Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 22
"Planejando pra fazer acontecer, ou simplesmente refinando essa amizade..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Moca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/22

Planejou repetidamente como começar a conversa, ansioso. Elis desistiu dele. Cristiano queria que se decidisse logo. Parecia moca se declarar com um poema, porém, com o tempo, percebeu que namorava mais as palavras usadas do que os olhos de Vivi. Quando ela tinha se tornado isso? Palavras?

Lembrou do Prof. Tomás. Ele não duvidava que Daniel conseguiria seu sonho, mas que seria efetivo como diplomata. Que não saberia usar verdadeiramente suas palavras.

Palavras.

Palavras importavam porque não sabia dizê-las, mas conseguia senti-las. Diria suas palavras a Vivi para tentar senti-la. Porque talvez, só talvez, ela fosse isso para ele: palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Balada do Amor Inabalável - Skank



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.