Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 5
"... Se mais alguém vier não vou notar"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Portentoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/5

— Q-q-q-q-que? Eu? — Daniel começou a sacudir as mãos, afastando o corpo de Cristiano como se tivesse feito algo de errado. — Não, a Ana é a garota mais legal do colégio! A gente é só amigo mesmo!

Cristiano franziu a testa, era portentoso demais para o jeito bagunçado do amigo.

— Então, você não sentiria ciúmes dela?

Daniel estava vermelho e não encarava Cris direito. A verdade é que nunca passou pela sua cabeça que ele e Ana podiam ser qualquer coisa além de bons amigos. Afinal, era ele.

— O que quer dizer?

— Queria saber se tudo bem eu chamar ela pra sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Mais Ninguém - Banda do Mar. Vamos fazer um coro: DANIEL É UM LESADO! Tremendo vacilão, isso sim. Alguém bota vergonha na cara dele hahahah. Cristiano vai levar a melhor assim, e eu quero é ver como ele vai lidar com isso.
Espero que estejam gostando! Não deixem de ver a história da Ana com a Snow Charming! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.