Kingdom Eyes escrita por Matheus DT


Capítulo 2
002. Nervos à flor da pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807582/chapter/2

Após o Miyaru dizer para todos que não possuí nenhum sonho específico, Hayato pega ele pela gola da camisa. 

 

Hayato - Seu pai fez de tudo por esse reino. Travou até uma batalha contra *Baierun no Mura*. E você dizendo que não quer nada com tua vida? 

 

As pessoas em volta dessa discussão, concordam com Hayato, Dairoki, garoto alto de pele branca e Kazuto, garoto alto de pele negra, também começam a pressionar o Miyaru. 

 

Dairoki - Na real, tenho certeza que você tem medo de não conseguir chegar no mesmo nível do seu pai! 

 

Kazuto - Eu acho que você tem um grande potencial para ser desperdiçado Miyaru.

 

Miyaru empurra Hayato, que estava puxando sua camisa e resolve dar uma resposta para todos. 

 

Miyaru - Vocês falam demais. Eu conheço muito mais o meu pai do que vocês. Eu sei do meu potencial e posso ser tão forte que nem ele! 

 

Dairoki - Pois não parece, o que parece mesmo, é um garoto que não quer saber nada da vida. 

 

Akemi - Vamos voltar para a sala! 

 

Akemi tenta acalmar os ânimos, enquanto o sinal tocava e todos tinham que retornar para a sala, mas antes, Hayato diz uma última palavra para Miyaru. 

 

Hayato - Miyaru! 

 

Miyaru - O que foi? 

 

Hayato - Na luta de hoje, no final do dia, vai ser eu contra você! 

 

Miyaru - Claro. 

 

Miyaru diz isso com um sorriso no rosto, enquanto Hayato estava confiante, voltando para sala de aula, Atsushi, dá uma aula importante para seus alunos. Começando pelo mecanismo dos reinos. 

 

Atsushi - Vocês já devem saber como funciona as graduações do reino. Mas vou explicar para aqueles que não sabem de nada! Todos começam daqui, academia de cavaleiros, no nosso reino, temos um total de 10 academias, geralmente passam uns 6 cavaleiros a cada 2 anos. A maioria de vocês já estão dois anos estudando, o que significa, que estão perto de se graduar em rank D. Quando você é graduado, você finalmente se torna um cavaleiro ou uma amazona. Assim começam as missões e todos servem o reino. Depois temos rank C, B, A e S, cada graduação é importante, mas claramente a dificuldade e o trabalho vai aumentando. As missões consideradas mais importantes, geralmente, são aquelas que tem um grande risco de vida. Que os cavaleiros se arriscam pelo seu reino! Alguma dúvida até aqui? 

 

Todos estavam silenciosos, prestando uma grande atenção no Atsushi. Menos o Miyaru, que estava mais desatento, Atsushi nota isso, mas resolve continuar normalmente.

 

Atsushi - Ok. Voltando para a aula, não posso deixar de citar das batalhas, até por isso, os treinos são muito importantes, com tantos reinos, é difícil não sair uma intriga, além disso, temos inúmeros bandidos e criaturas perigosas fora dos reinos. Quando ainda não tinha reinos, era tudo em uma civilização. Só que por conta dos poderes, existiam muitos conflitos, principalmente por classes e para ver quem era mais forte. Aí começaram a se separar, até criar os reinos para ter um equilíbrio mundial. No começo e até hoje existiam muitos espiões. Aqueles que usavam a infiltração para obter informações de outros reinos.

 

Akemi levanta a mão e Atsushi autoriza ela falar.

 

Akemi - Meu avô era um espião de uma civilização antiga, ele me contou inúmeras histórias, ele é um homem muito inteligente! 

 

Atsushi - Tenho certeza que sim, não é simples ser um espião, tem que ser muito inteligente e forte. Para acabarmos por hoje, quero falar sobre grandes eventos que acontecem durante o ano. Vocês já estão acostumados a ver um grande torneio mirim e também Ano-Novo, onde acontece uma grande festa nas ruas. Mas o evento mais importante para os grandes cavaleiros, é a reunião mundial, onde todos os líderes são convocados para uma reunião com objetivo de um equilíbrio mundial. Agora sim, vocês podem ir fazer os treinos, a aula acabou. Miyaru pode acordar!

 

Atsushi finalmente encerra sua aula e por finalidade, ele teve que acordar Miyaru, que estava puxando um grande ronco na sala de aula. Miyaru todo sonolento, espreguiçando, acorda. 

 

Miyaru - Que aula mais chata em professor! Aposto que só a Akemi estava prestando atenção! 

 

Akemi - Depois você reclama das notas seu cabeção. 

 

Hayato - Agora que aula acabou, então vamos começar o desafio Miyaru! 

 

Miyaru - Sim, vou derrotar você. 

 

Cria um ambiente forte, os estudantes estão animados em ver essa luta, pois se trata de Hayato, o estudante mais forte da academia contra Miyaru, filho do homem mais forte do reino de todos os tempos. Eles vão para um campo de treinamento, perto da academia. 

 

Dairoki - Começam suas apostas! Hayato vai ganhar essa, ele está motivado, treina todos os dias. 

 

Kazuto - Não sei. Vai ser interessante observar. 

 

Akemi - Nenhum dos dois estão com os poderes desenvolvidos. Mas fogo tem uma vantagem relativa ao ar. Acho que Hayato está um pouco mais preparado que o Miyaru. 

 

Os dois se encaram, tem um juiz para acompanhar e determinar a batalha, eles dão um aperto de mão e começam a batalhar. 

 

Hayato sabendo do estilo de Miyaru, de geralmente usar combate corpo a corpo com um punho suave, toma uma distância. 

 

Miyaru - O quê? Já está fugindo da luta? 

 

Hayato - Não seja bobo. Vou mostrar a força do meu elemento fogo!

 

Hayato consegue criar uma bolha de fogo na mão e arremessar contra o Miyaru, em grande velocidade, ele consegue se esquivar, mas se surpreende. 

 

Miyaru - Ninguém na academia, tem grande capacidade de controlar um elemento assim! 

 

Hayato - Pois eu consigo! 

 

Miyaru utiliza a velocidade em se favor, tentando se aproximar de Hayato. Hayato não querendo gastar muito sua energia, tenta usar toda sua concentração em sua mão direita. 

 

Eles se aproximam, Miyaru usa um punho suave no peito de Hayato, fazendo o corpo dele paralisar por uns segundos, em seguida, prende a respiração e solta um ar forte, atingindo Hayato. 

 

Dairoki. - Nossa! Essa pegou em cheio.

 

Kazuto - Interessante. 

 

Juiz pensou em declarar vitória para Miyaru, mas percebe que Hayato se levanta rapidamente. 

 

Hayato - Você é forte! Se dedicasse para ser tornar um grande cavaleiro, teria um enorme potencial, infelizmente ainda não passa de um perdedor! 

 

Miyaru - Mas não sou eu que estou perdendo! 

 

Depois das provocações, Hayato fica esperto com os golpes de Miyaru e novamente usa a concentração em sua mão direita. 

 

Hayato - Agora você vai ver o que acontece se mexer com um usuário das chamas negras! 

 

Dairoki - Chamas Negras! Será que ele finalmente vai mostrar esse poder? Os rumores afirmam ser um poder magnífico! 

 

Akemi - Acho difícil! Esse poder é de uma raridade extrema e mesmo se ele tiver, ele não pode ter desenvolvido. 

 

Miyaru decide esperar um ataque direto de Hayato, já pensando em revidar, Hayato decide utilizar seu grande poder das chamas negras com seu braço esquerdo em forma de atingir Miyaru, mas acaba saindo pequenas faíscas fracas, com Miyaru conseguindo desviar facilmente. 

 

Miyaru - Se você de fato, tivesse algum poder concreto, eu estaria encrencado. 

 

Miyaru tenta revidar, usando um golpe por baixo em mira do estômago de Hayato, mas em questão de segundos, Hayato dá um giro com seu corpo, esquivando, usa seu braço esquerdo para agarrar uma parte do corpo de Miyaru, e com sua mão direita, que usava sua concentração durante a batalha dá um golpe diretamente na cara de Miyaru.

 

Todos que assistiam à batalha ficam impressionados e começam a gritar de forma entusiasta, juiz encerra a batalha e declara a vitória para Hayato.

 

Dairoki - Eu sabia! 

 

Kazuto - No início, parecia que Miyaru estava melhor, que batalha legal de se assistir. 

 

Akemi - No final, eu acertei! Mas será que o Miyaru está bem? 

 

Hayato - Eu falei que você ia ser derrotado! Você nunca será que nem seu pai!

 

Na cena, aparece Hayato de pé todo convencido de sua luta e Miyaru derrotado no chão com uma marca em seu rosto, mas de olhos abertos. Em sombras, perto do campo de treinamento, um grande homem aparece. 

 

? - Interessante. 

 

Fim.

 

Legendas

* Baierun no Mura = Vila Bávara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.