Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Gent5e o Nyah esta tirando os link então loquei eles em parênteses pra vocês!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/5

Capitulo 4 - Acontecimento, lembrança...




À noite de segunda-feira passou voando, chagamos em casa quatro e meia da manhã. Depois que o restaurante fechou ficamos no parque da rodovia, até as quatro e meia, foi legal, conversamos, todo mundo, pois o papo em dia

Fiquei sabendo de tudo sobre Forks, - Não tinha mudado tanto. – só cresceu em alguns aspectos.


A semana passou voando, meu carro chegou, ele é maravilhoso! Charlie, disse que ia comprá-lo, mais eu já comprei e está tudo certo.


 [...]

Levantei agora, quinta-feira, suspirei, "primeiro dia de aula", a escola tinha fechado, por duas semanas, porque estavam fazendo uma pequena reforma.

Tomei meu banho, sequei meu cabelo, hora escolher a roupa, parte mais difícil, ainda são seis e meia, tenho tempo para  me arrumar.

Escolhi minha roupa,(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21412855) coloquei uma calça jeans quase escura, coloquei uma blusa branca que Alice me deu, peguei meu colar e o brinquinho, meu Adidas, e por último minha bolsa.


Deixei meus cabelos soltos , assim dava um ar mais leve, como eu tinha secado ele no secador, deixou-o mais bonito. Passei apenas um delineador e brilho labial.

Peguei meu material escolar, meu celular, coloquei na bolsa, minhas coisas pessoais, e desci pra tomar café.

Rosalie ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21413865 ) estava deitada no peitoral de Emmet assistindo TV, olhei a hora eram sete horas, peguei leite na geladeira, os dois me olharam, com certeza Sue e Charlie já saíram.


- Bom dia. – acenei, me sentando a mesa.


- Bom dia. – Rosalie disse, se levantando, me deu um beijo na testa.

- Bom dia Bells. – Emmett disse do sofá.

- E ai preparada? – Rosalie perguntou com a voz baixa.


- Acho que sim, então falando nisso vamos? – Me levantei limpando a cozinha rápido.

Rosalie pegou outra bolsa enorme, aonde ela ia com aquilo?

- Que isso? – Apontei para a bolsa.

- São minhas coisas, eu tenho que treinar, sou tillider. – Ela respondeu abrindo a porta.

Eu fui sozinha no meu carro, Emmett e Rosalie no jipe, liguei meu rádio, o caminho era rápido.

Estacionei o meu carro do lado do jipe de Emmett, tinha bastante carro chegando.

Os carros em geral eram bonitos, tinha uma BMW de onde saiu uma menina que eu me lembrava mais não sabia muito quem era, ela era muito bonita, mais o decote de sua blusa, era enorme, e seus seios enormes pereciam que iam pular pra fora.


Ela se encostou no seu carro e mais uns dois carros, chegaram, umas meninas se juntaram a ela, parecia cena de filme, aquele monte de Paty uma do lado da outra, ela ficou no meio de todas as meninas, e vieram na nossa direção, óbvio que nossos carros estavam perto da escada, para entrar na escola.

- Emmett. – Ela disse, com uma voz super maliciosa. E me olhou dos pés a cabeça.

- Oi. – Emmett disse com a voz rouca, olhando para os seios dela. Ele levou uma olhada de Rosalie, de matar qualquer um.  – Que foi. – Emmett disse, até parece que não entendia do Rosalie estava falando. Ri comigo mesma.


O carro de Alice (http://www.polyvore.com/alice_anoitecer/set?id=21415397 ) parou ao lado do meu, ela estava linda, no seu carro maravilhoso, ela desligou o rádio que estava no último volume e desceu toda sorridente.

- Oi. – Alice disse, me deu um beijo na bochecha, e olhou com uma cara  nada boa para minha roupa. - Podia ter colocado um salto Bella! - Bufei. 

- Alice. – Gemi em protesto. Ela começou a rir. Eu estava sem entender nada.

Quando olhei pra entrada da escola, não acreditei no que eu vi, Edward e seu carrochegavam, eu queria me matar agora, ai que raiva, merda!


Agora eu entendia porque Alice ria. Emmett e Rosalie começaram a rir também.

- Vocês foram feitos um para o outro. – Alice sussurrou no meu ouvido, sua voz era debochada. Bufei.

- Oi. – Edward falou em geral. E olhou para o meu carro. – Seu carro? – Ele me perguntou, apenas assenti com a cabeça. Ele coçou a cabeça. – Er, só muda a cor...  – Ele riu sem graça. O sinal bateu.

 [...]

As três primeiras aulas passaram rápidas, eu tive a minha primeira aula que era de Biologia, com a Tanya, a Paty dos seios grandes, eu me lembro dela, ela é sobrinha do diretor da escola.

As matérias eram fáceis, eu já tinha visto em Paris, as duas segundas aulas, a segunda eu tive com Ângela, ela tirou os óculos e esta usando lentes de contado, ficou mais bonita,

A terceira aula não tinha ninguém que eu falava tanto, uns meninos foram bem legais comigo.

No intervalo enquanto eu estava indo até o refeitório dois meninos me acompanharam, eles falaram o tempo todo, isso facilitou as coisas pra mim, são primos, e jogam no time de futebol americano da escola, amigos dos meninos, o Brian e o Leonardo, eles eram muito bonitos.

Alice estava na fila, me juntei a ela.

- Oi. – Eu disse, olhando pelo refeitório.

- Oi, menina você já virou amiga dos meninos! – Ela disse, parecia surpresa. – Eles quase não falam com as meninas da escola, mais com as tilideres! – Ela disse, sorindo.

- Eles estão na sala de espanhol comigo. – Lhe informei, olhei para a porta a direita do refeitório, e vi os meninos do futebol americano entrando no refeitório, Edward e Emmett, estavam com os meninos, Jasper conversava com uns meninos, todos pareciam falar da mesma coisa.

- Vai querer o que Bella? – Alice perguntou.

- Uma água com gás, bolo de chocolate, e salada. – Lhe disse, ele riu,- eu vou almoçar e a sobremesa.

- Não sei como você não engorda! – Ela disse me passando a minha bandeja, na dela tinha suco de uva, salada, e uma salada de fruta. Olha quem fala.

- Vamos sentar. – Alice me chamou.

- E a Rosalie, não vai comer? – Perguntei a seguindo.

- Emmett pega a comida dele e a dela, já esta come ele a bandeja.

- Eu não o vi pegando a comida. – Olhei pra ela, que ria.

- Eles pegam na outra fila, eles preferem a comida de lá. É que as meninas que trabalham lá são mais bonitas. – Ela disse, rindo. Nos sentamos, na mesa perto da porta para o pátio, onde estava com um sol fraco.

- Oi. – Rosalie, puxo uma cadeira, e colocou sua bandeja.

Os meninos se juntaram a nós, Ben e Ângela também, a mesa ficou cheia. Todo mundo falava,eu fiquei calada.


Alice e Jasper trocavam olhares, Rosalie e Emmet davam comida um na boca do outro.


Eles começaram a falar sobre ter duas namoradas.


- Cara, eu já falei isso um monte de vezes, ter duas namoradas é fácil, o difícil é fazer elas se entenderem. – Emmet disse, sua voz era séria, ele só fala merda. Eu começei a rir.


- Já tentou fazer isso Emmett? – Perguntei, ele engoliu em seco.


- Duas vezes, mais elas brigavam demais, pareciam duas onças querendo o gostosão aqui. – Ele disse, todos da mesa riram menos Rosalie. Ele viu a cara de Rosalie. – Isso eu tinha uns, 13 anos, eu nem pensava em te namorar Ursinha. – Ele se justificou.


- Eu não falei nada. – Rosalie disse, sua voz era sem emoção nenhuma.


- Meu, eu nunca tentei fazer isso, eu sei que não ia dar certo. Já poupava o meu tempo. – Edward disse,depois suspirou fechando os olhos como se tentasse esquecer algo.

- Você é um veado Edward. - Emmett e Edward começaram a discutir com os outros garotos da mesa.


Me levantei pra ir levar a bandeja no lixo, estava passando pela mesa de Tanya, quando tudo aconteceu.


- Um brinde aos homens: Aos trouxas que me perderam e aos sortudos que iram me conhecer! – Tanya disse, erguendo o copo que estava cheio de suco de uva.


O copo bateu em mim, derramando todo o suco na minha roupa, a minha bandeja ainda tinha um pouco de água no copo e bolo de chocolate, derramou na cabeça dela.


- AAAAAA, VOCÊ É LOUCA? – ela gritou, se levantando. O refeitório inteiro olhou pra gente.

- Você derramou suco em mim. – Eu lhe informei, eu não gritei pra todo mundo ouvir, menina baixa.

- Olha aqui, você chegou hoje, é uma novata, e já quer dá uma de gostosona! – Tanya disse, me medindo inteira. Peguei a bandeja e dei as costa pra ela.

Ela me puxou pela camisa, ai quem ela pensa que é?

- Nunca mais dê as costas pra mim. – Ela disse apontando o dedo para mim.

- Tanya, deixa minha irmã em paz. – Emmett apareceu do nada atrás de Tanya. Ela olhou pra ele e bufou.


- Você viu o que ela fez comigo Emmett? – ela disse, e fez uma voz de coitada.

- O que esta acontecendo aqui? – O diretor Sr.Greene apareceu cruzando os braços, todos do refeitório fingiram, continuar fazendo o que faziam antes.


- Ela derramou água e bolo em mim! – Tanya disse, toda dramática. Ótimo, primeiro dia e eu vou pra diretoria.


- Espera ai, você derramou suco em mim! – Eu disse, essa menina não me conhece,sou tímida, quieta, mais não vem me acusar de uma coisa que eu não fiz.

- As duas, me acompanhem imediatamente. – Sr. Greene nos informou abrindo a porta para passarmos, Tanya passou na frente me empurrando com o ombro.

- Eu sempre venço as batalhas, querida. – Ela sussurrou no meu ouvido.


Nunca na minha vida eu senti tanta vontade de bater em uma pessoa como eu estou agora, minha vontade era de grudar no seu cabelo loiro, ainda bem que era grande, era mais fácil, apesar de que o meu também ser grande, vai até a metade das costas, então seria uma luta justa.

Quando me dei conta estávamos na diretoria, me sentei, eu estava começando a pinicar, ia manchar minha blusa, Alice que me deu...

O diretor passou muito tempo falando, teríamos que limpar JUNTAS a escola depois do horário de aula, e ainda no sábado as sete e meia da manhã ajudar as crianças de um orfanato da cidade vizinha.

- Aii, eu não sei limpar nem minha unha! – Ela sussurrou pra si mesma.


Tanya entrou em pânico, disse que não limparia nada, que as unhas delas iriam ficar em uma situação precária, que ela nunca limpou nem o próprio esmalte imagine o banheiro público.


Eu passei o tempo todo calada, só escutei, não iria adiantar nada mesmo, Charlie iria me falar um monte... Tivemos que assinar uns papéis, onde estava escrito que estaríamos assumindo um compromisso, e mais um monte de coisas.

- Estão dispensadas, podem ir para casa. Amanhã quero a assinatura dos pais de vocês, nos papéis. – Sr. Greene nos informou sério, Tanya bufava.


Sai da diretoria, com os papéis, toda suja, preciso de um banho urgente. Já estava na ultima aula. Preciso pegar minhas coisas e falar com as meninas.


Fui ao meu armário, peguei minhas coisas, minha bolsa, agora era só procurar as meninas, deviam estar na área de esportes onde se treinavam os atletas.


Graças a Deus não encontrei Tanya no caminho, quando abri a porta logo avistei as meninas treinando, Rosalie e Alice assistiam com pranchetas anotando algumas coisas.


Os meninos treinavam mais no meio do campo, Edward fazia os movimentos com Emmett, eles treinavam duro.


Aumentei os passos, acenei para as meninas, Emmett me viu e veio na minha direção.


- Bella! – Alice cantarolou.


- Oi. – suspirei.


- E ai, o que aconteceu? – Rosalie perguntou, esticando o pescoço para ver meu papel, lhe entreguei.


- Bella! – Emmett disse, me olhando inteira.


- Nossa eu queria ter visto a cara da idiota da Tanya. – Rosalie começou a rir.


- Ai coitada, as unhas delas, vão ficar até mole. – Alice disse, em um tom de voz desconhecido...


- Tanya é... Tanya! – Emmett disse e suspirou. – Mais que ela é muito gostosa ela é! Ui... – Ele sussurrou mais para si mesmo. Eu ri com essa, Alice arregalou cada olho, Rosalie não preciso nem dizer, a prancheta dela voou na cabeça dele.


- Vou treinar... – Emmett saiu passando a mão na cabeça.


      Pov Edward ( Inédito )


Depois da enorme confusão com a Bella e Dona Tanya, só se escutava as fofocas, as meninas queriam pular no pescoço da Tanya, Emmett ficou puto e falando um monte de besteiras.

Depois do horário de almoço, nas duas últimas aulas era treino. Coloquei a roupa para treinar, e os meninos já estavam olhando as tiliders.


Fomos para o meio do campo, repassar as técnicas, e bolar umas novas.

Vi Emmett olhar para onde as meninas estavam e sorri, olhei era Bella vindo, ela mudou muito, fiquei muito surpreso quando a vi. A garota mudou de uma hora para outra


Só pode ter feito cirurgia, colocado silicone, feito cintura, de tudo, ela estava realmente linda. E ainda se afastou de mim, éramos grandes amigos.


Arrependi-me do que fiz á uns anos atrás...


Flash Back on...


Os meninos estavam me zoando.


- Cara, você disse que é daqueles que perde o amigo mais não perde a Piada! – Brian me disse.

- É, claro que eu sou. – Afirmei.


- Então vamos fazer uma grande aposta. – Ele propôs, os meninos riram. – A primeira menina que passar você vai zoar feio. Mesmo que seja a sua querida Tanya. – ele disse, nesse momento a Bella passou.


- Ela, agora, vai Edward. – eles disseram, ela era minha amiga, mesmo que ela seja ridícula, ela é minha amiga.

Suspirei, cheguei nela, dei um beijo em seu rosto, e a chamei até onde os meninos estavam.

Tinha bastante gente da escola em volta.


- Isabella, você é tão feia, que até um cavalo é mais bonito que você, não sei quem seria o louco de se apaixonar por você! Eu nunca namoraria você! – Eu disse tudo de uma vez, sem pensar, era só uma aposta mesmo.


Umas meninas começaram a rir, os olhos de Bella estavam cheios de lágrimas, isso me cortou profundamente, eu iria perder uma grande amiga, por causa de uma aposta idiota.


- Idiota! – Alice gritou comigo indo atrás de Bella, Rosalie também foi.


Flash Back off


Suspirei, não era nada fácil pensar que eu magoei uma grande amiga, e pensar que o meu castigo veio a cavalo um tempo depois do que fiz a Bella.


Fechei fortemente os olhos tentando esquecer o que eu voltava a ver, gemidos, suspiros, beijos, corpos colados, as lembranças voltavam novamente.


- Meu cara, a Bella ta muito gostosa, olha aquilo! – Disse brian com um tom de admiração enorme.


- Deixa o Emmett escutar isso. – sussurrei.


- Ele não precisa escutar.


- Ahan. – olhei pra Bella que estava me olhando, quando encontrou meu olhar desviou corando.


- Será que eu tenho chance? – Brian disse, estufando o peito.


- A Cara até você, já basta o Leonardo, “ A Bella ta solteira? “ “ Ela gosta de homens como eu?” – Comecei a imitar a sua voz.


- É ele e todos os outros estão loucos por ela.


Depois de um tempo fingi que escutava o que ele falava sobre ele e jéssica, outra oferecida, eu já disse pra ele que mulher não presta, mas ele não liga.

Pov Bella


Depois das meninas e o Emmett ficarem falando da Tanya, eu fingia que escutava e ria de vez em quando.

Enquanto isso eu olhava o Edward, que fazia caras e bocas pensando sozinho, depois ficou conversando com o Brian.


Dei uma desculpa para as meninas e meu irmão, alegando que estava cansada e que tinha que tomar um banho!


Fui pra casa pensando em tudo o que acontecera, uma hora dessas Charlie e Forks inteira já sabia do acontecido!


Cheguei em casa indo tomar um banho relaxante, pois relaxar era a última coisa que eu conseguia naquele momento.

Sai do banho rapidamente, me troquei olhei a hora, Fazia um tempo que tinha escutado Emmett e Rose chegar, logo Charlie e Sue também estariam presentes.


Quando Sue me chamou, já sabia que iria escutar muito de Charlie.

Depois do jantar fomos para a sala, e Charlie se pronunciou.

- Bells, o que aconteceu na escola? – Me indagou. – Eu fiquei surpreso, você nunca me deu trabalho nenhum, e agora vai dar, sabe filha Tanya não é uma boa companhia pra ninguém.

- Eu sei pai.

- então bella, espero não ter que repetir essa conversa novamente.

Depois do enorme sermão que Charlie me deu, emmett ria de algumas coisas que Charlie dizia, e eu suspirava. Após todo o episódio tortura.

Subi ligando o computador estava ficando entediada, as coisas que aconteceram no passado não saiam da minha cabeça.

Eu sabia que daqui um mês era o aniversário do Edward, isso me fez suspirar ao lembrar de um momento que foi especial pra mim.

Flash Back on...

Estávamos no parquinho, sentados na grama úmida, suspirei. Edward me olhou, e deu um sorriso, o meu sorriso.

- Bells,deixa eu te contar uma coisa. – ele sussurrou pra mim.

- Fala Ed.

- Sabe eu sonhei que eu estava namorando. – suspirei baixo, eu gostava dele. – Mais a menina me enganou no sonho, me iludiu. – suspirou.

- Foi só um sonho Ed.

- Bella, eu quero arrumar uma namorada como você, amiga, companheira e que me entenda.

Flash Back off...

Desde aquela época eu gostava do Edward, hoje eu vejo realmente que ele não sente tudo o que eu sinto por ele! Que às vezes nada disso esta valendo á pena.

Acho que sofro de boba por ele, que no final nada disso ira valer a pena. As lágrimas voltaram e o buraco que se abria todas as noites voltou!

Eu não queria sofrer por ele novamente, como todos os dias, ele deve sair todas as sextas, rir, com os amigos se divertir!

Enquanto eu afasto minha família e todos de mim, nunca mais fui visitar meu velho amigo Jacob Black de Lah Push!

Pensando em todas as coisas ruins adormeci.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!