Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 6
Trégua?


Notas iniciais do capítulo

Andrajo: pano velho e rasgado; trapo, farrapo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/6

"Quando você acha que conhece a pessoa a vida inteira e de repente não conhece…" 

Rose digitou mil vezes a mensagem e apagou até que resolveu enviar, queria desabafar. Passou a semana inteira conversando com Scorpius, ora no almoço com a afilhada, ora na loja que ele insistia em visitar. Não estava entendendo suas pretensões. 

Dez minutos haviam passado e nada do senhor Fingimento responder, foi quando sua campainha tocou. Na certa era a comida que havia pedido. Abriu a porta com seu traje andrajo e se arrependeu logo em seguida. Scorpius sorria mostrando uma pizza, deixou que ele entrasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de dizer que contra toda minha essência fanfiqueira, eu estou escrevendo uma ua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.