O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 5
O que os olhos não veem


Notas iniciais do capítulo

Portentoso: extraordinário; milagroso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/5

O mar estende-se portentoso à sua direita. Custa-lhe dar a guinada na bicicleta para adentrar a rua cheia de prédios. Logo avista a casa número 9 espremida ali no meio, um roxo que tira sarro do resto das cores desbotadas.

Hunter está deitado sobre o piano. Arrietty acaricia suas orelhas e sobe os degraus de dois em dois. O primeiro dia de aula ainda ressoa na cabeça. Está acontecendo. Em breve será bióloga. Estudará os animais do mundo!

A ansiedade é tanta que só repara depois do banho. Cadê os olhos de pérola? O quadro da moça de turbante sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês estavam esperando por isso. Que comece a treta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.