Entre jantares e apresentações escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
O envelope dourado


Notas iniciais do capítulo

5 - Adstrito
Significado: [adjetivo] Que se restringe ou limita por algo; limitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808041/chapter/5

Um envelope dourado chega no correio, endereçado de Star City.

— Mãe! — chama Rachel. — Uma carta do vovô.

— Edward?

— Não, Gerald.

Angela entra na sala, correndo.

— Do papai, deixe-me ver. — Toma o papel de suas mãos. Na curva do corredor, Darren as observa.

Angela ri.

— O que diz aí?

— O velho tá no leito de morte, então quer reunir todos no restaurante da família. Tem um aviso importante. Será finalmente o sol brilhando pra mim? Meu pescoço não vai ser mais adstrito às jóias.

Rachel, por outro lado, pensa que essa será uma boa oportunidade para o próximo encontro com Gar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Seria isso a herança batendo na porta de Angela Roth? Kkkkk Algum palpite?
Logo mais descobriremos mais sobre a família de Rachel, a qual não teve muito tempo de tela na fic de Outubro.
Espero que tenham gostado e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre jantares e apresentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.