Skins - Recomeço escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808218/chapter/12

Acordei na manhã seguinte sentindo o corpo de Effy sobre o meu, havíamos dormido abraçados e eu não pude deixar de sorrir quando me lembrei do motivo, havíamos dado um passo a mais na relação. 

Demorei um tempo ali, deitado, na mesma posição, tentando assimilar tudo que aconteceu, Effy sempre foi tão fechada, quase não falava, à poucos segundos antes, estávamos agindo feito dois estranhos, ou somente conhecidos, quando de repente, tudo vira de cabeça para baixo repentinamente.

Mesmo tendo acontecido tão rápido, confesso que eu adorei, só espero que as coisas continuem assim.

Demorou um certo tempo até ela acordar, o que me fez abrir um largo sorriso:

— Bom dia.

— Bom dia - ela disse, coçando os olhos.

— Dormiu bem?

— Sim, e você?

— Muito bem.

Com um leve sorriso, ela saiu do abraço e se deitou do meu lado, ainda me olhando.

— O que aconteceu ontem, não significa que gosta de mim, né? - ela perguntou, me encarando.

Aqueles olhos verdes com aquele olhar profundo dela, não me deixavam mentir:

— Depende do gostar... se for como mais que amiga, então sim, eu gosto - respondi - Você não sente o mesmo?

— Não quero que quebrem meu coração...

— Eu não vou fazer isso, nunca...

— Espero mesmo que não, senão acabo com você.

— Relaxa, não vai precisar.

Ela então, assentiu e se levantou, ainda nua, indo tomar banho.

Eu sabia que ela estava brincando ao falar em "acabar comigo", mas também senti que ela estava mesmo com medo de ter algo sério comigo e se machucar. Quem nunca?

E, apesar de tentar esconder, agora eu sabia que realmente estava gostando dela, talvez desde a primeira vez que a vi, não havia mais como esconder, não tinha dúvidas de que realmente eu sentia algo especial por ela, só precisava mostrar isso.

Depois de me espreguiçar, me levantei da cama e peguei as roupas que estavam jogadas no chão e vesti, em seguida, saí do quarto dela e fui direto pro meu, pegando uma outra roupa e enfim, fui para o banheiro, tomar um banho. Não nego que pensei em Effy novamente, como se ela estivesse ali no chuveiro comigo, talvez eu estivesse querendo uma segunda vez? Provavelmente, mas não irei pensar nisso agora.

Assim que terminei o banho, saí do banheiro já vestido com a outra roupa e segui para a cozinha.

Enquanto eu fazia o meu café da manhã, ouvi um barulho vindo da porta da cozinha, me virei, era Effy entrando usando a camisa que eu estava usando na noite anterior. Ri fraco.

— Ficou boa em você - falei sorrindo.

— Gostou mesmo? - sorriu ela.

— Sim, acho que combinou.

— Mas você fez uma cara que não parece ter gostado.

— Só fiquei surpreso, não sabia que você gostava desse estilo de roupa.

Ela riu.

— Tem muita coisa sobre mim que você não sabe - ela disse, rindo.

— Digo o mesmo pra você - ri também.

Depois de terminar de fazer o café da manhã, coloquei tudo na mesa e me sentei depois dela. 

— Vai fazer o quê hoje? - perguntei, repentinamente.

— Não sei, por enquanto não pretendo fazer nada, vamos ver de noite - ela respondeu.

— Se encontrar algo, posso ir?

— Pode, claro.

Sorri, era uma evolução, afinal, ela agora aceitou que eu fosse sem questionar, diferente da outra vez. Empolgado, comecei a tomar o café da manhã, mas mesmo assim, não falei mais nada, só comemos calados.

Assim que terminei, fui levar tudo para lavar na pia e ela veio me ajudar, como de costume. Acabando de lavar, guardei tudo e aproveitei que ela foi para o quarto e segui ela:

— Effy - chamei.

— Diga - ela disse, parando na porta do quarto, se virando pra mim.

— Eu sei que já disse isso mas, realmente acho que gosto de você. O que eu preciso fazer para mostrar que não irei quebrar seu coração? - perguntei, sincero.

Ela mordeu os lábios, por um instante fazendo me arrepender de ter tocado nesse assunto.

— Só continuar o que já tá fazendo. Eu tô acreditando nisso - ela respondeu, me deixando mais aliviado.

— Isso significa que você tá gostando de mim também?

— Bem, realmente você é bem diferente dos outros caras, mas acho que realmente pode valer a pena arriscar.

— E por quê não agora? - insisti.

— Vai com calma, na hora certa faça um pedido bem romântico...

— Hum... tudo bem, vou fazer.

— Ótimo.

O resto do dia passou normal, aproveitei para dar uma estudada por uma hora e depois fui até o quarto de Effy.

— Oi, o que tá fazendo? - perguntei.

— Nada, só tentando me distrair - respondeu ela, ainda com a roupa de antes, de bruços, tragando um cigarro.

— Ah sim, nenhum dos meus amigos me chamou para um rolê também, isso me preocupa.

— Talvez eles sejam mais empenhados nos estudos, ou estejam fazendo o que eu faço.

— Pode ser também.

Sentei na cama ao lado dela, enquanto ela terminava de tragar o cigarro.

— Ainda tá a fim de sair? - perguntou me olhando.

— Tô sim - sorri, animado.

— Ótimo, me espera na sala, vou te levar pra um lugar.

— Hoje é você quem escolhe? 

— Sim... Amanhã é você.

— Ok então.

Sorrindo e ao mesmo tempo, animado, saí do quarto e caminhei até a sala, me sentando no sofá, a fim de esperá-la. 

Depois de alguns minutos, ela saiu do quarto e apareceu na sala, sorri ao vê-la, então me levantei.

— Vamos? 

— Vamos.

Sorri animado e saímos do prédio. Assim que começamos a caminhar, ela segurou no meu pulso, estranhei, achei que pegaria na mão, mas resolvi não questionar, poderia estragar o clima e isso eu não queria.

 Após dois minutos de caminhada, pegamos um ônibus, não estava muito cheio, então ficamos sentados juntos em uma fileira quase no final. Apreciei a vista da janela do busão enquanto ele andava pelas ruas de Londres, até que finalmente, Effy fez sinal para nós descermos. Quando fizemos, caminhamos por alguns minutos até eu perceber o lugar onde estávamos: a Brixton Academy London

— Que lugar irado! - exclamei, na entrada.

— Que bom que gostou, vai ver quando chegarmos lá dentro! - sorriu ela, me puxando para a entrada, indo mais depressa.

E realmente, por dentro era mais deslumbrante ainda, o palco era incrível, toda a estrutura era de cair o queixo! Só voltei à realidade quando sentamos em um dos bancos,

— E aí, o que vai acontecer aqui? Teatro? - perguntei, empolgado.

— Teatro nada, o Linkin Park vai tocar aqui! - riu ela

Só então eu reparei nos instrumentos lá no palco, o que me deixou ainda mais extasiado, sempre quis ir no show dessa banda, agora estava tendo a oportunidade graças à Effy.

Mas, antes que eu pudesse agradecer, as luzes se apagaram e a banda começou a entrar no palco.

O show vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skins - Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.