Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 5
Padrinho


Notas iniciais do capítulo

Portentoso: inteligente, talentoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/5

Scorpius estava diferente, não insistia para que vendesse sua livraria no almoço, havia levado Sunny, filha de Albus, no qual era padrinho, juntamente a ela. A ironia de seu primo ser melhor amigo de um Malfoy e ter incumbido ambos de serem padrinhos quatro anos atrás. Sunny ria ao comer uma porção de batata frita.

— …O que pretende? - Rose perguntou cansada, era impossível brigar com ele na presença da afilhada. 

— Já disse, você tem um nariz muito bonitinho pra deixá-lo enrugado o tempo todo. 

Rose tinha que admitir que Scorpius era portentoso em lhe tirar a carranca.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu prometo que logo leio a fic de vcs e respondo as reviews. Paciência comigo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.