Imagine Akashi Seijuro escrita por cris


Capítulo 4
Criptonita


Notas iniciais do capítulo

Novamente me desculpem pela demora, mas espero do fundo do coração que apreciem a história assim como eu amei escreve-la ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807315/chapter/4

Vocês estavam em uma confeitaria que é uma gracinha, tem bastante plantas e flores que decoram todo o ambiente. Você escolheu sentar-se em uma das mesas que está na área de fora. Queria apreciar a noite, o café e a companhia.

Akashi sabia o quanto você gostava de visitar cafeterias e experimentar os pratos exclusivos da casa, você adorava conhecer coisas novas. E estar ali com o capitão era como na Teiko, quando vocês saiam juntos para tomar café e conversar. Era um dos melhores momentos do qual você se lembrava com carinho.

—Eu quero experimentar o brownie com a bola de sorvete sabor creme. -Você pede para o garçom, que anota seu pedido após explicar, que esse prato era a especialidade da casa. Akashi está sorrindo com a sua empolgação.

—Eu quero um chá, por favor. -Ele pede assim que o garçom termina de anotar o seu pedido e recolhe o cardápio.

—Você não vai comer nada?

—Não estou com fome.

Vocês trocam familiaridades sobre a escola e o basquete enquanto esperam a comida ficar pronta. Você nota o quanto Akashi está lindo sob a luz do luar, é possível ele ficar mais lindo? E é quando ele sorri, que você percebe que a resposta é sim.

O capitão a observa atentamente enquanto você conta empolgada sobre a aula que teve no laboratório de química naquela manhã. O rapaz repara em cada detalhe seu, como seus lábios se mexem ao rir enquanto conta algum acontecimento engraçado e sempre que você não consegue se lembrar de alguma palavra especifica você desvia o olhar enquanto a procura em sua mente. É fácil para ele ler você, mas é difícil entender os seus pensamentos e sentimentos. Isso o intriga mais do que ele gostaria.

O pedido de vocês chega e sem rodeios você corta com a colher um pedaço do brownie junto com o sorvete e experimenta. É como uma festa de sabores na sua boca e você não consegue conter a animação de saborear algo tão gostoso.

—É tão bom assim? -Ele pergunta surpreso com a sua reação.

—É maravilhoso. -Você corta mais um pedaço e leva até a boca do maior, ele se assusta com a aproximação, mas lentamente abre a boca e deixa que você deposite ali o conteúdo da colher. -É um pouco doce, mas... -Você reflete sobre o que acabou de fazer, enquanto a colher ainda está na boca do capitão e então você a retira, voltando a se ajeitar na sua cadeira. -Me desculpe, eu...

—É realmente doce, mas é muito bom. -O garoto a interrompe. -Obrigado. -Ele lhe dá um sorriso afetuoso.

Você esta um pouco envergonhada, mas Akashi está tão relaxado como se o beijo indireto não tivesse acontecido. Ele continua conversando normalmente e aos poucos você volta a relaxar.

A hora passa, vocês terminaram de comer e decidem ir para casa. Akashi paga a conta, mesmo você protestando para pagar a sua parte. Ele alega que como você venceu a aposta, era justo que ele pagasse sua parte e você aceita.

No caminho de volta, você esta pronta para se despedir quando vocês chegam no ponto que normalmente se separam cada um para um lado, mas o capitão continua caminhando do seu lado.

—Sei, você não irá para casa? -Você se vira um pouco para olhá-lo.

—Vou depois que deixar você em casa. -Ele a olha nos olhos. -Quando viemos do colégio juntos ainda é dia, não quero você andando sozinha a noite. -Você desvia o olhar para que ele não note o rubor nascendo em suas bochechas.

Vocês param assim que chegam no portão da sua casa.

—Obrigada por hoje. Eu me diverti bastante. -Você se despede e se vira para entrar em casa, mas Akashi lhe chama, fazendo você parar e se virar novamente para olhá-lo.

Você nota a confusão no rosto do capitão, é estranho porque você nunca o viu assim. Parece que um milhão de pensamentos estão passando pela cabeça dele e ele não consegue decidir o que falar. Ele a olha e pisca algumas vezes tentando reunir coragem. Akashi está com medo de algo? É possível? O temido capitão da Rakuzan, o ex capitão da geração milagrosa, com receio de algo? O que seria a criptonita desse garoto?

—Hoje foi divertido, como nos velhos tempos. -Seijuro quebra o silêncio e se aproxima de você, quase colando o corpo dele ao seu. Você tenta se manter firme, como se não fosse desmoronar a qualquer momento. E parece que o capitão tomou uma decisão, mas a última coisa que você vê é o rosto dele se aproximando. Você sente os lábios macios de Akashi roçarem no seu.

O beijo é lento, arrancando um suspiro de ambos. Akashi colocou a mão em seu rosto e a outra em sua cintura puxando-a para mais perto dele. Ele queria aproveitar cada momento daquele beijo. A língua do capitão pediu passagem e, sendo prontamente atendido, passou a explorá-la com tranquilidade, beijando-a vagarosamente, apreciando seu gosto doce por conta da sobremesa mais cedo.

Akashi estava perdido e completo ao mesmo tempo, ele sentia que havia desbloqueado um novo vicio: seus lábios. Ele experimentava o seu sabor enquanto seu corpo tremia com o contato, seu peito aparentando explodir a qualquer momento mesmo que suas cabeças acompanhassem o movimento de suas bocas.

Você se encontrava na mesma situação que a dele, sentia que suas pernas iriam falhar, por isso prendia-se com mais intensidade no enlaço do maior para se manter erguida. Borboletas causavam um furacão em seu estomago, deixando a sensação de que a qualquer momento sairia da própria consciência. Quando o ar se fez necessário, vocês romperam o beijo, ofegantes e corados. Mas Seijuro continuava a lhe segurar, os olhos dele caminhavam pelo seu rosto até seu lábio inchado, e ele queria registrar cada detalhe daquele momento.

~~

Era sexta-feira, fazia um dia que o beijo havia acontecido e vocês não tocaram mais no assunto. Você ainda tocava com as pontas do dedo em seu lábio afim de confirmar se tudo o que tinha acontecido era verdade.

No dia anterior, não teve tempo de conversar direito com Akashi, já que a Winter Cup estava chegando e você estava cheia de vídeos para assistir e analisar. Você ficou um pouco desapontada, queria vê-lo de novo. Mas o frio na barriga só aumentava, tinha medo de que Akashi agisse como se nada tivesse acontecido. Ou pior, que a tratasse mal. Você se sentia uma estupida, devia apenas ter focado em coletar os dados para o time, mas deixou se levar pelos sentimentos e agora se encontrava nessa situação.

—Eu sou muito burra. -Você repreende a si mesma enquanto caminha na direção da quadra para assistir ao treino dos garotos.

—Posso saber por que você é muito burra s/n-chan? -Você se assusta com Mibuchi a encarando.

—Ah por nada... -Maldita mania de pensar em voz alta. -Por que vocês ainda não se trocaram para treinar? -Você nota que não só Mibuchi, mas Kotaro e Nebuya ainda estavam vestindo o uniforme.

—Não terá treino hoje. -Você se assusta com Mayuzumi que estava junto com os meninos, mas você não havia o notado de início.

—Por que não?

—Vamos sair para comer. -Você escuta aquela voz que é tão familiar e seu coração parece falhar algumas batidas. Você o nota se aproximando. -Já falei com o técnico, podemos ir. -Akashi para do seu lado e você ainda não se acostumou com a presença do maior. -Vamos s/n? -Ele estende a mão e você fica sem entender o que fazer. Ele pega a sua mão gentilmente para conduzi-la para fora do ginásio. Os quatro meninos observam atentamente a aproximação de vocês.

—O que está fazendo Sei? -Você tenta puxar a mão, mas Akashi não solta.

—Namorados andam de mão dadas né? -Ele se aproxima do seu ouvido e você sente o hálito quente do maior, fazendo seu corpo se arrepiar por completo.

Você não responde com palavras, mas assim que Akashi olha para você, ele nota o seu brilho e apenas segura a sua mão com mais força feliz por finalmente ter você com ele.

 

  ♡ FIM ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem perceber o Akashi quase não mostra a personalidade de imperador dele, eu pensei em continuar na winter cup onde ele de fato mostra o seu outro lado e você como namorada tendo que lidar com isso kkkk. Ou apenas acabar aqui e iniciar outra fic? O que vocês acham?

Obrigada por ter lido até aqui ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Akashi Seijuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.