Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 19
Meu Passado Me Condena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/19

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 19 - Meu Passado Me Condena

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet… os últimos cinco finalistas foram de campistas para caçadores num desafio selvagem. Cada participante foi designado um bichinho da fauna local para capturar e adestrar, uns mais complicados que outros. Mas maior que o instinto animal é o instinto de sobrevivência. E nosso russo favorito estava sentindo sua vida no jogo terminando, ele rebolou para continuar no jogo. Criando um plano de separar as melhores amigas Kylie e Maddison, contando para Maddison o plano da Kylie de abandoná-la antes da final. Porém o feitiço virou contra o feiticeiro e as duas amigas saíram da situação ainda mais próximas e quando o Igor falhou em capturar um urso pardo à tempo, ele virou o tiro certeiro do resto do acampamento. Após uma temporada de mentiras, traições e manipulações, foi a hora do Igor levar um pé na bunda com um voto unânime. E foi isto, nos deixando com nosso Top 4. Nathan, Maddison, Chad e Kylie. Apenas quatro participantes restam no acampamento. Quem será eliminado hoje? 

 

*Abertura*

 

Era um dia nublado na Ilha McHatchet. O vento uivava pelas árvores e criava uma atmosfera tensa para um top 4 que regozijava o fim de Igor. A “barata da temporada” finalmente havia encontrado um inseticida poderoso o bastante. 

 

Os quatro finalistas tomaram um café da manhã agradável o suficiente, mas depois cada um dispersou para seu canto. Kylie e Maddison foram para o dormitório.

 

O plano de Igor para separar a dupla, não só não havia funcionado, como parecia ter reforçado ainda mais os laços entre elas. Elas riam de bobagens e conversavam sobre a vida fora do acampamento.

 

MADDISON: Eu jamais imaginaria que você era uma menina rural, haha! Você é tão… urbana.

 

KYLIE: Precisei ser, né, amiga? Gente que nem eu não sobrevive na fazenda.

 

MADDISON: Faz sentido. 

 

Elas então jogavam conversa fora por mais tempo, até que a conversa volta para o jogo.

 

MADDISON: Como você acha que a final vai ser decidida? Ainda não sabemos essa informação…

 

KYLIE: Eu penso nisso constantemente. Geralmente é um desafio, não? Deve ser isso.

 

MADDISON: Será? Bem, espero que sim. 

 

KYLIE: Se for voto popular ou Júri… nossa, nem quero imaginar.

 

MADDISON: Por quê amiga?

 

KYLIE: Ai, amiga, o Chad e o Nathan vão detonar a gente.

 

MADDISON: Você acha?

 

KYLIE: Claro, eles não fizeram inimigos ou mentiram tanto. Principalmente o Nathan. E a história do Chad? E a perna dele? É horrível dizer isso, mas quem não votaria nele?

 

MADDISON: Hm… é um bom ponto. Mas não sei se o Chad é tão querido assim, ele não traiu o Derek? 

 

KYLIE: Não tecnicamente! Ele não votou nele, lembra? Naquele dia ele votou em você. Então talvez o Derek não carregue nenhum rancor.

 

MADDISON: Faz sentido. Muito a se pensar. 

 

***

 

A cena abre então no lago que cercava a Ilha McHatchet. Raios de sol escapavam pelas nuvens e o dia deixava de ser nublado. Nathan resolveu tomar um banho no lago, enquanto Chad estava sentado no cais, limpando sua perna artificial.

 

CHAD: Uau, Nathan, você consegue acreditar que somos os últimos garotos?

 

NATHAN: É incrível, não? Teve um ponto da competição que eu jurei que eu nem chegaria na fusão, imagina no top 4.

 

CHAD: Mas a gente merece.

 

NATHAN: Vem cá, você acha que as meninas vão se unir contra a gente?

 

CHAD: Não sei, você acha?

 

NATHAN: Muito provavelmente. Pelo que eu ouvi, elas duas são carne e unha desde o começo. Não me surpreenderia se elas resolvessem chutar a gente para fora do acampamento.

 

Chad faz um rosto pensativo.

 

CHAD: Pois bem, faz sentido. Vamos ficar espertos, maninho.

 

A conversa deles é interrompida pelo feedback do sistema de auto-falantes da ilha. Chris anunciava um local de encontro para mais um desafio.

 

***

 

Chris e os finalistas se encontram na clareira principal. O apresentador abre um sorriso.

 

CHRIS: Como vão, meus finalistas? Prontos para mais um desafio? 

 

MADDISON: Chris, antes do desafio, a gente queria tirar uma dúvida.

 

As meninas se aproximam do apresentador.

 

KYLIE: Qual vai ser o método de decisão do vencedor? Desafio? Voto? Algo diferente? 

 

MADDISON: Hein, Chris? Conta para a gente.

 

CHRIS: Por favor, falem sério. - se afastando delas. - Mas é óbvio que eu não vou contar para vocês. E estragar a surpresa? Não, fiquem curiosos.

 

KYLIE: Por favor, Chris. Um favorzinho?

 

CHRIS: De jeito nenhum. Podem desistir. Agora se calem que eu preciso explicar o desafio!

 

As duas voltam desmoralizadas para o lado dos meninos. Chris pigarreia e começa a explicação.

 

CHRIS: Para o desafio de hoje, iremos ressignificar alguns de seus desafios favoritos durante a temporada. Ou seja, vocês terão a chance de revisitar desafios do seu passado. 

 

KYLIE: O que foi? O orçamento acabou? 

 

CHRIS: Psiu! Fazer um programa com tantos episódios custa caro, mocinha. A gente precisa cortar custos aqui e ali. Mas isso não importa. 

 

Kylie ri.

 

CHRIS: Vocês precisarão atravessar a floresta até o pé do penhasco, onde deverão correr até o topo do penhasco, de novo. Mas ao invés de pular, vocês vão encontrar uma bandeira no topo, pegue uma bandeira e desça o penhasco abaixo. Corram até o refeitório, onde um dos pratos deliciosos do desafio do banquete horripilante vai estar esperando vocês. Após consumir inteiramente o prato, você pode avançar para a próxima fase. Vá até a estátua do búfalo, onde um estagiário perguntará questões “Antes e Depois” sobre  acontecimentos desta temporada. Responda sua questão corretamente e avance. Corra até o cais da ilha, enquanto o Chef Hatchet vai tentar acertar vocês com sua arma de almôndegas picantes. Se você for atingido, você está fora do desafio. O primeiro participante a chegar no cais com sua bandeira, vence a invencibilidade. Entendido?

 

Todos assentem.

 

CHRIS: Adicionalmente, o desafio de hoje vale uma recompensa. O vencedor ganhará uma refeição com entrada, prato principal e sobremesa, feita especialmente para você. E você poderá chamar um colega de acampamento para se unir à você na comilança. Mas apenas o vencedor do desafio está imune, hein?

 

CHRIS: Com apenas quatro campistas restantes, a invencibilidade me parece cada vez mais importante. Preparados? Valendo!

 

Todos saem correndo destrambelhados floresta adentro.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: O desafio de hoje é interessante. Revisitar desafios prévios, o que me faz pensar que esse é o último desafio da temporada. Por quê teria um desafio de recapitulação se ainda tivessem desafios a vir? Por isso creio que esse é o último desafio e a final vai ser decidida por voto. Mas quem vai votar? E quantos vão para final? Três? Vai ter uma eliminação dupla? Argh, sinto que minha mente vai explodir.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Embora as semanas tenham se passado, Kylie ainda não tinha melhorado seu condicionamento físico para correr, quase colocando os bofes para fora durante o caminho até o penhasco. Maddison atrasou seu passo para acompanhar a amiga.

 

Kylie, arfando por ar, para e se apoia numa árvore.

 

KYLIE: Maddison, pode ir na frente, amiga.

 

MADDISON: Tem certeza? 

 

KYLIE: Claro. - arfa. - Não quero atrapalhar suas chances… - puxa o ar. - De vencer invencibilidade. - e coloca a língua para fora.

 

MADDISON: Tudo bem, amiga, não tem problema, eu fico com você.

 

KYLIE: Não, não… pode ir. Sério.

 

MADDISON: Okay, então. Se não tiver problemas. - ela começa a correr novamente. - Boa sorte!

 

E em alguns segundos Maddison já tinha se afastado. Kylie ainda estava tentando se recuperar.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Me senti super culpada em estar atrasando a Maddison, depois de tudo que eu fiz com ela… o mínimo que eu podia fazer é deixar ela correr livremente. E de qualquer forma, se ela vencer o desafio, eu também venço. - sorri. - Espera, é ruim dizer isso?

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Em algum canto da floresta, Nathan corria de um jeito que mais parecia “andar com raiva”. Ele suava de todos os poros e parecia exausto.

 

NATHAN: Cara, isso é brutal. E eu ainda nem cheguei na lombada do penhasco ainda… affz.

 

***

 

Em outro canto da floresta, Chad marchava em passos constantes, mas cautelosos. Ele já se aproximava do pé do penhasco.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Eu estou sendo mais cuidadoso, principalmente por causa da minha perna artificial. Na última vez que eu fiz esse percurso, eu tropecei e minha perna saiu. Felizmente o Igor estava lá e ele me auxiliou, o que foi bem fora de caráter para ele. Mas é o Top 4 e todo mundo está contra todo mundo, só posso contar comigo mesmo!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chad então chega no pé do penhasco e engole em seco ao perceber a altura gigantesca que teria que subir. Ele suspira e começa a caminhada.

 

Ao passo que Chad começa a subir, Maddison havia chegado também ao pé do penhasco e sem perder o ritmo, inicia a correr ladeira acima. 

 

Maddison ultrapassa Chad em poucos minutos, tendo o melhor condicionamento físico do grupo. Ela mantém o ritmo por toda subida e em tempo, é a primeira a pegar sua bandeira. 

 

MADDISON: Agora é descer…

 

Ela respira e desce, tão rápido quanto subiu, com o vento balançando seus cabelos. 

 

Chad é o segundo a chegar ao topo, um bom tempo depois de Maddison, e ao chegar, ele desmonta no chão, com um palmo de língua para fora. Extremamente cansado, o menino pega sua bandeira e fica uns minutos parado no topo do penhasco, descansando e criando coragem para encarar a descida.

 

***

 

Chris se encontrava no refeitório, onde uma das mesas estava decorada por quatro pratos cobertos por cloches. O apresentador tinha um olhar deliciosamente maquiavélico. 

 

Em tempo, Maddison chega correndo, com sua bandeira em mãos e ela então adentra o refeitório. Ela olha o alojamento e sorri satisfeita por ainda estar na liderança.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MADDISON: Quando eu entrei no refeitório, fiquei feliz de ainda estar na dianteira do desafio. Mas ao mesmo tempo, fiquei extremamente preocupada, porque o Chris havia dito que o desafio envolveria comer um dos pratos do banquete da fusão. E todo mundo sabe que eu fui uma das primeiras a ser eliminada. Mas a Kylie saiu antes de mim, então pelo menos alguém aqui vai ser pior que eu. - ela sorri, mas então fica pensativa. - Espero que não me entendam mal!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris instrui a menina a se sentar.

 

CHRIS: Como já foi avisado, para esta fase do desafio, você deverá consumir inteiramente um dos quitutes servidos no banquete, que você participou um tempo atrás. Preparada?

 

Maddison engole em seco e Chris levanta a cloche. Era um focinho de porco, com pelos e tudo e moscas voando em volta. Foi o prato decisivo da invencibilidade na última vez.

 

MADDISON: Não pode ser… 

 

CHRIS: Pode ser sim. Qual vai ser? Um focinho de porco está entre você e possivelmente um milhão de dólares. 

 

Maddison encara o prato, desconcertada.

 

CHRIS: Pode comer a qualquer momento, mas quanto mais tempo você perde, mais a sua competição se aproxima de você. 

 

MADDISON: Okay, okay, não me pressione! 

 

CHRIS: A escolha é sua. - ele se vira para a câmera. - Enquanto Maddison decide se um focinho de porco vale um milhão de dólares, vamos para um rápido intervalo comercial. Já voltamos com mais Drama Total: Ilha McHatchet!

 

*Intervalo*

 

A cena abre no refeitório. Maddison cutucava o focinho com um garfo. Chris a orbitava, pressionando a menina. Ela então suspirou.

 

MADDISON: Pois bem, é agora ou nunca.

 

Ela enfia o focinho na boca e engole de uma vez. Chris parecia impressionado.

 

CHRIS: Uau, incrível.

 

MADDISON: Apenas me libere para ir para próxima fase! - fala exasperada.

 

CHRIS: Tá liberada.

 

Maddison se levanta, com o rosto pálido e com a aparência de quem estava pronta para vomitar, cambaleia até o lado de fora do refeitório e até a estátua em formato de búfalo, no meio da clareira, onde um estagiário estava posicionado.

 

ESTAGIÁRIO: Olá. Está pronta para sua pergunta? 

 

MADDISON: Faça logo. - tentando não vomitar.

 

ESTAGIÁRIO: Certo. A pergunta é do estilo “Antes ou Depois” e você precisa respondê-la corretamente para avançar. Caso contrário, você precisará ficar parada aqui por quinze minutos, como penalidade.

 

MADDISON: Entendi. Pode apressar com a pergunta?

 

ESTAGIÁRIO: Tá bem. A pergunta é: Chris chocou todos revelando que um participante dos Castores Destemidos iria se mudar para os Búfalos Corajosos. Isso aconteceu antes ou depois da Claire ser exilada na Ilha Mistikwanikan pela segunda vez? 

 

MADDISON: Err… deixa eu pensar…

 

O estagiário então fica em silêncio por alguns segundos, mas começa a apressar ela.

 

MADDISON: Uh… depois? 

 

ESTAGIÁRIO: Você acertou! Você está livre para continuar!

 

Maddison comemora e continua correndo em direção ao cais, mesmo com vontade de regurgitar e ciente de que Chef Hatchet estaria por perto.

 

***

 

No topo do penhasco, Nathan finalmente chega para pegar sua bandeira. Um tempo depois, Kylie chega. Eles riem da sua situação.

 

NATHAN: Acha que tem alguma chance da gente vencer esse desafio? - ri.

 

KYLIE: De jeito nenhum. - puxa o ar. - Vamos apostar quem chega lá embaixo primeiro?

 

NATHAN: Não.

 

KYLIE: É… eu não ia conseguir mesmo. - e ri.

 

***

 

Chad chega no refeitório e se depara com o prato de focinho de porco. Ele olha para os lados, como se esperasse que alguém viesse resgatá-lo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Bem, o Igor conseguiu comer este prato. Então não deve ser tão ruim, não? - e sente ânsias de vômito. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Você sabe o que fazer. Coma esse prato e talvez o milhão seja seu.

 

Chad respira fundo e põe o focinho na boca. Ele dá grandes mordidas, mas passa bastante tempo mastigando. O rapaz fazia caretas, parecia não ser uma boa experiência.

 

Depois de uns dez minutos de pressão psicológica do Chris, Chad termina de consumir o prato e vai até o estagiário para receber sua pergunta.

 

ESTAGIÁRIO: Durante um dos desafios em equipe, por causa da vantagem numérica, os Castores Destemidos puderam deixar um de seus membros, no caso o Nathan, de fora do desafio. Isso aconteceu antes ou depois da Chloe ser eliminada? 

 

Chad pensou um pouco. Ele então responde “antes”, corretamente. 

 

Chad então dispara pela floresta. 

 

***

 

Um tempo depois, Nathan e Kylie chegam no refeitório, cansados e desgrenhados. Chris então oferece um prato de focinho de porco para os dois.

 

Nathan hesita, mas acaba comendo o prato. O menino então zarpou para fora do refeitório, contente em não estar em último lugar. 

 

Kylie, agora sozinha com Chris, resolve ignorar totalmente o prato à sua frente e resolve perturbar o apresentador.

 

KYLIE: Hein, Chris, aposto que a final vai ser decidida por voto. Não é verdade?

 

CHRIS: De novo com isso? Já disse que não vou te contar.

 

KYLIE: Ah, qual é! Não importa tanto assim, não vai fazer diferença você contar para a gente… 

 

CHRIS: Se não vai fazer diferença, então eu não preciso contar. Agora coma esse focinho de porco! Alguém já deve estar perto de terminar o desafio.

 

KYLIE: Não faz diferença. Eu não devo vencer o desafio de qualquer jeito. - ela ouve Nathan comemorando do lado de fora do refeitório, provavelmente deve ter acertado sua pergunta.

 

***

 

Em algum lugar da floresta, Maddison havia diminuído o passo, após correr por tanto tempo ao redor da ilha. Ela estava descansando, apoiada em uma árvore.

 

MADDISON: Você ainda está na frente. - falava em voz alta, se encorajando. - Você consegue.

 

Ela então ouve um farfalhar.

 

MADDISON: Ah não… Chef?

 

Mas não era Chef. Era Chad, que parecia ter corrido uma maratona e alcançou a menina.

 

MADDISON: Chad? Ah, ainda bem, pensei que era o Chef!

 

CHAD: Maddison? - fala enquanto puxava ar. - Eu pensei que você estava muito mais na minha frente. Minha perna… - ele se joga no chão. - Minha perna, ela está doendo tanto.

 

O menino colocava a mão na perna direita dele - que não era artificial. - ele parecia estar sentindo câimbras fortes.

 

CHAD: Não sei se consigo correr por muito mais tempo.

 

MADDISON: Vamos lá, se levante. Vamos terminar esse desafio dignamente. - ela dá a mão para ele levantar.

 

Os dois agora de pé, sorriem um para o outro.

 

MADDISON: Que o melhor vença?

 

CHAD: Com certeza. 

 

Os dois então saem em disparada em direção ao cais. Ocasionalmente ouviam barulhos nas árvores e então apertavam o passo, temendo ser o Chef Hatchet e sua arma de almôndegas.

 

Chad corria arrastando a perna natural no chão, cansado. Maddison parecia preocupada pelo colega, mas ainda assim queria vencer o desafio, então ela mantinha o passo.

 

Então um farfalhar alto foi ouvido. Saindo do arvoredo, era a figura monstruosa de Chef Hatchet carregando uma arma semiautomática recheada de almôndegas picantes. Maddison berrou e apertou o passo, cada vez mais perto do cais.

 

Chad, desesperado, tentou fazer o mesmo, mas as dores não o permitiram. Ele correu alguns metros, mas logo foi alcançado. Chef o atingiu com várias almôndegas. Ele estava oficialmente eliminado do desafio.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Isso é tão humilhante. Toda essa dor e suor para no final eu nem vencer o desafio. Affz.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Em tempo, Maddison chega no cais. Ela saltitava e tinha um sorriso estampado, havia ganhado seu segundo desafio seguido. 

 

***

 

Os quatro finalistas se encontram com Chris, na clareira principal.

 

CHRIS: Parabéns à Maddison, a vencedora do desafio de hoje!

 

Maddison sorria enquanto os outros a aplaudiam.

 

CHRIS: Maddison, você também ganhou uma refeição completa, acompanhada pelo campista de sua escolha. Qual será sua escolha e por quê a Kylie?

 

Nathan ri do deboche de Chris, mas Maddison o surpreende.

 

MADDISON: Na verdade, se não tiver problema, eu gostaria de escolher outra pessoa. 

 

CHRIS: Fala sério! - boquiaberto. -  É sério?

 

MADDISON: Sim. Eu vi tudo o que ele fez e seu esforço para se manter nesse desafio, além de que ele ajudou a Kylie e eu a sairmos de um buraco fundo nos Búfalos Corajosos. Então, Chad, você iria comigo?

 

Chad sorri, surpreso, e concorda. Kylie parecia igualmente surpresa, mas não parecia com raiva ou algo assim.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Realmente fiquei chocado, as duas são como pão e manteiga. Onde uma vai, a outra vai atrás. Talvez isso signifique que as duas não estão tão próximas como Nathan e eu imaginávamos. Talvez a gente possa convencer a Maddison a votar na Kylie? Hm… - tinha uma expressão pensativa.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre mais tarde, no refeitório, mas desta vez os pratos eram bem mais apetitosos. Chad e Maddison estavam sentados um à frente do outro, comendo um filé mignon, entusiasmados.

 

CHAD: Nossa, chega a derreter na boca. - falava enquanto comia. - Realmente, obrigado mil vezes por me convidar.

 

MADDISON: Não há de quê, haha. - cortava um pedaço do bife com garfo e faca.

 

CHAD: Devo dizer… - engole. - Eu estava esperando que você convidasse a Kylie. - beberica uma taça que estava disposta na mesa. - O que fez você mudar de ideia?

 

MADDISON: Foi o que eu disse mais cedo. - mastiga. - Você é um cara legal e se esforçou até cair nesse desafio, eu vi em primeira mão. Você também me tirou de uma enrrascada, logo eu acho que você merece. - limpa a boca com um guardanapo. - Ao contrário do que muitos pensam, eu não nasci grudada na Kylie, eu não preciso escolher ela para tudo.

 

Chad sorri.

 

***

 

A cena transiciona para mais tarde no dia, após a recompensa especial. Kylie e Maddison se encontravam secretamente atrás do dormitório e Maddison novamente estava pálida e pronta para vomitar, desta vez por ter comido abundantemente no seu banquete. 

 

MADDISON: Oi, amiga, o quê você quer falar? 

 

KYLIE: Então, amiga, precisamos falar sobre o voto de hoje.

 

MADDISON: Ufa. - finge limpar suor da testa. - Pensei que você tivesse ficado zangada com eu não ter te escolhido para o jantar.

 

KYLIE: Não, não. Mas nosso voto hoje também tem a ver com isso.

 

MADDISON: É? Como assim? 

 

KYLIE: Precisamos votar no Chad para ser eliminado.

 

Maddison dá para trás.

 

MADDISON: O quê? Não! O quê? 

 

KYLIE: É o que faz sentido, pensa comigo…

 

MADDISON: A gente vai trair outro membro da nossa aliança, de novo? Depois de tudo que o Chad fez pela gente? 

 

KYLIE: Fica calma, olha, raciocine comigo. O Chad é extremamente simpático, a história de vida dele é um ímã de empatia e ele tem vários amigos, caso a final seja decidida por um Júri. E mesmo se for decidido por desafio, ele foi o segundo melhor hoje, ele têm a capacidade física mesmo com um membro artificial!

 

MADDISON: Okay, isso tudo é verdade, mas nós somos aliadas dele. A gente prometeu ir ao fim juntos, não? É isso que uma aliança significa.

 

KYLIE: E chegamos ao fim juntos, não? É o top 4. Você acha que ele não falou com o Nathan de eliminar a gente? É o fim do programa, as alianças deterioram, Maddison. 

 

MADDISON: Não sei se isso é o certo a se fazer.

 

KYLIE: Ele é uma ameaça enorme. Você não votaria nele para ganhar? Eu votaria. 

 

MADDISON: Sim, mas… se isso tudo foi por quê eu não te chamei pro jantar, me desculpe, mas…

 

KYLIE: A gente precisa deixar as emoções de lado, se a gente quiser ir juntas para a final. 

 

Maddison olha fixamente para a amiga e então olha para o chão.

 

KYLIE: Eu vou falar com o Nathan. Não se preocupe, vai dar tudo certo. - coloca a mão no ombro de Maddison. - Vamos estar juntas no fim.

 

***

 

A lua brilhava para mais uma Cerimônia de Eliminação. O estalo das centelhas da fogueira serviam de som de fundo para a tensão palpável entre os quatro finalistas.

 

Chris faz seu discurso decorado e pede para que eles votem.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Me desculpe. Você é um cara incrível e me ajudou demais nesse jogo e eu não poderia ter conhecido um rapaz mais legal. Mas é por esse motivo que você precisa sair. Espero que a gente possa ser amigos lá fora.

 

CHAD: Meu voto é na Kylie. Eu não tive coragem de votar nela umas semanas atrás, mas hoje eu tenho. Isso não é um voto pessoal, você foi uma ótima parceira de aliança e foi uma honra jogar com você, mas eu preciso que você saía para eu vencer. Espero que a gente possa ser amigos lá fora.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris traz sua travessa com três marshmallows. Ele joga o primeiro marshmallow para Maddison e em seguida um para Nathan.

 

CHRIS: Kylie, Chad. Olha que interessante. Há dois de vocês e apenas um marshmallow. Apenas um dos dois vai avançar para o Top 3 e um vai levar o Chute da Vergonha.

 

Ambos pareciam extremamente ansiosos.

 

CHRIS: E hoje, quem avança e recebe o último marshmallow é… KYLIE!

 

Chris joga o marshmallow para a menina, que salta do assento, aliviada. Ela abraça Chad, que parecia estonteado com o resultado.

 

CHAD: Uau, galera… uau.

 

MADDISON: A gente te ama, Chad. - e é ecoada por Nathan e Kylie.

 

KYLIE: Você é uma ameaça muito grande, Chad, você tem que entender.

 

CHAD: É… - passava as mãos pelo rosto em choque. 

 

O rapaz então anda até a bota gigante.

 

CHRIS: Alguma mensagem antes de partir?

 

CHAD: Pra quê? Se você vai apertar o botão e me impedir de falar de qualquer jeito?

 

CHRIS: Garoto esperto. - E aperta o botão, rindo com o berro de Chad pelos ares.

 

Os três finalistas pareciam desolados com a decisão deles em eliminar Chad. Mas era uma decisão que eles precisariam arcar com as consequências. Chris anda até os três.

 

CHRIS: Por fim, temos nossos três finalistas: Kylie, Nathan e Maddison! Apenas um deles irá vencer! Se junte a nós no próximo episódio, que servirá como a Grande Final de Ilha McHatchet…

 

Os campistas pareciam deleitados em ouvir essa notícia. 

 

CHRIS: E ainda tem várias surpresas a caminho deles. Eles pensam que decifraram o Drama Total? - fala rindo. - Ha! Pois podem tirar o cavalinho da chuva. Não percam a nossa final, neste mesmo horário e neste mesmo canal! Vejo vocês na conclusão intensa de Drama Total: Ilha McHatchet!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.