Entre jantares e apresentações escrita por Pinkie Bye


Capítulo 6
Missão desbloqueada: Conquistar a aprovação do irmão da crush


Notas iniciais do capítulo

6 - Tredo
Significado: [Adjetivo] que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808041/chapter/6

Gar se sente deslocado num ambiente tão chique. As mesas são perfeitamente lustradas, os candelabros parecem ser feitos de cristais reais e a entrada apresenta réplicas de obras de artistas renomados.

Desabotoa e abotoa o terno que a mãe fez questão de alugar — mesmo ele insistindo que não era preciso — e passar duas vezes antes de deixá-lo vestir.

Uma mão cobre seus olhos.

— Adivinha?

— É você Rachel. — Segura sua mão, se virando para ela. — Seu vestido vermelho está… Incrível! — Sorri bobo.

— Valeu, esse é meu irmão, Darren.

— Um prazer — Estende a mão para o garoto, que força um sorriso tredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Gar vai ter que se esforçar para conseguir a aprovação do Darren, mas no fim vai dar tudo certo (ou será que não? kkkkk). Típico, o irmão mais novo nunca aprova de cara o namorado da mais velha. Enfim, ciúmes de irmão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre jantares e apresentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.