Somos Quem Podemos Ser... escrita por Starsky


Capítulo 18
"Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um Chão de Giz..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Piroso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807691/chapter/18

O Professor Tomás pediu que Daniel criasse um plano, mas não imaginou que o garoto era tão genioso e um pouco piroso também.

— Direito? — questionou um tanto incrédulo ao olhar para o papel que seu aluno entregou. Dani assentiu. Estava empenhado naquilo. — Graduação sanduíche na Itália?

— Sei que é difícil, mas se tiver algum programa, eu quero tentar!

— Os programas de oportunidade nas universidades públicas diminuíram muito — começou o professor. — Existe chance de se tentar diretamente em programas das universidades de lá. Bolsas, iniciativas privadas. Precisa aprender o idioma… E…

Os olhos do menino cresceram, nervosos.

— E?

— Daniel, você? Como diplomata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Chão de Giz - Zé Ramalho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Quem Podemos Ser..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.