Damn Girl escrita por Miike


Capítulo 9
Eu tenho cara de quem gosta de mulher?


Notas iniciais do capítulo

TI TI TI
PAPO DE TIETEEEE!!!
Lari_Kaulitz: LALALALA
Miike: Ai Deus! ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80685/chapter/9

ANTES DE COMEÇAR A LEREM/OU DEPOIS DE LEREM, SEI LÁ. DEEM UMA OLHADA NA FIC NOVA DO MIIKE! É MUITO LEGAL CARA, EU TO SEGUINDO E TO ADORANDO! *-------------*  Link da fic abaixo.

Welcome to the jungle: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/112643/Welcome_To_The_Jungle

-------------------------****--------------------------------

POV do Lele

Eu estava em casa sozinho. Forever Alone. Eu demorei mais de três horas só pra tentar tirar todos de casa. Hoje eu estava bem humorado, então dei dinheiro pra todos irem ao cinema assistir Barbie, moda e magia. O Edward ficou todo feliz, o Vlad então nem se fala. Até o Emmett ficou hiper feliz. Acho que ele nunca tinha ido ao cinema. Até eu já fui ao cinema, só que foi pra assistir o filme do Pelé.

Roger havia me ligado as onze da madruga. Ele me acordou! Droga. Ele disse que ia me trazer uma surpresa. Fiquei todo feliz o dia inteiro. Até Edward ficou curioso pra saber o que era. E como Roger disse que ia me trazer a surpresa a noite, eu mandei todo mundo sair.

O portão como ele era velho e podre, o barulho que ele fez quando foi aberto foi infernal. Ouvi vozes finas conversando, elas chegavam perto. Como sou curioso fiquei ouvindo escondido.

- Soube que Lestat mantém as garotas no porão. E que é muito legal.

- Tem comida, tevê a cabo e maconha.

- Cai fora! – outra voz disse.

- Foi o que eu ouvi. Mas você tem de deixar ele chupar seu pescoço.

AI SIIIM! GOSTEI! *faz dancinha*

- Não parece tão ruim.

- Já fiz coisas piores.

Uuuuhhh coisas piores. Imagino. Que medo de você. PERAI! Ela tá falando de... AI QUE NOJOOOOOO! [N/A: Frase do “AIII PÁÁÁÁÁRRAAAAA” do Mundo Canibal].

- Por aqui, garotas! – Roger interferiu na conversa construtiva das duas.

Fiquei escondido atrás cortina. Como a cortina era fina, eu via tudo o que eles estavam fazendo. E por incrível que pareça, eles não me viram. Uhuuuullll, to ficando bom em esconde-esconde.

Entrou na nossa sala, Roger seguido de duas garotas. Não acredito que ele me trouxe mulher, cara! Que coisa! Em vez de trazer um vídeo game, uma coca-cola que eu estou com vontade de tomar desde que eu tomei a porcaria do Dolly que eu ganhei do papai Noel, um lápis de olho, mas mulher. É uma droga mesmo!

- É aqui que Lestat mora? – a loira de cabelos longos perguntou.

- Não! – Roger respondeu todo ignorante – Eu trouxe vocês aqui porque a minha avó mora aqui!

TOMAAAAAA!

- É sério. – a menina ficou bravinha.

- Tudo bem... O que posso dizer... O cara é... – ele começou a falar.

Então eu resolvi dar um susto neles. Muahahah! Corri tão rápido, na nossa velocidade vampiresca, que nenhum dos três conseguiu me ver. Roger estava mexendo na lareira. Cara intrometido, nem era a casa dele e fica fuçando nas coisas.

- O cara é um... – quando ele me viu – BOSTA!

- O QUE? – gritei pra ele.

- Não tinha te visto! – ele ficou com medo. - Não me veria, não é? – É CLARO QUE ELE NÃO ME VERIA. EU SOU UM VAMPIRO.

Ai eu fui chegando perto, e mais perto, e mais perto, e mais perto. E o Roger foi tremendo, tremendo, tremendo mais, foi ai ele que ele apontou para as meninas e me distraiu do meu olhar mortal.

- Essas são as garotas.

SÉRIO QUE SÃO GAROTAS, ROGER! ACHEI QUE ERAM O EDWARD E O VLAD FINGINDO! Brincadeira, acho que eram meninas mesmo.

- GAROTAS? ROGER! – fiquei chocado, olhando pra ele puto da vida – Eu por um acaso disse a você alguma vez que queria que me trouxesse garotas? Acho que você já tá ficando velho, meu caro funcionário. E eu lá tenho cara de quem gosta de garotas!

Engoli em seco. O que foi que eu disse? Recusei garotas? É, o pessoal daqui de casa tá me deixando maluco mesmo.

- Mas chefe... – Roger disse.

- Certo. – revirei os olhos.

As meninas ainda estavam me encarando desde que eu entrei na sala. Até parecia que eu era algo de outro mundo, porque estavam literalmente de boca aberta. Fui andando até elas, com um sorrisinho safado no rosto. Até que elas eram bonitinhas. Muito, cara. Era bom ter mulheres na casa que não fosse as da banda.

Envolvi meus braços na cintura da loira de cabelos curtos, inclinando-me para sentir o cheiro de seu sangue pelo pescoço. Que futum! Sai de perto dela.

- Menina, você peidou?!

- Não Lestat!

Foi então que percebi que não era dela o cheiro, e sim de onde Roger estava. Andei novamente até ele, tapando o nariz com a mão.

- Roger, você tomou banho?

- Sim, chefe.

- Esse ano? – as garotas riram.

- Sim chefe.

- Que mês?

- Em Abril.

- CAÍ FORA DA MINHA CASA!!! - gritei pra ele.

Ele achando que eu tava brincando, começou a rir. Essa risadinha estava me irritando. Olhei dentro dos olhos dele, mostrando minhas presas enormes pra ele e fiz um barulho que todos os vampiros fazem quando vai atacar. O cara tremeu e saiu correndo pelo caminho de onde veio.

Virei para as meninas, voltando a minha cara de antes. Angelical.

(...)

Nós três conversamos, até que eu cansei e deitei no sofá e fiquei olhando elas fumando. Tom se ferrou, elas mexeram no quarto dele. HSAUDHAUS’

- Quer dar um pega? – a loira de cabelo longo que eu não sei o nome até agora perguntou.

- Quer transar? – a outra perguntou.

- Está com fome? – a outra perguntou.

Eu as olhava sorrindo, enquanto vinham em minha direção. Mais pra que perguntar uma coisa dessas pra mim? Sai daqui nega!

- Quer comer outra coisa? – a mesma perguntou abrindo meu cinto – Vem cá.

- Não faça isso, minha filha! – dei um tapinha na mão dela.

- Você tem cócegas? – a de cabelo curto perguntou, colando a mão em minha barriga, como se fosse fazer cócegas.

- Sinto muitas cócegas!

Cheguei perto de seu rosto, sentindo o cheiro de seu sangue correndo por suas veias. Eu estava ficando louco para prová-lo. A garota estava no chão, me olhando toda assanhada. AAAAAIII! É isso que o Brasil gosta!

 Ela começou a engatinhar, e a outra que ficou de fora da nossa “conversa” veio junto. Quem te chamou minha filha! Oxe, tu é mó Maria vai com as outras!

Engatinhei atrás das duas, passando na frente delas, rapidamente. Elas começaram a rir. Ué cadê a graça? Eu quero rir também. Que saco eu não podia nem brincar em paz, que elas ficavam atrás de mim! Sai do meu pé, chulé!

Engatinhei mais rápido, subindo na parede. RÁ! Quero ver elas me seguirem agora! Vamos! Vocês não sãos as boazudas! Anda!

Comecei a rir, seguindo até o teto. As duas ficaram embaixo, olhando pra cima, com medo. Eu ri da cara delas. Elas sorriram. Ah elas tão me irritando. Vou matar elas!

Ergui o rosto, mostrando as minhas presas pra elas. Elas gritaram, e para calar a boca delas, voei na jugular das duas, sentindo o sangue escorrer entre meus dentes.

Aaaaaah que delicia! Eu estava mesmo com sede! Joguei os corpos na rua. Os garis vão achá-los e limpar a bagunça por mim. Saí para o quintal dos fundos, abraçando uma pilastra. Olhei para a lua.

- Apareçam, apareçam, quem quer que seja! – eu disse em alto e bom som.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊ!

Chuta quem gritou? Quem falou Alice, errou. Quem falou Emmett, errou também. Quem falou Tom, errou também, porque foi o Bill quem gritou. Errou também, porque foi o Jasper. Brincadeira foi o Bill mesmo. O Jasper não grita, não faz nada nessa joça.

- CHEGAMOS! GRAÇAS AO RYU! – Bill gritou de novo – O FILME TAVA CHATO. BARBIE? EU SÓ GOSTEI DOS MODELITOS DELA, É TODA ROSA. MAS O FILME É CHATO! A GENTE VEIO DE TÁXI... - Qual é o problema? – eu perguntei. - VEIO TODOS, TODOS, T-O-D-O-S NÓS EM UMMMM TÁXI! IMAGINA! O TOM TOMOU CINCO REFRIGERANTES. VEIO ARROTANDO DE LÁ ATÉ AQUI. NA MINHA CARA, PORQUE EU TAVA DO LADO DELE. PUTZ, MANO, ELE BAGUNÇOU MEU CABELO PERFEITO, MINHA MAQUIAGEM BORROU QUANDO ELE CUSPIU O SEXTO REFRIGERANTE POR CAUSA DA MALDITA BELLA SWAN! QUEM MANDOU ELA OUVIR AQUELA PIADA NO RÁDIO, MEU! NINGUÉM RIU, NEM O APRESENTADOR, ELE SÓ TAVA COMPRIMENTANDO O PESSOAL COM UM TROCADILHO QUALQUER. E SÓ O TOM RIU, NEM O EDWARD QUE É O NAMORADO DELA! NEM ALICE QUE IDIOTA! NEM O EMMETT... BOM, O EMMETT TAVA OCUPADO COM A ROSALIE, PORQUE TENTAVA TIRAR O TOM DE CIMA DELA!!! DAÍ O MALDITO DO MEU IRMÃO OUVIU O QUE O APRESENTADOR TAVA FALANDO E CUSPIU NA MINHA CARA, COMO EU JÁ DISSE! MALDITA BELLA QUE LIGOU O RÁDIO! ARGGGGGGHHHH!! – ele gritou tudo esse texto ai em cima.

Eu olhava para minhas unhas perfeitas. Nem prestei atenção no que ele dizia.

- Bill, desculpa, você disse alguma coisa? – eu perguntei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CARA VAI SE FERRAR! EU VO PRO MEU QUARTO! – e subiu com passos firmes para seu quarto. Credo que revolta.

- Tá puta revolts. – eu disse.

- REVOLTS, É A SUA BUNDINHA SEM PELO! – Bill berrou do quarto dele.

- ALOKA! – Edward disse me olhando.

- NOOOOSSSSAAAA! – Vlad disse – É sério que você não tem pelos?

- Te interessa, meu irmão! – fiquei bravo.

Só me faltava essa.

- Eu gosto de pelinhos loirinhos. Principalmente os que ficam no... BRAÇO!

OH DEUS! Acho que eu preciso dormir.

- É boa idéia! – Edward ficou feliz – Acho a gente precisa dormir também...

E ele dormiu em pé, abraçado com a Bella. Coitada. Ela tava tombando pro chão. Um dia ele ainda mata ela.

Todos subiram para seus quartos, porque eu dei a idéia de dormir. Menos o Edward que tava dormindo lá fora com a Bella. Se eu soubesse que ia ser tão fácil, eu já tinha falado isso antes.

Pude ouvir os roncos de Emmett estrondando pelo corredor. Que medo cara, ele parecia um trator ligado. No silêncio do meu quarto eu podia ouvir todos os barulhos ao meu redor. Como os roncos de Emmett, peidos de Alice, Tom queimando erva, Bill se maquiando e cantando ao mesmo tempo, Edward e Bella... Er... Jasper, Jasper não tava fazendo nada, como sempre e Vlad lembrando dos velhos tempo quando ele ainda era Jimmi.

Cansado de todos de todos os barulhos, eu me abaixei no chão do quarto e vi embaixo da cama a AKASHA, brincadeira, era a caixa e papelão que havia recebido naquele dia que o cara veio trazer a caixa de papelão com o computador dentro. Mas eu nunca tinha aberto ela, por isso nem sei se tinha mesmo um computador lá dentro.

A peguei e a coloquei na cama, fiquei olhando pra ela, pensando se abria ou não. Até que fiquei com sono e fui dormir com ela nos braços. Ainda assim, não a abri.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill deu aloka!
AUSDHAUSHDUSAHDUAHSUD'
Bicha má!

Se tiver chatinho é porque a gente tá seguindo um roteiro nosso... [/mentira] Acreditem, quem gosta mesmo, sabe sobre o que a gente tá seguindo/fazendo.

Lari_Kaulitz: Alguém me responde.. POR QUE EU POSTEI ISSO!?
Miike: Eu zagarantio! :)


REVIEWS? (y'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.