Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 6- Andrajo


Notas iniciais do capítulo

Andrajo
Significado: Vestes sujas e/ou rasgadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/6

— Quem disse que estou sozinho? — o Neutrófilo riu. Instantes depois seus companheiros surgiram, migrando pelos vasos sanguíneos.

As bactérias estavam cercadas. Todas foram eliminadas rapidamente, mas o Neutrófilo  U-1146 fez questão de acabar com a bactéria que ameaçou a Hemácia. Sua roupa estava um andrajo de tão coberta de sangue devido à luta.

— Obrigada por me salvar — a Hemácia sorriu — Preciso terminar essa entrega, então…

— É claro. Cuidado para não encontrar outra bactéria.

— Certo! — ela exclamou, afastando-se.

 Ele a observou até desaparecer em um corredor. Podia tê-la salvo, mas não mudava o fato de que as Hemácias estavam desaparecendo misteriosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Neutrófilos são células migratórias, ou seja, podem se deslocar livremente pelos tecidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.