Damn Girl escrita por Miike


Capítulo 7
Conde... Puufff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80685/chapter/7

POV DO VLADMUND
Dois anos depois

Então, a limusine chegou em nossa casa para nos levar a coletiva de imprensa da banda. Nossa banda tinha um nome muito fodástico, e fui eu quem inventou!

Lari_Kaulitz: MENTIRA! *fingi que espirra*

Miike: FUI EU QUEM INVENTOU!

Edward: ALOKA!

Edward sai daqui seu besta! A Bella tá te esperando do outro lado do carro. Sabe Edinho, do outro lado do carro. Edward bufou em pensamento antes de correr para a namorada. O cara começou a beijar a menina que parecia que ia quebrar ela. Será que eu preciso avisá-lo que ele é um vampiro muito mal? Com presas enormes? Que a qualquer momento poderia sugar o sangue dela?

Pensei bem... Nããããão!

Eu estava tão feliz, eu nunca tinha andado de limusine! Afinal, eu era pobre quando era vivo. Eu morava embaixo da ponte com a minha avó. Era meio nojento. A velha ficava mordendo a dentadura.

(...)

Agora nós estávamos todos sentados em uma mesa grande, onde todos da banda estavam um ao lado do outro. Em nossa frente havia vários fotógrafos, entrevistadores e tal. A gente era famoso cara! *faz dancinha*

Antes que todo mundo ataque pedra na gente, deixa eu explicar melhor o que aconteceu com a gente. Lestat com todo seu poder de sedução – é claro, o cara é lindão neh. Oooh eu não sou gay, táh. Só sou atraído pelos homens. Tipo, depois de termos formado a banda, nós demos o nome de Game Over para ela e depois de alguns meses nossas músicas estavam tocando nas rádios e nós éramos famosos. Depois disso, viajamos em turnês nacionais e internacionais e conquistamos muitos fãs.

Vou explicar o que cada um faz na banda. Se eu já expliquei nos capítulos anteriores estou explicando agora de novo. Nosso querido Lestat vai tocar violino e cantar [é claro é a única coisa que ele sabe tocar, nem posso falar nada, eu também não sei tocar outra coisa além de guitarra], mas todos vão cantar também. Eu vou tocar guitarra, Edward vai tocar... Piano? Não devia ser teclado? Ééé, vai ser teclado. A Bella vai ser segunda voz, junto com Alice, Emmett vai tocar bateria. Isso eu quero ver. Rosalie vai tocar triangulo, Jasper vai tocar baixo, Tom Kaulitz vai tocar guitarra base e Bill Kaulitz vai tocar violino base. Então é isso que nós vamos fazer.

Os fotógrafos levantavam as mãos freneticamente para poderem perguntar algo para um de nós da banda. Então Roger – nosso empresário – apontou para qualquer pessoa para que a mesma fizesse a primeira pergunta.

- Quais são os nomes dos integrantes da banda? – Perguntou uma velha mulher que tinha o cabelo roxo por tanto remédio que a faziam ficar viva.

- Se você é nossa fã, você deveria saber!

- Desculpa, mas eu não sou fã de vocês! – A velha deu um toco na Bella.

Nesse momento de vergonha da Bella, Edward cuspiu a água que bebia na cara de Jasper e depois gargalhou, jogando sua cabeça para trás, apontando o dedo para a cara da Bella, que o olhou puta da vida. Ele parou de rir na hora. Depois dessa discussão sem palavras, a velha perguntou novamente. Todos os repórteres ficaram confusos pela discussão sem palavras.

- Vão falar seus nomes ou não?! – a velha ficou nervosinha. Olha que eu te mordo hã!

- Ok. – Comecei a falar e apontar para meus amigos da mesma casa. – Esses são Edward Masen (que nunca viu um pente na vida), Bella Swan (namorada do Edward, mas que combina mais com o Jasper), Rose Hale (Barbie), Jasper Hale (emo), Alice Brandon(anã viciada em café), Emmett Cullen (bobo alegre), Bill Kaulitz (leão magrelo), Tom Kaulitz, irmão do leão magrelo (cover fanático do Bob Marley), Lestat De Lioncourt (o poderoso chefão) e eu, mas não mais importante, Conde Drácula...

- CONDE... PUUUFFF! – Bella cuspiu a água que encheu as bochechas.

Ela bateu as mãos na mesa, descontando sua gargalhada na mesa dos microfones. Edward tentou deixar ela mais calma, mas quem disse que ele conseguiu amansar a fera alegre. Bella contagiou a todos, fazendo todos da banda começar a gargalhar na minha cara. Ah cara, é só o meu nome pow! Os repórteres começaram a bater cada vez mais fotos de mim. Eu já podia ver eu na primeira capa das revistas sendo zoado por causa do meu nome.

- AAH, ELE É MÓ EMO E NEM TEM CARA DE CONDE! COITADO! TÁ SE ACHANDO! – ela ria ainda mais. Ela gritava. Acho que esqueceu que tinha um microfone na frente dela, só pra ela. Jumenta. – Hein, Vlad, qual é a sua fruta favorita... A do Conde?

 - Não. São pessoas que riem do meu nome.

O legal que ela parou de rir na hora. Fuck Yeah!

E então os repórteres começaram as perguntas que deveriam ter feito antes de perguntarem nossos nomes. Onde já se viu perguntar os nomes dos integrantes. Eles já deviam saber oras!

- Por que em Londres? – um carinha perguntou.

- Vamos pra onde nos mandam, como vocês. – Emmett respondeu todo feliz.

- Como descreveriam sua música?

- Sexo, sangue e rock-and-roll. – Rosalie respondeu entediada.

QUE NOJO!

Então todos se exaltaram, levantando a mão desordenadamente, falando todos juntos.

Roger olhou pra todos, pedindo paciência e tolerância. Quando voltou a falar, todos se calaram. Ual! Milagre.

- Está na hora! – ele disse – Quero lhes apresentar o vampiro Lestat!

- HEY! – Edward, eu, Bill e Tom gritamos juntos – NÓS TAMBÉM SOMOS VAMPIROS, ROGER!

- Eu sei... Só que ele é mais importante, neh.

- Esse viado... – eu disse quando eles se calaram.

Engoli em seco quando Lestat me mandou uma mensagem pela mente, dizendo que ia me bater quando chegasse me casa.

O telão foi ligado atrás de nós. Assustando a alguns fotógrafos. Ali apareceu Lestat dançando, uma música que só ele ouvia porque tava de fones de ouvidos.

- It’s raining man! Aleluia! – ele gritava. Isso é o que os fones fazem.

- Lestat você já está no ar! – um carinha cutucou ele.

 Lestat parou no meio da frase. Olhando com vergonha para a câmera que estava em sua frente. Se ele pudesse ficar vermelho, ele ficaria. Nisso, todos nós da banda, gargalhamos pelo mico que nosso ‘chefe’ estava dando.

- Boa Noite. Desculpem o atraso, eu estava me divertindo um pouquinho. Sabe, cuidar dessa galera ai não é fácil. Alem de cuidar das unhas do Vlad, do Bill, da Rosalie, e do Tom, não do Tom não. Eu ainda tenho que cuidar do leite do Edward, sabe...

- Mas você não me dá... E sim a Bella que me dá... – Edward ia falar.

- A Bella te dá o que Edward? – Alice perguntou.

- Ela me dá... O...

- LEITE! – Bella gritou apertando os olhos pra ele. – Cala a boca, Edward!

- Calando.

Depois dessa pequena distração, uma mulher feia que dói, fez a sua pergunta.

- Posso estar errada, mas vampiros, costumam manter sua identidade em sigilo.

- É. – Lestat disse rápido demais e continuou – Mas por que fazer isso hoje em dia? Eu me escondi nas sombras por séculos. Chegou a hora de me mostrar ao mundo.

- Pode provar isso? – a mesma mulher perguntou – Nos dar uma demonstração de seus poderes. Ele lhe deu um olhar malicioso.

- Se quiser, posso lhe dar uma demonstração particular essa noite. – Lestat respondeu se achando demais.

Só porque ele tá dentro de um telão, verde, se achando, o cara acha que pode pegar qualquer uma. Até a velha que tá perguntando cara quer pegar, fala sério. Ele não era assim, não mesmo.

- BOTA O CAVALINHO NA TELA! – Tom gritou apontando para mulher, que ficou sem graça – HAHAHAHAHA!

- Cala a boca, Tom Kaulitz! – Bill berrou.

O povo chato, num cala a boca.

- NÃO! – Tom mostrou a língua para o irmão.

Roger deu um pigarro alto, fazendo os irmãos se calarem. Nossa, mancada, ele os dois obedecem, já eu não. Vou vira emo. Mais.

Uma loira ignorou a discussão e fez sua pergunta. Notei que ela estava meio brava. Chata.

- Faltam poucos dias para seu 1° e único show no Parque da Xuxa. Por que só um?

- Não gosto de me repetir. – Lestat respondeu.

- O que? - ela se fez de desentendida.

- Não gosto de me repetir. – ele repetiu.

- Acabou de repetir! – um reporte gritou. ]

Não sei quem foi. A única coisa que Lestat fez foi olhar feio. Mas não foi pro cara, e sim pra mim. QUE? EU NÃO FIZ NADA!

- O que? Por que você tá olhando assim pra mim? – eu disse meio assustado. Do nada o cara olha pra mim. Fala sério.

- Nada. – Lestat riu – É legal olhar assim. Me dá um ar mais... Sombrio, mandão, sexy hexy sexy sexy [/Fãs de Tokio Hotel sabem, ok?].

Um homem tomou iniciativa, cortando Lestat no meio da frase. Que louco, nem sabe que pode morrer.

- Há rumores na internet sobre um significado oculto em suas letras. Dizem que está entregando segredos de vampiros. Isso é verdade?

- Posso estar tentando ressuscitar alguns velhos amigos.

Tá isso foi estranho. Quem mais seria louco de ser amigo do Lestat. Eu só comecei a ser amigo dele, porque... Sei lá porque, acho que eu tava bêbado.

- Eles estão zangados porque está revelando seus segredos? – o outro cara perguntou.

- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, eu imagino que sim . - respondeu Lestat

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum boiola!

- Você tem algo mais a dizer aos outros vampiros? – a repórter loira perguntou.

- Para falar a verdade, tenho.

Ele se ajeitou na cadeira, pegando na câmera, dando mais zoom. Credo, eu não preciso ver o cérebro dele.

- Saiam, saiam, de onde quer que estejam!

Lari_Kaulitz: COME OUT, COME OUT WHEREVER YOU ARE! *dança*

Miike: Ai Deus! *bateu na testa*

Lestat lançou um olhar fatal para a câmera, e depois falou.

- Vejo todos vocês no Parque da Xuxa.

E então o telão se desligou do nada. Deixando a sala de imprensa silenciosa, não tanto como eu gostaria que ficasse, os flashes das câmeras estavam fazendo barulho e nos cegando.

POV DO LELE

- QUEM MANDOU VOCÊ PISAR NO FIO E DESCONECTAR O TELÃO? – gritei para o cara que estava me ajudando a gravar. Depois de ele tremer e mijar nas calças, eu tive que matá-lo. De raiva. Lambi o sangue que escorreu por meu lábio, e levantei-me e fui embora.

REVIEWS? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeei, reviews?
Heeei, reviews?
Heeei, reviews?
Heeei, reviews?
Heeei, reviews?
Heeei, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.