Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Portentoso


Notas iniciais do capítulo

Portentoso
Significado:milagroso, prodigioso, talentoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/5

— Aqui é o Neutrófilo U-1146 — ele falou pelo comunicador — Há um grupo de Pneumococos na área do estômago. Solicito reforços — voltou-se então para a Hemácia — Você precisa sair daqui, é perigoso.

— Ela não vai a lugar nenhum — uma bactéria colocou-se na frente da Hemácia — Estou vendo que está carregando valiosos nutrientes…  me entregue agora!

De um jeito portentoso, o Neutrófilo conseguiu se livrar das três bactérias que o cercavam e saltou, colocando-se entre a outra bactéria e a Hemácia.

— Afaste-se dela! — ele exclamou — E dos nutrientes — acrescentou rapidamente.

— Acha mesmo que consegue nos deter sozinho? Vou acabar com vocês dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comunicador: Quando acionado, o Neutrófilo pode se comunicar com seus companheiros, assim como a central dos órgãos hematopoiéticos.


Pneumococos: Patógenos que causam infecções respiratórias, como pneumonia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.