O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 20
Dando o braço a torcer


Notas iniciais do capítulo

Imolar: oferecer em sacrifício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/20

Pai, me conta de novo sobre as comunicações com espíritos?

Arrietty sente o sorriso na voz dele e se acomoda no sofá. Durante quase duas horas, ouve histórias sobre oráculos, videntes e médiuns. Pergunta quais técnicas utilizavam e logo seu imaginário se enche de rituais, oferendas, mesas dançantes, tábuas de ouija, psicografia... É tanta maluquice, que seu inquilino fantasma começa a parecer comportado.

Obrigada, pai. A bateria do celular está acabando. Tchau.

Por isso deveria ter um telefone fi...

Desliga. Inspira fundo. Chegou a hora de testar a comunicação com o inquilino. Cientificamente. Só espera não ter de imolar Hunter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que nenhum animal será sacrificado no decorrer desta drabble. Arrietty incorporou o William Crookes (um químico famoso que se dedicou ao estudo das comunicações espirituais) e não vai descansar até descobrir como firmar um contrato de convivência com o inquilino. Mas e o Ícaro? O que ele irá fazer a respeito da Arrietty?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.