Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 4
Obstáculos e Percalços


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver, tive dificuldades em criar um nome para o capítulo, hahaha. Boa leitura e deixem um comentário com suas opiniões ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/4

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 4 - Obstáculos e Percalços

 

O episódio abre com Chris sentado na sua cadeira reclinável, na beira do cais principal. Ele olha para câmera e recapitula:

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet; Nossos participantes tiveram um dia de pura diversão! Eles puderam conhecer a geologia local, passeando pelos túneis cavernosos debaixo do penhasco! E conheceram a fauna local bem de perto, com alguns belos esquilos mutantes, cortesia da Ilha Wawanakwa! - e ri. - Miles viu a fauna bem de perto, sendo brutalmente atacado por um urso e depois levando uma flechada no ombro. Ouch! Ainda bem que eu não sou ele! Mas no final quem mais sofreu foi Esther, que após aborrecer toda sua equipe ao engatilhar todas as armadilhas possíveis e ainda ser um poço de simpatia, os Búfalos perderam o desafio e votaram unidos contra nossa influencer. Pena que ela não conseguiu influenciar o resto da equipe dela! Já os Castores enviaram Claire para a Ilha Mistikwanikan. Com a estatueta de invencibilidade ainda por aí, será Claire a felizarda de encontrá-la? Ou ela vai apenas encontrar dor e sofrimento? Secretamente estou torcendo pela segunda opção! O jogo ainda está na fase inicial e quatorze campistas ainda restam. Quem será eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

A cena abre com a lua brilhando no céu e no meio da noite. A ilhota de Mistikwanikan estava vazia se não pelas centenas de animais silvestres e Claire, a única humana forçada a viver naquele lugar. O vento uivava pelas árvores da ilha e Claire tremia de frio, enquanto perambulava pela floresta.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Sei que eu provavelmente deveria estar dormindo, mas eu estou determinada a achar a estatueta da invencibilidade! Eu já procurei na praia e numa caverna no meio do bosque. Agora estou andando pelas árvores. Só uma pessoa veio aqui e ela saiu toda quebrada então as chances são de que a estatueta ainda não foi achada. Ficarei acordada até o nascer do sol se precisar!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Claire então acorda, na grama, com o sol raiando. Assustada e sem entender o que aconteceu.

 

CLAIRE: Que diabos? - e olha ao seu redor. - Droga, eu caí no sono! Daqui a pouco vão me buscar para voltar para ilha McHatchet. Preciso correr para achar a estatueta. 

 

Claire inicia uma corrida quando ouve o barulho de um helicóptero no céu.

 

CLAIRE: Droga!

 

***

 

A cena abre no lado masculino do dormitório dos Castores Destemidos. Nathan jogava no seu console portátil, mesmo ainda deitado. James e Peter conversavam no canto. Igor tinha os ouvidos tampados pelo travesseiro e parecia aborrecido.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Aqueles insuportáveis do Peter e James acordaram no primeiro raio do amanhecer para ficarem conversando sobre a vida, o jogo, sobre a infância na cidade deles. Eu não poderia me importar menos, mas ter que ouvir isso enquanto eu quero dormir? Se eu fosse outro tipo de pessoa os eliminaria só por isso.

 

PETER: Hoje, James e eu ficamos conversando a manhã toda. Descobri que ele é bissexual e que a gente mora na mesma cidade. Para ser sincero… acho que eu gosto dele. Mas é claro que eu não vou falar nada pois isso daqui é um jogo. Preciso ser focado! E não sei se ele sente o mesmo…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Lucy, Tammy, Derek e Maddison estavam sentados juntos numa mesa, enquanto comiam uma gororoba preparada pelo Chef no café da manhã. 

 

TAMMY: Onde está o resto do pessoal? Somos catorze, pelamor…

 

LUCY: Minha opinião? Eles já cansaram da comida do Chef. E olha que esse é nosso terceiro dia aqui.

 

DEREK: Sei que Kylie foi tomar um banho e Stephen ainda não acordou. O Miles tomou tanto remédio pelos machucados dele que vai me surpreender se ele acordar antes do meio-dia.

 

MADDISON: É, mas não sei o que houve com a Chloe ou o Chad ou o resto do pessoal da equipe de vocês, Castores.

 

LUCY: Falando nela, como é a Chloe? Vocês se dão bem, como equipe?

 

DEREK: O pessoal é legal. Acho que o maior problema era a Esther e ela foi eliminada, então… Se precisarmos voltar para a Cerimônia de Eliminação, vai ser difícil votar em alguém. 

 

MADDISON: É? Eu não acho. Eu sei que a Kylie também já tem em quem votar.

 

LUCY: É? Me conta essa fofoca.

 

MADDISON: Segredos da equipe Búfalos. Mas não se preocupe, nossa equipe vai vencer este desafio e todos os outros. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Eu fiquei amiga das meninas, Kylie e Chloe bem fácil. E parece que o Stephen não gosta da Kylie, por algum motivo. - E suspira. - Na verdade, eu sei o motivo, mas não é certo! Ela não tem culpa de ser quem ela é e se eu ouvir algum comentário, eu não vou entender muito direito. Se ela precisar, pode contar com meu voto.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com Chad e Chloe no cais conversando, enquanto isso, são interrompidos pelo helicóptero do Chef deixando Claire. “Deixando” é maneira de dizer, Chef mais empurra Claire do helicóptero. Ela cai no lago e os membros Búfalos ajudam a menina a sair da água.

 

CHLOE: Uau, isso foi muito cruel. 

 

CHAD: Para ser honesto, estou começando a achar previsível. - diz, dando a mão para Claire se apoiar.

 

CLAIRE: Obrigada. - E tosse, cuspindo água.

 

CHLOE: E aí? Sorte na sua busca?

 

CLAIRE: Huh? Ah… uma dama nunca revela seus segredos. - E sai, sorrindo.

 

Enquanto Claire andava, o sistema de auto-falantes da ilha é ativado e a voz de Chris ecoa por todos os cantos:

 

CHRIS: Atenção, campistas! É hora de competir no próximo desafio! Me encontrem no campo de desafios no lado norte da ilha em quinze minutos. E depressa! Câmbio e desligo.

 

CLAIRE: Bem… eu ia me secar, mas pelo visto não mais… - e suspira.

 

Claire então segue em direção ao lado norte da ilha, Chad e Chloe vão logo atrás.

 

***

 

Os quatorze campistas e Chris aparecem num campo, com uma espécie de percurso de obstáculos no meio dele.

 

CHRIS: Bom dia, campistas. Prontos para mais um dia divertido? Haha. 

 

Os participantes se entreolham.

 

CHRIS: Para o desafio de hoje, teremos uma corrida por este percurso de obstáculos. Existem sete estações e cada equipe tem sete membros, ou seja, cada membro tem que realizar uma parte do desafio. Ah! E esta corrida é no estilo revezamento, ou seja, vocês tem que passar um bastão de pessoa em pessoa após completar um obstáculo.

 

CHRIS: Mas é claro, aqui é o Drama Total, então nós pensamos em vez de bastões de madeira, que tal os mascotes da equipe? Um búfalo e um castor? Bem, nós tentamos, mas o Departamento Legal da emissora proibiu…

 

E todos comemoram.

 

CHRIS: Então obviamente a gente mentiu para eles e fez do mesmo jeito! Chef! - Chris estala os dedos e Chef aparece com um castor debaixo do braço. - Este é o bastão da equipe Castores Destemidos!

 

Chef então joga o animal em direção de Tammy, que segura o bicho pela cauda.

 

CHRIS: Bom. Para ser justo, não conseguimos trazer um búfalo adulto para ser usado como bastão e um búfalo contra um castor, ficaria desigual.

 

E os membros da equipe Búfalos Corajosos respiram aliviados.

 

CHRIS: Mas como eu disse, aqui é o Drama Total, então a gente resolveu trazer um búfalo filhote! Chef, faça a coisa!

 

Chef então joga um bebê búfalo na cabeça de Miles, que cai no chão com o impacto.

 

KYLIE: Isso é tão horrível, crueldade animal! É só um filhote!

 

CHRIS: Pois então cuidem bem do filhote para ele não sofrer crueldades, se você se importa tanto com os animais, mocinha! Agora me sigam, vou apresentar cada uma das sete partes do percurso.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Sério? O Chris fica cada vez pior… Mas ele já jogou toneladas de líquido tóxico numa ilha, então acho que isso não é nem perto do quão cruel ele poderia ser.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris e os participantes andam até uma área com pneus arranjados no chão como em percursos de treino militar. 

 

CHRIS: O primeiro da fila de cada equipe deverá passar pelos pneus com os joelhos bem levantados para não cair de cara e após isso, subir até a ponte estreitíssima sobre a piscina recheada de piranhas carnívoras.

 

CHRIS: Seguindo, vocês passam seu mascote para o segundo da fila que deverá usar uma corda e se balançar de uma plataforma para a outra, como o Tarzan num cipó. Depois a terceira pessoa e o seu mascote devem passar debaixo da rede e com a cara na lama. Passem o bastão para a quarta pessoa que vai escalar uma parede de simulação de rapel. Ao escalarem, deem o bicho para a quinta pessoa que vai pegar o triângulo e atravessar 100 metros de tirolesa. A sexta pessoa irá pegar o bicho e correr pelo campo por 100 metros até entregar o bastão pela última vez, em que a sétima pessoa deverá correr pelo campo evitando ser atingido pelos tiros de almôndegas picantes do Chef. Ele tem uma arma automática e três anos de munição e não tem medo de usá-la! A primeira equipe a terminar o percurso, vence o desafio.

 

Todos olham para Chris, embasbacados. 

 

DEREK: Oh uau, bem simples, não?

 

CHRIS: Pois bem. Decidam sua ordem e vamos começar!

 

***

 

Tammy e Miles estavam lado a lado para começar a correr pelos pneus, com os mascotes em mãos.

 

CHRIS: Todos em posição? Preparar… valendo!

 

Tammy e Miles começam a correr, enquanto Tammy faz o caminho tranquilamente, Miles tropeça em um dos pneus e é atirado vários metros à frente. O búfalo bebê sai correndo pelo campo.

 

CHRIS: Miles! Volte ao começo! E pegue o búfalo.

 

Tammy chega ao fim dos pneus e sobe uma escada até a plataforma da piscina de piranhas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAMMY: Eu treino triatlo três vezes na semana fazem seis anos. Se eu precisar correr, nadar ou pedalar, eu vou pisar em todos os outros. Esse desafio nem me afeta.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Enquanto Miles, que finalmente havia pego seu búfalo filhote, reiniciava o obstáculo dos pneus, Tammy atravessava a ponte, com certa cautela. O castor se debatia nos braços dela, mas logo Tammy completa a passagem. Ela dá o castor para Lucy. 

 

LUCY: Como diabos eu vou me segurar na corda se eu preciso das duas mãos para fazer isso e também preciso segurar o castor?

 

CHRIS: Huh, que situação, não? Descubra sozinha!

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Eu não queria fazer isso, mas não consegui pensar em nada mais…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Lucy enfia o castor no meio do seu cabelo afro e segura a corda, faz impulso e atravessa a plataforma, tal como Tarzan. Ela então, respira de alívio e tenta tirar o castor do cabelo, mas ele fica agarrado e a menina berra, desesperada.

 

Ao mesmo tempo, Miles termina sua parte do obstáculo e passa o búfalo para Chloe, que coloca o filhote debaixo de um braço e tenta se segurar na corda com o outro. Ela se prepara para fazer a travessia… e cai de cara no chão.

 

Chris ri maniacamente e olha para a câmera.

 

CHRIS: Oh uau. Essa foi boa! Este desafio ainda só está no começo, vamos ver quem vai se sair melhor, quando voltarmos com mais Drama Total!

 

*Intervalo*

 

A cena retorna com Lucy ainda tentando desgrudar o castor do seu cabelo. E Chloe se preparando para uma nova tentativa de travessia.

 

CHRIS: Bem-vindos de volta ao Drama Total, como podem ver, é um dia completamente normal. Vamos ver como nossos participantes vão sair dessa!

 

Chloe consegue concluir a travessia na segunda tentativa e passa o filhote de búfalo para Derek, que logo começa a rastejar na lama, para o terceiro obstáculo.

 

Lucy então corre até o próximo membro dos Castores Destemidos a realizar a prova, Claire. Claire agarra o castor e junto com o animal, vem mechas do cabelo de Lucy. Lucy geme de dor e tristeza, mas Claire segue para o terceiro obstáculo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Foi horrível ter que fazer isso com a Lucy, mas estávamos no meio de um desafio. Precisamos vencer! 

 

LUCY: Isso é tão humilhante… perder parte do meu cabelo em rede internacional… - e passa a mão pelo cabelo restante. - Acho que quando eu voltar para casa, vai ser uma existência de perucas.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Derek e Claire realizam suas partes do desafio de forma relativamente rápida e tranquila. Claire passa o castor para James; Derek passa o búfalo para Stephen. 

 

Ambos iniciam a escala da parede de rapel, Stephen com maior dificuldade, mas ambos completam em tempo hábil.

 

James passa então o castor para o próximo membro do revezamento, Peter, encostando as mãos na hora de passar o bicho. Ambos ficam com as bochechas coradas.

 

Stephen vai passar o búfalo para Kylie, mas na passagem, eles deixam o búfalo escapar.

 

Peter atravessa o campo na tirolesa, porém ele coloca o castor na sua camisa para facilitar o transporte e obviamente o castor morde o rapaz durante todo o tempo. 

 

Kylie consegue capturar o búfalo e inicia sua travessia de tirolesa enquanto Peter passa o castor para Igor.

 

Igor carrega o castor em mãos enquanto completa o percurso de 100 metros rápido. Igor então vai entregar o castor para Nathan, porém o bicho escapa. 

 

Kylie completa sua travessia e dá o búfalo para Maddison, que corre os 100 metros extremamente rápido.

 

Nathan resgata o castor e a conclusão do desafio fica entre ele e Chad, com o búfalo em mãos. Entre eles e a vitória, apenas Chef Hatchet.

 

NATHAN: Bem… vou fingir que isso é um videogame e desviar do das almôndegas dessa maneira!

 

CHAD: São almôndegas, quão ruim pode ser? 

 

Nesse momento, Chad recebe um tiro de almôndega no braço direito, ele berra e sai correndo na direção contrária.

 

CHEF: Oops, acho que o Chris esqueceu de dizer que eram picantes! Muy caliente! - e ri.

 

Nathan começa a correr, conseguindo desviar dos tiros de Chef, mas Chad o alcança. Os dois ficam de cabeça-à-cabeça.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*    

 

NATHAN: Nossa equipe venceu o último episódio e eu sou o último no revezamento, sinto que eu preciso realmente mostrar que sou capaz de vencer isso para nossa equipe!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chad e Nathan estavam beirando a linha de chegada, quando Chef acerta uma almôndega picante bem nas “áreas sensíveis” de Chad, que cai para trás de dor. E na queda, o búfalo sai correndo.

 

Nathan então aproveita para atravessar a linha de chegada, com o castor em mãos e um sorriso metálico.

 

CHRIS: Está feito! Os Castores Destemidos venceram novamente!

 

E toda a equipe comemora.

 

CHRIS: Isso significa que vocês, Búfalos Corajosos, foram os perdedores. No entanto… não precisarão eliminar ninguém, pois esse é um desafio de recompensa!

 

E os membros dos Búfalos Corajosos respiram aliviados.

 

CLAIRE: É? O que a gente ganhou?

 

CHRIS: Calma, apressadinha. Vocês venceram um jantar feito por um Chef de um restaurante 5 estrelas Michelin em Paris. Ele vai vir pessoalmente aqui na Ilha McHatchet, cozinhar um jantar de nove pratos para vocês.

 

NATHAN: Incrível.

 

CHRIS: No entanto, apenas seis de vocês poderão aproveitar o jantar, já que um membro da equipe deverá ser exilado na Ilha Mistikwanikan.

 

TAMMY: O quê? A gente vence e tem que exilar alguém?

 

CHRIS: Claro, ser exilado é um privilégio. Tem uma estatueta de invencibilidade lá.

 

TAMMY: Isso se ela já não tiver sido encontrada.

 

CHRIS: Mas aí é cada um com seus problemas. - E ri. - Mas, vamos, Castores, quem deseja ir ao exílio?

 

E todos ficam em silêncio.

 

CHRIS: Sério? Ninguém?

 

JAMES: Você viu como o Miles voltou daquele lugar… parece ser tenebroso.

 

LUCY: É, Chris, não sei se vale a pena.

 

CHRIS: Vocês não sabem de nada mesmo! Já decidi! Membros da equipe Búfalos deverão decidir enviar um membro dos Castores para o exílio, quer eles queiram ou não.

 

E todos ofegam, surpresos.

 

CHRIS: Sim, eu sou muito bom. Agora, Búfalos, decidam!

 

Os búfalos cochicham entre si por alguns segundos e depois decidem: Tammy.

 

TAMMY: O que?

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Ela é forte e se a gente exilar ela, tiramos um acesso à comida e a enfraquecemos, bem como enfraquecemos a equipe dela. É estratégia.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Tammy, você estará sendo exilada. Pegue suas coisas e vá até o cais. O barco vai te buscar em breve.

 

TAMMY: Isso não vai sair impune. - E sai andando, resmungando.

 

CHRIS: Ui, ela tá bravinha. - e ri. - Mas, pelo lado bom, vocês seis castores, têm um jantar para aproveitar! Vão se preparar para ele! Búfalos, não tenho nada para vocês, peguem suas coisas e voltem para os dormitórios. Os vejo em breve.

 

E assim, todos se dispersam.

 

***

 

A cena abre no lado feminino do dormitório dos Búfalos Corajosos. Kylie, Maddison e Chloe estavam vestidas em seus pijamas.

 

KYLIE: Bem, mais um dia de derrota. - diz, cabisbaixa.

 

MADDISON: Sim, mas não vamos pensar nisso. Não temos que eliminar ninguém e ainda temos vários desafios pela frente para vencer.

 

CHLOE: É, mas um jantar preparado por um chef de verdade seria muito legal.

 

MADDISON: Com certeza, mas vamos vencer a próxima recompensa, sem dúvidas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Eu adoro a Maddison, mas a positividade eterna dela começa a irritar um pouco. Estamos comendo gororoba por três dias seguidos, eu quero a droga de um jantar de verdade. Me deixa ficar zangada em paz. - e cruza os braços.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre numa caverna na Ilha Mistikwanikan, Tammy procurava todos os buracos e cantos da caverna.

 

TAMMY: Isso é tão humilhante. - E olha para a câmera. - Não só eu venço, como sou obrigada a ficar sozinha numa espelunca de ilha e preciso perder um jantar 5 estrelas. Quando eu sou uma atleta e consumo 5 mil calorias por dia. Eu vou fazer aqueles Búfalos pagarem por isso! 

 

Ela segue então pela floresta.

 

TAMMY: Eu vou achar esta droga de estatueta para não ter vindo nessa ilha à toa. Isso vocês podem apostar! - Fala para a câmera.

 

***

 

A cena abre no refeitório, os seis membros restantes da equipe Castores Destemidos aproveitavam seu jantar, enquanto raios de luz lunar iluminavam o ambiente.

 

NATHAN: Uau, essa deve ser a melhor comida que eu já comi.

 

LUCY: Para ser sincera, eu pensei que esse programeco nem tinha dinheiro para contratar um Chef desse calibre.

 

Os Castores continuam comendo. Um tempo depois, James e Peter digerem e descansam a comida, atrás do refeitório.

 

PETER: Uau, esse jantar foi realmente bom.

 

JAMES: Sem piada, talvez a melhor sobremesa que eu já comi na minha vida.

 

PETER: Para alguém com seu corpo, você come bastante. - E ri.

 

JAMES: Ah é? Você não passou fome, também não. - E os dois riem.

 

A risada para e o silêncio reina, mas era um silêncio confortável. Mas Peter resolve continuar:

 

PETER: Sabe, eu sei que a gente só está aqui faz três dias, mas você tem sido a melhor parte deste acampamento, sem dúvidas.

 

JAMES: É? Te conhecer aqui foi bem legal também, temos tantas coisas em comum. Acho que a gente vai ser amigos até fora do programa.

 

PETER: Eu também acho. Por um bom tempo.

 

Eles ficam em silêncio por mais alguns segundos, se entreolhando, quando uma brisa fria venta na direção deles. 

 

PETER: Oof, você também está com frio ou sou só eu? - E ele deita no peito de James.

 

JAMES: Ah! - e fica surpreso com a ousadia do colega de equipe. - Eu também estou com frio… - e abraça o corpo de Peter.

 

Os dois ficam assim por um tempo, mas a câmera dá um Zoom-Out para mostrar Igor, no fundo, observando o momento dos dois em silêncio. Igor dá um sorriso para a câmera e entra de volta no refeitório.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Uau. Parece que a aliança dos meus colegas Peter e James é mais forte do que eu imaginava. Mas isso não vai dar. Se continuar assim, eu vou precisar fazer algo. E algo permanente. - E sorri para a câmera.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com Chris assando um marshmallow na fogueira, no topo da cachoeira.

 

CHRIS: Uau, parece que as coisas estão esquentando. Em mais de um sentido! Haha - e ri. - Ainda temos muito mais drama e situações alucinantes para você aí de casa, no próximo episódio! Quem vai ser o próximo campista eliminado? E será que Tammy vai encontrar a estatueta McLean de invencibilidade? Descubra isso e muito mais, no próximo episódio de DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.