Heaven escrita por Saori


Capítulo 18
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

PIROSO:
que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto; cafona.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/18

Sabia que era um sonho, mas não conseguia acordar. Seu corpo estava estirado no chão, a bicicleta jogada na direção oposta. Novamente, sentiu alguém segurar a sua mão. No entanto, dessa vez, o rosto borrado assumiu uma forte. 

Com a respiração acelerada, levantou-se da cama, pegou o primeiro casaco que viu no cabide e, às pressas, saiu de casa, sem se importar com o traje piroso que vestia: calças de pijama, pantufas e um sobretudo. 

Correu até a academia de dança, em desespero, e começou a bater na janela do quarto em que Nathaniel morava. Esperaria até que atendesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.