Meu querido Inuyasha escrita por raquelsd


Capítulo 4
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim o ultimo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807295/chapter/4

Querida mamãe pode ser que nunca leia essa carta, não sei se ela ficara intacta por 500 anos, mas quero que saiba que estou bem. Estamos bem.

Suzuki se adaptou rápido a era Feudal, Inuyasha o leva para treina e o ensina varias coisas, ele ama os momentos com o pai. Agora é um rapaz de 18 anos e já pensa em construir sua própria família, tanto eu como Sango achamos que logo seremos oficialmente parentes, pois Suzuke não esconde o que sente por Miga, para o horror de Miroku, é engraçado ver ele com ciúmes das filhas.

 

Eu tive mais três filhos, cada um mais especial que o outro. Moha que tive pouco depois que voltei, acho que me empolguei matando a saudade de meu Inuyasha. Ela se parece muito comigo, mesmo cabelos pretos, mesmo olhos, mais é geniosa, teimosa, sagaz e corajosa, forte igual ao pai. E ele a adora, a mima muito, as vezes os dois brigam iguais irmãos, me tiram do sério. Atualmente ela vai fazer dez anos, e suas melhoras amigas são suas primas, filhas de Seshumaru e Rin,  para a surpresa do próprio e de Inuyasha as meninas se dão muito bem, parecem irmãs.

 

Depois tive mais dois filhos Nikei de 5 anos, idêntico ao pai, cabelos pratas e olhos mel. É meu amor, tem um coração manso e gentil, não gosta de lutas mais ama os animais e as plantas, me acompanha em tudo para conhecer sobre agricultura e ervas. E por fim Nary, minha caçula e pretendo que seja a última, tem apenas 1 ano, não sei como sua personalidade será, mas ela é uma mistura perfeita entre mim e Inuyasha, cabelos pratas e olhos negros.

 

Mamãe sou tão feliz com minha família, as vezes penso que não sou merecedora do que tenho, temos uma vida simples, mas muito feliz. Inuyasha é o melhor pai que eu conheço, ele educa, ensina, repreende e brinca. Ele protege e sustenta a família da melhor forma possível. Além de trabalhar junto com Miroku matando Yokais também temos uma plantação onde eu cuido com Sango e trocamos a mercadoria com os feirantes regionais. Temos uma vida calma e pacifica, as vezes surge alguns inimigos, mas lutamos juntos como uma família e não poderia esta melhor.

Espero sinceramente mamãe que de alguma forma possa ler essa carta e saber que mesmo em outra era, mesmo distante sou feliz.

 

Obrigada minha querida família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em fazer uma fic, com o canon, a partir do momento que Kagome volta, até o inicio do novo anime. O que vcs acham?
Que tal um comentário ao menos no ultimo?
Obrigado a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.