Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 3
Túneis do Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/3

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 3 - Túneis do Terror

 

A cena abre com Chris na base do penhasco gigantesco, no lado oeste da Ilha McHatchet. Ele sorri para a câmera e inicia a recapitulação. 

 

CHRIS: No último episódio de Drama Total: Ilha McHatchet… as equipes subiram este mesmíssimo penhasco cujo eu me encontro, e cara, alguns deles seriamente precisam ir para a academia. Ou não, é mais divertido quando eles têm dificuldades. Hehe. - E ri. - Após cada participante ser obrigado a saltar até o lago infestado de enguias elétricas e siris beliscadores, elas pescaram peças de madeira para montar estátuas com o formato dos mascotes deles: Um castor ou um búfalo. Mas os castores poderiam ser lesma, pois eles foram lentos, sem contar a ajuda de Janet, nossa menina supersticiosa que atrasou toda sua equipe com sua recusa de saltar do penhasco ou ajudar a carregar à estátua. Mas aparentemente vencer não estava escrito nas estrelas da Janet, pois a equipe Castores se virou contra ela numa votação unânime e ela foi a primeira a levar um chute pelos ares. Ela vai ver as constelações bem de pertinho! - E ri loucamente. - Eu sou muito bom. Parece que ela não tinha uma carta de tarô na manga! - E olha para a câmera. - Não? Bem, eu achei que essa foi boa. Enfim, quem será o próximo a ser chutado e ter seu destino cortado ao meio? Quinze participantes ainda restam na competição, mas quem vai ser eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

A cena abre no alojamento do meio, com o sol raiando no céu e a luz do início da manhã entrando pelas janelas do refeitório. Os campistas estavam sentados, cada um com sua equipe, em duas mesas separadas. Elas eram mesas de madeira, tipo piquenique, mas um sanduíche e algumas frutas era o desejo de todos os presentes, que comiam alguma gororoba preparada pelo Chef Hatchet.

 

Na mesa dos Castores Destemidos, Lucy e Nathan conversavam.

 

NATHAN: Ainda estou meio desconcertado com o fato de que tivemos que eliminar alguém no nosso primeiro dia.

 

LUCY: Falou e disse. A gente chegou aqui não faz vinte e quatro horas e sofremos mais que não sei o quê.

 

NATHAN: Pelo menos eu consegui manter meu console portátil, para me distrair. Eu já estou sentindo que esse jogo vai ficar com o pé no acelerador.

 

LUCY: Hm? E onde está seu console?

 

NATHAN: Ah, eu escondi embaixo do meu travesseiro, para que o Chris não o confisque. Mas não conte para ninguém! Não quero que ele descubra e me faça dar o console.

 

LUCY: Okay, bebê, eu não conto. Mas talvez as câmeras contem. - E olha diretamente para a câmera filmando eles.

 

NATHAN: Ah, certo. As câmeras. - E dá um sorriso metálico..

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

NATHAN - Óbvio que quando eu entrei no programa eu sabia que a gente seria filmado, mas não a esse ponto. As câmeras estão por toda parte… elas até filmam você dormindo!

 

LUCY: O Nathan é um docinho e em geral eu gosto da nossa equipe, mas a gente perdeu feio o primeiro desafio. Precisamos ter união e espírito de equipe para vencer o próximo desafio! Caso contrário, vamos ir pra Cerimônia de Eliminação todo episódio e eu não vim aqui para isso!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No dormitório dos Búfalos Corajosos, Stephen abre as portas e com os olhos fechados, se espreguiça e boceja, logo após acordar. Ele dá alguns passos e cai de cara no chão, tropeçando em alguém. Stephen se levanta, sacode a poeira e se depara com Esther, de biquíni, deitada num tapetinho no meio da clareira.

 

ESTHER: Ei, vê se olha por onde anda!

 

STEPHEN: Hã… por quê você está deitada, sem roupa no meio do caminho?

 

ESTHER: Eu claramente estou pegando meu sol matinal, duh! - explica, como se fosse óbvio.

 

STEPHEN: Mas… você e eu somos temos a mesma cor de pele.

 

ESTHER: Não é para se bronzear, seu tonto! É pela Vitamina D, faz bem para a mente, corpo e pele! Parte da rotina de toda blogueirinha. Talvez você devesse tentar, sua mente e pele merecem uma ajuda.

 

STEPHEN: O que você está insinuando?

 

ESTHER: Estou insinuando o que você quiser achar. - Ela se levanta, recolhe seu tapete e abre a porta do dormitório. - Mas já peguei sol o suficiente. Vou trocar de roupas. Avise para a equipe que chegarei em vinte minutos para o café da manhã. - E entra.

 

STEPHEN: Hã… Okay?

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

STEPHEN: Sério? Essa garota acha que só porque ela tem alguns seguidores, ela pode fazer o que ela quiser, quando quiser e mandar em mim como se eu fosse mensageiro? Por favor…

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre agora na Ilha Mistikwanikan, onde Miles foi banido. O atleta amador se encontrava numa caverna, no meio da ilhota, com cortes e arranhões pelo corpo e parecia ter acabado de acordar. Ele se espreguiça e boceja.

 

MILES: Ah, cara! Minhas costas estão destruídas - e ele se apoia numa parede da caverna. - Esse lugar é uma pocilga.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MILES: Passei a noite toda em busca da estatueta de invencibilidade e nada. Ainda para melhorar, em algum ponto da noite eu caí em alguns arbustos cheios de espinhos e fiquei todo arranhado. Tudo isso para voltar para o acampamento de mãos vazias. Péssimo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

MILES: Eu provavelmente deveria procurar por algum café da manhã. Vamos ver o que tem para comer nesta ilha. 

 

Miles então sai da caverna e começa a perambular pela floresta. Ele então encontra um arbusto com frutinhas roxas. 

 

MILES: Finalmente, algo para comer. 

 

O rapaz se aproxima do arbusto, mas algo o surpreende. Um urso pardo aparece e rosna para ele.

 

MILES: Uh… calma garoto, bom urso? - diz, como se estivesse mal convencido consigo mesmo.

 

Obviamente em alguns segundos o urso estava atacando Miles, que berrava e tentava fugir. 

 

De repente, um som de helicóptero no ar, assusta o urso e ele para de atacar. Era Chef Hatchet no helicóptero, e ele fala com Miles, por um megafone. 

 

CHEF: Que diabos está acontecendo aqui?

 

MILES: Chef! Ó, graças aos céus, você veio me salvar desse urso?

 

CHEF: O quê? Te salvar? - e ri, alto e debochadamente. - Eu vim te buscar porque já está na hora de competir no próximo desafio. Se dependesse de mim você já seria comida de urso. 

 

Miles e o urso olham para a câmera. Miles engole seco. 

 

Chef lança uma corda, do helicóptero. Miles agarra e ela e é resgatado da ilha Mistikwanikan, sem deixar de bater o corpo no topo das árvores. 

***

 

A cena inicia com Chris e os quinze campistas restantes na frente de uma fenda no lado do penhasco gigante. Incluindo Miles, que chegou mais ou menos inteiro.

 

CHRIS: Bem-vindos, campistas, à mais um desafio. Estão preparados?

 

CHLOE: Uh… Chris, por quê você chamou a gente para a base do penhasco novamente? Você vai fazer a gente subir ele de novo? - indaga, receosa..

 

DEREK: Espero que não, o mesmo desafio dois dias seguidos? O programa já foi melhor.

 

CHRIS: Psiu! - e pede silêncio com o dedo na frente da boca. - Vocês adoram presumir as coisas, seus apressadinhos. Eu os chamei aqui porque esse penhasco não só é gigantesco e oferece diversos à saúde, ele também tem um sistema de cavernas e túneis na sua base, e esta fenda, atrás de mim, é a entrada.

 

MADDISON: Verdade? E o que você quer que a gente faça com essa informação?

 

CHRIS: Ah, é bem simples, na verdade. - E sorri para câmera. - Para o desafio de hoje, vocês deverão entrar no sistema de túneis e encontrar a saída. A equipe que encontrar a saída mais rapidamente e com todos os membros cruzando a saída, vence a invencibilidade. Já a outra equipe, vai eliminar um membro. E vocês tem até o pôr do sol para realizar o desafio.

 

IGOR: Só isso? Só atravessar túneis e chegar até o final com toda a equipe em menor tempo?

 

CHRIS: Só isso! 

 

E todos respiram aliviados. 

 

CHRIS: É claro, se você não contar as armadilhas, alçapões surpresas, becos sem saída, animais robóticos, mutantes e reais que foram plantados para dar uma pequena dificultada no seu percurso. Haha!

 

E todos gemem e grunhem. 

 

CHRIS: Vocês são difíceis de agradar mesmo, hein? Menos reclamação, mais andada! Entrem no túnel! E lembrem-se, as equipes precisam cruzar a saída com todos os membros. Um membro faltando, iguala a nenhuma invencibilidade!

 

ESTHER: Mas isso não é justo, temos um participante a mais na nossa equipe.

 

CHRIS: Justo? - e ri. - Filha, aqui é o Drama Total e não o Ministério da Justiça. Apenas faça o desafio e torça para não ser comida por um esquilo mutante. 

 

ESTHER: Esquilo mutante? - e engole em seco.

CHRIS: Nada, apenas ignore. Vai ser mais engraçado assim! - diz, empurrando Esther e o resto dos campistas pela fenda.

 

Chris então se vira para a câmera.

 

CHRIS: Eu dou aproximadamente duas horas para eles serem engolidos por uma cabra voadora. - E começa a andar para longe. - Ainda bem que eu não sou eles.

 

***

 

Na caverna, logo de entrada, o caminho se divide em dois túneis.

 

CHLOE: Hm… vocês acham que todos nós, os quinze, deveríamos fazer o caminho inteiro juntos e no final correr até a saída para ver quem vence? Se ficarmos juntos, pelo menos teremos forças em números. O que pensam? 

 

E todos ficam em silêncio.

 

ESTHER: Eu vou entrar no túnel da direita. Me seguem? 

 

E em alguns segundos, toda a equipe Búfalos tinha entrado no túnel da direita, deixando os Castores e Chloe ainda na entrada. Chloe segue sua equipe.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHLOE: Típico. Eu tento criar uma estratégia para beneficiar todos e ninguém quer ouvir. Mas tudo bem, nossa equipe ainda vai vencer!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Tammy começa a andar para o túnel da esquerda e logo o resto da equipe a segue. 

 

***

 

A equipe Castores Destemidos caminhava em bom passo e em fila única.

 

CLAIRE: Sendo honesta, eu achei a ideia daquela menina, Chloe, uma boa ideia. 

 

IGOR: Bom saber que aquela equipe não ouve ideias sensatas. Se seguirmos em fila única, não iremos perder nenhum membro.

 

LUCY: Vocês viram que aquele menino forte e negro da outra equipe que foi exilado chegou todo arranhado e machucado? Cruzes! Aquela ilha Mística deve ser barra pesada.

 

JAMES: O Miles? Ele estava completamente quebrado, coitado. Imagina andar por esses túneis nessa condição.

 

IGOR: Coitado? Precisamos aproveitar que aquela equipe não tem um plano e um dos homens mais fortes deles está machucado, para conseguir a vitória que nos escapou no último desafio.

 

JAMES: Claro, mas acho que devemos ter empatia com-

 

IGOR: Empatia? O Miles vai ficar bem, o que devemos ter é vitória.

 

CLAIRE: Concordo com o Igor, precisamos focar em vencer.

 

E, assim, seguem andando. 

 

***

 

A equipe Búfalos andava em ritmo menor. Com um grupo de cinco andando pela frente e Chad e Derek andando mais atrás e lentamente, acompanhando Miles, que andava mais lento que todos, debilitado.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ESTHER: Talvez isso seja errado de falar, mas me surpreendeu que numa equipe com um moço que só tem uma perna, ele não é o nosso membro mais lento.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

MADDISON: Vamos lá, galera. Sei que a situação não é das melhores, mas a gente vai conseguir!

 

Esther que andava mais na frente de todos, começou a falar.

 

ESTHER: Espero que a gente termine esse desafio bem rápido. Sinceramente não aguento mais andar. Meus pés já não-

 

E berrou ao cair num alçapão.

 

CHLOE: Ah meu Deus. O que aconteceu?

 

ESTHER: Me tirem daqui! Me tirem daqui!!!

 

Esther estava presa num alçapão que tinha um buraco da altura de um humano, fazendo com que ela não conseguisse sair de lá sozinha. Maddison, Stephen e Kylie se juntam e com sua força, tiram a menina da armadilha.

 

ESTHER: Agh! Chris! Quando eu sair daqui você vai ver!

 

***

 

A cena retorna com a equipe Castores Destemidos, abraçados uns aos outros, tremendo de medo e sendo rodeados por esquilos mutantes que rosnavam e gritavam.

 

PETER: Okay, como a gente sai dessa agora?

 

***

 

A cena começa com a equipe Búfalos Corajosos encarando um enorme fosso recheado de água e o resto do caminho bloqueado pela água.

 

DEREK: Okay, como a gente sai dessa agora?

 

***

 

Chris aparece do lado de um monitor, bebendo um drink tropical e sorrindo.

 

CHRIS: Uau, parece que nossas equipes estão numa situação bem complicada. - E ri debochadamente. - Quem vai sair dessa vivo? Não mude de canal! Voltamos após os intervalos!

 

*Intervalo*

 

A cena retorna e Nathan tira seu console portátil do bolso.

 

NATHAN: Eu tive uma ideia! Eu sabia que ter pego meu console de debaixo do meu travesseiro esta manhã seria uma boa ideia! - e dá um riso como um gênio do mal.

 

IGOR: O que diabos você está fazendo?!

 

NATHAN: Eu tenho um jogo baixado que a tela de carregamento tem uma canção de tom agudo que irrita até os ouvidos humanos, ouvidos animais devem odiar o som!

 

Ele aperta botões do seu console e um som agudo horrível começa a soar pelo túnel. Todos tampam os ouvidos com as mãos e os esquilos esperneiam e correm para longe. 

 

A equipe comemora.

 

LUCY: Uau, isso que eu chamo de raciocínio rápido!

 

CLAIRE: Okay, okay, parabéns, mas vamos continuar correndo! Temos um desafio para vencer!

 

E Claire segue na frente correndo, com o resto da equipe a seguindo, momentos depois.

 

***

 

Os Búfalos ainda encaravam a água, pensativos.

 

KYLIE: Alguém tem alguma corda ou algo do tipo, talvez a gente poderia usar uma corda para balançar de um lado para o outro, como o Tarzan. 

 

ESTHER: Ótima ideia. - E revira os olhos, rindo.

 

KYLIE: Eu não vi você oferecendo ideia nenhuma. 

 

CHLOE: Eu tenho uma ideia. Que tal a gente nadar até o outro lado?

 

DEREK: Mas como vamos nadar com o Miles nessa condição? Precisamos de todos os membros da equipe na chegada.

 

MADDISON: Não, não, a ideia da Chloe é boa. Derek, Stephen, vocês poderiam apoiar o Miles em vocês e nadar até o outro lado.

 

Chloe sorri. Derek e Stephen consentem.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHLOE: Viram? Minhas ideias servem, às vezes.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

ESTHER: Eu vou ter que colocar meu cabelo e minhas roupas nessa água? Essa água imunda que nem sei o que o Chris deve ter colocado?

 

Todos olham para ela, com um olhar raivoso.

 

ESTHER: Okay, okay. Por vocês, eu faço. E por vocês - olha para câmera. - Meus seguidores, eu faço. 

 

E pula na água. Todos os membros pulam na água e atravessam o fosso e voltam a correr pelo caminho.

 

***

 

A equipe Castores andava, mais lentamente e todos pareciam cansados. Quando de repente, Tammy avistou algo que animou todos os espíritos.

 

TAMMY: Ei! Eu vejo luz! Devemos estar perto do fim. - E diz com a emoção de um pirata avistando terra seca.

 

Todos comemoram.

 

PETER: Estranho…

 

JAMES: O que é estranho? 

 

PETER: Estamos chegando perto do final e só passamos por uma armadilha? Será que faltou orçamento nesse episódio? Será que pegamos o melhor caminho- 

 

E naquele momento, Peter esbarra num fio, feito para tropeçar, e cai como uma árvore sendo machadada. No entanto, James o segura segundos antes dele cair de cara com o chão.

 

PETER: Oh uau. - Diz, batendo a poeira do corpo. - Eu devia ter esperado essa.

 

JAMES: Cuidado, bobinho. Não posso sempre te salvar de ser desastrado. - E sorri.

 

PETER: É, haha. - E ri, com as bochechas vermelhas.

 

***

 

A equipe Búfalos andava, lentamente, com sinais claros de cansaço. 

 

KYLIE: Isso é tão humilhante. - Comenta. - Parece que estamos andando um dia inteiro.

 

MADDISON: Não pense nisso! Pense que estamos mais perto do que estávamos meia hora atrás. 

 

ESTHER: Isso não funciona, parece mais fácil- e ela tropeça num fio, liberando flechas em todas as direções. - Que diabos?

 

Todos se abaixam tentando desviar das flechas, menos Miles, que por estar machucado, não tem tempo de reação o suficiente e recebe uma flechada no ombro. Ele uiva como um lobo de dor.

 

*CONFESSIONÁRIO ON* 

 

MADDISON: Eu estou tentando o meu máximo em ser positiva. Eu sou uma líder de torcida, pelo amor! Mas com a Esther ativando toda armadilha imaginável fica quase impossível. Como alguém pode ser assim?

 

CHAD: Sinceramente, estou bem preocupado se o Miles vai chegar ao fim da temporada. Ele já sofreu mais que Jesus Cristo e ele só está aqui faz dois dias!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris aparece na saída do outro lado da base do penhasco, ainda bebendo seu suco tropical. 

 

CHRIS: Vamos ver quem serão os primeiros a sair desta caverna!

 

Alguns momentos depois, os Castores Destemidos saem correndo pela fenda e ao verem que são os primeiros, desmontam em comemorações e cansaço.

 

CHRIS: E os Castores Destemidos são os vencedores deste desafio! Ou seja, a equipe Búfalos Corajosos irá eliminar o primeiro de seus membros hoje à noite. Hm - diz, pensativo. - Eu deveria avisar para eles que eles perderam. Nah! Vou fazer eles andaram até a saída! Hahaha

 

Quase uma hora passa quando a equipe Búfalos Corajosos aparece, galopando para fora dos túneis. Chris e os castores levantam, após passarem a última hora com tédio de tanto esperar.

 

CHRIS: Finalmente, os Búfalos. Desnecessário dizer que vocês perderam!

 

E a equipe resmunga e geme.

 

CHRIS: Não é culpa minha. Fossem melhores! Equipe Castores Destemidos, vocês precisam enviar um de seus membros para o Exílio na Ilha Mistikwanikan, onde a estatueta McLean da invencibilidade pode estar ou ela pode ter sido achada pelo Miles. E aí, Miles, o que você pensa?

 

Miles faz um som incompreensível antes de cair no chão de dor e cansaço.

 

CHRIS: Concordo. E então, após essa demonstração, quem se prontifica?

 

Peter evita contato visual com Chris. James olha para o chão. Tammy olha para um lado e para o outro em silêncio. Nathan assobia como se não fosse com ele. Lucy passa os dedos pelo cabelo, fingindo distração. Igor também vira o rosto.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Embora a Estatueta de Invencibilidade seja extremamente poderosa, eu não posso me prestar ao papel de me invalidar nos primeiros dias. Principalmente quando eu não recebi nenhum voto na última cerimônia de eliminação e o resto da minha equipe não desconfia da minha estratégia. Hoje eu vou deixar o exílio para outro.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Claire dá um passo para frente.

 

CLAIRE: Bem… - engole em seco. - Parece que vai ser eu.

 

CHRIS: Muito bom. Claire, vá até o cais e pegue o barco até a Ilha Mistikwanikan. Você, provavelmente, vai retornar amanhã. - Diz, com um sorriso.

 

Claire diz tchau a seus companheiros de equipe e segue para o cais.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Claro que passar a noite no escuro e numa ilha sem nada não era minha primeira escolha. Mas as chances são que a estatueta ainda está na ilha e eu não posso perder a chance de fazer de tudo nesse jogo. Inclusive, vencer!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Bom. Equipe Castores Destemidos, vocês têm a noite livre e podem descansar, por agora! Equipe Búfalos Corajoso, vocês vão me encontrar ao pôr-do-sol no topo da cachoeira, onde um de vocês vai ser chutado deste jogo. Agora, voltem para seus dormitórios!

 

***

 

Miles estava deitado na cama, sozinho no lado masculino do dormitório dos Búfalos Corajosos, quando Kylie entra.

 

KYLIE: Miles? Você está se sentindo melhor?

 

MILES: Huh? Chef… enfermaria… me deu remédio… melhor. - diz, com a voz trêmula e grogue.

 

KYLIE: Uh… okay. Deixa eu te perguntar… você encontrou a estatueta McLean de invencibilidade?

 

Miles nega com a cabeça.

 

KYLIE: Okay. Bem, eu conversei com as meninas e com o Derek e com o Chad e pela prévia, os votos estão indo na Esther. Eu sei que você estava preso na enfermaria e depois no quarto então eu quis te avisar. - E sorri, docemente. - Só pensei que você deveria saber.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Embora eu não tenha nada contra nem muito a favor ao Miles, tive que aproveitar para descobrir se a estatueta de invencibilidade já havia sido encontrada. Além do mais, eu contei para ele quem estaria sendo eliminada, então acho que isso limpa minha consciência.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena inicia no topo da cachoeira, com a equipe Búfalos Corajosos em volta da fogueira. Chris tem uma bandeja de sete marshmallows em mãos e inicia:

 

CHRIS: Sejam bem-vindos, Búfalos, a sua primeira cerimônia de eliminação. Aqui é o lugar do jogo onde vocês não querem se encontrar, pois se estão aqui, significa que estão em risco de serem eliminados. Em minhas mãos, tenho uma travessa com marshmallows. Estes marshmallows representam vida neste programa. Se você recebe um marshmallow, você está salvo. Caso contrário, você será enviado para o CHUTE DA VERGONHA! Agora, votem!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Meu voto vai na Esther. Motivos: Ela não poderia ter ajudado menos a nossa equipe. 

 

ESTHER: Vou votar no Miles. Alô? Aqui não é caridade para gente carregar peso morto. Ele está machucado. Duh! Então é óbvio que votarei nele. - Ela olha para a câmera. - A não ser que uma caridade patrocine o programa? Eu aceito qualquer pagamento-

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Os votos foram feitos. O primeiro marshmallow vai para… Chad!

 

Chris joga o marshmallow para Chad, que suspira aliviado.

 

CHRIS: Os próximos marshmallows vão para: Maddison! Derek! Kylie! Stephen! Chloe!

 

Todos recebem seus marshmallows com felicidade e alívio.

 

CHRIS: Restaram Miles e Esther e apenas um marshmallow. Miles, você se machucou feio na Ilha Mistikwanikan e isso atrasou sua equipe por todo o percurso. Esther, sua atitude negativa e sua habilidade de gatilhar toda armadilha possível deve ser-

 

ESTHER: Atitude negativa? Eu não tenho atitude negativa!

 

CHRIS: Ah é? Sabe o que você também não tem? Um marshmallow! Pois o Miles que fica!

 

Chris joga o marshmallow para Miles. Esther salta do seu assento, transtornada.

 

ESTHER: O quê? Como pode? Isso é um ultraje! Um roubo!

 

CHRIS: Blá, blá, é o que todos dizem. Chef? - Chris estala os dedos e Chef aparece e agarra Esther e anda até a frente da bota gigante.

 

ESTHER: Eu vou cancelar este programeco! Meus seguidores! Subam as hashtags! #EstherRoubada! #EstherNossaCampeã! - berrava enquanto Chef a deixava na frente da bota. 

 

CHRIS: É… okay. - E aperta o botão. - Hahaha! Eu adoro meu trabalho.

 

Esther berrava enquanto era lançada pelos ares. O resto da equipe ficou chocada.

 

DEREK: Oh wow… o método de eliminação novo é meio cruel, não?

 

CHRIS: Meh… e desde quando existe cruel neste programa? - E sorri. - Já você aí de casa, não perca o próximo episódio! Quem vai ser o próximo participante a sofrer sérias lesões corporais? Acredite, pelo menos um deles vai! E quem vai ser o próximo a bater as botas? Ou melhor, ser chutado pela bota? Isso e muito mais, no próximo episódio de DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.