Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 4
"Perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Desdita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/4

Daniel gostava de estudar. Aos 12, criava estratégias de memorização e passava o tempo livre com paradidáticos do colégio. Não era à toa sua desdita com valentões. Tornava-se um alvo fácil. Talvez por isso, anjos bons tenham colocado Cristiano Rios no seu caminho.

— Você é um nerdão. — Cris ria, olhando para Daniel por cima do livro de química. Era sábado. — Cadê sua amiga? Irmã do Toninho.

Deu de ombros, focado.

— Com a Janaína. — Na testa, havia uma faixa escrita "esforce-se". — Cê resolveu a questão 13?

Cris arrancou o caderno de Dan e o encarou seriamente.

— Você curte a Ana Brandão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Do Seu Lado do Jota Quest! Eu nem sou a maior fã de Jota Quest, mas essa música encaixa muito no jeitinho dos bebês serem meio avoados no início hahaha principalmente o Dan. Ainda bem que o Cris existe na vida dele. Inclusive, Cris é irmão do Pedro que está na drabble do desafio de 2020! hihihi mais e mais conexões, e eu amor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.