porque que isso não nos matou. Porém estamos aqui para tentar explicar o que nós entendemos de tudo até agora á partir dos nossos estudos. Para isso eu tenho o auxílio de MIster para ditar um pequeno resumo a nós.

Mister deu dois passos a frente, ficando ao lado de All Might:

(Mister): Valeu All Might... eu sempre quis dizer isso... Então, oi galera, eh... pra quem não me conhece, eu sou o Mister, enfim... representante do universo 1... enfim... bem.... COF COF, por algum motivo que desconhecemos, os universos e mundos acabaram por se unir em um único mundo onde o tempo não se aplica e os fenômenos são aleatórios por causa de uma mudança constante no posto magnético do local. Obrigado a Flint Lockwood por sua descoberta veloz e explicação resumida e leiga...

(Flint Lockwood): Exatamente! Não foi tão difícil, tirando o fato de encontrar magnetita para os meus estudos, mas eu me surpreendi comigo mesmo de ter feito isso em menos de três dias, pois também tive de encontrar alguns resquícios de Mercúrio...

(Mister): Flint!!

Ele parou de falar assim que ouviu seu nome, só que seus braços estavam em pleno ar pois estava gesticulando:

(Mister): Desculpa... recapitulando, nisso descobrimos que qualquer coisa que o universo 1 tenha jogado, lido ou assistido existe em uma espécie de universo paralelo na qual ela vive e tem seu cotidiano da mesma forma da qual observamos, porém não temos acesso a eles diferentes de alguns que vivem neles; estes universos não tem nomes definidos e são chamados por números, acho que o povo do universo 7 que auxiliou nesse fato... acho que essa última informção foi desnecessária.

(Flint): Mister, fala do sol e de sua força gravitacional!

(Mister): Ah, bem lembrado! Os estudos de Lockwood levaram numa descoberta do campo gravitacional do lugar onde ele percebeu que ela teria força o suficiente para trazer todos esses pedaços de universos e junta-los num gigantesco planeta, além de trazer todos os sóis de todos os universos e construir com eles uma massa gigantesca de calor na qual este planeta gira em torno no seu campo de gravidade. Sem contar das luas dos outros universos também que giram em torno deste planeta; isso é tudo que conseguimos até agora...

Alguns que estavam na sala pensavam sem parar, todas as luas? Tinham certos universos em que a lua era perigosíssima. Mister puxou seu fôlego, e continuou:

(Mister): ...O assunto em que queremos chegar é o seguinte, quase todos que estão nessa sala vem de mundos hostis aonde sabem lidar com eles, isso significa que as ameaças dos mundos deles também devem estar por aí; mas tem outros universos, como universo 1, onde ninguém sabe se defender dessas coisas pois seus universos são mais calmos e isso vem nos preocupando...

(All Might): E isso nos deu a iniciativa de juntarmos grupos específicos para certas tarefas necessárias, além de proteger todos aqueles que estiverem indefesos contra essas ameaças. Todos poderão se alistar a uma das equipes de apoio, todos mesmo! Cada equipe tem seu líder e a sua tarefa; por exemplo: A Delawere é uma equipe de resgate, ao qual vai apoiar qualquer time e resgatar aqueles que precisarem de ajuda, eu sou o líder dela.

(Leona Heidern): Sou a líder da Ikari, uma equipe de elite que vai ajudar em situações críticas. Seremos aquele último reforço caso as coisas fiquem "interessantes".

Kakashi que não estava por ali, apareceu em uma fina fumaça repentina:

(Kakashi): A observação estará por conta da Ikigai, qualquer área reconhecida é protegida por nós terá uma vigília de 12 horas; e caso algum incidente aconteça durante esse tempo, faremos uma interceptação imediata com o que pudermos.

Peach deu um passo a frente:

(Princesa Peach): Nós vamos ficar com o reconhecimento, conquistaremos as áreas inimigas e delimitaremos terras para conseguirmos nos localizarmos nos lugares onde estamos. Providenciaremos mapas assim que possível, e deu a deixa para aqueles que tem o talento com desenhos.

O Toad que a acompanhava se aproximou dela, se escondendo na barra de sua saia; enquanto Goku caminhava á frente:

(Goku): O meu grupo é o Chikara; Protegeremos as cidades que estarem ao nosso alcance, os problemas e ameaças que vierem por aqui nós damos conta.

Mister foi o próximo:

(Mister): Minha equipe é a Ludwig, e estará encarregada na exploração, descobrir novas terras e seus status atuais. Andaremos por esse mundo inteiro da maneira que for possível.

Por último mas não menos importante, o Hokage se aprontou á frente:

(3o Hokage): E há o Catedral, a equipe que irá demonstrar segurança á todos aqueles próximos que entrarem neste mundo após esta reunião, seremos a equipe de apoio e a central. Tudo o que for necessário como mantimentos e equipamentos será fornecido por nós.

Dessa maneira ele deu um passo atrás:

(Mister): Como haviamos dito, vocês poderão escolher a equipe na qual queiram se alistar e auxilar nele.

(All Might): Fiquem á vontade!

Essa fala encerrou a reunião; sendo bombardeada de conversas paralelas entre os residentes do casarão.

Pov: Izuku Midoriya

Já dizia a si mesmo que iria entrar na Delaware, ainda tinha que praticar a One for All com ele, além de ter que encontrar o Kazinho. Antes de chegar naquela terra, Katsuki tinha acabado de ser raptado pela liga de vilões; mas se Toga e Dabi estavam por ali significava que Bakugo poderia ter se separado deles de algum modo. Tinha de encontra-lo:

(Ochaco Uraraka): Deku...

(Izuku Midoriya): Ah... Uraraka!

(Ochaco Urakaka): Oi... você já escolheu uma equipe?

Ele havia se esquecido de Uraraka; mas será que ela tinha escolhido a Delaware?

(Izuku Midoriya): Eu escolhi... eu vou pra Delaware, eu sinto que devo pra lá.

(Ochaco Uraraka): É por causa do All MIght?

(Izuku Midoriya): O-o que?! N-na-não! Nada a ver com isso! É que... tenho a impressão de que dessa maneira eu posso ajudar a encontrar o Kazinho.

(Ochaco Uraraka): Ah sim, compreendo.

Não havia mentido; ultimamente disfarçava verdadeiras intenções, além de ter que mentir toda vez que perguntavam sobre sua individualidade, sobre seus poderes. Ao ter noção da ideia de resgatar Bakugo teve que pensar um pouco; ainda estava muito ferido depois do ataque ao acampamento, depois da luta contra Muscular, mas conseguia andar e lutar se fosse preciso, chegou em um morro que ficava nos limites da cidade... até aquilo tudo acontecer. No entanto, estava decidido á encontrar a Bakugo, não importava o que acontecesse:

(Izuku Midoriya): Mas e você? Qual equipe você escolheu?

(Ochaco Uraraka): Eu? Eh...me interessei pela Chikara... eu acho que vou pra lá, mas se quiser que eu venha para a Delaware, a gente pode procurar por ele juntos...

(Izuku Midoriya): Não, tá bom assim! Podemos procurar por ele em áreas diferentes sendo de equipes diferentes, além de ajudar mais gente.

(Ochaco Uraraka): Sim! Concordo...

(Izuku Midoriya): Certo, então vamos nos alistar!

Izuku caminho em uma direção enquanto Ochaco seguiu a oposta; o garoto estava decidido, seguiria junto a Delaware.

Pov: Ochaco Uraraka

Não queria seguir a Chikara, não por completo; queria seguir a Delaware junto com Deku por algum motivo, talvez pelos seus ferimentos ou pela sua preocupação sobre Bakugo, não sabia ao certo; Mas se a U.A. pudesse ajudar em múltiplas equipes de apoio, que assim fosse.

POV: Adriel

Essa era uma ideia genial! Equipes, tarefas e seus heróis favoritos como companheiros, podia pedir coisa melhor? Estava tão ansioso que acabou por esbarrar em um dos garotos naquele tumulto:

(Adriel): Opa, perdão aí amigo!

(Edu): Ah tudo bem...

O qual saiu andando:

(Adriel): Ok! Prazer em te conhecer também!

Meio que sua vida se baseava nisso; esbarrava em alguém e rapidamente fortalecia laços de amizade. Era tão simples que ficava ridículo, todos o achavam um idiota, mas ele não ligava. Esqueceu aquele garoto e seguiu o caminho para a Delaware, já tinha decidio pra aonde iria desde o início da reunião; se aproximou de All Might:

(All Might): Olá meu jovem! Quer se alistar á nós?

(Adriel): Claro!

POV: Cat

Agora, Nicole seria chamada de Cat, a partir daquele dia. Somente Z sabia seu verdadeiro nome, sua família também obvio, e se ele tinha um apelido nada a impedia de ter um também:

(Mizuki): Caramba! Vai ter equipes e turmas e missões e... caramba, eu tô muito ansiosa!

(Cat): Ah é, realmente!

(Mizuki): Eu... eh... eu vou ali rapidinho e me inscrever na Elite, quer dizer, Ikari, ok?

(Cat): Ah sim, tudo bem, eu ainda vou me decidir.

(Mizuki): Certo, te vejo depois Cat!

E Mizuki se foi, até onde Leona estava, conversando com aqueles que procurava entrar na sua equipe. Não sabia exatamente o que fazer, as informações ainda se processavam em sua mente numa velocidade bem lenta; qual exatamente seria o primeiro passo a seguir? Acabou se perdendo entre pensamentos e decisões, correu os olhos pela sala, vendo um tumulto organizado para conseguir uma vaga na equipe desejada, assim viu um garoto numa cadeira de rodas.

Imediatamente reconheceu o garoto que tinha quebrado a perna e estava na ala médica junto com ela; ao se aproximar dele, seu nome estava a ponta da língua:

(Cat): Oi Z!

Este se virou para trás, bem nos olhos dela; agora dava para vê-lo com mais clareza, seus olhos roxos a fitavam e sua pele era escura como sombras:

(Z): Ah, oi Nicole!

(Cat): ...Eh, Cat ok?

(Z): Hã, como assim Cat?

(Cat): É só um apelido, me chame de Cat se puder.

(Z): Ok... bem, e como você está? Digo, sobre seu estado físico e emocional, porque da última vez que te vi você havia desmaiado.

(Cat): Estou bem, em ambos assuntos; mas e você?

(Z): Ah, eu vou ter que passar algum tempo por aqui de recuperação, vou demorar pra continuar com vocês.

(Cat): Poxa, que chato Z.

(Z): Sim; mas logo mais tô de volta, aí ninguém me segura.

Cat abriu um sorriso:

(Cat): E você sabe a qual equipe se alistar?

(Z): Vou para a Ludwig, eu adoro fazer explorações e me aventurar por aí, é bem a minha cara.

(Cat): Ah sim.

(Z): Você também tem algum time em mente?

(Cat): Não, tô meio perdida, não sei alguma coisa á qual eu realmente sou boa.

Z se ajeitou em sua cadeira:

(Z): Ah vai, você não precisa necessariamente pensar em alguma coisa em que você seja boa, siga algo que você goste ou que seja de seu interesse. Mas caso você não saiba; siga seu coração, a sua intuição, é assim que eu levo a minha vida e funciona muito bem. Mas não faça isso o tempo todo, pense de vez em quando porque além de te fazer saudável intelectualmente, é necessário ser inteligente ás vezes.

(Cat): Uau! Valeu o conselho!

(Z): Aproveita, porque não é todo o dia que eu tenho uma ideia brilhante.

Ele começa a se afastar com sua cadeira:

(Z): Eu vejo você depois, vou ali falar um pouco com o Mister. Tchau Cat.

E foi-se, misturando na multidão. Ela não conhecia muito bem esse tal Mister, diziam que ele era um cara legal e o representante do universo 1, o que queria dizer... em um exemplo: Tanjiro seria o representante do universo dele? Super Mario do dele?

Mas porque Mister era o representante do universo 1? Qualquer um poderia ser o representante do universo 1, porque logo ele? Tinha alguma coisa sobre esse tal Mister que era estranho, a curiosidade começou a remoê-la. Esse pensamento ficaria para depois, porém deixaria em mente , pois tinha de escolher uma das equipes para se alistar.

Seguir aquilo que gosta? Anime é claro.... o que mais? Pokémon? The legend of Zelda? Não era o caso naquela hora. E o que as equipes tinham e que a interessavam? Exploração? Proteção? Observação? Não sabia ao certo, ainda estava perdida. Então... respirou fundo, tentando pensar e se acalmar, tremia com a respiração pesada estava estranho, estava muito nervosa e ansiosa com a situação.

Literalmente se encontrava do lado dos seus personagens favoritos e podia falar e andar junto a eles pela primeira vez; isso era um máximo e a fazia transbordar de alegria, mas tinha de se acalmar. Seu peito doía com seus batimentos acelerados, aquilo tinha que parar, e aos poucos foi se dissipando.

Aquilo havia sido uma crise de ansiedade? Ficou um pouco preocupada, mas logo voltou sua atenção no que pensava; qual time? Ouviu sua respiração junto ao seu coração, se afundando em seus pensamentos e em qual escolha certa a fazer...

"Chikara"

...Uma baixa e tímida voz invadiu sua cabeça aos poucos, percebendo de que era sua consciência falando com ela, se decidindo por ela. Fazendo aquela decisão difícil se tornar muito simples.

Imediatamente entendeu qual equipe tinha de seguir, caminhou até a turma da Chikara.

POV: ????

Ele conhecia aquele raio, Sonic.

Ele o ajudou e em seguida saiu em disparada floresta adentro, o garoto não fez outra coisa senão segui-lo. Ainda era confuso o que acontecia por ali, mas queria primeiro saber, O QUE SONIC FAZIA ALI?

(???): Ei senhor... senhor... SENHOR SONIC!


Ele veio a toda a velocidade, parando bem a sua frente.

(Sonic): Para de me chamar de senhor, eu só tenho 16 anos ok!

(???): Só isso?

(Sonic): É, só isso, agora vamos aos fatos...

Disse enquanto corria ao redor dele, metralhando perguntas:

(Sonic): Quem é você? De onde você é? Como você me conhece? Viu aquelas crateras? E olha... seu gosto para roupas é ridiculo.

A última pergunta se referia ao pijama no qual ele usava, sujo de barro e seiva de árvore:

(Nico): Bem, meu nome é Nico, vim de Rondônia, conheço você porque um amigo meu é fascinado em seus jogos e outros tipos de produtos seu...

(Sonic): Peraí! Jogos? Produtos? Que estranho, não me lembro de ter esse tipo de popularidade.

(Nico): É porque você não existe! Você é um personagem de intreterimento e só isso... eu acho.

(Sonic): Entendi! Eu acho. Você é de um universo paralelo no qual eu sou um personagem de jogo eletrônico, deve ser isso.

(Nico): Provavelmente.

O Ouriço sobe em uma árvore rapidamente e fica de ponta cabeça com o olhar em Nico:

(Sonic): Hum... então viajei interdimensionalmente por aquela fissura, e no tempo como da ultima vez. Não! A última vez foi pelo CyberEspaço; não importa, eles estão por aqui então? Provavelmente sim.

Ele salta chegando ao chão e se vira para o garoto:

(Sonic): Ae, me ajuda em uma coisa... que lugar é esse, você sabe?

(Nico): E eu sei lá? Iria perguntar a você, se eu soubesse que você também não tem ideia.

(Sonic): Ah é, você não é daqui, bem que me disse. Então, o que fazer... seguir em frente!

Este saiu em disparada novamente:

(Nico): Ei! Eu não sou tão veloz!

No mesmo momento voltou para trás:

(Sonic): Eu sei, só estava te zoando.

Sonic diminuiu a velocidade, fazendo com que Nico conseguisse acompanha-lo:

(Nico): Então, você já viajou para outras dimensões alguma vez?

(Sonic): Não, eu nunca fiz isso na minha vida. Sabia que era possível pelas pesquisas de Tails mas... eh.. nunca tentei

(Nico): Mas você conhece o Super Mario, não?

(Sonic): O gordinho bigodudo? Sim, mas não fui eu que foi até ele, ele veio até mim. É ele que tem mania de viajar pra planetas, outras linhas temporais e universos paralelos e alternativos.

(Nico): Ah entendi, mas você não conhece outros "Universos" como, sei lá, Soul knight ou Minecraft?

(Sonic): Eh... não? Nunca nem ouvi falar desses lugares, e olha que eu já disse que nunca viajei para outros universos.

(Nico): Sim, desculpa.

Caminhando pelo bosque na luz do dia entre as folhas, Sonic caminhava relaxado com as mãos atrás da cabeça enquanto Nico ficava de braços cruzados e uma expressão meio vazia:

(Sonic): Mas então, esses meus "jogos", eles retratam algumas das minhas aventuras ou do meu cotidiano?

(Nico): Hã? Ora, eu acho que sim.

(Sonic): Você nunca jogou algum deles?

(Nico): Eu não sou muito ligado neles, me desculpe.

(Sonic): Tranquilo, eu tolero quando reconheço aqueles que não me idolatram tanto assim.

Não entendeu se aquilo era uma ameaça do pequeno ou se resumia na sua opinião; o que quer que seja, sua atenção se voltou ao final da floresta, com um inclive de terra. Sem mais nem menos:

(Sonic): Vamo no pique Nico!

Num suspiro, subiu o morro:

(Nico): Ora essa, maldito seja...

Nico subiu também, mas com certa dificuldade, demorando alcançar o topo:

(Sonic): Meu irmão, você é muito lento!

(Nico): ...Vai se lascar...

No topo daquele morro se via bastante caos, Árvores e prédios entrelaçados, plataformas voadoras, muitas luas ao céu que apareciam mesmo ao dia, sem contar os portais que abriam e logo em seguida se abriam para dar lugar a muito mais. Dava pra ver bem perto dali uma rua que se ligava á um prédio bem alto:

(Sonic): Uau! Será que tem alguém lá?

(Nico): Eu não sei...

(Sonic): ...hum...Quem chegar por último é mulher do padre!!

E correu até o prédio, enquanto deixava o garoto para trás berrando pragas e maldições.


POV: Casarão- Preparação para expedição.

Começava a entardecer quando tudo estava pronto para a expedição das equipes; foi decidido para qual lado cada uma iria: Ikigai-Oeste; Delaware-Norte; Ikari-Leste; Dutch-Sul; Ludwig-Noroeste e Chikari-Sudeste.

Todos da Catedral ficariam no casarão como base. O objetivo como provavelmente já dito antes, é encontrar um posto de auxílio em vários extremos desse mundo grotescamente gigante.

Lá no casarão; Izuku e Mister conversavam em um canto; Tanjiro verificava se Nezuko estava segura e confortável na caixa, Zenitsu berrava se arrependendo por entrar numa equipe diferente de Tanjiro... Kula se despedia de K'dash enquanto entravam em equipes diferentes e os Smurfs junto aos Minions preparavam as coisas dos viajantes.

Quando tudo estava pronto, se dissiparam as demais equipes para suas direções combinadas e logo não se via mais ninguém. Os únicos que ficavam eram a Catedral, onde estavam juntos na sacada:

(3o Hokage): Obrigado a todos que ficaram na Catedral. Porém, mantenham em mente que deveremos ser pontuais e responsáveis com quase tudo que fizermos; qualquer um que esteja desamparado ou perdido estará por nossa conta...

(Papai Smurf): Não quero interromper mas, o que você vai querer fazer neste momento?

Puxando um trago de seu cachimbo, ele respondeu:

(3o Hokage): Primeiro, teremos de estabelecer contato com as outras equipes, dessa forma poderemos entender qual situação de cada uma delas, inicialmente iremos precisar de utilizar cartas caso necessite de comunicação.

(Walker): A gente... acabou de deixar todo mundo ir embora! E não fazemos ideia de onde eles foram!

(3o Hokage): Então vamos torcer para que não saiam do caminho; e se isso acontecer, temos o Kakashi, ele saberá retornar. Será nosso primeiro teste de confiança com eles.

(Geninho): Acho que isso claramente poderia ser evitado.

(Smurfette): Ora, tenha ânimo Geninho, eles vão conseguir voltar pra dar noticias.

(Lápis-Lazúli): Eu acho que você é muito otimista, pequenina.

Isso fez com que Smurfette se calasse, e a deixou um pouco constrangida:

(3o Hokage): Essa situação vai medir a confiança entre vocês e as outras equipes em uma provação, se eles vão ou não voltar depende de sua fé sobre eles; isso é o necessário para uma aliança.

(Desastrado): É isso aí! Nós os Smurfs sabemos muito bem como trabalhar em equipe!

Ele quase cai da prateleira onde está:

(Ingênuo): Vocês ouviram? Ele disse que trabalhamos bem em equipe!

O Hokage solta um suspiro; "Isso pode ser mais difícil do que imaginei" refletiu ao entrar para dentro do casarão.

POV: Equipe Ikari

O time de Elite andava já a horas em meio a floresta , o que foi combinado entre as equipes era encontrar um local como base já que o tamanho daquela terra era muito grande para só a Catedral tomar conta, mas era uma tarefa difícil. Porém esse fato não afetava a ansiedade dos integrantes da Ikari:

(Leona): Vamos todos vocês, sem moleza, se quiserem um descanso terão de esforçar esses seus corpos de palha!

Alguns já estavam acostumados com a pesada caminhada, aqueles outros á qual era a primeira vez estavam realmente cansados e esgotados, não havia sinal de crepúsculo e nem sinal de que Leona iria parar tão cedo.

Harry, como exemplo, tentava buscar fôlego em meio ao esforço para continuar em pé:

(Mizuki): Pra uma cambada de sedentários... eu tô impressionada!

Mizuki se aprontou bem ao lado do colega da equipe, tentando lhe dirigir a palavra:

(Mizuki): Parece que vamos passar por isso juntos, não?

Harry a ignorou, parece que sua personalidade não combinava com a dela, e ele não era cara de muitos amigos. Ele era bem recluso, diferente dela que era aberta com todo mundo; por algum motivo a expressão e modos dele daquele momento a lembrou de seu passado, aquele passado onde foi excluída e reprimida; fazendo com que pisasse em falso e quase caísse:

(Mizuki): Tá, deixa pra lá, fique a vontade com sua solidão.

Ela acertou o passo, voltando a andar atrás de Edward Elric:

POV: Equipe Delaware

A quilometros do casarão, a equipe de All Might atravessava um bosque cortado por um riacho; a maioria estava sorridente e ansioso com a viagem. Uma garotinha foi aos poucos se aproximando de Midoriya:

(???): I-Izuku?

(Izuku Midoriya): Oi? O que...

(Nii-San): Oi! Eu sou a Nii, eu sou uma fã... desculpe.

(Izuku Midoriya): Ah não se preocupe, é um prazer.

Ele abre um sorriso para ela, enquanto ela recebia calorosamente:

(Nii-San): Eh... desculpe perguntar, mas o que estava conversando com o Mister?

De repente, ela perguntou uma coisa esquisita deixando Midoriya um pouco exposto, mesmo assim respondeu:

(Izuku Midoriya): Bem... nada de importante, ele só me disse que eu era uma refêrencia de vida pra ele, e que se eu poderia confiar nele pra qualquer coisa entre assuntos assim...

Alguns ao qual bem agora neste momento, já viram Mister dizer o mesmo para outras pessoas algumas vezes certo? Nii-San havia sido uma dessas pessoas:

(Nii-San): Você confia nele?

(Izuku Midoriya): Confio, ele lembra muito a mim. Pelo menos... foi isso o que ele disse, de como ele se sentia.

Adriel passou pulando com ansiedade, por trás da dupla:

(Nii-San): A gente não entende muito bem, quer dizer, como ele se tornou representante do nosso universo ou por que ele parece o mais calmo e relaxado dentre do resto.

(Izuku Midoriya): Ah, ele deve conseguir lidar com isso mais fácil do que os outros; não sei se há algo no qual ele possa esconder.

Escutava as palavras de Midoriya, ele podia ter razão sobre Mister, ele só devia ser um ser humano comum como ela.

Mesmo assim, ficava em dúvidas sobre o líder da Ludwig....

POV: Equipe Dutch

Peach estava em um êxtase de adrenalina enquanto abria o caminho para a sua equipe; Toad ficava na retaguarda de sua princesa protegendo-na de qualquer perigo. O resto da equipe seguiam sua líder, com atenção aos arredores que desbravavam a nova terra, mas em seguida perdiam a atenção por causa do loirinho:

(Zenistsu): NÃÃÃÃÃÃO!!!!!! EU QUERIA ESTAR COM O TANJIRO!!!!! DEIXA EU VOLTAR POR FAVOR!!!!!!!!

Então Edu lhe deu um tapa:

(Edu): Fica quieto por favor!

(Zenitsu): ....isso não é necessário....

(Edu): Então para de gritar, caramba, essa é a única maneira que você sabe se comunicar?

Finalmente Zenitsu havia se calado; porém a fila parou de se mover por um momento:

(Dolores): O que acontece?

Começaram todos a se reunir para entender, que a frente havia uma imensidão de água meio avermelhada em sua margem... por conta de um cadáver.

POV: Nico

Chegava sem fôlego ao muro, com a energia restante o pulou. Deu a volta na casa, quer dizer mansão, entrando pela gigantesca porta da frente esperando dar de frente com pessoas. Mas o único que encontrou foi Sonic a sua espera com os braços cruzados e o pé batendo:

(Sonic): Ah, finalmente, demorou bastante.

(Nico): Já tô começando a te odiar seu ouriço debochado...

O pequeno começou a rir dele:

(Sonic): Fica despreocupado ae irmãozinho, se acostume principalmente.

Nico grunhiu em desdenho, e começou a caminhar pelo lugar:

(Nico): Então cadê as pessoas daqui?

(Sonic): Nope, vi todos os quartos, todas as salas, todos os cômodos e achei até salas secretas; mas não vi ninguém. V-A-Z-I-O.

Nico olhou ao redor, era enorme aquele lugar e tinha bastante espaço; mas não ter ninguém por ali era... decepcionante.

(Sonic): Mas eu encontrei isso aqui.

Lhe deu um folheto escrito "Mansão Charles Xavier para super dotados", devia ser o nome do local:

(Nico): Melhor ficarmos por aqui, não sabemos se somos os únicos nesse mundo...

(Sonic): Concordo! Mas já vou dizendo que você não é o líder ok!

(Nico): O qu... Mas eu nem pensei nisso!

(Sonic): Sim eu sei, só queria lhe deixar claro.

Então ambos se dirigiam para mais adentro da mansão, enquanto Nico começava a pensar duas vezes antes de fortalecer sua aliança com ele, pois já estava perdendo sua paciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warzone Dimensions Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.