Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 21
"... Sonhos se transformam em sonhos maiores"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: DIFERIR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/21

Passaram a conversar. Sem diferir palavras sem sentido, Daniel estava mais perto da turma de Vivi. Agora morando com Airton era até mais fácil, apesar de Cristiano não gostar nada dessa amizade.

Foi parar num luau. Daniel. Daniel Brandão num luau!

— Agora sim já vi de tudo — riu Cris antes de olhar para Airton em cima de Janaína. Aí a cara feia apareceu. — Enfim… Como tá a "missão Vivi"?

— Vou contar pra ela — exclamou determinado. — Igual a Elis falou, parar de ver a vida passar.

Por cima do ombro de Cristiano, Ana estava aos beijos com Marcos. É, eles combinavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Gostar Só Dela - Selvagens À Procura de Lei ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.