A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Dia 26!

Dia cansativo depois do descanso de ontem, haha. A palavra de hoje é Baiuca
1. Casa pequena e imunda.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/26

Com Veridiana renascida, a deusa a guiou por caminhos que antes a princesa não enxergava, até chegarem a uma baiuca. 

— Por que meu pai não veio, afinal? Ele não sabia como a situação terminaria? — Veridiana perguntou, confusa.

— Em quantas pessoas seu pai confiou durante a vida dele, princesa? — A deusa não esperou pela resposta. — Ele precisaria se entregar de forma altruísta ou confiar piamente em uma completa estranha. 

— Então ele preferiu nem tentar?

— Ele preferiu mandar homens em seu lugar — Hécate contou, rancorosa. — Mas o desencanto é forte demais, apenas o sangue Antonelli tem o poder de quebrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Covaaaaarde é a única palavra possível!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.