Kingdom Eyes escrita por Matheus DT


Capítulo 1
001. Miyaru Murakami


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807582/chapter/1

 

~ Abertura 

"Miyaru Murakami é um garoto de 16 anos. Miyaru é reconhecido por ser filho do rei anterior de seu reino, que por muitos, é considerado o maior herói que o reino já teve. Diferente de seu pai, Miyaru não liga para status e fama, apesar de querer se tornar cavaleiro, o garoto não que ser tornar uma pessoa importante, porém as pessoas começam a colocar pressão em cima do jovem e duvidando da sua capacidade e potencial, fazendo o Miyaru querer se tornar alguém importante."

~ Fim da Abertura 

Nesse mundo, existem oito reinos, para cada reino, existe um líder para orientar seu povo e seus cavaleiros. Todas as pessoas são capazes de aprenderem técnicas e poderes, mas algumas nascem privilegiadas. O Miyaru Murakami é do reino "Hikari no Sumi", um reino pacífico, embora haja desertores. Miyaru atualmente está na academia.

Miyaru localiza-se sonhando com uma grande tigela de Yakisoba. O menino de altura média, com seus olhos azuis, cabelos pretos e da pele branca, esperava o seu despertador tocar. Quando isso acontece, ele rapidamente se levanta, escova os dentes e se arruma para ir à academia. 

Mas claro, ele precisava do seu almoço, então ele vai ao restaurante "Sutekina Tabemono", e ele pediu Yakisoba com Shoyu como de costume. E encontrou uma das suas amigas da academia, Akemi Shotoku. A jovem de 17 anos, alta com o cabelo de tom vinho e olhos da cor laranja. 

Os dois vão juntos para a academia, vão conversando amigavelmente e acaba caindo no assunto de sonhos. 

Akemi - Eu quero me tornar uma grande amazona e passar meu conhecimento para o mundo inteiro. Até desenhar um mapa de cada reino. Enfrentar criaturas gigantescas. Talvez enfrentar uns vilões. Me graduar em Rank S. Ter um nível avançado em medicina. São tantos sonhos na verdade... 

Falava Akemi toda inspirada, até perceber que Miyaru não estava prestando atenção nenhuma. 

Akemi - Você não se interessou por nada que eu disse, né seu cabeção? 

Miyaru - Ah... Eu prestei um pouco de atenção. 

Miyaru distraído, dá um sorriso forçado para Akemi. O que lhe incomoda mesmo, são os olhares em sua volta, dá para ouvir um monte de murmúrio, as pessoas falando que ele deve ser o novo herói do mundo. É assim até eles chegarem na academia. 

Já estando na academia, eles escutam gritos de longe e não podia ser diferente, os gritos eram de Hayato Kurosawa, alto, magro, com cabelo da cor azul e olhos, violeta. O garoto de 16 anos estava na sala, dando um discurso motivador. 

Hayato - Sem dúvidas nenhuma, eu vou ser o homem mais forte da terra, o melhor de todos. Meu poder é realmente uns dos melhores. 

Ele tenta fazer uma demonstração do seu poder, porém ainda está num nível bem fraco, saindo pequenas faíscas da sua mão. Que não comprova nada. 

Hayato - Ainda posso melhorar, mas não deixa de ser um poder raro. Eu vou me tornar um grande salvador, que nem o Koda Murakami foi para esse reino. 

Miyaru e Akemi chegam na sala, a onde estava Hayato, todo eufórico, apontando o dedo diretamente para Miyaru.

Hayato - Seu pai certamente teria vergonha de você! Você não se esforça para ser um grande herói que nem ele foi!

Miyaru somente decidiu dirigir-se ao seu lugar da sala, ignorando suas falas. Nisso chega o professor, um homem com sua meia-idade, barba, olhos pretos e cabelo castanho. Atsushi Kato. (*Rank C, 97*)

Atsushi - Tenha calma Hayato, tudo no seu tempo. Agora vamos para as aulas. Ser forte é fundamental sim, para uns cavaleiros, mas conhecimento e inteligência sempre sobressai. Tanto que consegui meu Rank C apenas sendo estudioso.

Kato dá uma aula para seus alunos sobre as missões que cada cavaleiro recebe e seu nível de dificuldade. Ele explica até o intervalo chegar. 

No intervalo, Miyaru sempre é cercado de pessoas, por conta dos status de seu pai com o reino. Isso deixa Hayato enciumado que senta perto de onde está o Miyaru. Mas Hayato não se cansa de falar sobre seus objetivos de vida. 

Hayato - Minha meta principal é derrotar o usuário mais forte das chamas negras. Julgando todos os rumores, ele deve realmente ser forte. E você Miyaru? O que você tem de sonho?

Miyaru - O que eu tenho de sonho?

Miyaru percebendo o quão empolgado é seu rival da academia e vendo todos em sua volta, fica imaginando em algo inspirador para falar, até que ele solta a seguinte palavra. 

Miyaru - Nada.

 

Fim.

 

Legendas

* Hikari no Sumi = Recanto da Luz.

* Sutekina Tabemono = Comida Boa.

* Todas as pessoas graduadas se encaixa em um rank e seu número no ranking. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.