Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aleluia! Amores! Eu coloquei os links normalmente! Se eles não aparecerem me avisem que eu arrumo!

Nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/6

Capítulo 5 - Trabalho...

Havia se passado, duas semanas desde o ocorrido com Tanya, ela me provocava, fazer os trabalhos comunitários com ela foi terrível, ela é insuportável.

Essa semana irei procurar um emprego, fiz o ensaio para a Ellos, guardei meu dinheiro.

Levantei-me devagar, o tempo de Forks voltara ao normal, estava garoando para a minha infelicidade, - Segunda-feira – pensei, dei um gemido de protesto, em plena segunda-feira já chove...

Nunca havia reparado que meu banheiro tinha banheira hidro, deixei enchendo indo até o closet escolher uma roupa.

Voltei ao banheiro desligando a torneira, entrando na água quente deixando a mesma relaxar-me.

Terminei meu banho, como não tinha lavado o cabelo foi mais rápido, me enrolei na toalha ligando o radio, peguei minha roupa.

Optei por uma calça jeans escura, uma blusa meia vinho até o cotovelo, uma camiseta xadrez rosa que deixei totalmente aberta, um nike rosa com preto, uma argola, e um colar bem delicado, fiz um cabo de cavalo frouxo, passei uma mascara de cílios e um brilho labial, peguei minha bolsa e desci.

Emmett e Rosalie tomavam café, abri a geladeira calada pegando suco de laranja.

- Bom dia, coisa feia! – Disse Emmett, com a boca cheia.

- Porco! – Ralhei. – Bom dia Rose! – Dei um sorriso para ela.

- Oi. – Ela disse seca, mau humor.

Após terminarmos o café seguimos para a escola, o estacionamento começava a encher quando chegamos, parei meu carro perto de Alice.

- Bom dia Bellinha! – Alice disse dando seus pulinhos entéricos.

- Bom dia, que animação! – suspirei, olhando pra frente, Edward descia de seu carro, o vento bateu em seu rosto, desarrumando mais o seu cabelo, ele passou a mão no mesmo me fazendo suspirar.

- Cuidado para não babar. – Alice sussurrou pra mim me fazendo bufar.

- Bom dia. – Edward nos cumprimentou.

Ficamos jogando conversa fora, até que anunciaram que os alunos do terceiro ano tinham que comparecerem no auditório.

Perdemos as primeiras aulas, teríamos que fazer um trabalho parecia mais uma pesquisa sobre o seu parceiro.

E o melhor meu parceiro era Edward, até nisso eu tenho uma sorte; teríamos que fazer um relatório sobre a pessoa, e citar o que achávamos sobre ela e depois que a conhecemos mais o que mudou na nossa opinião.

O resto do dia passou super rápido, Edward e eu começaríamos o trabalho hoje à tarde, disse que umas quatro horas ele estaria aqui pra me buscar.

[...]

Emmett e Rosalie eram parceiros no trabalho, e ficariam em casa fazendo o trabalho.

Tomei um banho para tentar relaxar, não estava conseguindo.

Troquei-me, coloquei uma calça jeans clara, uma baby-look preta, uma jaqueta de couro preta pois estava ventando muito, um cachecol roxo, um brinquinho delicado, peguei meu ray ban calcei minha bota, fiz um rabo de cavalo frouxo.

Fiz uma maquiagem leve, mais que destacava meus olhos, passei um bom perfume, e desci, já eram quatro e meia.

Sue estava sentada na poltrona com uma xícara de chá na mão. Quando me viu deu um enorme sorriso.

- Quem é o príncipe que vem te buscar? – Indagou sorrindo.

- Príncipe em Forks? – Sorri. – Ta difícil... – Suspirei.

- Eu achei o meu aqui. – Disse gargalhando. Sue era uma mulher simples, sempre gostei dela, só tenho que me acostumar em vela como mulher do meu pai.

- Você é muito sortuda.

Olhei pela janela e vi a visão do paraíso, Edward estava encostado no seu volvo, de braços cruzados, nunca tinha o visto de boné e ainda mais virado para trás. Abri um sorriso corando em seguida. Sue acompanhou o meu olhar e disse muito baixo “Eu sabia!” corei.

- Eu tenho que ir. – sussurrei pra ela.

- O.k, boa sorte. – ela disse cruzando os dedos, eu não entendi.

Abri a porta ele sorriu, me imaginei indo até ele e lhe dando um beijo, e ele dizendo “Oi minha Gata”, alias sonhar faz bem, Alice sempre me disse isto.

- Oi. – disse corando.

- Oi. Acho que vou comprar uma arma. – ele disse abrindo a porta pra mim. Entrei no carro, tinha um cheiro maravilhoso, o cheiro dele. Ele entrou no carro.

- Porque você vai comprar uma arma? – perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Porque terei que matar muitos gaviões hoje, eles caíram com tudo em cima da minha amiga! – ele sorriu pra mim.

Fomos o caminho todo conversando besteiras, Edward parou no estacionamento do Mc’ Donalds de Port Angeles, sorri pra ele, vínhamos todos aqui antes deu ir para Paris.

Escolhemos uma mesa mais afastada, ficamos conversando e olhando o cardápio, mesmo que ficar com Edward fizesse a ferida se abrir, ainda era muito bom estar ao seu lado.

- Vamos pedir? – ele perguntou serio, acenei um sim com a cabeça. Uma garçonete veio toda animada em nossa direção.

- Olá, qual é o seu pedido. – ela foi muito educada, até demais. Bella para com isso ele não é nada seu – pensei.

- Eu vou querer um número 1, com três batatas grandes e suco de uva. – Edward pediu, ele sempre pedi isso, todas às vezes. – E você bella? – A garçonete me fuzilou.

- Eu quero um número 1, duas batatas grandes, suco de laranja e um milk shake pequeno no sabor morango.

- Pedido anotado querida! – Disse irônica, mais que abusada!

- E então vamos começar com o interrogatório? – Edward perguntou sorrindo, corei, fiquei com medo das perguntas que ele faria.

Edward foi perguntando sobre as minhas musicas preferidas, os filmes que gostei os que odiei, os livros que li os que quero ler; dos paises que viajei quando estive em Paris, ele ficou surpreso que eu tenha viajado muito no "pouco tempo" que passei em Paris.

As perguntas eram bem fáceis algumas me faziam corar fortemente, outras eu ria, depois de um tempo a garçonete trouxe o nosso pedido.

Tentei mudar de assunto quando ele perguntou sobre meus namorados mais não deu certo.

- E então Bells, me conta sobre suas paixões! – Ele perguntou com um sorriso bobo nos lábios.

- E-eu não tive muitos, minha vida amorosa não é muito convidativa. – sussurrei, mexendo o canudo do meu suco.

- Ah, bella, para de bobagem, você bonita assim não teve nenhum menino que te fez suspirar?

- Ok, eu conheci alguns meninos em Paris, namore um menino chamado Mike Newton, ele no começo foi muito educado e prestativo.

“Eu achava que ele me amava e tudo, eu era a menina mais feia do colégio inteiro, ele o popular gostosão, e ele começou a namorar comigo, as meninas queriam me bater, por causa dele. Sofri poucas e boas com ele, até que um dia ele abriu a pior ferida que eu tinha dentro de mim. Ele me julgou na frente de todo mundo, disse que eu era ridícula e não era capaz de fazer ninguém me amar, etc.” – Suspirei.

- Uau! – Edward estava boquiaberto. – E posso saber quem foi o idiota que começou essa ferida dentro de você?

Você – pensei.

- Porque eu vou matar ele, como ele teve coragem de fazer isso com a minha irmãzinha! – riu. – E como você é... mudou tanto?

- Eu não fiz nada, sei lá, acho que foi uma grande ironia do destino. – Ri. – Eu acho que na minha festa de 15 anos, eu estava "linda", de vestido maquiada, usava lente e outras coisas, no momento de fazer o pedido eu pedi com tanta vontade, pra eu ficar linda e conseguir realizar os meus desejos, e ser reconhecida como eu realmente sou, que acho que deu certo. – Sorri, corando.

- Acho que deu certo mesmo. – Disse com tom de admiração. – E ai conseguiu realizar todos os seus desejos?

- Não, não, falta apenas dois. Ai sim eu acreditarei em milagres!

O celular de Edward começou a tocar. Eu o olhei, ele olhou o numero e fez uma cara de pura surpresa. Abaixei o olhar comendo batata.

- Oi...È sou eu mesmo, pode falar. – Disse serio. – Claro que sim... Não, não, que isso hoje eu vou sim, nem posso dar um bolo... – deu alguns risos. – é claro, entendo então umas sete horas eu já to ai... É to meio ocupado agora... Valeu abraço. – Me olhou e sorriu, sorri de volta.

Depois do telefonema misterioso, ficamos conversando, comecei com minhas perguntas, fiquei sabendo que ele ama o perfume Hugo Boss, ama nike, boné, gosta de Skate, bicicleta, tem dois Volvos um deles é o Volvo c30 prata, e o outro é igual ao meu o Volvo xc60 preto que é o que ele está usando hoje.

Ele fala mais de quatro línguas, faz curso adiantado de mecânica eletrônica e medicina, assim vai diminuir o tempo na faculdade, ele trabalha como voluntário em um orfanato, fiquei surpresa quando ele me contou.

Quando chegamos na parte relacionamentos ele suspirou e mudou de assunto.

- Que tal pularmos a parte relacionamentos? – fechou os olhos fortemente e suspirou.

Depois de um tempo ele me levou pra casa, cheguei em casa eram seis e meia, só Sue estava.

- Oi, Sue. – Joguei minha bolsa no sofá indo até a cozinha, onde ela estava.

- Oi querida. – Comprimentou-me. – Como foi esse passeio?

- Bom. – Suspirei me sentando no balcão da cozinha.

- Bella, eu sei que não sou sua amiga. – Ela me olhou seria. – mais desde que você chegou,eu notei isso. – Suspirei, eu sabia o que viria a seguir.

- Você gosta dele não é? – Acenei positivamente e corei. – não você não gosta você é louca por ele. – ela deu um riso nervoso.

- Ta tão na cara assim?

- Olha,eu acho que quem nunca percebeu é o Emmett, seu pai e ele.

- Ainda bem, Emmett é muito ciúmento em relação a mim ele me sufoca sabe?

- Entendo, meu filho é assim com a irmã dele. – Nos rimos.

Ficamos conversando durante muito tempo, contei toda minha vida pra ela, Sue era bem divertida, parecia Esme em alguns aspectos.

Nós conhecemos melhor em uma noite só.

Depois que tomo mundo chegou e jantou, tomei um banho e me troquei, coloquei uma calça de moletom, um top rosa, uma blusa de friu preta, um chinelo de pluma branco, passei meu perfume Nina Ricci, fiz um coque no meu cabelo.

Liguei o computador, fazia tempo que eu não entrava no msn e nem no twitter.

Enquanto o computador ligava desci até a cozinha para tomar água.

Charlie e Sue assistiam a um filme, e trocavam olhares carinhosos. Peguei minha água e subi.

O computador que estava cheio de atualizações,fui fechando cada uma e entrando no msn. Tinha 100 pessoas online, entrei como ocupado.

Entrei no google, e fui para o twitter, eu já tinha 100 mil seguidores.

" Boa noite meus amores. Estou aqui no tédio e vocês? "

Eu não tinha nada pra fazer, fiquei navegando, depois de um tempo Alice me chamou no msn.

*Alice Cullen Diz:

Quem é vivo sempre aparece! :D

*Bella M. Diz:

Haha, claro amore, eu estou sem fazer nada! 

*Alice Cullen Diz:

Eita, eu to conversando com o Jasper no celular, Você sabe do Edward?

To atrás dele a um tempão, depois que vocês saíram sabe pra onde ele foi?

 *Bella M. Diz:

Olha Lice, eu o escutei conversando com alguém no telefone, ele disse que ia estar em algum lugar sete horas.

*Alice Cullen Diz:

Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi... :s

 *Bella M. Diz:

Lice,vou sair, até amanhã beijo.

 *Alice Cullen Diz:

Beijinhos...

Sai do msn, escovei meus dentes e dormi do jeito que estava mesmo.

[...]

A semana se passou rápida, tudo normal à única coisa que não saia da minha cabeça era o que Alice me disse no msn.

Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi... Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi... Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi... Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi... Hoje é segunda né? Já sei aonde ele foi...

Todas as vezes que toquei no assunto ela mudava rapidamente, Alice nunca foi assim comigo tinha alguma coisa acontecendo, hoje sexta-feira iremos sair pra dançar, irei conhecer o tão famoso “bup”.

Emmett conseguiu vip pra gente, como não me pergunte, pois eu não faço a mínima idéia!

As aulas se passaram rapidamente, hoje eu iria procurar emprego, sai mais cedo da escola, cheguei em casa só estava a Meg, nossa governanta, limpando tudo.

Subi liguei a banheira, e tomei um banho quente para me relaxar.

Escolher a roupa foi a parte mais difícil, mais acabei escolhendo uma calça mais ou menos social clara, uma bata cinza, e um coletinho preto, peguei um scarpin branco, coloquei um brinco de perola, peguei um anel colocando no dedo anular esquerdo, umas pulseiras no pulso direito. Passei meu perfume Carolina Herrera, minhas unhas já estavam feitas, passei uma mascara de cílios longa, misturei uma sombra rosa e uma lilás, passei um gloss escuro, peguei minha bolsa, coloquei meus pertences pessoais dentrop, meu ray ban coloquei no rosto, soltei meus cabelos e desci até a garagem. Olhei meu reflexo no espelho e desci.

-

Depois de algum tempo no transito até Seatle, cheguei no shopping, acabei fazendo entrevistas em 10 lojas, deixei meus currículos, algumas me ligariam até amanhã a tarde.

Passei no Mc’ Donalds, pedi um suco de laranja, e comprei algumas coisas pra mim.

Cheguei em casa cinco e meia, o Carro da Alice estava lá, ai momento tortura até as oito horas da noite hoje, já to até vendo...

- Olá Isabella. – Alice ralhou.

- Oi Lice. – Sorri, tentando amenizar o clima, não deu certo.

- Sei, eu estou te esperando desde quatro e meia.

- Vem Alice, vamos subir logo.

Quando subimos, Rose veio pro meu quarto também, ligamos o computador e o auto falante, coloquei a lista de reprodução de músicas.

- Vamos abalar hoje! – Rose disse se jogando na minha cama.

- Não é, me falaram que tem uns dançarinos lindos lá. – Alice suspirou.

- há, quero ver o Emmett deixar a Rose chegar perto dos dançarinos! – Comecei a rir, entregando uma toalha pra Alice, ela ia tomar banho aqui.

- To brigada com o Emmett. – Rose fechou a cara.

- Porque amiga? – Alice se sentou ao seu lado.

- Ai ele ta um saco, ele fica olhando a Tanya, hoje encontramos a jéssica, ela colocou silicone nos seios, ele secou a menina na minha frente.

- Ai Rose. – Sussurrei.

- E tem outras coisas também...

Depois de um tempo Alice foi tomar banho no meu banheiro e a Rosalie no quarto dela. Fiquei no computador, sem fazer nada. Apenas cantando uma musica que não saia da minha cabeça. ( Taylor Swift – Withe Horse)

 - Say you’re sorry, that face of an Angel 

    Comes out just when you need it to

   As I paced back and forth all this time

   Cause I honestly Believed in you

   Holding on the days on, stupid girl... Hum hum huum.

- Ai meu Deus! – Alice me olhava com admiração.

- Que foi?

- Bella porque não me contou que você cantava tão bem?

- Mais eu nunca canto... – eu sempre cantei, mas parei... Acrescentei mentalmente.

- Bella, eu te conheço tão bem, me conta logo! – Ela colocou as mãos na cintura e ficou batendo o pé. Alice é fogo, que saco.

- Alice. – gemi, em protesto.

- Isabella Swan.

- Alice, eu... Eu tenho que tomar banho. – falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

- Ah não vai. Não antes de me contar a verdade. – se sentou na cama locando uma calcinha, e ponto o vestido.

- Ai, Ok, eu conto. – bufei na hora.

- Eu sempre venço...

- Eu cantava, escrevia musicas, mais depois que algumas coisas eu parei...

- Ai, eu não acredito. Bella deixa eu te falar uma coisa, o Edward só esta estragando sua vida, sinceramente ele não te merece, e você nunca vai ficar feliz como se ele fosse uma pedra enorme no seu salto alto. – Ela disse seria, com o semblante fechado.

- E outra, enquanto isso, ele pega todas de Seattle, e você ai na seca. Larga de sofrer, de ser trouxa, já cansei, você já sofreu o bastante. – Senti as lágrimas querendo descer de meus olhos.

- Alice eu vou tomar banho. – Me levantei indo até o banheiro, Alice me deu um gelo enorme, me senti fria, sem amor próprio.

...

Depois que tomei banho, nos arrumamos, Rose voltou para o meu quarto já vestida, e fomos arrumar cabelo e maquiagem, duas horas depois estávamos prontas.

Descemos eram oito e meia, eu estava com um vestido preto com detalhes na alça, que ia até o meio das choxas, totalmente solto, deixando um ar mais sexy. Um salto preto, lindo. Um Anel também preto na mão esquerda e algumas posseiras no braço direito. Meu cabelo esta todo ondulado e em camadas dando um ar mais formal. Com uma maquiagem leve.

Alice estava divina no seu vestido rosa, com os cabelos totalmente espetados e maquiagem fraca,Rose estava maravilhosa como sempre.

Nos dividimos mulheres no meu carro e homens no do Emmett, chegamos um em meia hora no “Bup”, estava lotado, tinha estacionamento ao lado.

Desaparecidos - Ibiza

Entramos, a musica rolava alta. Pessoas bebendo, dançando, rindo. Subimos para a área vip, vi Edward sentado novamente de boné em uma mesa com os lugares certos e ainda sobrava mais. Alice acompanhou meu olhar e me fuzilou. Andamos em direção a ele.

- Putz, achei que vocês não viriam mais, já são nove horas. – Disse alto por causa da musica, olhando a hora.

- Se elas viessem peladas era mais fácil. – Emmett disse se sentado em uma das cadeiras, rose sentou ao seu lado, Alice e jasper sentaram um ao lado do outro isso ta estranho, me sobrou dois lugares, um do lado direito do Edward e outro do esquerdo.

- Quero beber algo. – Alice olhou para o babar, quase babando com o garçom que estava lá.

- Alice acho que ele não faz esse tipo de serviço. – Emmett disse rindo, olhando o garçom.

- Idiota. – ralhou, suspirei.

Fui em direção ao bar pedir uma bebida.

- Três vódikas e três cervejas por favor. – pedi batendo a unha no balcão, esperando.

- Bella! – Uma voz conhecida me chamou.

- Bryan? – me espantei meu lindo “amigo” de Paris. Ele era lindo, educado, modelo... Tive ótimos momentos com ele...

- Linda, o que você ta fazendo aqui?

- eu que pergunto!

- Ah vim passar minhas férias do trabalho aqui! E você?

- Eu moro aqui. – comecei a rir. – férias nesse fim de mundo, você deve estar doente. – sorri.

- Gostei daqui.

- E sua irmã?

- Ah, a Megan, ficou lá, ta trabalhando, fazendo temporada de moda. – sorriu.

- Vem aqui quero te mostrar uns amigos meus. – peguei as vódikas e ele trouxe as cervejas. Alice e Rosalie arregalaram cada olho quando me viram com o Bryan.

- Gente esse é o Bryan, meu amigo de Paris. – apresentei. Rosalie e Alice engoliram em seco.

- Se ele é de Paris o que ta fazendo aqui. – Emmet disse na hora.

- Emmett. – Ralhei.

- Esse é o famoso Emmett. – Bryan sorriu. – Prazer.

- To de olho em você. – Emmett fez um gesto esquisito.

- Emmett, chega. – Me sentei.

- Bella eu vou falar com a minha prima que ta ali e já volto. – Bryan disse me dando um beijo no canto da boca.

- Ok.

- Ah, Isabella, to de olho em você.

Pov Edward

Do nada a Bella levanta e vai no bar, depois volta com um cara de Paris, o Emmett fica enchendo o saco.

Essa balada não ta me favorecendo em nada, fechei meus olhos, hoje era uma data especial á alguns meses atrás... Escutei gemidos, risadas, o meu passado voltava à tona...

Suspirei.

- Vamos dançar! – Alice se levantou. E as meninas também. Fiquei onde eu estava.

Pov Bella

Edward ficou calado fechando os olhos, um tempo, Alice propôs de irmos dançar. Levantei-me, indo até a pista.

Tocava uma musica animada, Bryan e a sua prima se juntou a gente. Resolvemos descer para o meio do povão.

Britney Spear – Toxic

Começou a tocar uma das minhas musicas favoritas, olhei pra cima, Edward,Jasper e Emmett estavam encostados no muro com a cerveja na mão olhando agente aqui em baixo.

Joguei um beijo para o Emmett, e dei uma risada debochada. Ele fechou a cara.

Olhei para o Edward,e comecei a cantar com a musica, rebolei junto com a batida da música, rindo e suspirando.

Fiz uma coreografia parecida com a do clipe, desci até perto do chão e subi rebolando, nunca dancei assim em lugar nenhum, geralmente dançava sozinha. Mas estava sendo muito divertido. Nunca vi Emmett com aquela cara.

Dei um enorme gole na vodika, ficando meio tonta, balancei a cabeça. E ri alto. Alguns homens piscavam pra mim.

Rose e Alice dançavam como eu, eu olhei para o Edward e cantei um pedaço da música. Ele suspirou e tomou mais cerveja, ri comigo mesma.

Pov Edward

Agora fudeu, as três loucas descem pro meio do povo. E começam a dançar, Bella cantava algumas partes da musica, descia até o chão e subia rebolando, sensualmente e inocente ao mesmo tempo.

Naquele momento eu já estava tendo pensamentos impróprios com aquela cena, como pode, ela sempre foi a mais santa de todas, eu não posso ficar assim com a minha amiga tenho que ter um grande respeito por ela.

Suspirei tomando mais cerveja. Já estava ficando com medo dela, ela deve estar bêbada, só pode, nunca foi assim, apesar de que ela amadureceu muito, mudou bastante, não só por fora, mais por dentro também.

Escutei umas meninas dizendo que ela faz plástica, e por isso esta aqui, para mostrar que mudou.

Mas o problema é dos idiotas da cidade, mulher de hoje em dia não presta, só confio na minha mãe. Na Alice ainda tenho minhas dúvidas.

Olhei novamente pra Bella, era ria e tomava vodika, rebolava, ri por dentro, e suspirei.

Já cansei de ser trouxa. Nunca mais irei amar ninguém, muito menos me envolver com qualquer uma novamente, chega já cansei disso e daquilo, de dizer Te Amo se são palavras falsas.

Eu morro de ciúme da Bella, mais é de amigo, só tenho uma enorme proteção em relação a ela nada mais. Não posso me envolver com ninguém.

De repente vi uma cena que me chocou, o tal de Bryan, abraçou a Bella, ele a agarrou. Emmett virou o bicho, ficou vermelho,roxo, verde toda cor. Bufou jogou cerveja na hora que o menino soltou a bella, derramou na roupa dele, depois de um tempo olhando pra cima ele foi embora.

Pov Bella

Continuei dançando, e rindo, realmente eu passaria mal depois de tanta vodika! Mais que se dane, às vezes o que Alice me disse tem razão, chega de sofrer por ele.

Não Bella você o ama. – meu lado fraco de dizia.

Ah Bella ele é só apenas mais um idiota. – meu lado forte tentava rebater.

De repente Bryan, me abraça, me virei de frente para ele que tomou meus lábios.

O beijo começou calmo, não tinha sentimento nenhum da minha parte, apenas adrenalina do momento. Bryan sempre beijou muito bem, em Paris quanto tivemos um caso era do mesmo jeito.

Quando o ar faltou nos separamos, Emmett jogou cerveja nele, fazendo ele se molhar todo e ficar com um cheiro horrível.

Bryan foi embora, e eu voltei a dançar.  A noite estava sendo ótima, até que eu vi todo mundo olhar para a entrada.

Pov Edward

Emmett ria da cara do menino, que ele jogou cerveja, as meninas ainda dançavam, olhei para a entrada do “Bup” vendo uma coisa, de dar medo, engoli em seco.

Tanya Denali, estava super gostosa naquele vestido, Emmett engoliu em seco na mesma hora, suspirei é hoje!

A música mudou radicalmente do nada, o Dj colocou uma musica que eu já ouvi muitas vezes, e conhecia muito bem o  lugar onde ela era tocada.

The Soho Dolls – Stripper

Dançarinas e dançarinos subiram nos pequenos palco que tinha ali, Olhei Alice já bêbada, subiu em um pequeno palco redondo riu descarada, Bella e Rosalie fizeram a mesma coisa.

Bella ficou bem no meio. Homens se jogavam em cima delas, e elas dançando como loucas, e rindo da cara dos idiotas, a noite estava sendo melhor do que pensei.

- Agora já chega! A Rosalie vai fazer isso pro ursão dela, não pra eles. – Emmett rosnou. – Apesar de que temos platéia, o Barney sempre ta lá também vendo a Rose...

- Emmett cala a boca!

- Já sei, Edward você pega a Bella, Eu pego a minha Ursinha e você Jasper, Jasper?

Jasper já estava lá em baixo, tentando passar pelo povo para pegar Alice.

Desci e puxei a Bella pela mão, que reclamava o tempo todo.

- Ai, que saco, me deixa. – Reclamou.

- Vem Bella, vou te levar pra casa.

- Ai seu idiota me deixa. – riu.

Suspirei na hora, eu teria que fazer isso, peguei ela e a joguei no meu ombro, subi a até a área vip, onde Emmett segura Rosalie, e Alice batia no Jasper.

Peguei a chave do carro da bella e entreguei ao Jasper avisando.

- Leva a Alice até a casa da Bella, com o carro dela. E você Emmett vai com a Rose. – Elas estavam estéricas, nos batiam, e riam.

Levei a Bella até o meu carro a sentando do passageiro.

Entrei no carro, ela ria.

- Não sei porque você ta me levando pra casa,  nem gosto de você, nunca senti atração por você! – Porque ela me falava isso!

- E se você tentar algo comigo eu te mato amanhã cedo! – riu estérica. Suspirei ligando o rádio.

No caminho Bella dormiu, espero que Charlie não esteja em casa pensei. Ele me mata, se ver a filha dele assim.

Chegamos, o carro de Charlie não estava, abri a porta do carro pegando Bella no colo, subi as escadas, deitei ela no sofá que tinha ali na entrada da frente, procurei a chave, que estava em um buraquinho de madeira. Abri a porta a levando para seu quarto, era lindo, bem a cara dela, delicado.

A deitei, e me virei em direção a porta, vi um porta retrato com uma foto nossa, antes dela ir embora, ela estava nas minhas costas rindo, e eu também sorria, eu era magrinho. Ri comigo mesmo. Òtimos tempos suspirei, nessa época eu nem imagina o que aconteceria depois...

Estava indo embora já, e Bella me chamou.

- Edward, não me deixa sozinha aqui... – sussurrou fraca. Eu não posso ficar aqui.

- Claro que eu fico. – Tirei o sapato dela, sentando do seu lado.

Fiquei lá até ela dormir completamente, depois fui pra casa. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Bryan é esse Ator Aqui(http://4.bp.blogspot.com/_xpghste0p_c/TJBfzWBUzvI/AAAAAAAAAJM/po9dpwSIWd4/s1600/channing-tatum.jpg )

Amores e ai gostaram? E as musicas ficaram boas? Gente a bellinha estava totalmente bebada! srsrs kkk, ela tomou muita Vodika!

E então agopra deixa eu fofocar! eu na minha opinião o capitulo 6, vai ser o melhor que ja escrevi na minha vida!

Nem na minha outra fic, eu escrevi um capitulo como eu to escrevendo!

Pra deixar vocês curiosas o nome do capitulo 6 é "A FESTA"
To quase terminando ela já, ai Minha Bela Eloisa, vai betar! E vocês podem Ler!

E ai mereço, comentários, recomendações e estrelinhas?

Se tiver uns 15 comentários até segunda-feira o cap.6 ta ai!

Beijão, Eduarda Figueiredo