O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 22
O respawn desse cara é sinistro


Notas iniciais do capítulo

Moca: asneira, tolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/22

Antes de mais nada, o alçapão. Arrietty tentou contratar um chaveiro para abri-lo, mas não encontrou nenhum que aceitasse entrar na casa.

Está na faculdade, pensativa, quando Pietro se aproxima. Como vão as investigações?

Você sabe o que tem no alçapão?

Não sei. Talvez o espírito que procura.

Arrietty franze o cenho. Ele deve estar de moca com sua cara.

É sério! Soube da garota desaparecida?

Já me contaram sobre ela.

Contaram que ela entrou no alçapão de novo e ficou presa? Foi encontrada horas depois, chorando. Mas ela insistia que não tinha ficado presa neste mundo, mas no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pietro está pior que aqueles monstrinhos chatos de RPG. *risos* Este foi o capítulo mais difícil até agora. Tive de cortar muitas linhas do diálogo, como, por exemplo, a explicação fajuta do Pietro de por que não contou tudo o que sabia antes (e depois diz que não é um charlatão tentando ganhar dinheiro fácil).

Só para esclarecer, esse episódio que o Pietro conta foi a gota d´água para o pai da Alice decidir que deveriam se mudar. Antes disso, ele ainda ficou um tempo na casa assombrada e tentou dizer à filha que estava sendo imaginativa demais. Aí a Alice tentou atravessar o alçapão de novo e deu ruim. Deixo a cargo de cada um imaginar por que a travessia não funcionou da segunda vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.