Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 19
"... Mas acho que quem caberia bem melhor sou eu"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: OBLAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/19

Não foi apenas uma quebra de expectativa, foi um pouco pior. Dani esperava dificuldades e caminhos difíceis, mas não que seria insuficiente para os caminhos existentes.

Foi à praia encontrar Ana um tanto anestesiado com a situação. O difícil era que sua única oblação no momento era chateação. Decepção. Inconformação.

Porém, ela trouxe uma confissão: Ana beijou Vivi.

— Ahn?

De bochechas queimando, Daniel ficou boquiaberto. Parte de si estava nervosa. Outra enciumada, confusa.

— E-então… Você… Gosta mesmo de meninas? Tipo, só meninas?

Ana negou. Exagerou que gostava apenas dele. Era brincadeirinha, lógico. Ana Brandão jamais gostaria verdadeiramente de Daniel Braga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Nada Contra - Clarissa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.