Imagine Akashi Seijuro escrita por cris


Capítulo 1
Maldito


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Para quem já leu esse capitulo eu o editei, mas continuei a premissa da historia.
E para quem não leu ainda, aproveite ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807315/chapter/1

É o seu primeiro mês estudando na Rakuzan. Quando Akashi lhe convoca para conversarem no ginásio após o término do treino.

— Licença? – Você pergunta enquanto adentra ao ginásio vazio.

— S/n? – Akashi chama e você segue o som da voz até avistá-lo embaixo da cesta de basquete.

— O que você quer? –Você pergunta enquanto diminui a distância entre vocês.

— Acho que você já sabe o que vou lhe pedir. – Ele estuda suas feições e continua. – Quero que você seja a nossa gerente. – O capitão pede sem rodeios. –Você é a melhor em coletar dados.

Isso era verdade, você é uma especialista em coletar informações dos jogadores. Após analisar os dados que coletou, é possível entender como cada jogador age dentro da quadra e principalmente entender como ele irá evoluir, seja em um futuro próximo ou distante. Suas projeções eram sempre certeiras.
A altura, o peso, pontos fracos e fortes, a personalidade, os hábitos: você reúne tudo isso e analisa, interpreta e refina os resultados. E o último truque: é a intuição feminina.

— Akashi, eu não acho uma boa ideia.

— Me chame pelo primeiro nome. – Akashi pede olhando nos fundos dos seus olhos. – Já trabalhamos juntos antes.

Akashi havia pedido que você entrasse para o time na Teiko. Aquele cenário parecia muito com o que vocês haviam vivido juntos há um tempo. Por algum motivo Akashi descobriu sobre o seu "passatempo" de analisar os jogadores e fazer disso uma brincadeira como "apostas". Isso deixou o garoto de cabelo carmesim intrigado. Porque você nunca errava e sua fama na escola se espalhou, principalmente quando você entrou para ser a gerente do time masculino de basquete da Teiko.

— Seijuro, você não entende. – Como explicar que você havia ido para Rakuzan apenas para se livrar da Geração de milagres? Para ser sincera você havia pesquisado muito e sabia que nenhum dos rapazes havia escolhido aquele colégio. Você havia confirmado isso pessoalmente.
Nunca alguém havia ficado tão surpresa quanto você ao ver Akashi Seijuro na cerimônia de boas-vindas. Você o evitou desde então, para que o garoto não a reconhece também. 

— O que eu não entendo s/n? – Akashi se aproxima. – Não entendo o quanto você gosta de estar certa? O quanto você gosta de vencer? – Agora Akashi está parado na sua frente. – Sabe por que eu quero você? Porque ninguém tem mais vontade de ganhar do que nós. – Akashi faz um gesto sinalizando entre vocês.

— Eu não quero ver o time se desfazendo novamente. – Você tenta manter a compostura. Você ainda carrega o gosto amargo do tempo que esteve na Teiko. Ver seus amigos da geração milagrosa ir cada um para um canto foi difícil. Eles começaram a superar a si mesmos dentro da quadra. O desafio era entre eles, em quem era o melhor. Todos só se preocupavam consigo mesmos. Fazer parte do time não era mais divertido, o time não jogava mais unido e há tempos que você não os via mais sorrir.

— Por que você acha que isso irá acontecer aqui? – Akashi diminui ainda mais a distância, agora está quase colando o corpo ao seu.

Você não sabe o que falar, a verdade é que esse Akashi a sua frente foi por quem se apaixonou desde Teiko. Mas conforme o time foi melhorando suas próprias habilidades, Akashi foi mudando. Até que um dia em um jogo mano a mano contra o Murasakibara, isso mudou de vez. Era como se Akashi se tornasse outra pessoa. Isso só afastou mais o time, fazendo com que só se vissem durante as partidas. Você não falava mais com o pessoal, apenas quando tinha algo sobre os jogos e isso estava machucando muito. Parecia que todos eram estranhos! Depois da vitória amarga do Inter escolar você jurou para si mesma que não iria mais fazer parte de nenhum time e muito menos estudar com alguém da geração milagrosa.

— Por quê mesmo você sendo calouro, você já é o capitão. E a única coisa que importa para você é a vitória. -Você reúne todas as forças para deixar claro sua posição.

— Está enganada, me dê uma chance e eu mostrarei para você. –Akashi sorri e isso faz você desmoronar por dentro. É possível que você ainda o ame como amou no passado? Era claro que você deveria se afastar, mas por algum motivo você não moveu um musculo e não recusou sua oferta. O que fez com o que o garoto soubesse a sua verdadeira decisão sobre trabalhar com ele novamente.

— Ah! Então é aqui que você está, Sei-chan. – Mibuchi Reo entrou no ginásio junto com Kotaro Hayama e Ekichi Nebuya. Que pararam quando viram vocês juntos. Assim que você notou os olhares dos três queimando suas costas, tentando entender o que estava acontecendo entre você e Akashi, você rapidamente deu dois passos para trás criando uma distância segura do garoto de cabelos carmesim.

— Reo? O que quer? – Akashi ainda não tirou os olhos de você. E você se pergunta se ele teria se afastado caso você não tivesse feito? A resposta provavelmente era não.

— Viemos ver se está pronto para irmos embora. – Agora é a vez de Kotaro falar.

— Mencionei que iria resolver algumas coisas do time. – Akashi finalmente desvia o olhar de você e faz uma cara de poucos amigos ao olhar para os garotos. Ele detesta ser interrompido e ainda mais quando desafiam sua ordem. – Mas já que estão aqui, quero apresentar nossa Gerente: S/n. – Akashi sorri olhando para você. E antes de você falar algo, ele continua. –Trabalhamos juntos na Teiko.

— Todos do basquete conhecem você s/n. – Reo volta a se pronunciar. -Você sempre foi uma pedra no caminho de quem jogava contra a geração dos milagres.

— É bem... sobre isso... -Você começa a se explicar. – Vamos ver tudo com mais calma. -Você repreende Akashi com o olhar.

— Já que resolvemos isso, vamos para casa. -Akashi caminha até os três e Reo entrega a bolsa para o capitão. Assim que os três reis sem coroa saem da quadra, Akashi para e olha em sua direção.

— Bem-vinda ao time. – E sorri enquanto volta a caminhar em direção a saída. 

— Maldito. – Você pragueja em um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a primeira vez que postei esse capitulo faz uns meses.
Me desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Akashi Seijuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.