A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Dia 27!

O trânsito estava terrível, mas cheguei! A palavra de hoje é enatar:
Encher de nata ou de nateiros; enateirar.
E pra esclarecer, nateiro é a camada de lodo que se acumula nas margens dos rios devido às enchentes.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/27

— E agora? — Veridiana se sentia renovada depois da experiência de quase morte, ou melhor, de morte mesmo.

Tinha certeza que tinha morrido. Era como se tivesse até mesmo sentido o corpo se enatar, naquela caverna inundada, com a forma que o tempo pareceu passar enquanto sangrava.

Mas agora, estava mais viva do que nunca. Seu ser vibrava no mesmo ritmo que a magia que agora fluía dentro de si.

— Agora você tem uma escolha — Hécate declarou. — Pode voltar, destronar seu pai e salvar seu povo de um destino cruel. — Ela fez uma pausa. — Ou pode permanecer aqui comigo, observando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Que decisão nossa princesa vai tomar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.