Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 18
Aftermath III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/18

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 18 - Aftermath III

A cena abre no pequeno e conhecido estúdio do Drama Total Consequência. A plateia aplaudia a entrada da apresentadora, Blaineley, que sorria teatralmente.

 

BLAINELEY: Olá, fãs de Drama Total e sejam bem-vindos à mais um episódio de Drama Total Consequência, onde o drama nunca para! Infelizmente, este é o último episódio de Drama Total Consequência para Ilha McHatchet…

 

A plateia protesta.

 

BLAINELEY: Eu sei, triste. - fala monótona. - Mas, não se preocupem! Preparamos um episódio extra especial para vocês! Temos cinco entrevistas incríveis e exclusivas ainda hoje, com os últimos eliminados de Drama Total: Ilha McHatchet. Vamos falar com Tammy, Miles, James, Lucy e Igor!

 

A plateia explode em palmas, mas um pigarro alto é ouvido. Era Esther. Ela estava sentada no sofá da Galeria do Amendoim.

 

ESTHER: Oi? Cinco entrevistas? Perdão… acho que você se confundiu e quer dizer seis.

 

BLAINELEY: Não, não me confundi. Mas obrigada pela interrupção - ela se vira para a câmera.- deem uma salva de palmas para nossa Galeria do Amendoim, os participantes eliminados desta temporada!

 

A câmera então foca em Janet, Esther, Stephen, Chloe, Peter, Derek e Claire sentados num sofá na lateral do estúdio. Cada um com um nível de interesse diferente pelo programa se desenrolando na frente deles.

 

ESTHER: Acho que se confundiu sim. Eu fui eliminada nos últimos cinco episódios. Cadê minha entrevista?

 

BLAINELEY: Você já foi entrevistada. Junto com o Stephen e a Janet.

 

ESTHER: E? Eu mereço duas entrevistas! 

 

BLAINELEY: Ha! Vai sonhando, vai? Não, nada de entrevista para você. 

 

Esther então fica sentada no sofá, emburrada.

 

BLAINELEY: Pois bem. Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran e você aí de casa não pode perder este episódio extra especial de Drama Total Consequência! Voltamos já já, não encoste nesse controle remoto!

 

*Abertura*

 

A cena abre com os costumeiros aplausos da plateia.

 

BLAINELEY: Estamos de volta com mais Drama Total Consequência. Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran, sua humilde apresentadora. E muita coisa aconteceu no acampamento McHatchet desde a última vez que nos vimos, não? Vamos relembrar?

 

Cenas começam a passar no telão acima de Blaineley.

 

BLAINELEY: Primeiramente, Chris deu um choque no sistema dos campistas, anunciando a fusão das equipes e o fim do exílio à Ilha Mistikwanikan. Mas o mais chocante foram as comidas repugnantes que eles foram forçados a comer. Blergh! - finge ânsia. - Esses moleques têm problemas psicológicos! Claro que as surpresas não pararam por aí, e nossa influencer, Esther, entrou de volta na competição! Pena para ela que foi um retorno breve, e aliados-inimigos que se aliaram de volta, Igor e James, se uniram para chutar a coitada do programa por uma segunda vez! Mas a parceria entre Igor e James foi de curta duração, e no dia seguinte o General Inverno criou um plano para eliminar o queridinho James da competição. Infelizmente para ele, seus aliados se viraram contra ele e James foi o próximo a sair, não sem antes trazer Miles consigo, que teve que sair do acampamento por razões médicas. Triste! 

 

BLAINELEY: Achou pouco? Mas ainda tem mais! Com traição no ar, todo mundo estava desconfiando de todo mundo e até as melhores amigas Kylie e Maddison tiveram seu momento de tensão. Porém elas seguiram inseparáveis e quem levou o chute foi a Lucy. Por fim, toda a mentira e sabotagem do Igor chegou ao fim, quando Kylie e Maddison resolveram colocar um obstáculo no seu caminho de destruição e ele foi o último campista a receber o pé na bunda.

 

A plateia aplaude.

 

BLAINELEY: Então é isso. Agora estamos com apenas quatro competidores! Uau. E com apenas dois episódios restantes até o fim, quem será o grande campeão desta temporada? Será Chad? Kylie? Maddison? Ou talvez Nathan? Faça sua voz ser ouvida e comente em todas as mídias sociais.

 

Blaineley anda até a Galeria do Amendoim.

 

BLAINELEY: E para quem vocês estão torcendo? Janet?

 

JANET: Definitivamente para o Nathan. O Chad vendeu a lealdade dele muito fácil. Kylie pode até jogar bem, como muitos argumentam, mas ela mente e manipula…

 

BLAINELEY: Mentira e manipulação num jogo por um milhão. Chocante. - interrompe.

 

JANET: De qualquer forma, o Nathan é o cara mais honesto e legal que ainda resta na competição.

 

BLAINELEY: Talvez seja porque ele não faz nada?

 

Fãs de Nathan na plateia reclamam desse comentário de Blaineley.

 

BLAINELEY: Okay, okay. E você Esther, o que pensa?

 

ESTHER: Eu penso que nenhum deles deve vencer. Todos votaram para eu sair, logo nenhum é merecedor do prêmio. Fim.

 

BLAINELEY: Típico. Stephen, você pode me dar alguma resposta?

 

STEPHEN: Eu escolho o Chad. Ele estava na minha equipe e era um cara legal, eu não conheci o Nathan então não posso comentar.

 

BLAINELEY: Mas você não assiste o programa? E a Kylie e a Maddison também estavam na sua equipe.

 

STEPHEN: Err… passo!

 

BLAINELEY: Argh. Inacreditável. Chloe, alguma opinião relevante?

 

CHLOE: Eu adoro as minhas meninas, me desculpe Kylie, mas eu preciso escolher a Maddison. Eu não vi esse lado manipulador e conflituoso da Kylie no programa. Ela nunca foi tão intensa assim…

 

BLAINELEY: Eu fiz uma pergunta, não te pedi por um monólogo. - Interrompe. - Peter, qual sua opinião? 

 

PETER: Já eu apoio 100% a Kylie. Parto do princípio que os melhores devem ser recompensados e agora que o canalha do Igor saiu, não tem ninguém melhor que a Kylie naquele acampamento. E quem nega apenas está com dor de cotovelo por que ela jogou melhor. 

 

BLAINELEY: Uau, grandes palavras. Derek? 

 

DEREK: Eu torço para o Chad. Apesar dele não ter lealdade a mim, eu ainda tenho lealdade à ele. E se ele tiver um milhão de dólares, ele pode se sentir culpado o suficiente para me comprar uma Lamborghini.

 

BLAINELEY: Motivos egoístas. Eu gosto! Agora Claire, acabe com essa tortura para eu nunca mais ter que falar com vocês.

 

CLAIRE: Uh… okay. Sinceramente, eu não tenho uma opinião ou relacionamento próximo com nenhum dos finalistas…

 

BLAINELEY: É uma pergunta simples. - interrompe. - Responda um nome. Um nome.

 

CLAIRE: Não me pressione, eu fico nervosa.

 

BLAINELEY: É apenas um nome. Me diga um nome! - grita.

 

CLAIRE: Nathan, eu acho! - ela expele, exasperada. - Ele era da minha equipe…

 

BLAINELEY: Viu, foi tão difícil? Agora que já falamos com os perdedores, vamos falar com os recém-perdedores! Sim, vamos entrevistar os últimos cinco eliminados do acampamento McHatchet!

 

A câmera então segue Blaineley pelo estúdio.

 

BLAINELEY: Começando com ela, que é uma rata de academia e que poderia desmontar você com apenas um soco, nossa brutamontes favorita, Tammy!

 

A plateia aplaude enquanto Tammy entra no palco.

 

TAMMY: Ei, quem você tá chamando de brutamontes? 

 

Tammy corre até Blaineley e a encara de cima a baixo.

 

TAMMY: Vamos ter algum problema, loirinha? 

 

BLAINELEY: Negativo. - engole em seco. - Por favor, se puder se sentar para nossa entrevista.

 

Tammy então se ajeita e anda até o sofá,  se sentando. Blaineley respira aliviada e se senta para começar a entrevista.

 

BLAINELEY: Pois bem, Tammy. Como você se sente após ter sido eliminada com nove votos? Todo o acampamento te quis fora do jogo.

 

TAMMY: Eu sinto que eu deveria ir atrás de cada um deles e retribuir pessoalmente com um soco na costela! - ela então olha para o outro lado do estúdio. - Olha que coincidência, uma das covardes que me eliminou está aqui.

 

Esther dá um sorriso falso e acena para ela.

 

TAMMY: Você tem sorte que estamos em tevê nacional. Mas espera as câmeras desligarem, blogueirinha de meia tigela.

 

BLAINELEY: Você fala palavras duras, mas vamos ser sinceras, você achava mesmo que podia vencer? Ninguém era sua amiga…

 

TAMMY: O quê? Todo mundo gostava de mim! Eu carregava a equipe nas minhas costas.

 

BLAINELEY: Verdade? Temos alguns ex-colegas de equipe aqui, Peter, Janet, Claire, algum comentário? 

 

JANET: Eu só fiquei lá um dia, não sei se sou apta a comentar.

 

CLAIRE: Nada a declarar.

 

PETER: Eu gosto da sua roupa!

 

BLAINELEY: Viu? Eles nem conseguem fingir. A realidade é que mesmo se você continuasse no jogo, você não ia ganhar, pois não tinha aliados.

 

TAMMY: Se você diz.

 

BLAINELEY: Vamos falar sobre o Igor e como ele enganou você no dia da eliminação do Peter. E no final, o Igor ter vencido a prova da comida nojenta, foi um dos motivos da sua eliminação. Quais seus sentimentos em relação a ele?

 

TAMMY: Eu acho que ele é um covarde, mentiroso e duas-caras e eu não gosto de gente covarde, mentirosa ou duas-caras. Estou extremamente feliz que ele foi eliminado, principalmente porque ele votou em mim e ele não merecia o prêmio.

 

BLAINELEY: Uau. Você teve alguma experiência positiva em todo o programa?

 

TAMMY: Não. Mas eu gostava de tomar banhos no lago, as enguias elétricas enchiam meu corpo de adrenalina.

 

BLAINELEY: Faz sentido. Por fim, quem você está torcendo nesta grande final? Chad, Kylie, Maddison ou Nathan? 

 

TAMMY: Nenhum deles, todos são mentirosos salafrários que votaram em mim. 

 

BLAINELEY: Óbvio. Mas se você tivesse que escolher alguém? 

 

TAMMY: Eu escolheria a mim! Ninguém merecia vencer este programa mais do que eu!

 

Blaineley revira os olhos.

 

BLAINELEY: Você é inacreditável. Bem, obrigada pela entrevista, agora precisamos ir às mensagens dos nossos patrocinadores. Você aí de casa, não mude de canal, já voltamos!

 

A plateia bate palma enquanto Tammy se levanta e sai do estúdio.

 

*Intervalo*

 

A cena volta ao estúdio. A plateia bate palmas e Blaineley dava um sorriso ensaiado.

 

BLAINELEY: Bem vindos de volta ao Drama Total Consequência. Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran e estamos entrevistando os últimos eliminados da Ilha McHatchet, super legal, não? 

 

Ela desfaz o sorriso.

 

BLAINELEY: Nosso próximo convidado teve uma temporada sofrida. Não por que os campistas odiavam ele ou por que ele foi traído. E sim porque toda a ilha parecia estar conspirando em machucar ele o máximo possível e no fim, foi isso que o retirou da competição. Pode entrar, Miles!

 

Miles adentra o estúdio, ele parecia relativamente bem, apenas com um braço engessado.

 

BLAINELEY: Olá, Miles, como você está?

 

MILES: Bem… já tive dias piores. - Ele se senta e a plateia ri. 

 

BLAINELEY: Isso é verdade. Vamos recapitular, você entrou na competição como um autodeclarado “atleta de alta resistência”, mas em algumas semanas você sofreu dois acidentes de veículos, machucou os olhos duas vezes, levou uma flechada no ombro, depois deslocou o ombro, caiu de uma altura de dois andares e quebrou a coluna em três lugares diferentes, te deixando sem o movimento das pernas por vários dias? 

 

MILES: É, isso basicamente resume. 

 

BLAINELEY: E como você está? Como está sua coluna?

 

MILES: Ah, você sabe, está indo. Os produtores do programa pagaram toda minha estadia num hospital em St. John’s, o Chris me enviou uma mensagem de melhoras enquanto eu estava no hospital…

 

Todo mundo fica boquiaberto.

 

BLAINELEY: O Chris? Te mandou uma mensagem desejando melhoras? O Chris do programa? Chris McLean? Aquele Chris McLean? - fica embasbacada.

 

MILES: É. Minha família e meu personal prometeram arrancar até o último gel de cabelo do Chris num processo, então a produção pagou minhas cirurgias para eles desistirem dessa ideia de processo.

 

BLAINELEY: Isso faz mais sentido. Mas cá entre nós, é a produção do Drama Total, tem certeza que os médicos não colocaram sua coluna ao contrário? Do jeito que eles são pão-duros…

 

MILES: Acho que fizeram tudo direito. Mas agora eu posso fazer isso… - o menino desloca seu ombro do lugar e coloca novamente.

 

BLAINELEY: Nunca mais faça isso! - declara, enojada. - Agora, vamos para algumas perguntas sobre o jogo. Você e o Chad conversaram após a eliminação do Derek e reafirmaram a lealdade um ao outro. Você sempre votou junto com ele e por consequência a aliança maior que ele fazia parte. O que você acha dele nunca ter te convidado a fazer parte da aliança com Kylie, Maddison e James?

 

MILES: Eu não sei. Eu fico grato que ele sempre me defendeu e eu nunca fui um alvo deles, mas ao mesmo tempo… a Kylie e a Maddison? A gente sempre tentou eliminar elas. Pelo menos eu sempre tentei eliminar elas e agora o Chad está aliado à elas e elas são duas do top 4. Ele ainda traiu o James, o que não foi nada legal…

 

Fãs de James na plateia batem palmas e concordam.

 

MILES: Eu acho que o Chad cometeu muitos erros e oferecia a lealdade para muita gente e no final não conseguia cumprir todas as promessas.

 

Muita gente na plateia concorda.

 

BLAINELEY: Será? Por quê desde que ele se aliou à Kylie e Maddison, ele nunca as traiu. Talvez o problema esteja no Derek, no James e em você.

 

MILES: Mas a gente sempre falava de garotos no topo. E ele trocou a gente por uma aliança pelas meninas.

 

BLAINELEY: Duh, elas são mulheres. Mulheres sempre sabem manipular caras para conseguir o que querem.

 

MILES: É, em relacionamentos e coisas assim. Mas elas nem beijaram o Chad ou coisa do tipo…

 

BLAINELEY: Uau, você é denso. Por fim, para quem vai sua torcida nesta final?

 

MILES: Definitivamente para meus garotos Nathan e Chad. Eu não conheço muito sobre o Nathan, mas ele parece ser um garoto maneiro. Já o Chad, embora ele vacile muito, a gente estava junto no começo e eu não vou deixar uma dupla de garotas manipuladoras separar a gente. Voa moleque!

 

A plateia aplaude, enquanto Blaineley olha para ele ligeiramente maravilhada.

 

BLAINELEY: Obrigada por esta entrevista esclarecedora, Miles. Você já pode se retirar, para entrevistarmos nossa próxima convidada.

 

Miles sai do estúdio, ao passo que Lucy adentra.

 

BLAINELEY: Nossa próxima entrevistada é uma garota determinada e que não tem medo de confronto. Pena para ela que um desses confrontos foi com um castor raivoso que arrancou o cabelo dela. Ela foi uma das vítimas da aliança majoritária, pegando um humilde sexto lugar, é a Lucy!

 

Lucy se senta no sofá.

 

BLAINELEY: Olá, Lucy. Como está?

 

LUCY: Estou existindo. Ainda não fiquei milionária, então podia estar melhor.

 

BLAINELEY: Pois me diga, no dia que você foi eliminada, você parecia bem certa que era seu fim no jogo. Me diga, o que aconteceu e como você estava se sentindo naquele dia?

 

LUCY: Era óbvio que eu ia ser eliminada, a Kylie tinha o jogo no mindinho dela e ela não ia eliminar os capangas dela, Maddison e Chad. O Nathan estava imune, então quem sobrou? A querida aqui. E eu me senti uma droga, né? Fiquei pensando em todos os momentos que eu fui omissa e que eu podia ter feito algo diferente e ter tomado o controle do jogo para mim. 

 

BLAINELEY: E o que você acha do Igor, que foi eliminado logo após você?

 

LUCY: O Igor é uma pessoa indescritível. Indescritível como tanta cara de pau e determinação cabem num corpo só. Se ele vencesse, eu não ficaria com raiva, ele realmente é um dos maiores canalhas que eu já vi no mundo, mas ele é efetivo.

 

BLAINELEY: No dia que você foi eliminada, haviam rumores circulando de uma traição para cima da Maddison, que obviamente não se concretizou. O que você acha?

 

LUCY: Quer dizer… um bando de bosta, né? A Kylie fala muito mas o que é verdade? O que é verdade é o que é melhor para ela. Mas ainda bem que eu dividi o plano com o Igor, pois foi delicioso ver ele fazendo um drama no outro dia. No fim do dia a Maddison deveria estar feliz que a Kylie esteve lá para arrastar ela até a final.

 

Fãs de Maddison na plateia protestam.

 

LUCY: Ei, ei, é só minha opinião.

 

BLAINELEY: Por fim, para quem você vai estar torcendo nesta reta final?

 

LUCY: Vou torcer para o Nathan, claro. Ele é um querido e se esforçou bastante para chegar à final junto com aquela aliança. E ele é o único dos finalistas que não é um mentiroso descarado, desleal até a própria sombra ou então uma careta sem personalidade. 

 

BLAINELEY: Muito bem dito. Obrigada por estas sábias palavras. 

 

Lucy se retira do palco enquanto a plateia aplaude.

 

BLAINELEY: Ainda há mais por vir neste episódio extra especial de Drama Total Consequência. Você não perde por esperar! Voltamos já já!

 

*Intervalo*

 

A cena abre no estúdio do Drama Total Consequência, onde uma chuva de palmas caía sobre a apresentadora, Blaineley. 

 

BLAINELEY: Bem-vindos de volta, fãs de Drama Total. Sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran e estou entrevistando os últimos eliminados da Ilha McHatchet. Incrível, não? 

 

Ela dá um sorriso de astro de cinema, extremamente artificial.

 

BLAINELEY: Pois bem, nosso próximo convidado foi um dos participantes mais populares desta temporada, mas infelizmente para ele, essa popularidade se virou contra ele. Quando ele perdeu seu “aliado” principal, seu paquera e foi forçado a trocar de equipe, tudo parecia perdido. Mas ele se consolidou numa aliança majoritária que dominou o jogo… até a aliança se virar contra ele e o eliminar também. Pode entrar, James!

 

A plateia vai ao delírio com o anúncio da entrada de James. O menino ainda parecia intimidado com a fama, apenas acenava desajeitadamente para o público.

 

JAMES: Olá, Blaineley. Olá fãs. Oi pessoal! - ele olha para o sofá com ex-participantes do outro lado do estúdio e vê Peter. Seu olhar logo fica adocicado. 

 

BLAINELEY: Uau, James, você sem dúvidas foi um dos mais populares desta temporada. Como se sente tendo desapontado tantos fãs?

 

Um silêncio constrangedor toma conta do estúdio.

 

JAMES: Uh… enquanto eu estava no acampamento, eu não fazia ideia de que tinha fãs. Claro que a Esther mencionou isso, mas eu não levei muito a sério. Mas eu estou muito grato por todos meus fãs e espero não ter desapontado muito vocês com minha derrota no programa. - responde como se tivesse ensaiado a resposta.

 

A plateia explode em palmas.

 

BLAINELEY: Bom trabalho, você tem um futuro no show-business, garoto. No último episódio de Drama Total Consequência, o Peter enviou uma mensagem especial para você. Você já teve tempo de vê-la? E todos sabem que o ship Petames foi um dos pontos altos desta temporada, o que podemos esperar para o futuro?

 

JAMES: Err… sim, eu tive tempo de ver a mensagem e eu fiquei extremamente tocado com as palavras de carinho dele. E sim, aparentemente muita gente torcia por nós, eu não fazia ideia disso enquanto eu estava na ilha. Por fim, foi como ele falou, a gente precisa sair um pouco aqui fora, fora do contexto do jogo e se conhecer mais. Mas eu, sem dúvidas, estou pronto para dar esse passo, se ele quiser.

 

A plateia vai à loucura. Peter corava o rosto, do outro lado do estúdio.

 

BLAINELEY: Era essa a resposta que seus fãs queriam. É isto, meninas adolescentes fãs de Petames, agora vão escrever suas fanfics e fazer suas artes sobre o ship! Por fim, chega de perguntas fofinhas, vamos falar sobre o jogo.

 

JAMES: Okay.

 

BLAINELEY: A sua aliança te traiu. Ponto. E não só te traíram, como eles contaram com o voto do Igor, que em um ponto da temporada foi seu maior inimigo. O que você pensa sobre eles? 

 

JAMES: Obviamente eu não gostei, né? Eu queria ganhar o milhão, mas eu entendo que eles também queriam e me viram como ameaça. Mas acho que o jeito que eles fizeram isso foi muito errado. Eles podiam ter me contado que iam me eliminar, não precisava ser uma enganação. Por fim, se unir com o Igor? Que eu posso garantir 100% que ia trair eles? Eu me sentiria melhor se o Nathan e a Lucy votassem contra mim.

 

BLAINELEY: É verdade?

 

JAMES: Claro que não. Falei da boca para fora. - confessa. - Pelo menos o Nathan e a Lucy não me traíram, ao contrário do resto deles.

 

BLAINELEY: Bem, o Nathan chegou no fim. Você vai estar torcendo por ele? Ou o rancor acabou e você vai torcer para Kylie, Maddison ou Chad?

 

JAMES: É difícil de responder. Minha eliminação ainda está muito fresca na minha mente. O Nathan é um cara super legal, então se ele vencer vai ser totalmente merecido. Agora a Kylie, ela pode ter me traído, mas não podemos negar que ela joga para valer. 

 

BLAINELEY: Por fim, você e o Igor tiveram uma amizade no início do jogo, existe alguma chance dessa amizade reacender? Ele está aqui hoje, no camarim, você pode falar diretamente com ele. 

 

JAMES: Primeiro, a gente não teve uma amizade de verdade, não? Eu era amigo dele, ele estava me enganando. Mas agora que o jogo acabou e ele também perdeu, eu estou disposto a conversar com ele. Mas não garanto nenhuma amizade. Ele fez muitas coisas ruins e destruiu minha chance de ser milionário, quando eu não fiz nem um terço disso. Eu posso conversar com ele, mas só se ele prometer falar a verdade, pela primeira vez na vida.

 

BLAINELEY: Uau, grandes palavras. De qualquer forma, obrigada pela entrevista, você pode se retirar. É hora de entrevistar nosso último convidado da noite.

 

James sai do estúdio, sob aplausos. 

 

BLAINELEY: Nosso último convidado tem poderes de persuasão e manipulação rivalizados apenas por políticos! Ele mentiu e traiu mais do que trocou de meias e seu estômago de ferro o ajudou a surfar numa onda de invencibilidades. Mas a sorte acabou e ele foi eliminado unanimemente. Pode entrar, Igor!

 

Igor entra e se senta no sofá, sob vaias e aplausos.

 

BLAINELEY: Olá, Igor. Você é definitivamente uma figura controversa.

 

IGOR: Sou? Não sei.

 

BLAINELEY: Não para mim. Por mim, você deveria ter ganho este programa! Mas responda a pergunta que todo mundo quer saber: Você é realmente russo? E você é um espião enviado pela Rússia para destruir o Canadá de dentro para fora?

 

IGOR: Por favor… quanta besteira. Sim, eu sou russo. Nasci em uma cidade que fica a uns 700km de Moscou e quando eu tinha seis anos, meus pais e eu nos mudamos para Brooklyn, nos Estados Unidos. A gente ficou um tempo lá até percebermos a bagunça que aquele país é e então decidimos nos mudar para o Canadá e estamos aqui desde então.

 

BLAINELEY: Então você não é nenhum tipo de espião?

 

IGOR: Eu estou nesse país há dez anos, se eu fosse espionar alguém eu estaria na sede do governo e não num programa de televisão.

 

BLAINELEY: Faz sentido. Teoria de conspiração solucionada. Agora, vamos ao que realmente interessa: Você sempre jogou uma estratégia intensa, mas no final você não venceu.

 

IGOR: Obrigado pela lembrança.

 

BLAINELEY: Você se arrepende de ter jogado desse jeito?

 

IGOR: De maneira nenhuma. Eu fiz o que foi necessário para me avançar na competição e eu cheguei no top 5. E eu servi televisão de alto nível e bom entretenimento. Eu sei que daqui uns anos o programa vai ficar chato e os produtores vão implorar para eu voltar, e é isso.

 

BLAINELEY: É um bom plano. Muita gente não gostou do jeito que você jogava, o que tem a dizer para essas pessoas?

 

IGOR: Ei, você pode odiar o jogo mas não o jogador. Foi efetivo, não? Eu cheguei até o final da competição.

 

BLAINELEY: Mas você não venceu.

 

IGOR: Obviamente.

 

BLAINELEY: Falando em vencer, para qual dos finalistas você vai estar torcendo? Chad, Kylie, Nathan ou Maddison?

 

IGOR: Sabe, Blaineley, nunca pensei que diria isso, mas minha torcida pertence a Kylie. Ela me surpreendeu nos meus últimos dias na ilha. Ela estava determinada, afiada e tinha uma aliança inteira na palma da mão. Podem não gostar dos métodos dela, mas foi efetivo, ela está no final. E com Maddison e Chad sendo capachos dela, ela só tem o Nathan de ameaça e o Nathan mal conta como ameaça de tão inútil que é.

 

Muitos fãs reclamam dos comentários de Igor.

 

IGOR: Eu só falo o que vejo. No final do jogo a Kylie estava dominando aquele acampamento e os melhores devem vencer e por isso ela é a minha vencedora.

 

Fãs de Kylie na plateia batem palmas, concordando.

 

BLAINELEY: Então tá bom. Obrigada pela entrevista, Igor. E obrigada pela lealdade, fãs de Drama Total assistindo na plateia e em casa. Nosso programa vai chegando ao fim. Eu sei, triste, não? 

 

BLAINELEY: Este é o fim de mais uma temporada do Drama Total Consequência. Foi uma honra ser sua apresentadora, fui Blaineley Stacey Andrews O’Halloran. Faltam apenas dois episódios até o fim desta temporada de Drama Total e o resultado está em aberto. Kylie, Chad, Maddison ou Nathan? Quem deles vai ser o grande campeão? Acompanhe o próximo episódio, sob a apresentação de Chris McLean, para descobrir.

 

BLAINELEY: Obrigada pela companhia e vejo vocês em breve. Até logo, com mais DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 

A plateia bate palmas e as luzes apagam no estúdio, sinalizando o fim do programa.

 

BLAINELEY: Até que enfim acabou esse programeco, não aguentava mais. Ah, agora para relaxar na minha jacuzzi! - ela então se retira do palco, terminando mais uma temporada de Drama Total Consequência.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.